You are viewing anime list of
Simbaa
|
|
Currently Watching | Completed | On Hold | Dropped | Plan to Watch | All Anime |
Watching
|
# | Anime Title | Score | Type | Progress | Tags |
1 | 3-gatsu no Lion 2nd Season | 9 | TV | 14/22 |
2 | ACCA: 13-ku Kansatsu-ka | - | TV | 4/12 |
3 | Bakuman. | 7 | TV | 5/25 |
4 | Boku no Hero Academia 3rd Season | 6 | TV | 5/25 |
5 | Captain Tsubasa (2018) | - | TV | 3/52 |
6 | Dennou Coil | - | TV | 1/26 |
7 | Durarara!! Rewatching | 9 | TV | 2/24 | É um ótimo sucessor espiritual para aqueles que gostaram de Baccano, com personagens excelentes e forma de narrativa muito boa |
8 | Fate/Zero 2nd Season | - | TV | 2/12 |
9 | Flip Flappers | 9 | TV | 10/13 |
10 | Gintama | 7 | TV | 55/201 |
11 | Hinamatsuri (TV) | 7 | TV | 4/12 |
12 | Hori-san to Miyamura-kun | 7 | OVA | 3/6 | Uma pena que só adaptem alguns capítulos, além de chegar perto de adaptar uma das minhas partes favoritas |
13 | Inazuma Eleven: Ares no Tenbin | - | TV | 1/26 |
14 | InuYasha | - | TV | 9/167 |
15 | Kami nomi zo Shiru Sekai | - | TV | 8/12 |
16 | Kimetsu no Yaiba | - | TV | 9/26 |
17 | Kishuku Gakkou no Juliet | - | TV | 6/12 |
18 | Magi: Sinbad no Bouken (TV) | - | TV | 1/13 |
19 | Mahou Shoujo Ore | - | TV | 1/12 |
20 | Overlord III | - | TV | 4/13 |
21 | Sayonara Zetsubou Sensei | 9 | TV | 8/12 |
22 | Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai | - | TV | 9/13 |
23 | Serial Experiments Lain | - | TV | 1/13 |
24 | Shinseiki Evangelion | - | TV | 21/26 |
25 | Steins;Gate 0 | - | TV | 4/23 |
26 | Tada-kun wa Koi wo Shinai | 8 | TV | 6/13 |
27 | Tensei shitara Slime Datta Ken | - | TV | 8/24 |
28 | Trigun | - | TV | 8/26 |
29 | Wotaku ni Koi wa Muzukashii | - | TV | 5/11 |
30 | Yuru Camp△ | 8 | TV | 3/12 |
TV: 29, OVA: 1, Movies: 0, Spcl.: 0, Eps: 24, Days: 3.66, Mean Score: 7.8, Score Dev.: -0.28 |
Completed
|
# | Anime Title | Score | Type | Progress | Tags |
1 | "Bungaku Shoujo" Movie | 3 | Movie | 1 |
2 | 11eyes | 3 | TV | 12 |
3 | 3-gatsu no Lion | 9 | TV | 22 |
4 | Absolute Duo | 2 | TV | 12 | Anime de harém genérico e mais chato que minha vida, nem perca seu tempo |
5 | Accel World | 2 | TV | 24 | Tem uma boa premissa mas a executa bem mal, além de um protagonista horrível e chato e vários clichês |
6 | Acchi Kocchi | 5 | TV | 12 |
7 | Aho Girl | 4 | TV | 12 | Eu não curti muito, mas é curto, então consegui assistir |
8 | Aishen Qiaokeli-ing... | 2 | ONA | 15 | A única coisa que se salva nesse anime é a animação, tem apenas uma ou duas garotas que eu considero boas, o resto são só personagens irracionais |
9 | Akagami no Shirayuki-hime | 7 | TV | 12 | O primeiro shoujo que eu assisti, a história lembra um conto de fadas da disney e tem um romance bem leve |
10 | Akagami no Shirayuki-hime 2nd Season | 8 | TV | 12 | O mesmo da temporada anterior, e até melhor |
11 | Akame ga Kill! | 3 | TV | 24 | Tem um tema legal, mas tem personagens ruins e mortes forçadas. |
12 | Akaneiro ni Somaru Saka | 2 | TV | 12 | História clichê e com alguns momentos aproveitáveis, mas em geral é bem ruim. |
13 | Akiba's Trip The Animation | 2 | TV | 13 | Tem uma história sem sentido, personagens não tem desenvolvimento, o som é ruim e a arte fica terrível depois de certa parte |
14 | Amagami SS | 5 | TV | 25 | Eu acho legal os problemas encontrados variarem entre cada garota, e as personagens são bem variadas. Recomendo para quem quer um romance mais rápido |
15 | Amagi Brilliant Park | - | TV | 13 |
16 | Angel Beats! | 6 | TV | 13 | Eu acho que alguns elementos da história podiam ser melhor desenvolvidos, mas tem bons personagens e é bem divertido, te fazendo chorar e rir no mesmo episódio |
