Report AbsoluteXandy's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 129.8
Mean Score: 5.85
  • Total Entries396
  • Rewatched52
  • Episodes7,775
Anime History Last Anime Updates
Yes! Precure 5
Yes! Precure 5
Yesterday, 12:24 PM
Watching 5/49 · Scored -
Ojamajo Doremi
Ojamajo Doremi
Yesterday, 10:20 AM
Watching 13/51 · Scored -
Paniponi Dash!
Paniponi Dash!
Jul 14, 2:52 PM
Watching 10/26 · Scored -
Manga Stats
Days: 22.8
Mean Score: 6.25
  • Total Entries88
  • Reread8
  • Chapters3,404
  • Volumes428
Manga History Last Manga Updates
Monster Musume no Iru Nichijou
Monster Musume no Iru Nichijou
Jul 9, 9:19 AM
Reading 63/? · Scored 10
Jigokuren: Love in the Hell
Jigokuren: Love in the Hell
Jul 8, 7:31 PM
Completed 18/18 · Scored 6
Angels' Wings
Angels' Wings
Jun 21, 10:13 PM
Completed 1/1 · Scored 5

Favorites

All Comments (880) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
DarkMaster_WCM10 Jul 12, 3:13 PM
Mecha é algo que eu também são sou muito fã kk os que eu gosto é o code geass e o tegen toppa gurren lagann, também não é algo que eu procure muito. Eu particularmente gosto de shonens e seinens, inclusive acho que eles são até mais populares por aqui do que os mecha, os shonens principalmente. Mahou shoujos de fato é um nicho já dentro do nicho dos otakus né kk, eu msm não sou um grande conhecedor de obras desse estilo, eu vi Madoka magica mas tem bastante tempo.

Vinland eu comecei a ler e é bem bacana. Principalmente por ter a temática vikings que é interessante.

A primeira parte da terceira temporada de fato é a parte mais arrastada da obra, mas a segunda parte é o auge que o anime/mangá teve. SnK meio que perdeu a essência depois disso pq muitas interrogações que a narrativa tinha foram respondidas e depois disso virou outra coisa, ao menos está ficando um pouco mais interessante agora pq enfim o mangá está chegando no seus finalmente.

XD
Von_San Jul 12, 8:50 AM
Tá aceito
FandaRem Jul 10, 6:00 AM
Me explica esse monster musume no top 1
DarkMaster_WCM10 Jul 8, 12:54 PM
Entendi, fiquei de olho porque é um anime original do diretor de Re:Zero e o roteirista de Steins;gate. Por isso eu vou esperar um pouco, deixar lançar uns 4 a 5 ep e ver o que estão achando dele, por ventura ele melhore dou uma oportunidade.

Já Hachimitsu to Clover fala sobre um grupo de amigos que estão na universidade e vão se questionando se suas escolhas foram certas, relações amoras e tals. Na época que vi, tava passando por uma fase bem existencialista kk pensando o que faria da minha vida, e os questionamentos que a obra trazia casaram bem com esse meu momento. Tenho bastante carinho pela obra.

Referente a temporada eu só peguei 3 no momento. Justamente os mais aclamados Dr. Stone, Enen no shouboutai e Vinland. Gostei do que vi dos ep piloto de cada um. Vinland lançou 3 ep de uma lapada só, mas nesse momento só vi o primeiro. Não pretendo pegar muitos, talvez eu pegue mais 2 ou 3 e já estará bom demais kk. Por alto essa temporada é mais promissora do que a de abril que achei bem mediana, Shingeki no kyojin carregou nas costas. E quanto a você, o que está achando?

XD
Skak Jul 7, 8:12 PM
é um tipo de charme que você não consegue ter só copiando o "traço de anime genérico"
Isso quase remete ao meu problema com o Crystal, que olhando por cima parece que só da um ctrl c + ctrl v barato no mangá sem nenhuma personalidade própria. E eu nem dizia só os backgrounds, mas uma fotografia e composições de plano mais específicas. Tipo essa aqui.

É, se contar o total de episódios só desses três mais Sailor Moon de magra a lista não tem nada. E caralho, eu não lembrava de ver que a animação de Precura era expressiva assim. Por sinal, a série é cheia de animadores experientes em mahou shoujo, ou não?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, garai irmão. Falou pra caralho de Nanoha mas eu não tenho nada do que comentar sobre(até pq nem interesse nisso eu tenho), então vou só passar reto. Flw aí (mas boa sorte com esse negócio, eu acho).

Beleza, agora comecei a imaginar o carro do Akio flertando com a Utena modo carro. Não sei o que tem a ver mas fica aí a imagem perturbadoramente engraçado.

TRABALHADORES PISTOLAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMEI.

Eh... eu fico feliz em poder ver as personagens de novo, mas tô curioso pra ver qual vai ser a forçaçãozinha de barra pra trazer a Puu e a Hotaru de voltas. Ao menos as sequências de transformações e poderes do Anno são sempre bem vindas.
GustavoDantaas Jul 7, 7:40 PM
Obrigado por me aceitar.

Assistindo, lendo ou até mesmo jogando algo interessante??
JulioRoronoa Jul 7, 11:46 AM
Na real, eu uso esse termo mais para falar "Sim, gostei desse anime que todo mundo acha uma merda" do que pelo contexto da expressão mesmo.
Um "Guilt pleasure" meu é o filho do Maskara, ele é um dos filmes mais mau avaliados de todos os tempos mas é impossível pra mim não gostar do estilo maluco e as situações exageradas do filme, tem também aquele Loki que é maravilhoso! Acho até melhor que o Loki da Marvel.

