You are viewing anime list of
VitorZ7
|
|
Currently Watching | Completed | On Hold | Dropped | Plan to Watch | All Anime |
Watching
|
# | Anime Title | Score | Type | Progress | Tags |
1 | Jinrui wa Suitai Shimashita | - | TV | 7/12 |
TV: 1, OVA: 0, Movies: 0, Spcl.: 0, Eps: 0, Days: 0.12, Mean Score: 0.0, Score Dev.: 0.00 |
Completed
|
# | Anime Title | Score | Type | Progress | Tags |
8 | 86 | 4 | TV | 11 | A produção e direção são muito boas, mas a história e os personagens nem tanto. Além de quê as cenas de ação realmente não me agradaram. |
9 | 91 Days | 6 | TV | 12 |
23 | Appare-Ranman! | 6 | TV | 13 | Corrida Maluca dos animes. |
25 | Area no Kishi | 5 | TV | 37 | Tem bastante coisa estranha nesse anime, mas até que é bem divertido de se assistir; o plot não se limita apenas a visão dos protagonistas e as partidas são legais. |
27 | Asobi Asobase | 8 | TV | 12 | Genial!! ★★★ |
29 | Baccano! | 4 | TV | 13 | O estilo de narrativa é bem interessante; o anime consegue contar várias histórias simultaneamente sem te deixar confuso, porém o plot não me agradou tanto. |
30 | Bakemonogatari | 6 | TV | 15 | Uma obra com bastante identidade. Uma narrativa excêntrica, porém boa. Personagens bons. História bem escrita. Direção bem presente em quase todas as cenas. Bom anime. |
41 | Ben-To | 5 | TV | 12 | Premissa engraçada e divertida, porém, fora as cenas do super mercado, o anime não se mostra interessante e o drama que tentam desenvolver é bem ruim. |
44 | Boku no Hero Academia | 6 | TV | 13 | A proposta do anime é até que interessante, com boas cenas de ação e personagens bacanas, além de uma boa produção; o clímax final também foi muito bom. |
46 | Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken | 5 | TV | 10 | Comédia romântica legalzinha, as piadas são bem pensadas; não é nada de outro mundo mas dá pra passar o tempo. |
51 | Bubble | 5 | ONA | 1 |
52 | Bucchigiri?! | 5 | TV | 12 |
62 | Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata | 6 | TV | 13 |
65 | Clannad | 6 | TV | 23 |
67 | Code Geass: Hangyaku no Lelouch R2 | 10 | TV | 25 | Lelouch God!!! ★★★ |
68 | Coquelicot-zaka kara | 5 | Movie | 1 |
71 | Danchigai | 3 | TV | 12 | Uma comédia entre irmãos com uma pitada de romance... Apenas ruim. |
72 | Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken | 3 | TV | 13 | Não é tão legal quanto eu achei que seria, não consigo encontrar qualidades nessa obra e a comédia não funcionou comigo. |
76 | Death Note | 8 | TV | 37 | Incrível. A atmosfera do anime é muito boa e o embate entre os protagonistas também é muito bom, o anime foge de muitos clichês e tem um final surpreendente. |
77 | Death Parade | 5 | TV | 12 | Eu realmente não gostei de praticamente nenhum dos jogos que o anime mostrou, ainda assim, achei interessante as questões que o anime abordou e a produção é muito boa. |
81 | Digimon Adventure | 6 | TV | 54 | Os personagens tem um bom desenvolvimento, a história é bem estruturada e a trilha sonora é linda. |
84 | Dosanko Gal wa Namara Menkoi | 5 | TV | 12 |
88 | Dr. Stone: Ryuusui | 5 | TV Special | 1 | Serve pra apresentar o novo personagem (Ryuusui, como diz no título) e estabelecer algumas ideias e conceitos para as temporadas seguintes. |
90 | Dragon Ball | 9 | TV | 153 | Sensacional!! uma aventura muito incrível, ótimos personagens, enredo muito bom, boa comédia, lutas divertidas... esse anime falha pouco. |
96 | Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka II | 4 | TV | 12 | Essa temporada não teve muito foco nas Dungeons, fora isso não mudou muita coisa se comparado a primeira temporada. |
97 | Durarara!! | 7 | TV | 24 | Depois eu escrevo algo melhor sobre. Mas eu tenho que ver as outras temporadas. Já adianto que esse troço é bom d+! |