17 | Ano Natsu de Matteru | 4 | TV | 12 | Tem muitas coisas sem sentido e um romance forçado |
18 | Another | 2 | TV | 12 | Tem um começo promissor, mas com o tempo vai piorando e acaba se tornando uma grande porcaria, com um mistério terrível e personagens horríveis |
19 | Ansatsu Kyoushitsu | 9 | TV | 22 | Tem uma premissa original e a executa muito bem, além de ótimos personagens e uma comédia muito boa |
20 | Ansatsu Kyoushitsu 2nd Season | 7 | TV | 25 | A comédia melhora, mas tenta focar muito no plot, e acaba sendo mais sério do que devia, podiam ter continuado focando na comédia |
21 | Ao no Kanata no Four Rhythm | 5 | TV | 12 |
22 | Baccano! | 10 | TV | 13 | Ótimos personagens, OST incrível e a história é íncrivel e contada de uma maneira muito boa, com foco em vários personagens e em vários anos diferentes. Isaac e Miria <3 |
23 | Baccano! Specials | 9 | Special | 3 |
24 | Baka to Test to Shoukanjuu | 6 | TV | 13 | Um dos primeiros animes que eu vi, e um dos mais engraçados. |
25 | Baka to Test to Shoukanjuu Ni! | 7 | TV | 13 |
26 | Bakemonogatari | 9 | TV | 15 | Tem uma animação diferente (e bem fumada), mas tem diálogos e personagens muito bons, o que estraga o anime na minha opinião são os quadros que ficam aparecendo na tela |
27 | Black Bullet | 3 | TV | 13 | Tem um desenvolvimento de personagem horrível, o roteiro é uma bagunça e tem um bando de lolis. As únicas coisas que salvam o anime são algumas cenas que são ''legais'' |
28 | Blend S | 5 | TV | 12 |
30 | Boku no Hero Academia | 7 | TV | 13 |
31 | Boku no Hero Academia 2nd Season | 6 | TV | 25 |
32 | Btooom! | 4 | TV | 12 |
33 | Busou Shoujo Machiavellianism | 4 | TV | 12 | Tem um bando de personagens genéricas, uma animação mediana e um harém no final, quantas vezes eu já não ouvi esse tipo de história? |
35 | C³ | 4 | TV | 12 |
36 | Charlotte | 4 | TV | 13 | Ele começou divertido, mas com o tempo foi tentando vários plots ao mesmo tempo e atirou pra todo lado, talvez tivesse sido melhor trabalhado com mais episódios |
37 | Clannad | 5 | TV | 23 |
38 | Clannad: After Story | 10 | TV | 24 |
39 | Code Geass: Hangyaku no Lelouch | 9 | TV | 25 |
40 | D-Frag! | 5 | TV | 12 | É bem leve, mas a comédia desse anime não faz meu tipo, talvez seja melhor para outras pessoas |
41 | Daitoshokan no Hitsujikai | 6 | TV | 12 |
42 | Darling in the FranXX | 2 | TV | 24 |
43 | Date A Live | 4 | TV | 12 |
44 | Date A Live II | 4 | TV | 10 |
45 | Date A Live Movie: Mayuri Judgment | 5 | Movie | 1 |
46 | Death Note | 7 | TV | 37 | Tem uma primeira metade sensacional, mas a partir da segunda metade fica chato e cansativo, o Near é basicamente uma cópia do L. |
47 | Death Parade | 8 | TV | 12 | Premissa muito original e bem feita e ótimos personagens, só acho que o final não é tão bom quanto o resto do anime, por isso não levou uma nota maior |
48 | Demi-chan wa Kataritai | 7 | TV | 12 |
49 | Digimon Adventure | 5 | TV | 54 |
50 | Digimon Tamers | 5 | TV | 51 |
51 | Dragon Ball Super | 3 | TV | 131 |
52 | Dragon Crisis! | 3 | TV | 12 |
53 | Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka | 6 | TV | 13 | É cheio de protagonismo e com harém genérico, mas é muito legal de assistir |
55 | Durarara!!x2 Ten | 8 | TV | 12 | É bem mais fraco que os outros, mas continua bom |
56 | Eromanga-sensei | 3 | TV | 12 | Cheio de personagens clichês, praticamente um OreImo versão piorada |
57 | Eve no Jikan | 8 | ONA | 6 |
58 | Fairy Tail | 4 | TV | 175 | Nem preciso comentar sobre, né? |
59 | Fairy Tail (2014) | 4 | TV | 102 |
60 | Fate/Zero | 6 | TV | 13 |
