Tebaldi's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 130.3
Mean Score: 6.83
  • Total Entries2,952
  • Rewatched46
  • Episodes7,949
Anime History Last Anime Updates
Naruto
Naruto
4 hours ago
Watching 108/220 · Scored -
Haikyuu!!: vs "Akaten"
Haikyuu!!: vs "Akaten"
Yesterday, 11:18 AM
Plan to Watch · Scored -
Manga Stats
Days: 16.6
Mean Score: 8.09
  • Total Entries900
  • Reread0
  • Chapters2,056
  • Volumes332
Manga History Last Manga Updates
Akagi: Yami ni Oritatta Tensai
Akagi: Yami ni Oritatta Tensai
2 hours ago
Plan to Read · Scored -
M.A.N.A
M.A.N.A
Jun 24, 9:09 PM
Completed 1/? · Scored 6
R.E.I.N.A
R.E.I.N.A
Jun 24, 8:53 PM
Completed 1/? · Scored 7

Favorites

All Comments (3201) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
Pinkuiro 5 hours ago
Teeendi, depois eu vou dar uma olhada melhor e vejo no que posso te ajudar xD
Luffando 5 hours ago
Aí sim cara, é bom saber que você esta progredindo.
Ter medo de si mesmo, sei muito bem como é isso, muito horrível esse sentimento.

De nada cara, depressão é coisa séria e quem tem necessita de apoio, eu sei que a gente nem se conhece basicamente mas se quiser desabafar ou algo do tipo pode falar comigo, depressão é uma parada horrível e só quem tem sabe como funciona, então quando vejo alguém em uma situação dessas eu me sinto na obrigação de tentar ajudar pelo menos.
Luffando 6 hours ago
Putz, depressão é foda cara, eu já sofri disso por MUITO TEMPO, hoje em dia não tanto mesmo tendo algumas crises as vezes. Você já foi em algum psicólogo? Você tem que procurar ajuda cara, pode até procurar ajuda consigo mesmo, é estranho dizer isso mas faz sentido, o que mais me ajudou a superar a depressão foi conversando comigo mesmo.

Eu realmente espero que você saia dessa, pois eu sei como é sofrer por causa disso.
Pinkuiro 6 hours ago
Ah, não sei... É que normalmente tudo que eu começo eu tenho que terminar. Por exemplo, estou super atrasada nessa temporada, mas irei terminar meus animes! :3
Zacchino 6 hours ago
Uhm thank you, it's an honor to meet you as well. No, I'm not Brazilian, why'd you think so? I, by the way, prefer to refrain from accepting out-of-the-blue-friend-requests, no hard feelings~
TaikoKazuki 6 hours ago
Caramba,não é possível que não exista remédio contra alergia na sua cidade! UAHSUAHSUAHSU

Eu não consigo te dar nenhuma grande dica,a não ser se arriscar. Se o que você leu até agora,nunca te prendeu,procure ler coisas diferentes. Se mesmo assim não te pegar,pode ser que seu problema seja com a mídia em si, ou algo mais pessoal.
Eu gosto de como o mangá é algo feito diretamente pela pessoa,por mais que tenham influências, é a história que ela quis passar,do jeito que ela pensou e manifestou. Acho interessante isso,a intenção autoral,que pode se perder com uma adaptação. Também gosto de como impomos o ritmo que queremos,você não é obrigado a ficar refém de um episódio com minutos numerados.
Outra dica que eu posso te dar,é tentar alterar o meio pelo qual você lê. Se você baixa e não tem gosto de ler, tenta ler mangás por via física,comprando eles. Se você compra eles e não gosta de ler com ele na sua mão,tenta baixar.

Nem vi,cara. Não sou muito ligado a esses filmes lançamentos,até porque minha cidade não tem cinema. Outra coisa que eu não gosto muito,é debater em site,com pessoas que eu não conheço,a menos que seja alguma dúvida. Gosto de comentar com certa proximidade(coisa que pessoalmente é muito mais simples),assim consigo me importar,já que na internet estaremos rondados de pessoas com outros ideais e jeitos de te tratar,desvalorizando opinião e endeusando conceitos críticos,coisa que eu acho que não eleva ninguém. Aliás,se tem uma coisa que não faz diferença em minha vida,é analisar friamente o que eu vejo, eu parei de fazer isso(e dar notas) e consigo aproveitar bem mais minhas leituras,me desprendi de procurar erros,e me vi muito mais apegado as ideias,mensagens e modos da história.