108 | Gake no Ue no Ponyo | 5 | Movie | 1 | Filme interessante e relaxante, as cenas de Slife of life são bem legais, só achei o final anti-climático e o plot em si um pouco viajado, mas ainda é da hora. |
112 | Gamers! | 4 | TV | 12 | Isso é click bait, os games são só background pra uma comédia romântica sem graça. A "piada" principal do anime acaba se tornando irritante com o tempo. |
116 | Goblin Slayer: Goblin's Crown | 5 | Movie | 1 | É basicamente mais um episódio do anime Goblin's Slayer... O que não é necessariamente ruim, muito pelo contrário, é uma aventura deverás divertida. |
124 | Grand Blue | 5 | TV | 12 | É até que divertidinho de se assistir mas não achei nada de mais, tem uns dois episódios que eu achei realmente muito bom, mas o resto eu achei bem mediano mesmo. |
134 | Haikyuu!! Karasuno Koukou vs. Shiratorizawa Gakuen Koukou | 7 | TV | 10 | Continua muito bom, essa temporada só tem uma partida mas... QUÊ PARTIDA!!! |
135 | Haikyuu!! Second Season | 7 | TV | 25 | Manteve o padrão de qualidade da primeira temporada. Embora o começo seja um pouco lento, na segunda metade o anime melhora bastante. |
137 | Haikyuu!! To the Top Part 2 | 7 | TV | 12 | Haikyuu sendo Haikyuu. E essa parte conseguiu ser ainda melhor que a temporada anterior, com uma partida épica, e o anime continua a todo gás, muito bom. |
139 | Hantsu x Trash | 3 | OVA | 3 | O primeiro episódio até tem uma piada legal mas... é só isso mesmo. |
144 | High School DxD BorN | 3 | TV | 12 | Começou até bem, a reintrodução dos personagens é da hora, porém eles estragam tudo no decorrer da temporada e o final é vergonhoso. |
145 | High School DxD New | 4 | TV | 12 | Mesma coisa que a primeira só que levemente pior. Detalhe que o "romance" da obra é devagar quase parando e o roteiro é muito fraco. |
146 | Highschool of the Dead | 7 | TV | 12 | Eu curto muito animes apocalípticos e HOTD cumpre muito bem sua proposta. A produção da MadHouse está incrível. É uma pena que essa obra não tenha sido finalizada. |
148 | Hiyokoi | 4 | Special | 1 | É apenas um romance com um pouco de drama no meio, é um anime bem fraquinho na verdade, mas não chega a ser ruim. |
150 | Hoshi wo Ou Kodomo | 4 | Movie | 1 | Os cenários do filme são muito bonitos, porém o filme em si não é tão bom assim. |
152 | Hoshizora e Kakaru Hashi | 4 | TV | 12 | Slife of life com romance, nada de mais. O final é até que dá hora. |
153 | Hotaru no Haka | 6 | Movie | 1 |
154 | Hotarubi no Mori e | 6 | Movie | 1 | História boa e cativante, com um desfecho emocionante; Vale a pena conferir. |
159 | Imouto sae Ireba Ii. | 6 | TV | 12 | Slife of life bem da hora, com personagens carismáticos e ainda conta com um plot interessante e realista. A direção do anime também está muito boa. |
166 | Inferno Cop | 4 | ONA | 13 | Ok... |
169 | Isekai Cheat Magician | 2 | TV | 12 | Além de ser super genérico, a produção do anime é muito ruim e as lutas são mega sem graça, isso sem mencionar o roteiro que foi um dos piores que já vi. |
172 | Isekai Meikyuu de Harem wo | 3 | TV | 12 | Devo admitir que o esforço do protagonista é honorável... Talvez não pelas melhores motivações, mas... Enfim... |
174 | Isekai Quartet 2 | 6 | TV | 12 | Continua tão divertido quanto o primeiro. Agora com a adição dos personagens de Tate no Yuusha ao elenco. O último episódio, em especial, foi incrível! |
181 | Just Because! | 3 | TV | 12 | Lento... Tá certo que o anime já tem uma estética meio monótona, mas é muito chato de ver isso... sem falar da conclusão que é decepcionante. |
189 | Kakegurui×× | 5 | TV | 12 | É um pouco melhor que a primeira temporada devido a seleção de jogos mais interessantes, porém um problema foi a utilização do elenco de personagens que foi bem ruim. |
