Report VitorZ7's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 173.9
Mean Score: 4.95
  • Total Entries396
  • Rewatched27
  • Episodes10,609
Anime History Last Anime Updates
Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
Oct 25, 10:38 AM
Re-watching 4/13 · Scored 7
Deca-Dence
Deca-Dence
Oct 23, 8:29 PM
Dropped 2/12 · Scored -
Peter Grill to Kenja no Jikan
Peter Grill to Kenja no Jikan
Oct 23, 8:27 PM
Dropped 4/12 · Scored -
Manga Stats
Days: 24.3
Mean Score: 5.31
  • Total Entries79
  • Reread3
  • Chapters4,241
  • Volumes368
Manga History Last Manga Updates
Ashita no Joe
Ashita no Joe
Jul 27, 4:48 PM
Completed 171/171 · Scored 8
Slam Dunk
Slam Dunk
Jul 26, 3:51 PM
Plan to Read · Scored -
Gigant
Gigant
Jul 26, 3:43 PM
Plan to Read · Scored -

Favorites

All Comments (4013) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
Thipok11 Nov 28, 7:36 PM
E acabei o anime e o filme de Youjo Senki e tirando a bizarrice do protagonista ser uma criança, gostei bastante dos embates tanto psicológicos e da guerra também, recomendo!
Thipok11 Nov 20, 4:22 AM
E não consegui. dropei Serial Experiments Lain, tava achando chato demais. Mas provavelmente nem é o anime, eu acabei de passar por um término, então meu animo tá zero para praticamente qualquer coisa :/
Thipok11 Nov 13, 8:06 PM
Ah, a alguns dias finalizei ReLife. Achei um anime bacana, me faz pensar o que eu faria se tivesse uma nova chance de ser mais novo.
Thipok11 Nov 5, 7:42 PM
Terminei Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, é legalzinho XD (Melhor análise ever). E agora que vi que tá revendo shusauhsa
Thipok11 Nov 2, 8:31 PM
Comecei a assistir o Jujutsu Kaisen e realmente, que anime até o momento excelente. A direção e produção até o momento estão de parabéns, é a melhor do ano junto a Great Pretender que vejo até o momento. E a história me lembra muito Yu Yu Hakusho, pela pegada demoníaca, mas além disso do carisma dos personagens apresentados, gostei de praticamente todos, até do aparente vilão hahaha. Será esse o novo Kimetsu no Yaiba? Confesso que já estou gostando mais até.
UmaruDropOut Oct 31, 7:14 PM
Eu to vendo só Haikyuu agora. O resto do meu tempo to estudando pra concurso ou lendo. Depois q o concurso passar, vou ver outros animes. Justamente os mesmos q eu disse na mensagem passada.

Ta vendo algo dessa temporada?
Urameshii Oct 31, 11:28 AM
Eu também não odeio, eu até gosto bastante também por gostar do Goku, o foda é o cara assistir o Z, por exemplo, sabendo que no futuro o Gohan vai ser tão foda quanto um abacate. Vi spoilers do mangá dessa saga do Moro no Ei Nerd, parece tá daora, e o Goku como sempre sendo um burrão AEHAUEHAUHEAUHUAE

KKKKKKKKKKKK era o Musashi de Vagabond, agora tá o Thorzão 100% ladrão
LuizST Oct 30, 10:41 AM
Já eu ando surtando, já que fico impressionado com o quão rápido os dias estão passando vei ahuauhauha

Exatamente
Deve ser bem triste mesmo kkkkkkk
Pq boruto de longe tem o aspecto que Naruto trazia, é algo totalmente diferente
Galera só continua assistindo pq tem um Naruto como hokage, ai motiva a galera a assistir
SIM KKKKKKKKKKKK
Pelo menos beleza visual eles vão ter ahauhuhau

Sim, e como é anual, até da pra esquecer rapidinho e.e
Sabe o que eu quero mesmo? é copaaaaa, impossível não amar período de copa
Siim, vi as estreias e curti bastante também. Eu queria era ter visto o famoso CR7 VS MESSI, mas teve aquela do Cristiano Ronaldo n poder e tal

Eu ando bem desanimadinho tbm, mas o meu recorde foi agora de quase 10 dias sem responder o pessoal ahuahauha
Nice, fico feliz que vc tenha curtido
Teve algum ponto absurdo de bom pra ti dessa 2 temp?
Thipok11 Oct 29, 8:28 PM
E hoje finalizei Mobile Suit Gundam: The Origin - Advent of the Red Comet, o meu primeiro Gundam kkkkk, achei interessante a história, embora não curta a praia politica nem de mecha, deu para entreter.
angella_ Oct 28, 1:07 PM
Não se preocupe com isso! Não achei que demorou tanto assim, e pode levar o tempo que precisar para responder.

