Forum Settings
Forums
New
Dec 28, 2009 10:46 AM
#1

Offline
Jun 2007
2243
Como indico o meu anime e mangá favorito?

A indicação do anime e mangá da semana será feita da seguinte maneira:

Primeiro eu indicarei uma pessoa, esta mesma vai postar o anime e mangá que aparecerá como "anime e mangá da semana". Feito isso, ela indicará logo abaixo (no mesmo post) o próximo que irá sugerir o anime e mangá da próxima semana.

REGRAS:

1 - É permitido postar Animes/Mangás apenas quem for indicado.
2 - Procure indicar sempre alguém diferente, para que todos possam participar.
3 - Apenas membros do clube poderão ser indicados.
4 - As postagens dos animes/mangás devem ser feitas todas as sextas-feiras.
5 - Serão apenas 4 (quatro) animes e mangás por mês, quando o último for postado, existirá uma espera para o começo do próximo mês (caso necessário).
6 - Será permitido discussões paralelas, desde que sejam relacionadas aos animes e mangás da semana.
7 - Leia sempre a lista de animes e mangás ja postados, para não haver repetições. (Caso haja erro, corrija no mesmo post apertando "edit")

As regras contidas aqui podem ser modificadas sem aviso prévio, portanto verifique-as constantemente.
estevamMar 20, 2011 9:53 PM
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (4) [1] 2 3 » ... Last »
Dec 28, 2009 10:48 AM
#2

Offline
Jun 2007
2243
ANIMES

2010 Janeiro
- 01 Ouran High School Host Club
- 02 Lovely Complex
- 03 Itazura na Kiss
- 04 Black Lagoon

2010 Fevereiro
- 05 Gintama
- 06 Hakushaku to Yousei
- 07 Durarara!!

2010 Março
- 08 History's Strongest Disciple Kenichi
- 09 Yu Yu Hakusho
- 10 Eureka Seven
- 11 Ristorante Paradiso

2010 Abril
- 12 Ayakashi - Japanese Classic Horror
- 13 Millennium Actress
- 14 Cowboy Bebop
- 15 Kuchu Buranko

2010 Maio
- 16 Legend of the Galactic Heroes
- 17 Summer Wars
- 18 Eve no Jikan
- 19 Rainbow

2010 Junho
- 20 Silent Mobius
- 21 Moetan
- 22 Umineko no Naku Koro ni
- 23 School Rumble

2010 Julho
- 24 Nana
- 25 Cromartie High School
- 26 Paradise Kiss
- 27 Ghost Hound

2010 Agosto
- 28 Kimi ga Nozomu Eien
- 29 Yojouhan Shinwa Taikei
- 30 Genshiken
- 31 Bakemonogatari

2010 Setembro
- 32 Simoun
- 33 ef - a tale of memories.
- 34 Break Blade
- 35 Saraiya Goyou

2010 Outubro
- 36 R.O.D OVA
- 37 Tokyo Magnitude 8.0
- 38 Kaiji
- 39 Mugen no Ryvius

2010 Novembro
- 40 Turn A Gundam
- 41 Seto no Hanayome
- 42 Monster
- 43 Juuni Kokuki

2010 Dezembro
- 44 Seirei no Moribito
- 45 Beck
- 46 Shiki

MANGÁS

2010 Janeiro
- 01 Wish
- 02 Cat Street
- 03 Kingdom Hearts
- 04 Battle Royale

2010 Fevereiro
- 05 Vagabond
- 06 The Bride of the Water God
- 07 Aoi Kiseki

2010 Março
- 08 After School [Hold on Love]
- 09 XS Hybrid
- 10 Vinland Saga
- 11 Life

2010 Abril
- 12 Liar Game
- 13 Soil
- 14 Dengeki Daisy
- 15 Onani Master Kurosawa

2010 Maio
- 16 Memories of Emanon
- 17 Ibara no Ou
- 18 Ichii Rittoru No Namida
- 19 Freezing

2010 Junho
- 20 Full Moon wo Sagashite
- 21 Touhou Bougetsushou ~ Inaba of the Moon and Inaba of the Earth
- 22 Doubt
- 23 Welcome to the NHK!