193 | Kanojo mo Kanojo | 5 | TV | 12 | Esse anime definitivamente me surpreendeu. Isso é muito mais divertido do quê parece. E nunca vi personagem mais sincero que esse protagonista. |
194 | Kanojo to Kanojo no Neko | 3 | OVA | 1 | Isso é poético... E chato ao mesmo tempo. |
198 | Kaze no Tani no Nausicaä | 3 | Movie | 1 | Mensagem bonita, boa produção, porém o ritmo do anime não me pegou, achei muito chato. |
199 | Keijo!!!!!!!! | 6 | TV | 12 | Criativo e muito divertido. |
201 | Kekkon Yubiwa Monogatari | 4 | TV | 12 |
206 | Kimetsu no Yaiba | 7 | TV | 26 | Ótimo battle shounen. A história não é muito profunda mas é funcional, os personagens são excelentes e a produção... É mais do que incrível, é espetacular!! |
208 | Kimetsu no Yaiba: Katanakaji no Sato-hen | 7 | TV | 11 | 💗 💗 💗 Mitsuri 💗 💗 💗 |
209 | Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen | 7 | TV | 11 | Mantendo toda a identidade, beleza e carisma da obra: Kimetsu no Yaiba 2nd Season. |
211 | Kimi no Na wa. | 6 | Movie | 1 | Filme muito bom; produção incrível, o roteiro não é tão incrível assim porém é funcional. É um anime bastante simples até, mesmo assim, ainda é uma ótima experiência. |
214 | Kiss x Sis (TV) | 3 | TV | 12 | Incestão bem ruim, só fã service, mas desenvolvimento que é bom, nada. |
215 | Kobayashi-san Chi no Maid Dragon | 7 | TV | 13 | Anime extremamente divertido, ótimos personagens e a produção também é muito boa. Ps: Kanna best girl! |
217 | Koe de Oshigoto! The Animation | 4 | OVA | 2 | Um anime sobre dublagem de jogos hentai... A comédia é mais ou menos e tem um romance muito mal desenvolvido. |
218 | Koe no Katachi | 8 | Movie | 1 | Filme excelente, o drama é muito bom e emocionante, o desenvolvimento de personagem é incrível, fora a produção sem igual da Kyoto Animation. |
223 | Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! | 5 | TV | 10 | Isekai de comédia. Achei que seria melhor mas é mais comum do que parece; ao menos tem uns personagens legais e algumas cenas realmente divertidas. |
224 | Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2 | 5 | TV | 10 | Essa temporada é levemente melhor que a anterior, mas é basicamente a mesma coisa. |
226 | Koutetsujou no Kabaneri | 4 | TV | 12 | Poderia ser melhor... |
237 | Little Witch Academia | 6 | Movie | 1 | Bom filme, divertido e com uma premissa interessante; as protagonistas também são muito carismáticas. |
239 | Little Witch Academia: Mahoujikake no Parade | 6 | Movie | 1 | Manteve o mesmo ritmo do filme anterior, a história é bem divertida, vale bastante a pena. |
246 | Mahou Shoujo ni Akogarete | 5 | TV | 13 |
249 | Majo no Takkyuubin | 5 | Movie | 1 | Filme legal, dá pra passar o tempo, só achei o final meio corrido. |
250 | Majo to Yajuu | 4 | TV | 12 |
252 | Mato Seihei no Slave | 4 | TV | 12 |
255 | Megami-ryou no Ryoubo-kun. | 3 | TV | 10 | É bem repetitivo, e as personagens não são tão boas. Até tem um desenvolvimento ali, mas... O anime é bem ruim. |
256 | Meitou "Isekai no Yu" Kaitakuki: Around 40 Onsen Mania no Tensei Saki wa, Nonbiri Onsen Tengoku deshita | 1 | TV | 12 |
257 | Metal Fight Beyblade | 3 | TV | 51 | Não dá mais pra Beyblade... |
258 | Midara na Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai | 5 | TV | 12 | O romance é até fofo e o anime em si da pra divertir bastante; inclusive, o último episódio fechou muito bem. |
260 | Migi to Dali | 5 | TV | 13 |
261 | Mirai Nikki (TV) | 5 | TV | 26 | Premissa muito boa porém mal executada, contando com um péssimo final; somente o battle royale que achei divertido (bastante até). |
263 | Mitsu x Mitsu Drops | 2 | OVA | 2 | Como assim?! |