Romeo no aoi Sora é realmente incrível. Entendo, ainda mais com sua falta de tempo mas acredito que quando se interessar em começar vai adorar!

Tem outra obra desses autores que chama Platinum End, mas não parece ter romance e nunca cheguei de fato ler mas deve ser bom. Quem sabe num futuro próximo eles não tentam um romance, todo mundo deve ter aprovado isso com Bakuman e seria outro sucesso deles.
Mesmo assim, você teve de escrever um pouco a mais só que me ajudou a lembrar de um arco até importante da trama entre eles, e eu ainda me pergunto "como fui capaz de esquecer essa parte?".
Seria triste e decepcionante, mas ainda bem que deu tudo certo para eles no final.

Verdade, Shokugeki é um dos poucos onde todo o mangá é adaptado em anime. Isso é ótimo e até pra quem acompanhava o mangá tinha a oportunidade de ver o anime.
Entendi, então está aos poucos colocando tudo em dia.. sem pressa assim é muito melhor e aproveita os animes, mas quero saber o que achou quando terminar.
Exatamente, existem obras que a história e os personagens são ótimos daí só por conta de ecchi deixam de acompanhar.. mas no fundo eu ainda entendo as pessoas não gostarem, cada um tem uma opinião diferente. Então você não gostou do anime de bombeiro que apaga fogo com fogo kkkkkkk mas olha, algumas lutas são legais, nessa temporada o ecchi praticamente desapareceu, e sim a qualidade continuou ótima e visualmente muito bonito!

Acabei indo dar mais uma olhada e realmente é da Jbc, a pergunta que fica é porque eles não deram continuação na novel de Overlord?! Deve ter acontecido algum problema mas eles deveriam dar uma explicação, imagina pra quem comprou o primeiro volume!
A New Pop é uma ótima editora, mas é uma pena que eu não tenha adquirido nada deles ainda.. eles estão lançando o manhwa Solo Leveling (que é lindo por sinal), mas por falta de espaço e dinheiro desisti de pegar. Parece que vão lançar agora Houseki no kuni e esse pretendo comprar!

Disse tudo! Isso é o que mais gosto em um anime/mangá, os personagens sendo bem aproveitados e com essa "identidade" sabe. Ah disso tenho certeza, as outras personagens são bem mais cativantes.. mesmo essa não sendo ruim.
Ah entendi, acho que fui eu que não tinha entendido direito. Você pensa em ver Devilman Crybaby algum dia?! Muita gente gosta de Yojouhan Shinwa Taikei, quando eu assistir te digo o que achei e assim falamos mais pra saber o que você não conseguiu gostar da obra.
Sim, a direção de Ping Pong é incrível, conseguindo transmitir o drama de forma sutil e as partidas que são muito boas.. pois é, mas ainda bem que tem traduzido também assim quem ficar curioso pelo mangá já dá pra ler a qualquer hora!

Pior que é assim mesmo, é natural para eles soltarem esses spoilers e por conta disso até pensei em começar a ler. Nesse último capítulo de Shingeki no Kyojin eles colocaram muito spoilers e tipo muita gente ficou com raiva, mesmo silenciando as palavras (no caso do twitter que tem essa opção) eles fazem meme com as mortes sabe, fiquei com tanta raiva.
Que bom saber que vou ter uma ótima experiência tanto com o anime e mangá de Akame ga Kill. Vou ver ainda alguns animes que tenho prioridade por enquanto e daí vou assistir com certeza!

Ainda bem que não vão banir Re:Zero e que continue assim.
Pode deixar, mas eu acho que vou assistir Akame ga Kill antes de No Game No Life.. sei que com os dois animes vou me surpreender de qualquer jeito!
Isso é ótimo. Eu nunca me interessei por Overlord, pensava que era ruim mas se você diz que é bom assim eu confio. Eu vi que tem três temporadas, e ainda mais por ser da MadHouse.. assim que puder vou dar uma chance.