61 | FLCL | 4 | OVA | 6 | A comédia não me agradou muito, nem aquelas transições de anime para mangá, mas as lutas são legais e a OST é do caralho |
62 | Fullmetal Alchemist: Brotherhood | 9 | TV | 64 | Tem uma história completa e muito boa, é fora dos padrões, é engraçado e tem uma animação espetacular por parte da Bones. |
63 | Fuuka | 2 | TV | 12 |
64 | Gabriel DropOut | 8 | TV | 12 | Eu gostei dos personagens, embora poucos eles são bons, além de ser bem engraçado, eu ria basicamente todo episódio |
65 | Gakkougurashi! | 9 | TV | 12 | É incrível ver como conseguiram colocar dois ambientes tão diferentes no mesmo anime e mesmo assim deixar ele bom |
66 | Gakusen Toshi Asterisk | 4 | TV | 12 |
67 | Gakusen Toshi Asterisk 2nd Season | 5 | TV | 12 |
68 | Gamers! | 5 | TV | 12 | É divertido, principalmente as caras e bocas dos personagens, mas é basicamente só isso. Eu só achei que o episódio 11 tinha mais cara de final do que o 12 |
69 | GJ-bu | - | TV | 12 |
70 | Gochuumon wa Usagi desu ka? | 7 | TV | 12 |
71 | Gokukoku no Brynhildr | 5 | TV | 13 |
72 | Golden Time | 6 | TV | 24 |
73 | Gosick | 9 | TV | 24 | Tem uma execução ''clichê de Light Novel'', e um final ótimo e com muito drama |
74 | Guilty Crown | 4 | TV | 22 |
75 | Haiyore! Nyaruko-san | 6 | TV | 12 |
76 | Haiyore! Nyaruko-san F | 7 | OVA | 1 |
77 | Haiyore! Nyaruko-san W | 5 | TV | 12 |
78 | Hajimete no Gal | 1 | TV | 10 | Nenhuma história, nenhum desenvolvimento, personagens chatos pra porra e romance horrível, nem sei pq vi isso |
79 | Hanamonogatari | 7 | TV Special | 5 | De todos da série monogatari, esse foi o mais fraquinho, e eu não gosto da Kanbaru |
80 | Hataraku Maou-sama! | 8 | TV | 13 | Esse anime é muito engraçado e também o único em que você vai ver um Rei Demônio trabalhando no McDonalds |
81 | Hentai Ouji to Warawanai Neko. | 5 | TV | 12 |
82 | Himouto! Umaru-chan | 6 | TV | 12 |
83 | Hoshizora e Kakaru Hashi | 4 | TV | 12 |
84 | Hotarubi no Mori e | 9 | Movie | 1 | Esse anime é exatamente o exemplo de romance e drama que eu gosto, esse 9 é totalmente pessoal. Eu amo esse filme |
85 | Hundred | 3 | TV | 12 |
87 | Hyouka | 8 | TV | 22 | Os mistérios não são grande coisa, mas os personagens são muito bons e a animação é incrível. |
88 | Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de | 7 | TV | 12 | Eu admito que esse anime não é grande coisa, mas eu gosto muito dele. |
89 | IS: Infinite Stratos | 3 | TV | 12 |
90 | Isshuukan Friends. | 7 | TV | 12 | Eu não acho o drama desse anime pesado, mas é bem legal ver o protagonista tentando fazer a garota se lembrar dele |
91 | Itsuka Tenma no Kuro Usagi | 3 | TV | 12 |
92 | Jinsei | 3 | TV | 13 |
93 | JoJo no Kimyou na Bouken (TV) | 6 | TV | 26 |
94 | JoJo no Kimyou na Bouken Part 4: Diamond wa Kudakenai | 9 | TV | 39 |
95 | Joukamachi no Dandelion | - | TV | 12 |
96 | Juuou Mujin no Fafnir | 2 | TV | 12 |
97 | K-On! | 8 | TV | 13 | Um dos melhores animes de comédia na minha opinião. Mugi <3 |
98 | K-On! Movie | 9 | Movie | 1 |
99 | K-On!! | 9 | TV | 26 | Essa temporada foi melhor que a primeira, e sério, aquela cena do bolo <3333333 |
100 | Kanojo to Kanojo no Neko | 7 | OVA | 1 |
101 | Karakai Jouzu no Takagi-san | 8 | TV | 12 |
102 | Katanagatari | 9 | TV | 12 |
104 | Kekkai Sensen & Beyond | 7 | TV | 12 |
105 | Kimi no Na wa. | 9 | Movie | 1 | Que filme lindo <3 |
106 | Kiznaiver | 7 | TV | 12 |
107 | Kizumonogatari I: Tekketsu-hen | 10 | Movie | 1 | Ele se desenvolve de forma bem devagar, e Hanekawa ganhou peitos e perdeu personalidade. |
108 | Kizumonogatari II: Nekketsu-hen | 10 | Movie | 1 | Ele melhora em comparação ao primeiro, mas a Hanekawa continua do mesmo jeito |