264 | Miyori no Mori | 2 | TV Special | 1 | Isso não era um filme?! Enfim, é extremamente chato, ótimo pra quem tem insônia. |
267 | Mob Psycho 100 III | 5 | TV | 12 | O Reigen é o verdadeiro protagonista dessa obra, não tem jeito. |
269 | Mononoke Hime | 6 | Movie | 1 | Bom filme, o plot é bom e a mensagem é interessante. |
270 | Monster | 6 | TV | 74 | Eu não gostei de como o anime fica enrolando em muitas partes da história, porém os personagens são muito bons e a trama é incrível; mas aquele final... |
273 | Musaigen no Phantom World | 3 | TV | 13 | Anime repetitivo, episódico... só o episódio que o Haruhiko se torna criança que é bom (muito bom na verdade), mas é só esse episódio mesmo. |
274 | Mushoku Tensei II: Isekai Ittara Honki Dasu | 7 | TV | 12 |
281 | Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi | 2 | TV | 4 | Por algum motivo isso era pra ser importante... |
284 | Naruto: Shippuuden | 3 | TV | 500 | Boa, Kishimoto... |
286 | Neko no Ongaeshi | 6 | Movie | 1 | Eu amo Gatos ^^ |
287 | Nekopara OVA | 4 | OVA | 1 | Sei lá, achei bem fraco, só gostei do design das personagens. |
289 | Net-juu no Susume | 4 | TV | 10 | Premissa legal, porém é um anime de romance com desenvolvimento muito fraco e que vai ficando chato com o passar dos episódios. |
292 | No Game No Life | 6 | TV | 12 | Boas estratégias, bons personagens, premissa boa; isso é um bom Isekai. A produção também está muito boa, a coloração vibrante da uma cara única pro anime. |
293 | No Game No Life: Zero | 4 | Movie | 1 | Não achei lá grandes coisas, só a produção da MadHouse que está incrível, ainda mais com essas cores vibrantes que são característica da série. |
295 | Nobunaga-sensei no Osanazuma | 2 | TV | 12 | Eu não vou falar nada... |
298 | Null Peta | 3 | ONA | 12 | É bem bobo e sem graça. Até que a produção é decente e os episódios finais tem uma pegada diferente, mas não compensa. |
299 | Odd Taxi | 5 | TV | 13 | Com uma trama interessante, personagens até que bacanas e uma produção agradável, esse anime entretém do início ao fim. |
300 | Okusama ga Seitokaichou! | 5 | TV | 12 | Embora seja bastante apelativo, eu gostei do romance e a comédia é legal; até que é divertido de se assistir. |
301 | Okusama ga Seitokaichou!+! | 4 | TV | 12 | Essa temporada foi inferior a primeira, jogaram o romance pela janela, começaram a focar em personagens que ninguém liga e a comédia também decaiu. |
302 | Omoide no Marnie | 6 | Movie | 1 |
303 | One Punch Man | 8 | TV | 12 | Um só! |
305 | Orange | 4 | TV | 13 | A obra trabalha com temas importantes, além de ter um elenco principal bastante carismático; porém o desenvolvimento da trama e a conclusão não me agradaram tanto. |
308 | Oshiete! Galko-chan | 5 | TV | 12 |
312 | Overlord III | 6 | TV | 13 | O problema dessa temporada foi ter focado de mais em personagens secundários e, em alguns momentos, deixar de lado os principais; fora isso o anime se manteve bem. |
317 | Plunderer | 3 | TV | 24 | Com um universo muito ruim e uma história péssima, o anime tenta se sustentar com seus personagens e o desenvolvimento dos mesmos, porém nem isso é tão bom assim. |
319 | Pokemon Advanced Generation | 4 | TV | 192 | Essa geração é bem enrolada, manteve a essência da série. Os novos personagens que foram adicionados a história não são tão bons... |
321 | Prison School | 8 | TV | 12 | Melhor anime de comédia EVER!! |
332 | Saint Seiya | 6 | TV | 114 | Queria um remake disso (com a saga de Asgard). |
336 | Sakamoto desu ga? | 7 | TV | 12 | Incrível! Anime inovador e com ótimas sacadas do autor. O Sakamoto é um mito!! |
337 | School Days | 4 | TV | 12 | O protagonista é um infeliz mas o anime até que tem lá suas qualidades, o roteirista foi bem ousado ao criar uma trama tão arriscada assim. |