Com certeza vai gostar, mas eu quero mesmo é saber sua opinião sobre o final de Erased no mangá. Ouvi dizer que o autor está trabalhando em outro mangá, isso me deixa bem feliz porque gostaria de conhecer mais obras dele!
Só de ser sobre esporte vou amar, mas vai ser ótimo poder contar para você minha experiência com Ashita no Joe. E você leu tem pouco tempo, a gente vai discutir sobre ele assim como foi com Liar Game!
Sobre Slam Dunk nem tenha pressa, eu mesmo acompanhei o físico.. só de você ter começado ele e está gostando é maravilhoso e sei que vai gostar cada vez mais.

Então vou fazer isso, primeiro irei ler Ibara no Ou.. ainda preciso colocar pelo menos Dr. Stone em dia e assim já começo lendo sem mais preocupações!

Sim, vejo muita gente pedindo na página deles para voltarem com a impressão de Bakuman e principalmente Hunter x Hunter.. fico imaginando o quanto esses títulos venderiam!
Foi um episódio bem chato mesmo, estava sem um capítulo inteiro e algumas páginas, daí tive que ler pela scan.. só que não queria ter um volume com capítulo faltando na minha coleção, acabei comprando outro!

Pois é, acabava ficando preocupada mas como já sei seus motivos posso aguardar mais tranquila. Não tenha pressa mesmo, leve o tempo que precisar.

Incrível demais né?! Re:Zero continua maravilhoso, eu mesmo não vejo a hora de chegar Janeiro para poder assistir a continuação!
Várias pessoas estavam torcendo pela Yuigahama, e pensar como ela sofreu nessa temporada foi bem doloroso. Fico feliz que mesmo desapontado, gostou do final de Oregairu! Ouvi dizer que o autor pretende "continuar" mostrando a vida do Hikigaya na faculdade e tals, mas não sei se é mesmo verdade.. por enquanto é só rumores.
WesleyParra Oct 28, 1:05 AM
mano faz um mes e meio q eu não entrava kkkkkk rlx kkkk sim mano muito aleatório, vamos ver cmo esse início de temporada se desenrola o barça já perdeu pro real :V mas o man u tomou pipoco do tottenhan então fico quieto kkkkkk pqp
Vi- Oct 26, 2:30 PM
Sim, tem umas tatuagens bem cliches.
E tem umas que me incomodam até de ver em outras pessoas, como as de namorados. Pois em sua maioria das vezes, as pessoas acabam quebrando a cara quando o relacionamento acaba terminando apesar de inicialmente estivesse sendo 1000 maravilhas.
Eu não sei se tatuariam algo de anime no meu braço hahaha fico pensando 'como vou explicar isso para alguem caso perguntem?' hahaha E as pessoas julgam demais ainda mais se for algo relacionado a coisas que elas consideram "inuteis" ou "nada demais" como animes.
Mas, se eu vivesse em uma lugar ou cidade em que animes fosse algo bem aclamado - na minha cidade imaginaria hahaha eu faria de animes certeza hahahaha

Então, acho que eu faria algo com background mais profundo mesmo ou que vai significar para mim com certeza ate o final da vida.
Ou, faria algo sem nada por tras mesmo, algo como um simples tribal mesmo.

Pode ignorar o assunto da tatuagem se quiser. Sei que ja estamos falando nisso tem 4 mensagens seguidas ja hahahaha

-------

Sim, sobre aquele anime que fiz a review, tambem fiquei surpreso quando vi que era Pink Pine, pois realmente esta um pouco diferente e abaixo do que eles costumam oferecer - até pontuei isso na review.

TSF Monogatari é relativamente famoso. É um raro anime de GENDER BENDER, o cara vira literalmente mulher (sexo feminino mesmo). Dai, ele começa a gostar de ser mulher e de ter os prazeres de mulher. Tudo começa quando uns 3 amigos de classe pede para tocar no corpo dele (agora "dela" ), e dai ele estranha mas gosta no final das contas; tem outra cena que um cara estupra ele, e apesar de resistir inicialmente ele acaba gostando de ter sido estuprado. No final, ele vira uma puta do tanto que gostou de transar e ser molestada. PS.: Eu usei pronome MASCULINO mas esse tempo todo ele já era mulher. No começo do hentai ele ja virá mulher.