2010 Julho
- 24 Men's Kou
- 25 Great Teacher Onizuka
- 26 Soshite Watashi wa Kaeru ni Koisuru
- 27 The Music of Marie

2010 Agosto
- 28 Tenjou Tenge
- 29 Abstraction
- 30 Zetman
- 31 Taiyou no Uta

2010 Setembro
- 32 Girl Friends
- 33 Homunculus
- 34 The Breaker
- 35 Pandora Hearts

2010 Outubro
- 36 Aqua
- 37 Uzumaki
- 38 Hotel
- 39 Tom Sawyer

2010 Novembro
- 40 Battle Angel Alita
- 41 Angel Densetsu
- 42 Akira
- 43 Click

2010 Dezembro
- 44 Helter Skelter
- 45 Seizon -LifE-
- 46 Sangen Tonari no Tooi Hito

Para ver animes e mangás de 2008 clique aqui.
Para ver animes e mangás de 2009 clique aqui.
Este post estará em constante atualização.
estevamDec 26, 2010 11:47 AM
Jan 2, 2010 9:59 AM
#3

Offline
Jan 2009
901
Desculpa o atraso~

Agora vamos estreiar o tpc de indicações de 2010 [se achando u.u], vamos as indicações:

Anime: Ouran High School Host Club
Acho que muitos já assistiram, mas quem não viu precisa ver, muito ótimo!!
Sinopse - Haruhi Fujioka, uma estudante do colégio Ouran, e que enquanto procurava um lugar tranquilo para estudar, acaba por encontrar a 3º sala de música. Longe de quieta, esta sala é onde fica o Clube de Anfitriões, um grupo de lindos rapazes que tem como objetivo entreter as alunas da escola. E por azar quebra um vaso de alto valor e para saldar a dívida ela é forçada a trabalhar para o clube.

Mangá - Wish
Muito Lindo, realmente uma grande obra da CLAMP, perfeito~
Sinopse: Wish conta a história de Shuichiro Kudo, um médico cirurgião que um dia ajuda Kohaku, um pequeno anjo que estava sendo atacado por um corvo. Em agradecimento, Kohaku está disposto a permanecer ao lado de Shuichiro até que este lhe peça um desejo.

Bom, coloquei as sinopses, alguém pode ler e acabar se interessando néah~
Espero que gostem e que alguém acabe lendo ou vendo uma das minhas indicações... rsrsrsrsrs

E para indicar o anime/mangá da proxima semana eu indico a viViane-chan.

Bem, é isso ^^
Jan 8, 2010 11:10 AM
#4

Offline
Mar 2009
240
Obrigada Migo .. ^^
Agora vamos as indicações o/

Anime: Lovely Complex
Muitas pessoas devem ter visto, mas quem não viu, veja É LINDO *-*
Sinopse: Koizumi Risa e Otani Atsushi são o popular ato de comédia da sala. Eles não são comediantes, mas vendo a maneira que discutem um com o outro, as pessoas não podem deixar de pensar neles desta maneira. Quando Risa está sozinha no Natal, a pessoa que vai animá-la é Otani. Risa observa que algo mudou em seu coração, embora eles ainda permaneçam como usualmente. Ela fica primeiramente indecisa, mas Risa descobre que seus sentimentos por Otani é amor...

Mangá: Cat Street
É muito bonito ^_^
Sinopse: Quando criança, Aoyama Keito era uma pequena atriz muito conceituada pela mídia e prestigiada por seus pais. Porém, o preço de toda essa fama era que ela não conseguia ter uma vida normal, sofrendo por falta de amizades. Quando conheceu Sonoda Nako em um teste para uma peça musical, Keito imaginou que finalmente havia encontrado alguém para compartilhar a amizade que tanto desejava, mas por obra do destino, ela acabou sendo deixada para trás, o que lhe gerou um enorme trauma e fez com que ela encerrasse sua breve carreira em frente às câmeras e se fechasse para novas amizades e para a sociedade. 7 anos se passaram depois daquilo e Keito descobre por acaso um meio que talvez possa fazer com que ela recupere tudo que ela deixou de aprender na vida...

Eu indico para a próxima semana a Sabrina-chan


Jan 16, 2010 8:17 AM
#5
Offline
Mar 2009
273
Ai, desculpa a demora! ^^'

Então, eu recomendo o anime Itazura na Kiss, cuja sinopse segue abaixo:


Aihara Kotoko é uma garota praticamente normal, se não fosse pelo amor platônico que a mesma nutre por Irie Naoki, o garoto mais inteligente da escola. Após uma tentativa frustrada de se declarar ao jovem, Kotoko fica desiludida e promete a si mesma que iria esquecer aquela paixão. Mas as coisas mudam quando um terremoto destrói a velha casa onde ela e seu pai moravam. os dois são convidados para se mudar pra casa de um amigo de seu pai, e, para surpresa da jovem, este amigo é o pai de Irie!


E o mangá que eu recomendo é Kingdom Hearts, que tem como história:

Sora é um garoto que sonhava sair de sua monótona ilha e conhecer outros mundos com seus dois amigos, Kairi e Riku. Porém, os Heartless atacam sua ilha, e Sora, Kairi e Riku são mandados para outros mundos. Sora recebe como arma a Keyblade, e descobre que ele é o portador da "chave" que vai acabar com as trevas. Enquanto isso, Donald e Pateta estão procurando pelo portador da "chave", para encontrar seu rei, Mickey.