341 | Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai | 5 | TV | 13 | Até o término do arco da segunda menina, esse anime tava me conquistando muito, aí... Ficou chato. |
344 | Sekirei | 4 | TV | 12 | No começo o anime se mostrou promissor com uma premissa até interessante, mas a execução não foi das melhores e se torna apenas um harém genérico no final das contas. |
345 | Sen to Chihiro no Kamikakushi | 8 | Movie | 1 | Meu filme favorito!!! ♥♥♥ |
346 | Serial Experiments Lain | 2 | TV | 13 | ... |
349 | Shelter (Music) | 3 | Music | 1 | Tá... (A produção é boa) |
367 | Shokugeki no Souma: Ni no Sara | 6 | TV | 13 | Toda a parte da competição muito boa, porém os episódios finais foram mais ou menos; ainda assim essa temporada se manteve muito divertida de se assistir. |
372 | Sokushi Cheat ga Saikyou sugite, Isekai no Yatsura ga Marude Aite ni Naranai n desu ga. | 3 | TV | 12 |
374 | Sora yori mo Tooi Basho | 5 | TV | 13 | Produção impecável e a mensagem é bonita, porém o anime carece de conteúdo. |
376 | Sousou no Frieren | 9 | TV | 28 |
379 | Spy x Family Season 2 | 6 | TV | 12 | A comédia e a produção se mantém, continua divertido de assistir. O que vale a menção é o "arco do Cruzeiro" que ocorre nessa temporada e é, de fato, muito bom! |
382 | Steins;Gate 0 | 5 | TV | 23 | Complemento a série clássica. Ainda é inferior pra mim, tanto em plot quanto em produção, só o final que é incrível. |
383 | Stranger: Mukou Hadan | 4 | Movie | 1 | Só achei a produção boa, a animação é incrível e as coreografias de luta igualmente, fora isso eu não consegui gostar de mais nada nesse anime. |
387 | Tachibanakan Triangle | 3 | TV | 12 | Tem umas piadinhas legais aqui e ali mas num geral é bem sem graça, o anime até tenta desenvolver um romance mas ainda assim é ruim. |
388 | Tada-kun wa Koi wo Shinai | 5 | TV | 13 | Os personagens são muito bons. A história não é nada de outro mundo, apenas um romance normal, porém cumpre o seu papel e é divertido de assistir. |
391 | Tejina-senpai | 4 | TV | 12 | É até que divertido em alguns episódios mas a maior parte das piadas envolve a burrice da Tejina, o que acaba se tornando repetitivo com o tempo. |
394 | Tenkuu no Shiro Laputa | 6 | Movie | 1 | Aventura muito divertida e bem contada, vale a pena assistir. |
397 | Tokyo Magnitude 8.0 | 5 | TV | 11 | É um anime legal, com uma proposta interessante. Não sei porquê mas acho que seria melhor como um filme, e aquela pegada "sobrenatural" do final não me agradou. |
399 | Tonari no Totoro | 4 | Movie | 1 | Tá... |
403 | Tsumiki no Ie | 5 | Movie | 1 | A mensagem até que é da hora... Que dó do velhinho =/ |
404 | Tsurezure Children | 7 | TV | 12 | Queria uma segunda temporada. |
407 | Under Ninja | 7 | TV | 12 |
414 | Violet Evergarden | 4 | TV | 13 | Tirando a produção incrível que o anime mostrou, esse negócio é tão tedioso que chega a dar sono, foram poucos os dramas que eu realmente me importei. |
415 | Wonder Egg Priority | 4 | TV | 12 | A prioridade do ovo maravilhoso... |
421 | Yamada-kun to 7-nin no Majo | 5 | TV | 12 | A proposta é bem excêntrica mas não achei o desenvolvimento da história muito bom, fora que tem muitos personagens bons que foram mal explorado. |
424 | Yosuga no Sora | 2 | TV | 12 | Só tem uma rota boa (que é a da amiga de infância que usa óculos, a Nao), fora isso o anime tem uma produção fraca e rola até um incesto hard. |
428 | Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e 3rd Season | 6 | TV | 13 |
430 | Yowamushi Pedal: Grande Road | 5 | TV | 24 | Continua a história, na mesma vibe que a primeira temporada. Só que as bizarrices do Midousuji parece que ficaram mais insanas. |