Enfim, é basicamente isso. Sai se prostituindo por ai e ate engravida de alguem que ela nem sabe quem.
Arte e animação boas, cenas de sexo bem intensas e kinky, mas o contexto é de dar raiva (pelo menos em mim).
Nao pelo Gender Bender em si, pois adoro Gender Bender, mas pela puta que ela vira e que sai transando com velho, play boy, e ainda gostou de ser molestada no trem por um cara random e velho la. E nessa parte do trem, a garota que gosta dela estava bem do lado.

---

Sim, tenho certeza que estou super exagerando quanto a aquela cena de Valkyrie Drive - dos homunculos. Mas sabe quando algo pequeno se torna gigante? É como me sinto com aquela cena. Mas vou tentar rever de novo! Ainda mais que ja estou acabando os animes da temporada passada e vou ter de esperar semanas e semanas para ver os proximos animes da temporada atual, quando terminarem de serem lançados.

---

Deca Dence seria um dos que eu apostaria que voce iria gostar, pelo menos o suficiente para não droppar ahahaha
Deca Dence me lembrou Shingeki pois eles tem que enfrentar bixos bem maiores que eles usando um sistema que eles flutuam/voam no ar.
A revelação do anime é que, os humanos estavam sendo usados pelos 'novos seres', que eram uma especie de robos pequenos tipo legos, que tinham sido criados pelos humanos por causa de algo que aconteceu na Terra, enfim.
Achei um anime sólido bom. Daria 7,5/10 se possivel, mas dei 7/10.

Achei Uzaki legal tambem! Dei 7/10. Ela é um amorzinho ne? Fazia tempo que eu não via uma personagem que 'eu queria ter para mim agora' (apesar que quando paro para pensar, todas eu queria ter ne? haha). Enfim, e adorei como ela é loli mas tem aqueles peitões hahaha não que sou fãzasso de oppais grandes, mas o contraste do corpo estilo loli dela com os peitões ficou bem legal (em mais de um sentido hahaha).
Ah! Achei a primeira parte mais divertida que a segunda. A segunda parte achei mais 'chatinha' um pouco. Mas de uma forma geral, divertido anime 7/10.

Só mais um pequeno complemento quanto a Log Horizon, eu adorava aquela ninja lá. < 3 A pequena (Akatsuki nome dela?). Na segunda temporada, como eu já não estava gostando tanto, o que me movia a continuar a ver era ela aparecer nas cenas hahaha Pena que não aparece tanto.

--------

Genshin bem legal! Vale a pena! Ainda mais para otakus como nós. E vou jogar mais ainda hoje hahaha

---------

As outras coisas não comentei sobre porque acho que tinha mais nada para acrescentar. Bem como sobre os outros animes que não citei.

--------

Agora, sobre o que estou vendo....

Nossa, faz tanto tempo desde as nossas mensagens que ja devo ter assistido um tanto bom e que capaz que não vou me lembrar de todos para poder falar para voce hahaha mas vou tentar:

(1) Acabei de assistir Samurai Girls e Samurai Bride (segunda temporada). Esse anime não é da temporada que acabou de acabar, mas assisti ele pois estou esperando legendas de alguns filmes da temporada passada e tambem BD de um anime da temporada passada - já que ele esta com censura. Pois, os outros animes que eu tinha para assisti, ja assisti todos praticamente.
Esse anime é um classico ecchi+harem+ação. Em aspecto de harem e ecchi ele é bom. É padrão, mas bom. No quesito ação ele deixa a desejar e tem até cenas que são rushadas, se estivesse esforçado mais ou focado mais um pouco nas cenas de ações teria ficado bem legal, até porque a arte e animação são boas. A proposito, a arte é bem PECULIAR, fazia tempo que não via uma arte diferente e que me chamasse atenção.

(2) Quinta e ultima temporada de Food Wars (Shokugeki). Gostei. Dei 8/10 mas 7/10 casaria tambem. Não muda muito em relacao as outras temporada, mas continua legal para quem gosta do anime em si, apesar que é meio rushado certas cenas, mas da para perdoar se você gosta do anime.