Bom, é isso gente! ^^
E eu recomendo para indicar na próxima semana o Cello! ^^
Jan 22, 2010 8:31 AM
#6

Offline
Aug 2008
2537
Obrigado pela indicação Sá!!
Eu recomendo:

Anime: Black Lagoon
Gosta de Quentin Tarantino? Então vai curtir este anime!
Sinopse: Okajima Rokuro trabalha para um importante empresário japonês. Seu dia normal consiste em beber socialmente com os clientes e ser chutado por seus chefes. Ele finalmente consegue uma chance, quando é enviado por sua empresa para os mares tropicais do leste da China para entregar um disco ... seu barco é então seqüestrado por um bando de mercenários que foram contratados para roubá-lo. "Rock" (como ele é recém apelidado por seus raptores) desperta o interesse da única mulher entre os mercenários "Revy", pois acha que ele pode valer um bom resgate, levando-o como refém. No entanto, o disco acaba por ser mais problema do que realmente vale, e as coisas se complicam, tanto para Rock, como para os mercenários conhecidos como Black Lagoon.
Black Lagoon inclui uma quantidade considerável de violência, muitas vezes envolvendo tiroteios e espetaculares façanhas físicas na batalha. Muitos dos personagens que são mais hábeis com armas (principalmente armas) são mulheres, com as seis mulheres mais fortes da série aderindo a algum tipo de estereótipo (Lady Dragon, empregadas domésticas, freiras, etc.) Algumas das cenas e diálogos são puro "humor negro", com momentos de humor que ocorrem durante ou após as batalhas.
Uma excelente série onde conceitos como “certo e errado” são ditados pelas circunstâncias


Mangá: Battle Royale
Cansado de "Reality Shows"? Você nunca viu um como este!
Sinopse: Num futuro não muito distante, um programa de televisão financiado pelo governo é a nova arma para manter as massas sob controle, uma turma de estudantes colegiais são sorteados para participar de um jogo onde a principal regra é matar uns aos outros até restar apenas um. O jogo se passa numa ilha e cada aluno recebe uma coleira e armas ao acaso, se nenhum aluno morrer em 24 horas, a coleira de todos explodirá!
A idéia do manga é impressionante, e acreditem a história é ainda mais!! Tentem imaginar você com seus colegas de classe presos em um jogo onde apenas um deverá sobreviver!!
Um excelente manga que mostra o melhor e o pior do ser humano.


Eu indico para a próxima semana o Nekiba!
CelloFeb 2, 2010 7:40 AM
Feb 5, 2010 5:20 AM
#7
Offline
Feb 2009
1404
bom, vamos tentar...
eu recomendo:

Anime: Gintama
Já cheguei a fazer xixi na calça assistindo esse anime.
Sinopse: Esse é um daqueles animes que não seguem um roteiro. (tipo "se tornar o rei dos piratas" ou coisa do tipo) É a história de um samurai, Sakata Gintoki, que lutou contra os amanto (uma raça alienígena que invadiu o mundo) que proibiram o uso da espada, ser samurai virou crime. Então Gintoki começa a fazer qualquer trabalho por dinheiro pra pagar o aluguel, fundando o Yorozuya, e se juntando com Shimura Shinpachi, um garoto de 16 anos que almeja ser um samurai mesmo com a proibição, e Kagura, uma garota do clã mais poderoso do universo.
Pra quem gosta de paródias com outros animes, espadas e piadas de conotação sexual, recomendo Gintama!

Mangá: Vagabond
De um anime de samurais pra um mangá de samurais!
Sinopse: Século 17 na Era Sengoku no Japão, Shinmen Takezo era chamado de filho do demônio pelas pessoas do seu vilarejo por ser violento e selvagem. Takezo, junto com seu amigo Hon'iden Matahachi se juntão ao exército de Toyotomi para lutar na batalha de Sekigahara. Após perderem a guerra e serem os únicos sobreviventes, cada um dos dois seguem seu próprio caminho da espada, Takezo se torna um criminoso em sua vila e é obrigado a mudar de nome para "Miyamoto Musashi". Baseado no livro "Musashi", de Eiji Yoshikawa, Vagabond é um remake de ficção da vida de Miyamoto Mushashi

Pra próxima semana eu indico a Laine-Crys, vai nesse Laine-sama! \o/
NekibaFeb 14, 2010 4:24 PM
Feb 5, 2010 8:42 AM
#8

Offline
Dec 2007
1967
Nekiba, faltou indicar alguém para fazer a próxima recomendação.
Feb 5, 2010 8:53 AM
#9

Offline
Nov 2008
576
Não quero me intrometer,mas ele tinha dois posts,e no segundo o escolhido era o
http://myanimelist.net/profile/_Thiago_
Feb 16, 2010 9:35 AM