431 | Yu☆Gi☆Oh! 5D's | 8 | TV | 154 | Yusei mito!! ★★★ |
438 | Yu☆Gi☆Oh! Zexal Second | 6 | TV | 73 | A história é mais expansiva nessa parte, duelos épicos e personagens novos bem interessantes. A evolução do protagonista também é algo muito da hora. |
444 | Zero no Tsukaima F | 7 | TV | 12 | R.i.p. autor... |
446 | Zero no Tsukaima: Princesses no Rondo | 7 | TV | 12 | Continuou com o padrão de qualidade; novos personagens, plot twists e arcos bem legais. Zero no Tsukaima é muito bom!! |
447 | Zom 100: Zombie ni Naru made ni Shitai 100 no Koto | 5 | TV | 12 |
TV: 386, OVA: 13, Movies: 34, Spcl.: 1, Eps: 0, Days: 189.9, Mean Score: 5.1, Score Dev.: -2.43 |
On-Hold
|
# | Anime Title | Score | Type | Progress | Tags |
1 | One Piece Airing | - | TV | 1021/- | meu anime favorito |
TV: 1, OVA: 0, Movies: 0, Spcl.: 0, Eps: 0, Days: 17.02, Mean Score: 0.0, Score Dev.: 0.00 |
Dropped
|
# | Anime Title | Score | Type | Progress | Tags |
1 | Ahiru no Sora | - | TV | 11/50 | Não é ruim, mas também não tem nada de especial. É apenas um anime comum de basquete, porém com 50 episódios... É muita coisa... |
2 | Akkun to Kanojo | - | TV | 1/25 | Romance bobo e sem graça. Os episódios tem apenas 3 minutos cada, mesmo assim, eu não consegui ter vontade de continuar assistindo. |
3 | Aldnoah.Zero | - | TV | 7/12 | É definitivamente um dos animes já feito. |
5 | Assassins Pride | - | TV | 1/12 | Esse anime é muito "morno". A trama não me despertou interesse e os personagens também não são lá tão carismáticos. |
7 | Ayakashi Triangle | - | TV | 1/12 | Lá Ele. |
8 | B-gata H-kei | - | TV | 1/12 | A comédia nem é ruim, mas sinto que o romance não vai pra frente, padrão de comédias românticas. Com isso em mente, não tô com vontade de ir até o fim disso... |
9 | Big Order (TV) | - | TV | 1/10 | Previ a merda antes de ocorrer. |
12 | Black Clover | - | TV | 52/170 | Os personagens são legais e o anime entretém, só que perdi o gás pra continuar. |
13 | Bleach | - | TV | 17/366 | Tem um certo potencial aqui, porém não me despertou interesse o suficiente pra ver todos os episódios (além de que tem episódio pra cacete!!). |
14 | Blue Dragon | - | TV | 3/51 | Todo mundo nesse anime sabe usar o "jutsu possessão da sombra" do Shikamaru. |
15 | Boku no Hero Academia 3rd Season | - | TV | 1/25 | Serião que me começam com um filler?! Já li a parte do mangá que essa temporada adaptou... E pra falar a verdade, Boku no Hero vai de mal a pior. |
16 | Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai! | - | TV | 9/13 | Continuou a mesma coisa da primeira temporada. Insisti de mais nesse anime na esperança de desenvolverem algo na parte do romance, mas foi tudo em vão. |
17 | Boruto: Naruto Next Generations | - | TV | 30/293 | Não deu... |
18 | Captain Tsubasa | - | TV | 12/128 | O anime não é ruim, mas eu parei de assistir por motivos que nem mesmo eu lembro. Um dia eu completo pois curto muito animes de futebol. |
19 | Cardfight!! Vanguard | - | TV | 3/65 | Apesar dos personagens serem legais, o card-game não me cativou muito, achei as mecânicas pouco criativa e as partidas iniciais foram péssimas. |
21 | Deca-Dence | - | TV | 2/12 | Eu adorei a premissa inicial, porém... |
22 | Diamond no Ace | - | TV | 7/75 | talvez outra hora... |
23 | Digimon Savers | - | TV | 1/48 | Jogaram a franquia na lixeira. |
24 | Domestic na Kanojo | - | TV | 1/12 | Não tô afim de ir até o fim disso. |
26 | Dumbbell Nan Kilo Moteru? | - | TV | 2/12 | Não gostei, mas pra quem gosta de academia e quer aprender mais sobre, tá aí. |
27 | Edens Zero | - | TV | 2/25 | A nota já está no nome do anime. |
34 | Gin no Guardian | - | TV | 4/12 | Esse anime é tão sem graça que nem sei o que escrever aqui, então vai isso mesmo. |
