Então gostei que vc tem um odio pra code geass e parabens kkk que decepção eu tenho pra esse anime
e vc não gostou do plsno de leluch sobre sua inteligente absoluta
O único que estou dando nota dez nesta temporada, mas já era esperado por conta de manterem a maior parte da staff que realizou um esplêndido trabalho na primeira temporada e porque eu li o mangá, logo já sabia o que vinha. Dito isso, tinha potencial ainda para ser melhor, pelo menos nesse início está sendo rushado.
2. Chainsaw Man
A premissa é um lixo e odiei a introdução com esse terrível primeiro episódio, recomendo a qualquer um que pule esse episódio. Do segundo em diante a premissa ainda é uma bosta, mas a dinâmica é muito boa, porque os personagens são maravilhosos, tem diálogos excelentes, principalmente o protagonista. Peitos são motivação mais do que suficiente para assisti-lo, concordo plenamente com o protagonista, isso não é ironia.
3. Akuyaku Reijou nanode Last Boss wo Kattemimashita
Que supressa agradável! A base não é inovadora, diria que ultimamente é quase uma moda, também bebe de muitos outros clichês, mas faz uma desconstrução, tem um ótimo ritmo, não enrola e tem uma excelente ending. Esse é uma obrigação ser assistido nesta temporada, muito bom mesmo.
4. Spy x Family Part 2
Foi bom o arco do cachorro, todavia pelo hype que fizeram confesso que esperava bem mais. O quarto episódio soube passar emoção, foi o melhor até agora de longe, o quinto também foi bom, mas esse sexto dormi, não conseguia prestar atenção e acabei tendo que assistir metade dele três vezes. Estou um pouco frustrado, nem me animo mais tanto quando chega um novo episódio, por isso baixei um pouco a posição dele.
5. Mob Psycho 100 III
Minhas expectativas eram baixíssimas, porque praticamente não tinha mais material para adaptar, sinceramente achei que nem existiria uma nova temporada. Também achei que seria desnecessária pois praticamente tudo de interessante já tinha sido fechado na temporada passada. Um adendo, a temporada anterior era para ser muito melhor se não tivessem rushado até não quererem mais, entupiram de material e o arco final se perdeu. Voltando para temporada atual, toda a história principal parece um monte de enchimento, com histórias secundarias que são puro enchimento, mesmo assim a dinâmica é muito boa e o anime consegue extrair valor dessas histórias. É divertido, tem conteúdo, dá vontade de assistir, está bem melhor do que achei que seria.
6. Tensei shitara Ken Deshita
Tem algumas nuances de reencarnar em uma espada, mas não é nada demais e se alguém disser que é um isekai comum com antropomorfismos que não me agradam, não negaria. Dito isso, os personagens são bons, acerta no drama, cria bons clímaces e sabe criar motivos para fazer querermos continuar assistindo. Não é nada de espetacular, mas é muito bom, é um anime muito funcional e naquilo que precisa acerta bem. Em outras palavras, é um feijão com arroz, mas é um feijão com arroz que tem um tempero que deixa ansioso para que venha logo o próximo episódio.
7. Bocchi the Rock!
Nem queria pegar, o anime tem uma premissa idol que não me agrada e o rock do nome achei que seria uma propaganda enganosa. De fato, o rock mesmo tá longe, mas também está longe de ter aquelas coisas de animes de idol que desagradam. Não é uma obra que eu vá correndo assistir quando sai um novo episódio, contudo quando começo a assistir me prende de um jeito que não consigo parar. Os personagens, a problemática da protagonista, a dinâmica entre os personagens, isso tudo é excelente e tem muito valor. Logo é anime que merece e deve ser assistido.
8. Romantic Killer
Até o decimo episódio estava ótimo, mas os dois últimos foram tão inverossímeis, um drama tão barato. Era um anime que eu estava colocando como o melhor dos novos da temporada, agora tenho até dúvidas em recomendar. De bom tem ótimas caras e bocas, bons personagens, cenas engraçadíssimas, e uma excelente ending.
9. Koukyuu no Karasu
Deixou-me com um sorrisão, porque por mais que eu tivesse visto potencial na temática e na sinopse, estava descrente que conseguiriam fazer algo bom voltado sobretudo para o público chines. A animação está show, os personagens são ótimos, e a trama consegue provocar interesse, porém tem coisas que me desagradam. Não gosto do mundo restrito aos palácios imperiais; não acho que a escolha aparente da dinâmica de contos tenha sido a melhor para a proposta; e em alguns momentos a parte mística apesar de visualmente linda me parece forçada, desgastada e ou incoerente.
10. Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute!
Os primeiro 15 minutos (aproximadamente) é um prólogo do protagonista, que inclusive tem uma ending no meio do episódio. Se o anime fosse seguindo a história base desse prólogo seria maravilhoso, infelizmente é só mais um do mesmo com pequenas nuances e algumas premissas desinteressantes. Dizendo assim pode parecer terrível, mas consegue entreter pela ação, pelos gráficos e por um pouquinho de carismas que alguns personagens passam. Uma definição melhor desse anime é a de que é um anime de momentos, consegue acertar muito em alguns episódios para somente jogar tudo fora um pouco mais à frente.
11. Peter Grill to Kenja no Jikan: Super Extra
A primeira temporada foi profundamente decepcionante: não acertaram no time cômico; a direção foi péssima na escolha do que deveria e não deveria adaptar; teve um ritmo ruim; e principalmente teve uma animação terrível. Pelo menos nesse início da segunda temporada posso dizer que não errou como na primeira, foi absurdamente melhor, mas ainda é um anime curto de 12 minutos por episódios e não achei que acertaram em alguns dos designs. Por mais que tenha melhorado, não estou achando tão engraçado como no mangá, que não é o melhor mangá do mundo, acho até que tem um ponto que a proposta nele cansa, porém é melhor que o anime.
12. Renai Flops
Comum com o diferencial de elevar a décima potência os clichês mais icônicos desse tipo de proposta. Pode ser uma boa pedida se não tiver absolutamente mais nada para assistir. É o típico bom, contudo não tão bom ao ponto que me faria sair recomendando, (é um mediano).
13. 4-nin wa Sorezore Uso wo Tsuku
Tem um monte de conceitos bem legais dentro de uma mistura que parece estranha, mas da forma escrachada como faz dá certo. No entanto, sabe como é comer algodão doce? Você pode achar gostoso, mas aquilo não vai te saciar. Falta valor nutritivo, além da produção ser muito simples.
14. Arknights: Reimei Zensou
Peguei poque a nota do MAL estava boa e a sinopse me pareceu atraente, mas junto do conceito geral tem outras ideias que tornam a obra desgostosa. Não é terrível a ponto de me fazer desistir, contudo não a recomendo e acho que eu não deveria ter começado.
All Comments (218) Comments
enjoy your day
e vc não gostou do plsno de leluch sobre sua inteligente absoluta
Melhores encerramentos:
Melhores aberturas:
nice to meet ya