Offline
Jun 2007
2243
Só para avisar que já que o _Thiago_ não pôde postar, a indicação do Nekiba mudou e já foi mandada para a nova pessoa.
Feb 20, 2010 1:59 PM

Offline
Jan 2009
963
O anime que indico é Hakushaku to Yousei
manga que indico é The Bride of the Water God

a proxima pessoa a indicar HooL
Feb 26, 2010 4:29 AM

Offline
Jan 2009
2176
Eu recomendo:

Anime: Durarara!!
Sinopse: A história gira em torno de um elenco de gangs punks que se enfrentam pelas ruas, mas que andam com medo de uma lenda urbana. Dullahan o espírito sem cabeça, que com uma moto preta sem faróis ou barulho de motor anda pelas ruas de Ikebukuro aterrorizando os gangsters. Ryuugamine Mikado é um jovem colegial que procura seres bizarros, esquisitos, fantasmas desde que estejam fora dos padrões normais. Quando ele vai para Ikeburuko, começa uma caçada para encontrar a cabeça de Dullahan.

Manga: Aoi_Kiseki
Sinopse:Todas as garotas estão loucas pelo prodígio da natação Wakatsuki Ran. Ageha, que deseja encontrar o amor mas não está se esforçando muito, esbarra nele um dia, e depois de sobreviver ao sarcasmo dele ela o chama de "nadador obcecado, estúpido". Além disso, ela está impressionada com o talento dele e pede para ele ensiná-la a nadar como ele. Como a relação deles irá se desenvolver?

Eu indico o Uzumakigt para a próxima semana.
HoolMar 6, 2010 2:39 PM
Signature removed. Please follow the signature rules, as defined in the Site & Forum Guidelines.
Mar 6, 2010 2:57 PM

Offline
Jan 2009
27
Eu recomendo:

Anime: Shijou_Saikyou_no_Desh_ Kenichi
Sinopse: A história começa quando shirahama kenichi que é atormentado por todos os valentões da escola conhece uma garota que o leva para um dojô onde depois de muita confusão o garoto começa a ser treinado em diversas artes marciais simultaneamente, recomendo muito é nota 10 em ação e comédia.

Manga: Hold_on_love
Sinopse: também conhecido como after school diary o mangá fala de um garoto que um dia encontra sua colega de sala se masturbando com suas roupas de ginastica e descobre então que ela tem uma atração por ele.

Eu indico a Sabrina-chan para a próxima semana.
Mar 13, 2010 5:47 PM

Offline
Mar 2008
3039
Opa ja que o povo sumiu e apedido do tio esteban la vai ...

Para anime ele claro
Yu Yu Hakusho, com melhor dublagem ja feita de uma anime aqui no Brasil :)

e para mangá XS Hybrid, um Manhwa com muita ação e motos detonando geral em um enredo Sci-Fi...

Indico o taterhead ja fazia tempo que não indicava algo né :)
jefMar 13, 2010 5:59 PM
Mar 19, 2010 8:40 AM

Offline
Dec 2007
2482
oie

Recomendo Eureka 7 para anime. O anime que me fez perder o preconceito contra animes de mecha. Como não sou bom com sinopses, só digo que os 50 episódios valem muito a pena, o plot é ótimo, o romance, os personagens e os mechas também! XD Tantas cenas aéreas *-* fora a animação confiável do estúdio Bones.
Assisti o recap ontem e já me deu vontade de ver tudo de novo.
Bom, quem gosta de reviews, tem o do ANIMEHAUS, site mais famoso de reviews de anime aqui do Brasil: Link

Para mangá, recomendo Vinland Saga, épico do autor de Planetes.
Mangá sobre vikings, bem histórico mesmo, tem até algumas páginas do autor contando sobre as viagens que fez na região do norte da Europa, quando tava pesquisando a história toda. Os personagens são sensacionais, os plot-twists, a arte, tudo nota 10.
E ah, quem gosta de mangá com violência estilo Berserk, Vagabond e Claymore, vai gostar de Vinland, sem dúvida.
Sugestão pra capa:


Pra semana que vem, indico o Racchan, que nunca recomendou aqui.
Mar 26, 2010 11:05 AM

Offline
Sep 2007
123
Anime: Ristorante Paradiso
RP é um belo anime que trata, com elegância e beleza, do desenvolvimento pessoal, dos relacionamentos e do passado. A personagem principal é Nicoletta, que, após voltar a Roma, acaba se tornando aprendiz de cozinheira no restaurante do novo marido de sua mãe. A trilha sonora é calma e de fortes influências italianas, adaptando-se bem ao fluxo da animação.