(3) Peter Gril, como ja falamos. Adorei aquilo. Dei 10/10 em um anime depois de seculos hahahaha Eu não consegui achar defeitos para colocar nele, considerando que ele é puramente ecchi, comedia e com um toque leve de plot. Fora que é monster girls. Gostei de tudo que vi considerando o objetivo do anime. E o sistema de ser episodios pequenos, eu aprecio.

(4) Maou Gakuin no Futekigousha. Esse anime ao mesmo tempo que ele é bom, ele não me encantou. E ele tem o tipo de MC que voce gosta. Forte e que sabe que é forte e usa disso. Sorte minha que ele não é aquele MC metidão a gostoso, sabe? Então aqui esta um exemplo de tipo de MC fodão e que sabe que é e que usa disso e que gostei. No final, apesar de legal o anime, não me encantou. Dei 6/10. A nota média dele esta alta, 7,4/10 (o que entendo).

(5) Re Zero. Famoso. E sei que o que vou falar aqui vai ser surpresa e ao mesmo tempo não vai ser surpresa: droppei a segunda temporada depois de assistir 5 episodios (e metade do 6). Voce sabe que eu ja vinha de uma opiniao não tão boa em relação a Re Zero, com os 5 primeiros ep da segunda, eu estava firme de que eu poderia droppar o anime 'em paz' hahaha fora que, nos 5 episodios parece que nada acontece. Enfim, de resto voce ja sabe.

Acho que consegui falar todos sem esquecer, ACHO. Hahaha

Agora, vou começar um outro ultimo que selecionei por acaso, chamado Rokujouma no Shinryakusha!? (TV)
Vamos ver o que vai dar.... vou assistindo alguns picados até alguma legenda de filme de anime da temporada passada ou retrasada sair, ou BD do Dokyuu Hentai HxEros - da temporada passada agora que comentei ali em cima que estava esperando o BD de um anime. E eu vi primeiro ep, e não compensa por causa da censura. Melhor esperar BD mesmo. Nota baixissima no MAL para variar (maldição do ecchi com notas baixas). Mas tem grandes chances de eu gostar - pelo ecchi em si (e talvez por alguma outra coisa aqui e ali tambem ) - igual aconteceu com Peter Gril.



JoaoCanas Oct 25, 9:45 PM
Cada um tem um gosto e perspectiva diferente, eu achei Alabasta 10/10 (tanto que me fez dá 10 pra One Piece no anime) e vai ter que ter arco/saga muito melhor para superar essa que marcou meu coração.
Pior que irei da uma pausa de no mínimo 2 semanas com OP, quero ver outros animes kkkk parei no ep 143.

O protagonista é um merda no começo, mas hoje em dia no mangá (comecei a ler depois que acabou a 1a temporada do anime) ele melhoro, tem mais atitudes de homem e pensa mais nas coisas de forma correta.
Eu achei o anime bem feito visualmente, nada a reclamar, mas algumas cenas podiam ter sido feitas melhores mesmo, mas foi igual o mangá. Mas é aquele anime 8 ou 80, eu entendo quem odiar e dá nota 1 sei lá, mas quem gostar também, não é atoa que o mangá faz sucesso no Japão.
Thipok11 Oct 25, 9:06 PM
XD.