109 | Kizumonogatari III: Reiketsu-hen | 10 | Movie | 1 | A maior parte desse filme foi incrível, mas só não levou um 10 por ''aquela cena'' |
110 | Kobayashi-san Chi no Maid Dragon | 7 | TV | 13 | Slice of Life gostoso e muito divertido de se ver. A Kanna é boa, mas Elma melhor personagem |
111 | Kodai Ouja Kyouryuu King | - | TV | 49 |
112 | Koe no Katachi | 7 | Movie | 1 | Eu gostei, mas mesmo assim continuo preferindo o mangá |
113 | Koi to Senkyo to Chocolate | 5 | TV | 12 |
114 | Koi to Uso | 3 | TV | 12 | Tem personagens bem bobos e chatos, além de um final horrível |
115 | Kokoro ga Sakebitagatterunda. | 5 | Movie | 1 | É um bom filme, mas não me agradou muito, eu daria um 8 se não fosse minha opinião pessoal |
116 | Kono Bijutsu-bu ni wa Mondai ga Aru! | 5 | TV | 12 |
117 | Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru! | 3 | TV | 12 |
118 | Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! | 8 | TV | 10 | Ele pega todos os clichês de animes Isekai e faz piada em cima disso. A comédia é muito bom e o melhor de tudo, TEM A MEGUMIN <3 |
119 | Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2 | 9 | TV | 10 | A mesma coisa da primeira, só que nessa temporada a comédia foi melhor e a ação foi mais usada |
120 | Kotoura-san | 4 | TV | 12 |
121 | Koyomimonogatari | 9 | ONA | 12 | Seguido de Hana, o monogatari que eu menos gosto, o que salva é o final, que te faz querer saber o que acontece depois |
123 | Kuzu no Honkai | 9 | TV | 12 | Do mesmo modo que existem aqueles que curtem School Days por ser muito realista, eu gosto de Kuzu no Honkai pelo mesmo motivo. |
124 | Love Live! School Idol Project | 10 | TV | 13 |
125 | Love Live! School Idol Project 2nd Season | 9 | TV | 13 |
126 | Love Live! Sunshine!! | 8 | TV | 13 |
127 | Love Live! The School Idol Movie | 9 | Movie | 1 |
129 | Magi: The Kingdom of Magic | 9 | TV | 25 |
130 | Magi: The Labyrinth of Magic | 9 | TV | 25 |
131 | Mahou Sensou | 1 | TV | 12 |
133 | Mahou Shoujo Madoka★Magica Movie 1: Hajimari no Monogatari | 8 | Movie | 1 |
134 | Mahou Shoujo Madoka★Magica Movie 2: Eien no Monogatari | 9 | Movie | 1 |
135 | Mahou Shoujo Madoka★Magica Movie 3: Hangyaku no Monogatari | 10 | Movie | 1 |
136 | Masamune-kun no Revenge | 3 | TV | 12 |
137 | Mashiro-iro Symphony: The Color of Lovers | 5 | TV | 12 |
138 | Mayo Chiki! | 6 | TV | 13 |
139 | Medaka Box | 4 | TV | 12 |
140 | Medaka Box Abnormal | 5 | TV | 12 |
142 | Mirai Nikki (TV) | 2 | TV | 26 | Tem uma proposta muito boa, mas a executa de um modo horrível, não souberam usar o Mirai Nikki e perde o foco totalmente. Além disso tem personagens MUITO chatos |
143 | MM! | - | TV | 12 |
144 | Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou desu yo? | 6 | TV | 10 |
145 | Monogatari Series: Second Season | 10 | TV | 26 | O melhor Monogatari na minha opinião, todos os arcos são bons. |
146 | Musaigen no Phantom World | 3 | TV | 13 |
147 | Myself; Yourself | 4 | TV | 13 |
148 | Nanatsu no Taizai | 3 | TV | 24 | É só mais um Shounen clichê que idolatram por aí, cheio de furos e tudo que isso oferece é ser divertido de se ver, só. |
149 | Naruto | 7 | TV | 220 | Os tempos dourados de Naruto, as lutas eram boas e as sagas eram legais, além do anime te envolver, o problema é o final cheio de fillers |
151 | Natsume Yuujinchou | 8 | TV | 13 |
152 | Natsume Yuujinchou Go | 9 | TV | 11 |
153 | Natsume Yuujinchou Roku | 9 | TV | 11 |
154 | Natsume Yuujinchou San | 9 | TV | 13 |
155 | Natsume Yuujinchou Shi | 9 | TV | 13 |
156 | Nekomonogatari: Kuro | 7 | TV Special | 4 | Eu não curto muito a Hanekawa, mas é bom e mantém a qualidade monogatari |