Manga: Life
Life trata da amizade que se desenvolve de maneira progressiva, das escolhas pessoais, e, principalmente, de bullying. Temas como estupro, violência física e verbal, auto-mutilação e suicídio são bem retratados aqui, sem situações forçadas (apesar de algumas exageradas, principalmente por parte da Manami) ou personagens sem motivação.

Indico a Leninha >:
RacchanMar 26, 2010 11:38 AM

Avatar/sign edited by taterhead, because he's cool. Grazie! ♥
Apr 2, 2010 11:38 AM

Offline
Dec 2007
1967
Obrigada, Ra. :3

Para mangá, indico Liar Game. Liar Game é semelhante a Death Note, a diferença é que a arte é muito pior e o roteiro é muito melhor. Aguentem as caras e bocas do primeiro volume (quando forem ler, entenderão do que estou falando) e serão presenteados com um dos mangás mais interessantes já feitos.

Para anime... bem, praticamente todos que eu recomendaria já foram, então sobra Ayakashi ~ Japanese Classic Horror. Tudo o que eu tenho a dizer sobre esse anime está escrito aqui.

Passo a bola para a Shaya.
LeninhaApr 8, 2010 6:49 PM
Apr 9, 2010 8:46 PM

Offline
Nov 2007
1631
Opa, mal q ficou em cima da hora. Então vão:

Mangá: Soil

Anime: Millennium Actress


E pra próxima indicação vai o sr. mrchan



Apr 12, 2010 8:20 PM

Offline
Jul 2009
343
thx, shaya!

Pra anime, eu indico Cowboy Bebop



Pra mangá, eu indico Dengeki Daisy


Pra semana que vem, indico o grande Mr. Macarone
mrchanApr 16, 2010 4:26 PM


Apr 16, 2010 9:56 PM

Offline
Jun 2007
2243
Incrível, eu havia colocado hoje mesmo Dengeki Daisy no plan to read para ler futuramente, mas já que foi indicado como o mangá da semana, vou começar a ler logo hahahaha
Apr 17, 2010 9:37 AM

Offline
Dec 2007
1967
Ah, quem não tem paciência de esperar pelos scanlators, recomendo que leiam os outros mangás do(a) Kyousuke Motomi (autor(a) de Dengeki Daisy), são ótimos. <3

Estou pra ler Dengeki há um tempão, mas não quero ter que esperar mil anos por um capítulo... D;
LeninhaApr 17, 2010 9:42 AM
Apr 17, 2010 9:51 AM

Offline
Jan 2008
801
desde o início desse ano que quero ler esse mangá, mas tbm não quero esperar e deixar acumular bastante capítulos.
Apr 18, 2010 5:11 PM

Offline
Jul 2009
343
Esse fds o pessoal do ochibichan tá lançando o volume 5 de Dengeki Daisy. Essa primeira semana fica disponível só no canal deles no IRC, depois disso vai pros sites de mangá.


Apr 23, 2010 10:49 AM

Offline
Mar 2008
8400
Vamos lá.

Anime = Trapeze.
http://myanimelist.net/anime/6774/Kuchu_Buranko

O anime mostra em cada episódio um dos pacientes do psiquiatra Ichiro Irabu. Além de engraçado, o anime tem um estilo de arte bem inovador, que me agradou. Fora que passa uma mensagem bem legal. Destaque para a enfermeira do Irabu, que é dublada e interpretada pela belíssima Yumi Sugimoto.

Manga = Onani Master Kurosawa
http://myanimelist.net/manga/8967/Onani_Master_Kurosawa

Não deixem a premissa de um garoto que tem como hibby ir para o banheiro feminino do colégio e se mastronhar para as meninas do colégio espantar vcs. O anime não tem cenas de sexo nem aquele humor ecchi batido. O que o anime tem é uma história sobre o amadurecimento de um cara e mostra como nenhum mangá que eu li alguns dos conflitos e partes do pensamento de um adolescente masculino.

Agradeço ao companheiro merchan pela indicação e aproveito para indicar a sumida menina Mah.com
http://myanimelist.net/profile/Mah_Marina
Apr 29, 2010 1:26 PM

Offline
Nov 2007
3231
Yay, fui indicada! Valeu, macarone!
Estou sumida mesmo, a vida anda tão corrida... aliás estou postando hoje porque amanhã estarei sem pc.

Vamos às indicações!

Para o anime, recomendo Legend of the Galactic Heroes (ou Ginga Eiyuu Densetsu), o qual eu deveria estar fazendo uma propaganda bem maior, diga-se de passagem, mas que pela falta de tempo não foi possível.
É difícil descrever a série em poucas palavras. Referência no sci-fi? Referência nos animes de modo geral? Sim, e mais. Personagens interessantes e (em sua grande maioria) bem desenvolvidos, trilha sonora maravilhosa (música clássica ftw), nem um único filler sequer, enredo muito bem elaborado, etc.
Talvez o "problema" seja a extensão da série (110 episódios da principal, mais filmes e séries complementares). Mas, de certa forma, acho que esse número de episódios comportou bem toda a saga, com um final muito satisfatório e completo. É diversão garantida do começo ao fim, galerinha! (tá, parei)
(Pra quem não quiser começar direto com a série, recomendo assistir primeiro o filme "LoGH: My conquest is the sea of stars". É uma ótima introdução ao universo de LoGH!)