Ouço sim,ultimamente eu tenho escutado muito Gorillaz,por indicação de um cara aqui do site,tô viciado neles.
Fora isso,minhas bandas favoritas são Asian Kung Fu Genration e Aqua Timez. E você?

Bacana,revisitar algumas obras é sempre bem vindo. Não animo rever Naruto não,principalmente por ter muitos fillers,e só ir ladeira abaixo.

O que você gostaria de saber?

Eu estou meio desanimado com a vida,mas é coisa de domingo mesmo,é o clima que eu fico juntando a preguiça com a falta do que fazer.
Fora isso,eu entro de férias na sexta,fico até agosto de férias,nem sei do que será da minha vida nesses tempos. Eu estou literalmente "vendo no que da",vivendo cada dia sem saber do próximo AUHSUAHU.
Caramba,por que vai perder?
Você puxou assuntos legais,viu? Você consegue UAHSUAHS
(Por favor,não transforma em textão,tudo que te peço)
Luffando 6 hours ago
Sim, reconhecer os erros é essencial também.
Beleza, estou no aguarde.

Você tem o que? eu já tive anemia em boa parte da minha vida, é uma coisa que atrapalha muito, aliás, desejo melhoras.
Luffando 6 hours ago
Então, você falando assim eu não consigo identificar quais poderes foram mais aleatórios; e em relação aos twists eu creio que você esteja falando da Kaguya ou algo próximo disso, eu realmente não gosto muito da forma como ela foi introduzida, gosto do contexto mas não da forma que ela foi introduzida, achei fraco mas eu achei um pouco justificável pelo menos. E Naruto possui várias coisas que me incomodaram, ou que simplesmente eu esperava mais, só que em um contexto geral eu gosto demais da obra e realmente a acho boa, e fico feliz em ver que outras pessoas assim como você sabem reconhecer o valor que ela tem, mesmo identificando os defeitos.

Putz cara, aí é complicado em... você faz faculdade do que?

Laurayuno 7 hours ago
Poxa, eu não sabia disso hihi, obrigadinha Mateus :D
Luffando 7 hours ago
Claro cara, podemos sim. Diz aí, no que você discorda?

Eu vou bem, e você?
TaikoKazuki 7 hours ago
E aí! Bom,um pouco de mofo não mata ninguém! Haha.
Não tem muito o que te responder sobre aquele post,você escreveu muita coisa informativa e pouco opinativa,sem falar que você deixou os assuntos bem fechados(embora não tenha sido sua culpa). A única coisa que eu poderia ter comentado era sobre você não saber o que queria,mas ai você atualizou no perfil que tá fazendo Ciências da Computação. Eu costumo comentar atualizações de mangás que eu vejo o pessoal fazendo,mas você também não atualizava muito além do PTR,fora que não lemos muitas coisas em comum,então acabou morrendo mesmo.
Do que gostaria de falar?
Laurayuno 7 hours ago
Quê??
Laurayuno 11 hours ago
Se um anime me faz rir em todos episódios, meu 10 é garantido hihi
ddruchan 11 hours ago
Olá desculpe a demora na resposta.
Obrigada, fico feliz por gostar do meu perfil ^^
Que legal, pra mim a música já faz parte da minha alma.
Ah é? E você tocava que instrumento? Eu tenho um órgão eletrônico mas na verdade amo piano, então uso ele configurado para piano. As teclas não são da mesma forma, e também tem diferença na quantidade de teclas, por isso terei que providenciar um piano em breve.

Laurayuno Yesterday, 12:32 PM
Ah entendi.
Eu não sou crítica de animes, minhas notas vão de gosto pessoal e foco de gênero, se um anime é focado em comédia e me fez rir, minha nota já é boa, eu não foco muito em outros aspectos da obra pra poder não ser chata na hora das notas hihi!

Nada não, foi só gentileza minha msm hihi 😊