157 | Net-juu no Susume | 6 | TV | 10 |
158 | Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta? | 6 | TV | 12 |
159 | New Game! | 8 | TV | 12 | É um anime muito engraçado e é muito gostoso de se ver, Hifumi melhor garota <3 |
160 | New Game!! | 9 | TV | 12 | O mesmo que a temporada anterior, a comédia melhorou e as novas personagens são legais |
161 | NHK ni Youkoso! | 9 | TV | 24 |
162 | Nichijou | 9 | TV | 26 |
163 | Nisekoi | 7 | TV | 20 | O anime que me fez começar a adorar comédias românticas, ele é muito engraçado e também tem um bom desenvolvimento. |
164 | Nisekoi: | 5 | TV | 12 | A qualidade caiu muito se comparado a primeira temporada, vários episódios ali são totalmente inúteis e não trazem nada pro anime |
166 | No Game No Life | 8 | TV | 12 |
167 | No Game No Life: Zero | 10 | Movie | 1 |
168 | Noragami | 8 | TV | 12 | Tem uma premissa muito criativa e é executada muito bem, além de ótimas cenas de ação e cenas de comédia muito engraçadas e o Yato é um protagonista extramente carismático |
169 | Omamori Himari | 3 | TV | 12 |
170 | Oniichan dakedo Ai sae Areba Kankeinai yo ne! | 4 | TV | 12 |
171 | Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai | 5 | TV | 12 | Eu me diverti, mas não acho o anime muita coisa, só divertidinho |
172 | Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. | 3 | TV | 13 | A qualidade da primeira pra segunda caiu muito, além de um dos piores finais possíveis. |
173 | Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru | 6 | TV | 13 |
175 | Outbreak Company | 6 | TV | 12 | Uma boa comédia, eu só achei que faltou fanservice no fim, poxa, ele não podia ficar com uma garota ao menos? |
176 | Overlord | 8 | TV | 13 |
177 | Overlord II | 8 | TV | 13 |
178 | Owarimonogatari | 9 | TV | 12 |
179 | Owarimonogatari 2nd Season | 10 | TV Special | 7 |
180 | Plastic Memories | 8 | TV | 13 | É divertido e tem personagens legais, mas o que mais me surpreendeu foi o final, muito bom |
181 | Pokemon Best Wishes! | 3 | TV | 84 |
182 | Pokemon Best Wishes! Season 2 | 3 | TV | 24 |
183 | Pokemon Movie 07: Rekkuu no Houmonsha Deoxys | 4 | Movie | 1 |
184 | Pokemon Movie 08: Mew to Hadou no Yuusha Lucario | 5 | Movie | 1 |
185 | Pokemon Movie 10: Dialga vs. Palkia vs. Darkrai | 5 | Movie | 1 |
186 | Pokemon Movie 14 White: Victini to Kuroki Eiyuu Zekrom | 5 | Movie | 1 |
187 | Pokemon Movie 18: Ring no Choumajin Hoopa | 5 | Movie | 1 |
188 | Pokemon XY&Z | 6 | TV | 47 | Uma das melhores temporadas de Pokémon, na minha opinião, o Ash evoluiu como personagem e a Serena tinha um objetivo diferente das outras garotas. |
189 | Pokemon: The Origin | 7 | TV Special | 4 |
190 | Princess Principal | 8 | TV | 12 |
191 | Pupa | 1 | TV | 12 |
192 | Rakudai Kishi no Cavalry | 7 | TV | 12 |
195 | Renai Boukun | 6 | TV | 12 | É engraçado, ele tem personagens clichês e faz piadas em cima disso, o problema é que com o tempo a qualidade vai caindo e eles esquecem completamente o Kiss Note |
196 | Rewrite | 3 | TV | 13 |
197 | Rewrite 2nd Season | 3 | TV | 11 |
198 | Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records | 4 | TV | 12 | Começa muito engraçado e divertido de se ver, mas com o tempo começa a arriscar outras coisas e vai perdendo a qualidade. |
199 | Rokujouma no Shinryakusha!? | 4 | TV | 12 |
200 | Ryuugajou Nanana no Maizoukin | 6 | TV | 11 | Acabei de lembrar que já vi essa porra, n lembro de nada mas vou adicionar aqui msm |
201 | Saenai Heroine no Sodatekata | - | TV | 12 |
202 | Saijaku Muhai no Bahamut | 4 | TV | 12 |
203 | Sakamichi no Apollon | 9 | TV | 12 |
204 | Sakamoto desu ga? | 7 | TV | 12 |
205 | Sakura-sou no Pet na Kanojo | 9 | TV | 24 |