Já para o mangá, fiquei dividida, mas no fim escolhi Memories of Emanon, o qual eu li recentemente. Mangá de um único volume, mas muito interessante e uma personagem principal muito legal. Aliás, meu profile (não acabado), avatar e assinatura tem como tema Memories of Emanon. Falar demais sobre a história seria dar spoiler, então sem mais comentários.

E agora, o próximo a indicar será... Lafeier!
Apr 29, 2010 3:54 PM

Offline
Mar 2008
8400
Fiquei curioso. Qual seria o mangá que dividiu o lugar com Emanon?
May 8, 2010 10:08 AM

Offline
Oct 2008
4853
Obrigado pela indicação mah

Anime: Summer Wars

Summer Wars começa durante as ferias de verão, quando um jovem programador e convidado pela presidente da turma a conhecer sua família. Porem ela e de uma família rica onde a honra fica acima de tudo. Ao chegarem a "mansão" ela pede para ele fingir ser seu namorado enquanto estiver la. Na primeira noite o jovem recebe um estranho e-mail com um código, e resolve decifralo. Na manha seguinte aparece no noticiário que ele avia hackeado um sistema de realidade virtual e inserido um poderoso vírus com inteligência artificial que começa a controlar todo o sistema do Japão tornando o lugar um caos completo. Nisso ele agora deve limpar o seu nome e entrar neste mundo virtual para eliminar a ameaça.

Um filme dos estúdios Madhouse que chama a atenção por suas belas imagens. Um filme divertido que aconselho a todos verem.

Manga: Ibara no Ou (King of Thorn)

Ibara no Ou começa quando um misterioso vírus começa a dizimar países inteiros. O vírus intitulado medusa transforma as pessoas infectadas em pedra apos certo período de contaminação. Os cientistas para tentar salvar a humanidade criarão um projeto que consiste em colocar um grupo de pessoas em sono profundo por vários anos ate q a cura seja achada. No futuro, o sistema de energia cai e as pessoas acórdão, porem o laboratório estava em ruínas, coberto por plantas misteriosas. Derrepente varias criaturas saem voando em direção as pessoas que correm para a saída do laboratório, porem todas são mortas por uma criatura gigante nunca vista antes. Nisso apenas 7 pessoas sobrevivem, uma garota japonesa, um ex-presidiario, um garoto pequeno, uma mulher loira, um negro bombado, um senador e um cara de óculos que parece um cientista ou algo do tipo. O que parecia ser a salvação da humanidade passa a se tornar um pesadelo para essas 7 pessoas que agora se encontraram presas em uma ilha coberta por espinhos e cheia de criaturas nunca vistas antes.

Em King of Thorn nada e o que realmente parece, existem muitas reviravoltas, uma ótima historia e bastante ação.

O proximo a indicar sera: Silvio
LafeierMay 8, 2010 10:23 AM

May 8, 2010 1:46 PM

Offline
Mar 2008
3039
Summer wars foi bastante elogiado ano passado ... e to enrolando pra assistir ...

hahaha um mangá com o Marco de personagem principal ? ¬¬
May 8, 2010 2:31 PM

Offline
Mar 2008
8400
Um Marco? Não deve ser boa coisa. OS queu coheçõa são: um órfão que vai atrás da mãe, um fanático religioso, um pedófilo assassino que se excita com aberraçoes da natureza, um japonês com nome de mulher (maruko) que se chama de marco para parecer macho e um serial killer... Ah, tem o Marco de OP que é até legal.
May 8, 2010 2:38 PM

Offline
Oct 2008
4853
Marco esse marco de king e foda XD O melhor char do manga e um dos mais legais q ja vi

May 14, 2010 7:42 PM

Offline
Jul 2008
2291
Valeu Laf =D

Anime: Eve no Jikan
Mangá: Ichi Rittoru no Namida

O próximo a indicar será: CodeSaint
May 15, 2010 4:27 PM

Offline
Mar 2008
3039
1 litro de lagrimas hit ? to enrolando pra ler ... se leu baixado na net ou pele Newpop ?
May 15, 2010 6:42 PM

Offline
Jul 2008
2291
Li pela Newpop, eles fizeram um ótimo trabalho editorial deles somado a bela história apresentada valem o investimento de 14 reais, na minha opinião. ^^
May 16, 2010 12:01 PM

Offline
Jul 2009
343
Grande indicação de anime, Hitsusen. Eve no Jikan é realmente excelente.