É, mas a paciência minha tá tensa ultimamente, drops estão mais comuns :/

É, tem algum valor. a A animação das casas caindo é boa sahusauhsa
CarlosBRHue8000 Oct 25, 5:55 PM
Foreshadowings num geral complementam bastante qualquer obra, One Piece por exemplo tem vários...
Exatamente, e acho que é por isso também que eu tenho uma certa preferência por mangás do que por animes (Apesar da minha lista de animes ser maior já que eu assisto há mais tempo); e realmente, é muito bom poder ler a obra no seu próprio tempo, inclusive imagino que isso deva ser muito verdade para obras que em formato de anime são extremamente lentas como é o caso de Violet, certeza que ler o mangá compensa bem mais que assistir o anime nesse caso.
Bem, nesse meio tempo entre os comentários da nossa conversa, eu li algumas obras do Tezuka por curiosidade, e surpreendentemente, uma delas quase entrou no meu top 10 de mangás favoritos (No caso, eu me refiro a Hi no Tori); é uma obra com uma qualidade de enredo absurda demais, e que eu definitivamente recomendo caso você queira se aprofundar mais no trabalho dele; o único problema mesmo é que infelizmente ela ficou inacabada, porque o Tezuka faleceu antes de conseguir concluir ela, mas ainda assim é ótima. E sobre Pluto (Que inclusive é do mesmo autor de Monster/20th Century Boys), eu já cheguei a ler sim, e é outra obra incrível; é uma releitura de Astro Boy, mas com uma história bem mais séria, e bastante parecida com o próprio Monster em alguns aspectos.
Sim, tem muitas obras ótimas por aí que quase ninguém conhece; e no caso de Joe, ironicamente ele é menos conhecido aqui no ocidente do que Megalo Box (Não que Megalo Box seja ruim, mas é um pouco bizarro ver uma obra feita como homenagem sendo mais popular que o material original); de qualquer forma, espero que algum dia Ashita no Joe se torne mais popular por aqui (Quem sabe alguma editora BR não decide publicar o mangá oficialmente?).
Lembro que eu cheguei a assistir da primeira vez que passou, mas eu não tô assistindo a reprise basicamente pelos mesmos motivos que os seus (E também porque eu tô mais focado em outras obras).
Decidir um melhor antagonista de anime é algo um tanto difícil, mas pra mim seria uma disputa entre esses 3 que eu mencionei anteriormente mesmo; que na minha opinião são os mais interessantes. Sobre os exemplos que você citou, eu não li/assisti Vinland Saga ainda (Pretendo ver qualquer dia desses), então não sei nada sobre o Askellad; mas o Light realmente é muito bom nisso (Quer dizer, tecnicamente, ele é o protagonista de Death Note, mas ainda assim, ele é basicamente um vilão). E sobre 20th Century Boys, eu realmente recomendo, é muito bom.
Sinceramente, duvido muito que você não ache tão ruim kkkkj; é bem tosco mesmo, não só pela produção/direção mas também pela história mesmo, é tudo muito zuado, mas ao mesmo tempo é hilário xD. E sobre o outro que eu citei (Hametsu no Mars), além de ser do mesmo estúdio, a staff por trás também é praticamente igual; e por consequência, é igualmente zuado. De qualquer forma, me fala o que achou de Skelter Heaven quando tiver assistido kkkj.
Ok, quando eu for assistir o Zero (Ou talvez até esse especial aí) eu te falo o que achei; tenho que tirar isso aí logo do meu plan to watch xD.
Assim, eu pessoalmente gosto bastante de Minecraft, acho um jogo bem divertido; mas ainda assim, não acho que ele combine muito com algo como Smash Bros. Sei lá, ficou meio aleatório demais isso aí; mas ainda assim, imagino que a gameplay de Steve possa ter umas mecânicas bem criativas até. E nossa, Super Smash Flash é muito louco mesmo (Pena que agora não vai mais ser possível usar o Flash no Google Chrome, triste...); e realmente, seria legal se tivessem personagens de anime no Smash; tem vários personagens que poderiam ter um moveset bem interessante; além disso, considerando o que a Nintendo tem adicionado ultimamente no jogo, não é tão bizarro assim imaginar que talvez tenha algum personagem de anime por lá.
Olhando o trailer, o projeto tá bem bonito, e ele usa gráficos bastante parecidos com o Mother 3; eu, que já sou bastante fã da franquia, com certeza pretendo jogar quanto estiver pronto. E bem... Eu juro que não sabia que o Light Platinum tinha sido feito por um BR kkj, isso é uma curiosidade bem interessante, e só me faz apreciar a hack ainda mais, até porque ela é absurdamente bem feita (Ao ponto de que parece muito com um jogo oficial da franquia).
Bem, o XII é um dos que eu mais queria jogar (E também seria uma boa forma de fazer meu PS2 voltar à ativa, já que ele tá meio parado ultimamente kkkj), então eu pretendo jogar qualquer hora. E eu espero que os personagens sejam tão bons quanto os do VII, já que os personagens (Principalmente a Tifa) foram provavelmente a parte mais cativante do jogo pra mim. De qualquer forma, pretendo jogar o XII na próxima então.
---
De boa, espero que fique tudo bem com você; não tem problema aguardar ;).