36 | Grancrest Senki | - | TV | 12/24 | O anime pode ser considerado bom pra alguns mas pra mim estava massante assisti isso; não recomendo. |
38 | Hataraku Saibou | - | TV | 7/13 | A premissa é interessante porém o anime é muito repetitivo. |
39 | High School DxD Hero | - | TV | 4/12 | Assisti até que muito dessa obra. Dessa vez mudaram o design dos personagens e a história está super chata de acompanhar. |
40 | Hikari no Ou | - | TV | 3/10 | O mundo que o anime nos apresenta tem conceitos bacanas, a produção é ok, mas isso é tão chato e sem graça que não vale a pena o tempo investido. |
41 | Himegoto | - | TV | 1/13 | It's a trap!!!! |
42 | Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen | - | TV | 1/14 | A idéia é bem legal (por mais que seja um Isekai), porém eu não curti muito a execução. |
45 | Ima, Soko ni Iru Boku | - | TV | 3/13 | Achei que seria mais interessante. |
46 | Infinite Dendrogram | - | TV | 3/13 | VRMMORPG... |
47 | Inu ni Nattara Suki na Hito ni Hirowareta. | - | TV | 1/12 | Os caras são criativo... |
48 | Isekai Shokudou | - | TV | 5/12 | O anime é episódico, além de ser umas histórias paralelas que não tem ligação nenhuma e que, na maioria das vezes, deixa de lado os personagens centrais da obra. |
49 | Iya na Kao sare nagara Opantsu Misete Moraitai | - | ONA | 2/6 | A produção é surpreendentemente boa e o anime cumpre até que bem a sua proposta, porém não deixa de ser ruim e repetitivo. |
50 | Jibaku-kun | - | TV | 12/26 | É um anime bastante único até, porém não levei até o final e nem sinto vontade. |
52 | Kamierabi | - | TV | 1/12 | Isso não é bom não... |
55 | Konjiki no Gash Bell!! | - | TV | -/150 | Assistia quando passava na tv aberta, coloquei mais por nostalgia mesmo... |
58 | Machine-Doll wa Kizutsukanai | - | TV | 4/12 | Além da produção me parecer estranha, não curti as idéias da obra, achei tudo muito esquisito. |
60 | Mairimashita! Iruma-kun | - | TV | 10/23 | Okay, o anime até que é engraçado e tem personagens muito bons pra uma comédia, mas eu simplesmente perdi a vontade de continuar. |
61 | Maken-Ki! | - | TV | 3/12 | É apenas um harém com ecchi sem muita inovação. História fraca e personagens não muito interessantes fazem desse anime uma experiência não muito agradável. |
62 | Manyuu Hikenchou | - | TV | 4/12 | A premissa é muito besta, mas o anime leva na zueira; ainda assim o plot é super sem graça, o desenvolvimento é lento e ainda por cima é episódico. |
64 | Mawaru Penguindrum | - | TV | 17/24 | Os pinguins são a melhor coisa dessa obra... |
65 | Meikyuu Black Company | - | TV | 1/12 | Massa... |
66 | Metal Fight Beyblade: Baku | - | TV | 20/51 | Não consegui ir até o fim, desanimei. |
68 | Monster Musume no Iru Nichijou | - | TV | 2/12 | Que fetiche estranho... |
69 | Mushikaburi-hime | - | TV | 1/12 | Um romance bem dramático e ainda mais parado. Pelo menos a produção é competente. |
70 | Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin | - | TV | 5/24 | Esse anime é literalmente um pecado. A direção está um caos, a produção é fraquíssima e que arco chato nesse começo da temporada. Terrível. |
71 | Nazo no Kanojo X | - | TV | 5/13 | Tomar a saliva de alguém nem sempre pode ser uma boa idéia... É sério... |
72 | Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta? | - | TV | 2/12 | A proposta não me agradou muito. O próprio andamento da história é muito chato; a obra não te faz ter vontade de continuar assistindo. |
75 | Peter Grill to Kenja no Jikan | - | TV | 4/12 | O anime não faz nada necessariamente errado, as piadas até que funcionam bem dentro da proposta da obra; mas eu não achei nada muito interessante. |
76 | Plastic Neesan | - | ONA | 2/12 | Méh... |