Ichi Rittoru no Namida eu ainda não li, mas lembro que alguém (Reika?) aqui no clube já tinha comentado sobre ele.


May 16, 2010 1:25 PM

Offline
Jan 2008
801
é, eu comentei sobre o drama. Também to enrolando para ler o mangá haha Até porque li por aí que o mangá é mais superficial e rápido que o drama.
May 21, 2010 7:37 AM

Offline
Nov 2008
576
Depois eu edito a descriçao para ficar algo descente.

O anime que eu escolho é Rainbow
http://myanimelist.net/anime/6114/Rainbow
É um anime bem sério mostrando a vida de 7 prisioneiros nascidos nos pós-guerra.Todos com personalidades bem complexas e bem definidas,que se complementam entre sí formando um tipo de arco-iris do título.E tem que passar por coisas como guardas e outros trabalhadores da cadeia que abusam do poder.Todos esperando sair e cumprir um diferente sonho.Muitos tem toda uma vida planejada para depois que sairem da prisao e boa parte deles nao tem ninguém lá fora,eles esperam ficar juntos depois que saírem também.
E o mangá é Freezing:
http://myanimelist.net/manga/5911/Freezing
Que possui um grupo de garotas treinadas para enfrentar certo tipo de criatura sobre-humana(as garotas se chamam Pandoras as criaturas Novas) cada uma com uma garoto para ajudar a nao ser "congelada"(mais perto de ser parada no tempo) pela habilidade dos núcleos delas.Também tem lutas por rivalidade entre as Pandoras.Um garoto começa encontrando a protagonista achando que ela é outra pessoa próxima dele,e ela acaba com ploblemas por causa disso,mas o garoto acaba salvando ela dessa vez e isso aproxima eles.

O escolhido para a próxima semana é Yagami-san:
http://myanimelist.net/profile/Yagami-san
CodeSaintMay 21, 2010 8:27 AM
May 21, 2010 9:24 PM

Offline
Jun 2007
2243
Quero lembrar que a próxima indicação deverá ser feita apenas no dia 04 de junho, pois já alcançamos 4 indicações neste mês.
Jun 3, 2010 11:17 PM

Offline
Aug 2009
2453
Primeiramente agradeço ao CodeSaint-kun pela indicação e sem mais delongas vamos as indicações(com resumos tozkus sem spoilers feitos por mim msm) XD

Anime: Silent Mobius
O anime se passa no ano de 2023 e aliens conhecidos como Lucifer Hawks começam a invadir a terra vindo de outra dimensão,nessa uma organização chamada AMP com mulheres dotadas de poderes paranormais vem tomar conta do caso,por fim só digo que muito drama e sangue esperam por vocês.

Mangá: Full Moon Wo Sagashite
Conta a história de Mitsuki Koyama,uma garotinha de 12 anos orfã que atualmente mora com sua avô Fuyuki,ela é apaixonada por Eiichi Sakurai que convivia com ela no orfanato mas que foi adotado por um casal americano que o levou para os EUA,ela possui um tumor mortal em suas cordas vocais que se ñ operado logo a matará porém por não querer perder a voz ela recusa-se a ser operada,pois ela sonha em ser uma cantora para se reencontrar com Eiichi.
Nessa aparecem dois shinigamis chamados Takuto e Meroko que chegam para levar a alma de Mitsuki porém ficam com pena dela e acabam a ajudando em sua carreira a transformando numa garota de 16 anos usando o nome artístico Full Moon,e o mangá não para por aí.

E o Oscar vai para...


Jun 4, 2010 12:21 AM

Offline
Jun 2007
2243
Gostei das indicações, eu sempre quis uma continuação de Silent Mobius e Full Moon é um mangá muito bom.
Jun 4, 2010 8:16 PM

Offline
Aug 2009
2453
Confesso que teh hj ñ vi os 2 movies que continuam o anime de SM x.x
E graças aos céus saiu td antes de 2000 apesar do mangá soh ter acabado em 2003,essa época era a melhor para animes-adaptações de alguma coisa n.n
Full Moon eh um dos melhores mangás que jah li,mas qd vi um poko do anime me decepcionei ._.


Jun 14, 2010 7:20 AM

Offline
Jan 2008
6128
foi mal ter esquecido de postar na semana passada, a faculdade me deixou meio sem tempo.

Anime: Moetan

Manga: Touhou Bougetsushou ~ Inaba of the Moon and Inaba of the Earth

Eu indico: YagamiShinji
JonhMasterJun 14, 2010 9:43 AM
Jun 14, 2010 6:20 PM

Offline
Aug 2009
2453
Nerm esquenta,facul realmente suga energia vital ._.