207 | School Days | 3 | TV | 12 | Dizem que o final é muito realista, realista se você viver no Rio de Janeiro, ele foi pra um lado muito diferente da vida real, um final diferente cairia melhor |
208 | Seiken Tsukai no World Break | 1 | TV | 12 | Eu odeio personagem que ganha poderes do nada e nunca perde BASICAMENTE É O QUE ACONTECE ESSE ANIME TODO :) |
209 | Seireitsukai no Blade Dance | 4 | TV | 12 |
210 | Seiren | 3 | TV | 12 | É basicamente um Amagami SS com menos garotas, mas eu prefiro Amagami SS |
211 | Seitokai Yakuindomo | 7 | TV | 13 | É muito engraçado, ele faz piadas sexuais o tempo todo sem apelar pro Ecchi. |
212 | Servant x Service | 6 | TV | 13 | Me lembra Working/Blend S/New Game, mesmo assim é engraçado e divertido como eles |
213 | Shakugan no Shana | 5 | TV | 24 | O enredo não faz sentido e é em geral muito rushado, as coisas acontecem sem motivo e os personagens são mal colocados |
214 | Shakugan no Shana II (Second) | 6 | TV | 24 | Continua sem lógica, mas as situações impostas na história melhoraram bastante. É melhor que a primeira |
215 | Shakugan no Shana III (Final) | 5 | TV | 24 | O foco mudou drasticamente, continua com fatos sem explicações, além do final bem meh |
216 | Shigatsu wa Kimi no Uso | 10 | TV | 22 |
217 | Shingeki no Kyojin | 5 | TV | 25 |
218 | Shingeki no Kyojin Season 2 | 6 | TV | 12 |
219 | Shingeki no Kyojin Season 3 | 7 | TV | 12 |
220 | Shokugeki no Souma | 7 | TV | 24 | Eu adorei esse anime, o problema na minha opinião são as reações das pessoas ao provarem a comida e o ritmo meio lento |
221 | Shokugeki no Souma: Ni no Sara | 7 | TV | 13 | Tem o clima mais acelerado em comparação à primeira, mas as reações continuam muito exageradas |
222 | Shokugeki no Souma: San no Sara | 6 | TV | 12 | A temporada que eu menos gostei, nada de especial acontece e parece que é só uma preparação pro próximo cour. |
223 | Shoujo-tachi wa Kouya wo Mezasu | 3 | TV | 12 |
224 | Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka? | 7 | TV | 12 |
225 | Sora no Otoshimono | 3 | TV | 13 | O protagonista irritante e o Ecchi exagerado estragam grande parte do anime |
226 | Sora no Otoshimono Final: Eternal My Master | 2 | Movie | 1 |
227 | Sora no Otoshimono Forte | 6 | TV | 12 |
228 | Sora no Otoshimono: Tokeijikake no Angeloid | 3 | Movie | 1 |
229 | Sousei no Onmyouji | 4 | TV | 50 |
230 | Steins;Gate | 10 | TV | 24 | Tudo nesse anime é ótimo, dizem que a primeira metade é lenta mas eu adoro ela e, embora seja mais lenta que a segunda, é necessária |
231 | Steins;Gate Movie: Fuka Ryouiki no Déjà vu | 9 | Movie | 1 | Tem algumas coisas sem sentido com relação a viagem no tempo, que foram discutidas ao redor da série, mas é muito bom |
232 | Steins;Gate: Oukoubakko no Poriomania | 9 | Special | 1 | Dá um final pra série, é basicamente um episódio 25 |
233 | Suzumiya Haruhi no Shoushitsu | 10 | Movie | 1 |
234 | Suzumiya Haruhi no Yuuutsu | 9 | TV | 14 |
235 | Suzumiya Haruhi no Yuuutsu (2009) | 8 | TV | 14 |
237 | Sword Art Online II | 3 | TV | 24 |
239 | Tasogare Otome x Amnesia | 8 | TV | 12 |
241 | Trinity Seven | 6 | TV | 12 |
242 | Trinity Seven Movie 1: Eternity Library to Alchemic Girl | 4 | Movie | 1 |
243 | Tsukimonogatari | 8 | TV Special | 4 | Shinobu rainha Yotsugi nadinha |
246 | White Album 2 | - | TV | 13 |
247 | Working!! | 6 | TV | 13 | Eu achei engraçado e até cheguei a me divertir, mas eu não gosto da Inami |
248 | Working!!! | 7 | TV | 13 | O mesmo da outra, só um pouco mais engraçado |
249 | Working'!! | 7 | TV | 13 | Foi um bom final e fechou a maioria dos casais, tirando isso foi só mais do mesmo |