79 | Revisions | - | TV | 4/12 | Ona?? |
82 | Sakura-sou no Pet na Kanojo | - | TV | 6/24 | Sem tempo, irmão. |
86 | Shin Chuuka Ichiban! | - | TV | 1/12 | Eu nem sabia que isso era continuação de um anime antigo. Lembra bastante Shokugeki, só que é inferior. |
87 | Shinseiki Evangelion | - | TV | 9/26 | Nada a declarar. |
89 | Sidonia no Kishi | - | TV | 2/12 | O mangá com certeza deve ser melhor. |
90 | Sonic X | - | TV | 6/78 | Eu comecei a ver a muito tempo pois sou fã do Sonic, porém na época eu fiquei desmotivado a assistir. É um bom anime, um dia eu termino. |
91 | Sonny Boy | - | TV | 4/12 | Garoto do PlayStation. |
92 | Sora no Otoshimono | - | TV | 4/13 | Tive a mínima esperança de que isso seria pelo menos um pouco decente... Mas não, é só um lixo completo mesmo. |
95 | Tenka Hyakken: Meiji-kan e Youkoso! | - | TV | 4/12 | WTF?! |
96 | To LOVE-Ru | - | TV | 7/26 | O Rito é muito babaca, ainda assim Deus e o mundo se apaixona por esse cara, é muito ridículo. |
97 | To LOVE-Ru Darkness | - | TV | 2/12 | Comecei por esse e é tão ruim quanto o antecessor. |
99 | Toradora! | - | TV | 4/25 | O anime não é de todo mal, porém é bem monótono de se assistir, não acontece muita coisa durante os episódios e o drama não me agradou. |
100 | Urasekai Picnic | - | TV | 3/12 | A história desse anime é muito desinteressante, as personagens não tem carisma alguma e as situações não tem graça. A produção é até "ok" mas também não é nada de mais. |
102 | Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne! | - | TV | 1/12 | Até que é fofo mas é super lento, tudo ocorre de forma monótona nesse anime, até mesmo as situações mais sérias. |
103 | World Destruction: Sekai Bokumetsu no Rokunin | - | TV | 5/13 | Pouca qualidade e muita areia... |
TV: 100, OVA: 1, Movies: 0, Spcl.: 0, Eps: 0, Days: 11.1, Mean Score: 5.0, Score Dev.: -3.41 |
Plan to Watch
|
# | Anime Title | Score | Type | Progress | Tags |
1 | "Oshi no Ko" Season 2 Not Yet Aired | - | TV | -/- |
2 | 5-toubun no Hanayome* Not Yet Aired | - | Unknown | -/- |
3 | Blue Lock 2nd Season Not Yet Aired | - | TV | -/- |
4 | Dr. Stone: Science Future Not Yet Aired | - | TV | -/- |
5 | Dragon Ball Daima Not Yet Aired | - | TV | -/- |
6 | Fumetsu no Anata e Season 3 Not Yet Aired | - | TV | -/- |
7 | Ginga Eiyuu Densetsu | - | OVA | -/110 | ®© |
8 | Golden Kamuy: Saishuushou Not Yet Aired | - | TV | -/- |
9 | Haikyuu!! Movie: Gomisuteba no Kessen Airing | - | Movie | -/2 |
10 | Jigokuraku 2nd Season Not Yet Aired | - | TV | -/- |
11 | Jujutsu Kaisen: Shimetsu Kaiyuu Not Yet Aired | - | Unknown | -/- |
12 | Kekkon Yubiwa Monogatari 2nd Season Not Yet Aired | - | TV | -/- |
13 | Kimetsu no Yaiba: Hashira Geiko-hen Not Yet Aired | - | TV | -/- |
14 | Kuramerukagari | - | Movie | -/1 |
15 | Kurayukaba | - | Movie | -/1 |
16 | Mato Seihei no Slave 2nd Season Not Yet Aired | - | TV | -/- |
17 | Mushoku Tensei II: Isekai Ittara Honki Dasu Part 2 Airing | - | TV | -/12 |
18 | One Punch Man 3 Not Yet Aired | - | TV | -/- |
19 | Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 3rd Season Not Yet Aired | - | TV | -/- | nunca fui triste |
20 | Seishun Buta Yarou wa Randoseru Girl no Yume wo Minai | - | Movie | -/1 |
21 | Shinigami Bocchan to Kuro Maid 3rd Season Airing | - | TV | -/- |
22 | Shuumatsu Train Doko e Iku? Airing | - | TV | -/12 |
23 | Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (Zoku-hen) Not Yet Aired | - | Unknown | -/- |
24 | Trillion Game Not Yet Aired | - | TV | -/- | hype máximo!!! |
25 | Yaneura no Rudger | - | Movie | -/1 |
26 | Yu☆Gi☆Oh! Go Rush!! Airing | - | TV | -/- |
TV: 17, OVA: 1, Movies: 5, Spcl.: 0, Eps: 0, Days: 0, Mean Score: 0.0, Score Dev.: 0.00 |