Jun 18, 2010 7:11 PM

Offline
Feb 2009
560
Desculpa a demora!
Aí está:

Anime: Umineko no Naku Koro ni
Mangá: Doubt

Indico Hyuuji (http://myanimelist.net/profile/Hyuuji)

(preguiça de ficar fazendo tags)
Jun 25, 2010 6:58 AM

Offline
May 2010
690
Animê: http://myanimelist.net/anime/24/School_Rumble
Esse anime é uma comédia romântica que tá mais pra comédia só mesmo.

Mangá: http://myanimelist.net/manga/463/Welcome_to_the_NHK
O mangá teve uma adaptação pra anime, mas a história do mangá é mais completa e desenvolve mais cada personagem.

Indicado: http://myanimelist.net/profile/lihmao
~~~~~~
Jun 30, 2010 10:24 AM

Offline
May 2010
1017
Ty pela indicação. :~

Anime: Nana (já que não consegui achar o nome do filme que eu queria D: )

Mangá: Men's School

Indicado: JV
lihmaoJul 1, 2010 9:14 PM
Jun 30, 2010 1:36 PM

Offline
Mar 2008
8400
Haibane Renmei já foi indicado, vc vai te que escolher outro anime, lih.
Jul 1, 2010 9:17 PM

Offline
May 2010
1017
Opa, malz, não sabia que não podia de anos anteriores. Erro meu já corrijido. xD
Jul 9, 2010 5:06 AM

Offline
Apr 2010
223
Anime:Cromartie High School

Mangá:Eyeshield 21

E eu indico o Racchan
Jul 15, 2010 10:58 AM

Offline
Sep 2007
123
Anime: Paradise Kiss

Manga: Soshite Watashi wa Kaeru ni Koisuru "E eu amo um sapo"

E eu indico a Leninha

Avatar/sign edited by taterhead, because he's cool. Grazie! ♥
Jul 22, 2010 2:50 PM

Offline
Dec 2007
1967
Bem, como não sei se terei tempo de postar amanhã, vou postar hoje:

Para mangá, indico The Music of Marie. Nenhuma surpresa pra quem tem lido os comments do clube. :P Caso alguém não tenha lido, vou citar meu próprio comentário:

E... eu acabei de ler Music of Marie. Estou em choque total. Não consigo nem descrever o mangá. Acho que obra-prima seria pouco. Nenhuma produção humana - seja filme, livro, anime, mangá, qualquer forma de arte, de música, seja lá o que for - me tocou tanto. Não sei se vai ser o mesmo para as outras pessoas, mas mesmo assim recomendo fortemente. Leitura obrigatória. *limpa uma lágrima*


Acrescento mais informações: é um mangá cuja história se passa em um mundo fantasioso incrivelmente bem construído, com cenários tão surpreendentes e detalhados que eu teria ficado horas olhando cada página... se o enredo não fosse tão bom. MoM começa lentinho, sem mostrar muito bem para o leitor o caminho que irá tomar, apenas nos apresentando o mundo do mangá. Aí, começam os baques, as revelações contínuas que surpreendem e emocionam o leitor. Além disso, o mangá têm infinitas passagens que nos fazem refletir bastante.

É uma história um pouco triste e dramática, mas que depois de todas as lágrimas que eu chorei lendo o mangá, me deixou com o coração leve e um sorriso no rosto. Não é complicado a ponto de precisar que a pessoa se mate prestando atenção para entender a história (o que eu acho um bônus, acho errado você ser obrigado a ler o mangá várias vezes ou procurar informações no google para entender a história *cof*evangelion*cof*), mas quem quiser food for thought terá MUITA, pois tem bastante filosofia e críticas à sociedade nas entrelhinhas.

Para anime, serei breve: Ghost Hound.

Passo a indicação pro Agronopolos, que postou algumas vezes no clube e sumiu. Não desista de participar, moço! :P
LeninhaJul 22, 2010 8:26 PM
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (4) [1] 2 3 » ... Last »

More topics from this board

Sticky: » O melhor anime da temporada - INVERNO 2024 [Resultado]

clubebrasil - Apr 21

14 by vitor03 »»
Apr 24, 4:02 PM

» [ GAME ] C O N T A D O R ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

VSMEGA - Dec 10, 2020

2658 by MonstroGH »»
Apr 24, 10:34 AM

» [Game] Qual a sua primeira impressão do usuário acima de você? ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

Daah - Mar 29, 2016

24240 by iNiezy »»
Apr 24, 8:05 AM

» [Game] Dê uma nota para música anterior. ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

riqueterremoto - Aug 17, 2015

3516 by ming828 »»
Apr 23, 1:38 PM

» [Game] Jogo das Palavras ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

HaruhiZ - Nov 19, 2017

3545 by MonstroGH »»
Apr 23, 1:28 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login