250 | WWW.Working!! | 8 | TV | 13 | Eu prefiro esse anime do que o outro, ele é bem mais rápido e mais engraçado, além de ter personagens bem legais |
251 | Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. | 7 | TV | 13 |
253 | Yamada-kun to 7-nin no Majo | 7 | TV | 12 | Eu gosto das personagens e também curti o sistema de beijos |
255 | Yoru wa Mijikashi Arukeyo Otome | 9 | Movie | 1 |
256 | Yosuga no Sora | 2 | TV | 12 |
257 | Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e | 7 | TV | 12 |
258 | Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru | 6 | TV | 12 |
259 | Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Washio Sumi no Shou | 8 | TV | 6 |
260 | Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Yuusha no Shou | 8 | TV | 6 |
261 | Zero no Tsukaima | 3 | TV | 13 | Um anime clichê e que apela pra Ecchi, além de ficar repetitivo a partir de certa parte. O mesmo pras outras temporadas |
262 | Zero no Tsukaima F | 3 | TV | 12 | Depois da primeira temporada parece que os personagens perdem a memória da temporada anterior e o ciclo de relacionamento acontece novamente |
263 | Zero no Tsukaima: Futatsuki no Kishi | 3 | TV | 12 | Tem uma ação um pouco melhor, mas é só isso basicamente |
264 | Zero no Tsukaima: Princesses no Rondo | 2 | TV | 12 |
265 | Zoku Natsume Yuujinchou | 8 | TV | 13 |
TV: 223, OVA: 4, Movies: 28, Spcl.: 2, Eps: 0, Days: 81.53, Mean Score: 6.1, Score Dev.: -1.44 |
On-Hold
|
# | Anime Title | Score | Type | Progress | Tags |
1 | Beatless | - | TV | 3/20 |
2 | Danshi Koukousei no Nichijou | - | TV | 2/12 |
3 | Durarara!!x2 Ketsu | - | TV | 5/12 |
4 | Gochuumon wa Usagi desu ka?? | - | TV | 2/12 |
5 | Grancrest Senki | 4 | TV | 5/24 |
6 | Himouto! Umaru-chan R | - | TV | 3/12 |
7 | Imouto sae Ireba Ii. | - | TV | 3/12 |
8 | JoJo no Kimyou na Bouken Part 3: Stardust Crusaders | - | TV | 4/24 |
9 | Love Live! Sunshine!! 2nd Season | - | TV | 4/13 |
10 | Mahoutsukai no Yome | 5 | TV | 6/24 |
11 | Persona 5 the Animation | - | TV | 1/26 |
12 | Re:Creators | - | TV | 9/22 |
13 | Seitokai Yakuindomo OVA | - | OVA | 4/8 |
14 | Violet Evergarden | - | TV | 3/13 |
TV: 13, OVA: 1, Movies: 0, Spcl.: 0, Eps: 0, Days: 0.91, Mean Score: 4.5, Score Dev.: -3.15 |
Dropped
|
# | Anime Title | Score | Type | Progress | Tags |
1 | Black Clover | 2 | TV | 3/170 |
2 | Citrus | 1 | TV | 6/12 |
3 | Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku | - | TV | 2/12 | Genérico |
4 | Dorei-ku The Animation | - | TV | 2/12 |
5 | Hand Shakers | 2 | TV | 1/12 | Essa animação me dá náuseas |
6 | Isekai wa Smartphone to Tomo ni. | - | TV | 4/12 | OUTRO ISEKAI N, AINDA É RUIM ESSA PORRA |
7 | Log Horizon | - | TV | 13/25 | É meio infantil, os elementos de RPG vão se estragando com o tempo, as mortes não pesam, não curti muito, além de ser bem maçante |
8 | One Piece Airing | 4 | TV | 6/- | Passei pro mangá. |
9 | Ousama Game The Animation | 1 | TV | 3/12 | Tenta ser maduro colocando sexo e gore em tudo, é muito idiota. |
TV: 9, OVA: 0, Movies: 0, Spcl.: 0, Eps: 0, Days: 0.67, Mean Score: 2.0, Score Dev.: -4.73 |
Plan to Watch
|
# | Anime Title | Score | Type | Progress | Tags |
1 | Akage no Anne | - | TV | -/50 |
2 | Ao Haru Ride | - | TV | -/12 |
3 | Aria the Animation | - | TV | -/13 |
4 | Asura Cryin' | - | TV | -/13 |
5 | Beck | - | TV | -/26 |
6 | Ben-To | - | TV | -/12 |
7 | Bungou Stray Dogs | - | TV | -/12 |
8 | Chihayafuru | - | TV | -/25 |
9 | Cowboy Bebop | - | TV | -/26 |
10 | Ergo Proxy | - | TV | -/23 |
11 | Fate/stay night | - | TV | -/24 |
12 | Flying Witch | - | TV | -/12 |
13 | Full Metal Panic! | - | TV | -/24 |
14 | Gankutsuou | - | TV | -/24 |
