Report TheDarksider's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 58.4
Mean Score: 7.09
  • Total Entries563
  • Rewatched4
  • Episodes3,558
Anime History Last Anime Updates
Love Live! School Idol Project
Love Live! School Idol Project
9 hours ago
Dropped 1/13 · Scored -
Lupin III: The First
Lupin III: The First
Jul 14, 7:04 PM
Plan to Watch · Scored -
Digimon Tamers
Digimon Tamers
Jul 12, 2:45 PM
Watching 9/51 · Scored -
Manga Stats
Days: 25.1
Mean Score: 7.68
  • Total Entries296
  • Reread2
  • Chapters4,203
  • Volumes465
Manga History Last Manga Updates
Dr. Kotou Shinryoujo
Dr. Kotou Shinryoujo
Yesterday, 7:42 PM
Plan to Read · Scored -
Prunus Girl
Prunus Girl
Jul 15, 8:14 PM
Plan to Read · Scored -
Neon Genesis Evangelion
Neon Genesis Evangelion
Jul 15, 8:13 PM
Reading 56/97 · Scored -

Favorites

All Comments (42) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
backdoornight Jul 2, 8:10 PM
olá, mais caro amigo, que saudades...
Devo confessar que já tô enchendo o saco de animes já completos, quanto mais dos de temporada... só venho assistido continuações mesmo e nem sei se tenho mais saco pras próximas seasons.
Raatomu Jul 2, 7:48 PM
pois é
backdoornight Mar 28, 8:33 PM
Boca de Herói tá bonzinho o mangá, amiibo? A Season 4 do anime promete?
Mello_147 Dec 10, 2018 4:27 PM
Tô sim, cara. Foi mal a demora, faz muito tempo que não entro aqui. Só combinar um dia e lugar pra gente se encontra e eu devolvo. Ele ainda tá funcionado certinho. Eu provavelmente vou entrar mais MAL agora, mas se vc tiver twitter manda msg lá q eu olho quase todo dia, tem o link no meu perfil. Mas se não der manda aqui mesmo q vou ficar dando uma olhada dia sim dia não.
PedroFerraz Aug 29, 2018 4:24 PM
No problem, pelo menos foi com um jogo maneiro como o MSG V: The Phantom Pain (mas também, qualquer jogo com a habilidade de dar um ROCKETO PUNCH! pelo jogador, é automaticamente um jogo excelente, não acha?).

Well, eu não lembro de ter tantos anticlímaxes assim na obra (se bem que eu adoro um anticlímax, no mesmo nível de gosto que tenho por um clímax, mas isso é uma outra historia), quando eu rever a série, vou ter um a opinião mais solida sobre isso. No entanto eu adoro o elenco, achei que os secundários, mesmo tendo a maioria deles morrendo jovens ou não tendo muito screentime, tiveram uma caracterização satisfatório e mostraram algo importante do mundo, Saiji Ooba, Rie Kakinoki e Saru são os mais memoráveis para mim. (curiosidade: o macaquinho é oficialmente o "OC" favorito do Yuasa, tanto que é o mascote do estúdio do carinha)

Também amo muito os principais, de Kazuma Momota, especialmente nos eps finais, e do casal dos protagonistas, um dos melhores que eu conheço, mas o meu favorito daqui é sem duvidas, Kyuutarou Ooba, um dos melhores antagonistas em obras ficcionais na minha opinião, que vilão realmente cruel & assustador, tipo sério cara, o que tu ache desse desgraçado?

Bom que tu adorou a abertura, já ouviu ela completa? tá aqui o link.
Oh Yeah, esse vídeo, esse foi a minha primeira coisa que eu vi da série, e que jeito de conhecer a obra (não se compara com a minha primeira experiência com NGE tho), eu gosto muito dessas cenas introdutórias, não só por causa das variadas animações & situações usadas, como também demonstram gradualmente, a situação cataclísmica que assola a nação inteira. Essa por acaso foi a sua primeira cena também?

Eu considero que é um pouquinho melhor do que o original na verdade (Godzilla 1954 tem um 085/110, enquanto o Shin Godzilla tem 090 ou 095).
Se bem que essa qualidade vem muito da decisão do Hideaki Anno, de fazer o filme como se fosse um ep estendido/live action de NGE, mas não tem Eva Unit para derrotar o Angel, eu não reclamo muito disso, somente acho que isso era para ser dito sabe.
PedroFerraz Aug 23, 2018 8:55 PM
Kemonozume
4 hours ago
Completed 13/13
Scored 6


Hmmm... oh Well, pelo menos não foi uma nota menor do que 5 (mas mano, se tu não gostou da OP "Auvers Blue", o meu desapontamento será imensurável). Estaria afim de comentar, sobre sua opinião final dessa série ai?

P.S Adorei a sua nova imagem de perfil, o meu primeiro pensamento quando vi ela de primeira foi:
♫ Perse~e-/cutio~on/ of the~e/ MA~ASSES...
Sacre~ed/ ble~essings/ counts fo~or/ NO~OTHING...♫
thunderbout Aug 12, 2018 6:28 PM
Eu não uso a lista de manga, eu só anotei esse pq eu fechei e foi pela piada da nota XD
Apolinario Aug 11, 2018 8:15 AM
Por incrível que pareça velho, o anilist é INFINITAMENTE superior, até agora o único "problema" é em dar as notas (única coisa em que ele perde pro MAL), de resto o MAL se compara aos anos 90 la do windows 95 e o anilist com uma interface intuitiva, moderna e bonita que remete aos anos atuais.
Sem contar que a comunidade do MAL é um lixo
backdoornight Jul 19, 2018 7:11 PM
Boa lińdo amigo, também estive pensando em espalhar raízes em direção aos mangos, principalmente agora que prometi a mim mesmo ver menos anime e tal. Minha lista tinha só JoJo até pouquinho tempo atrás; ainda neste mês eu adicionei uns capítulos de um mangá engraçadinho que eu acabei lendo pelo Face e uns capítulos de determinadas light novels. Uma vantagem imediata que eu vejo é que dá pra ouvir alguma coisa durante a leitura; tornando-se esta assim uma atividade multitarefa digna dos Chads.
Barbosan May 27, 2018 7:12 AM
Feliz Natal
PedroFerraz May 13, 2018 5:02 PM
Obrigado cara, vou testar esse macete no download de In the Wake of Poseidon.

Bem legal que tu está gostando de Kemonozume, o estilo visual pode acabar fazendo a pessoa desavisada (ou sendo um noob em animação) dropar o anime em poucos eps (ou mesmo nos primeiros mins do primeiro ep, como eu fiz na minha primeira tentativa dessa série em 2011-2012), se quiser, a gente pode conversar sobre a obra, após você completa-la.

Espero que tu goste da discografia de Black Sabbath (na qual é eu adoro mais que Led Zeppelin).
orangesfusion May 11, 2018 4:26 AM
hmmm.
PedroFerraz Apr 27, 2018 3:44 AM
Obrigado mano, testei o site a um tempinho atrás, fazendo o download dos álbuns de
♫In the Court
of the Crimson
KING!♫

e o do Lizard, ambos estão funcionando bem, somente critico que vai ser difícil em me adaptar com as propagandas irritantes & enganadoras do AdFly para ter o download feito.

Yeah boy, Born Under Punches é GLORIOSO, ainda é um das melhores aberturas de álbuns que eu já ouvi (♫Goes on! And the heat goes on♫ / ♫Goes on! And the heat goes on♫), sabe qual seria a segunda melhor música do álbum na minha opinião?, se tu pensou no Once in a Lifetime, você quase acertou, essa música é na verdade o The Great Curve, fantástica para caramba. Iria te recomendar a ouvir o resto da discografia do Talking Heads e a do Yes, mas eu acho que isso seria desnecessário não concorda? O que é que tu ira ouvir agora?

É, mudando o assunto, você ficou chocado com o 1 ep de Kemonozume, não foi? Daria para me dizer o que tu achou desse episódio?
PedroFerraz Apr 23, 2018 7:30 PM
Boa escolha no favorito da banda e interessante escolha no geral, Discipline é ótimo mesmo, eu ainda gosto mais do Remain in Light, mas dá para dizer pela minha memória, que o Discipline é mais constante na qualidade comparado ao Remain in Light (em que eu amo muito a primeira metade, enquanto a outra metade eu somente acho boa), então dá para entender a sua opinião minoritária.

Concordo que Islands seja subestimado (tanto que ele está no top 5 de KC álbuns), sempre achei que a maioria das criticas ruins contra esse álbum serem bem imbecis (com a critica á o "Ladies of the Road" sendo a mais babaca delas), a musica titulo é impressionante, facilmente uma das minhas musicas favoritas.

Vendo o nota no Red, somente irei comentar esse opinião pessoal: esse álbum merecia ter tido o nome fantástico do Starless and Bible Black, ao invés de ter ficado com um nome tão simples que tem atualmente. Pronto, a verdade factual & objetiva foi dita.

Sobre a suas opiniões sobre SABB ter melhores musicas improvisadas que os do Red, sinceramente eu não me lembro muita das musicas desse álbum para comentar muito sobre elas, mas em comparação, eu tenho certeza que as principais razões de eu não ter gostado do The ConstruKction of Light foi porque ele é MUITO ENTENDIANTE, nenhuma das 11 MUSICAS são mais interessantes que os nomes que tem, e o Autoplágio que existe no álbum nem é no mesmo nível do "In the Wake of Poseidon", é praticamente um plagio do mais básico & fraco possível.

É bom constar que eu estou pretendo re-ouvir a discografia deles, o problema é que nos dois sites que eu uso para ouvir álbuns de musica, o YouTube e o Spotify, não tem mais nenhum álbum de estúdio do KC. Nessa situação, eu tenho que procurar um outro site online ou começar a fazer download pelo SoulSeek ou algo parecido, por curiosidade, tu faz download ou encontra online mesmo?

P.S Eu vou estar muito ocupado nessas próximas semanas por causa da Faculdade e de eventos futuros, nessa situação eu irei demorar para responder qualquer comentário na minha conta, então não espere uma resposta relativamente rápida por mim nessas dias futuros, okay?
PedroFerraz Apr 22, 2018 10:17 PM
Tudo bem cara, mesmo que tenha uma grande desigualdade no tamanho das nossas listas, dá para se ter muito bem uma conversa interessante sobre esses assuntos e ter novas experiências na internet por causa dessas discussões.

(Eu iria comentar sobre os carinhas que tem listas colossais como DateYutaka & sp59, mas vendo que tu é amigo de spacecowboy [na qual eu tenho duvidas na credibilidade da lista dele], eu não vejo muito sentido em comentar sobre isso agora).

Vi que tu completou a discografia de estúdio do " Rei Carmesim", que é também uma das minhas bandas favoritas, com isso eu ti pergunto, entre o Islands, Red e Discipline, qual é o seu álbum "favorito"?