15 | Gin no Saji | - | TV | -/11 |
16 | Ginga Eiyuu Densetsu | - | OVA | -/110 |
17 | Great Teacher Onizuka | - | TV | -/43 |
18 | Gyakkyou Burai Kaiji: Ultimate Survivor | - | TV | -/26 |
19 | Hachimitsu to Clover | - | TV | -/24 |
20 | Hai to Gensou no Grimgar | - | TV | -/12 |
21 | Haibane Renmei | - | TV | -/13 |
22 | Haikyuu!! | - | TV | -/25 |
23 | Hellsing Ultimate | - | OVA | -/10 |
24 | Hibike! Euphonium | - | TV | -/13 |
25 | Higashi no Eden | - | TV | -/11 |
26 | High Score Girl | - | TV | -/12 |
27 | Hourou Musuko | - | TV | -/11 |
28 | Ima, Soko ni Iru Boku | - | TV | -/13 |
29 | Jashin-chan Dropkick | - | TV | -/11 |
30 | Jigoku Shoujo | - | TV | -/26 |
31 | Jinrui wa Suitai Shimashita | - | TV | -/12 |
32 | Kaguya-hime no Monogatari | - | Movie | -/1 |
33 | Kaiba | - | TV | -/12 |
34 | Kamisama no Inai Nichiyoubi | - | TV | -/12 |
35 | Kamisama no Memochou | - | TV | -/12 |
36 | Kareshi Kanojo no Jijou | - | TV | -/26 |
37 | Kaze no Tani no Nausicaä | - | Movie | -/1 |
38 | Kaze Tachinu | - | Movie | -/1 |
39 | Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans | - | TV | -/25 |
40 | Kidou Senshi Gundam: The Origin | - | OVA | -/6 |
41 | Kill la Kill | - | TV | -/24 |
42 | Kono Sekai no Katasumi ni | - | Movie | -/1 |
43 | Koukaku Kidoutai | - | Movie | -/1 |
44 | Koukyoushihen Eureka Seven | - | TV | -/50 |
45 | Kuuchuu Buranko | - | TV | -/11 |
46 | Les Misérables: Shoujo Cosette | - | TV | -/52 |
47 | Little Witch Academia (TV) | - | TV | -/25 |
48 | Lupin III | - | TV | -/23 |
49 | Made in Abyss Movie 3: Fukaki Tamashii no Reimei | - | Movie | -/1 |
50 | Major S1 | - | TV | -/26 |
51 | Mawaru Penguindrum | - | TV | -/24 |
52 | Mekakucity Actors | - | TV | -/12 |
53 | Mob Psycho 100 | - | TV | -/12 |
54 | Momokuri | - | ONA | -/26 |
55 | Mononoke | - | TV | -/12 |
56 | Mononoke Hime | - | Movie | -/1 |
57 | Monster | - | TV | -/74 |
58 | Mousou Dairinin | - | TV | -/13 |
59 | Mushishi | - | TV | -/26 |
60 | Non Non Biyori | - | TV | -/12 |
61 | Omoide Poroporo | - | Movie | -/1 |
62 | One Punch Man | - | TV | -/12 |
63 | Paprika | - | Movie | -/1 |
64 | Perfect Blue | - | Movie | -/1 |
65 | Ping Pong the Animation | - | TV | -/11 |
66 | Planetes | - | TV | -/26 |
67 | Princess Tutu | - | TV | -/38 |
68 | Quanzhi Gaoshou Specials | - | ONA | -/3 |
69 | ReLIFE: Kanketsu-hen | - | Special | -/4 |
70 | Robotics;Notes | - | TV | -/22 |
71 | Romeo no Aoi Sora | - | TV | -/33 |
72 | Saenai Heroine no Sodatekata ♭ | - | TV | -/11 |
73 | Sakasama no Patema | - | Movie | -/1 |
74 | Sakura Quest | - | TV | -/25 |
75 | Samurai Champloo | - | TV | -/26 |
76 | Sayonara no Asa ni Yakusoku no Hana wo Kazarou | - | Movie | -/1 |
77 | Sennen Joyuu | - | Movie | -/1 |
78 | Shiki | - | TV | -/22 |
79 | Shinsekai yori | - | TV | -/25 |
80 | Shirobako | - | TV | -/24 |
81 | Shokugeki no Souma: San no Sara - Tootsuki Ressha-hen | - | TV | -/12 |
82 | Shoujo Kakumei Utena | - | TV | -/39 |
83 | Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu: Sukeroku Futatabi-hen | - | TV | -/12 |
84 | Sora yori mo Tooi Basho | - | TV | -/13 |
85 | Soul Eater | - | TV | -/51 |
86 | Tenshi no Tamago | - | OVA | -/1 |
87 | Texhnolyze | - | TV | -/22 |
88 | Top wo Nerae! Gunbuster | - | OVA | -/6 |
89 | Tsuki ga Kirei | - | TV | -/12 |
90 | Uchouten Kazoku | - | TV | -/13 |
91 | Uchuu Senkan Yamato 2199 | - | OVA | -/26 |
92 | Usagi Drop | - | TV | -/11 |
93 | Versailles no Bara | - | TV | -/40 |
94 | Zankyou no Terror | - | TV | -/11 |
95 | Zoku Owarimonogatari | - | TV | -/6 |
TV: 73, OVA: 6, Movies: 13, Spcl.: 1, Eps: 0, Days: 0, Mean Score: 0.0, Score Dev.: 0.00 |