Não consigo pensar em nada mais fofo do que a Kanna por exemplo, acho que não vi tanto anime moe para ter mais comparações.
Eu odeio a piadinho do peito pequeno, é tão batida e ilógica, "óbvio que uma garotinha vai ter peito pequeno pois ainda ela tá em formação, porra!" sempre falo isso.
Mas moe é algo bem relativo, tem gente que acha garotas psicopatas fofas então isso vai de pessoa pra pessoa.

Lendo beserk você aprende a prestar atenção no contexto das coisas. Tem coisas sem contexto logico, tipo o Miura sexualizar pra cacete o estrupo daquela namorada do guts (esqueci o nome), que achei desnecessário pois a cena é pra provocar ódio e não tesão. Mas também tem coisas absurdas com um contexto lógico, tipo a matança na vila que o Zodd faz, até então o Zodd só era um cara que matava seus inimigos e pessoas normais mas vê aquilo acontecendo com alguns personagens que você gostava dá uma sensação de raiva e desejo de vingança no leitor que ajuda muito na emoção da batalha.

Na pagina de code geass do site tem muita gente falando para CG atingir nota 9, então sim, muita gente fala bem (por mais que não mereça).
Mas eu também odiei a terceira temporada, foi tipo você comer algo delicioso (1s e 2s) mas depois você encontra um sapo morto no fundo do prato (3s) você esquece que amava o gosto e só odeia.
Bloquear alguém por conta de nota é foda. geralmente eu pergunto a razão pela qual ela deu nova baixa pra um anime que amo por exemplo e geralmente são boas razões, tirando o Alexandre em JoJo e gintama que dá 1 só pra ser o diferentão.
Na verdade, eu não bloqueo ninguém kkkk.

Granbelm é Mecha? Então eu vou acompanhar, tinha visto algumas partes e me parecia uma versão estranha de re:zero.
Vou ver esse tejima-senpai também.
Dê uma chance para o anime de malhação, acho que vai te agradar.

Pena que eu não tinha conta na época :'( .

MEU DEUS!!! O que aconteceu com o top anime? SNK em 2°??? Kimi no na wa em 6°? SNK 3° em 117kkkkk lembro dele ter ficado em terceiro quando lançou
Skak Jul 5, 10:36 PM
Relaxa, pode seguir no textão, eu só n prometo ter a msm dedicação pra uma resposta. Sempre me rola aquele senso de obrigação em responder um textão com outro de tamanho aproximado sem fugir mto dos tópicos da pessoa, e aí sempre sai algo mto artificil q me dá mto pouco orgulho de ler. Então se tiver paciência com meus textos mediocremente menores, fica tdo show.

Inclusive, falando em estética, eu acabei de ter um estalo e lembrar que uma das minhas qualidades preferidas na primeira temporada eram os vários planos estéticos lindos q tinham. Infelizmente minha memória só consta esses planos até o primeiro ep do R, mas supondo q eles sejam frutos duma característica do Satou como diretor, eles deviam ter durado até o fim do arco dos irmãos aliens pseudo-incestuosos. Aliás, com traço redondinha tu se refere a esse aqui? Pq se for, eu AMO esse design, de coração. Ele é tão simplezinho que parece até só animação simplificada, mas é tão fofinho, tem tanta personalidade, e é também tão "poderoso" (num sentido que a emoção da cena costuma me contagiar 10x mais fácil). Ele era bem mais frequente na fase R e um dos motivos q fazem essa temporada estar no topo pra mim.

Pô, tb tô com interesse em Doremi. Ele é membro da minha magra lista de mahous shoujo q eu pretendo ver dps de Sailor Moon. Tb tá na lista a série Precure e Cardcaptor Sakura.

Ah, eu tô ligado. Só queria esclarecer que qualquer mínima profanação contra a melhor temporada resulta no julgamento da foice do bom gosto. Cabeças de shittaste rolarão.

Ikuhara tem algo com animais em geral, tanto que ele tem abraçado esse "algo" completamente nas ultimas três histórias. Não consigo deixar de pensar que além de um homossexual incestuoso ele é também um zoofilo reprimido (apenas hipóteses).

Real que os vilões do S são sensacionais, mas no meu coração quem reina são as irmãs Ayakashis. O desenvolvimentos delas foi, possivelmente, a minha cerejinha em cima do bolo no R.

Ikuhara pulando fora me cheira a mal negócio. O pior que isso justo na ultima tempo (o que dificilmente é pura coincidência) e a que eu mais hypo. O mundo é um lugar injusto.

Dragon Ball clássico também? Lol. Povo é doidinho.
DarkMaster_WCM10 Jul 5, 7:45 PM
Obrigado.
Já dropou granbelm kk esse seria um dos que tava de olho em pegar, o que te desagradou nele? Bom saber que nem gasto meu tempo com ele.
Bacana ter o 3-gatsu no Lion entre os favoritos pretendo ver ele em breve, Hachimitsu no clover é uma obra antecessora a 3-gatsu no Lion da autora Chika Umino, e é simplesmente fantástica fato é que figura entre os meus favoritos. Alias fica a recomendação dele, pelo que vi dos seus favoritos e já ter uma obra dela inclusive com nota máxima, quando estiver caçando algo pra ver H&C é a sugestão.
XD
Skak Jul 5, 5:53 PM
Osh, que textãozão em. Se não fosse sobre Sailor eu fingia que nem vi.

É, deu pra notar o negócio tomando cada vez mais a forma do estilo de direção dele de lá pra cá. Sailor Moon S já foi 100% Ikuhara big dick energy. E, ehh... eu acho a primeira tempo um leve saquinho. Pode ter ou não alguma influência dessa "natureza tokusatsu", mas achei o plot alastradão; pouquíssima progressão e/ou mudanças ao longo da narrativa. Além de outras coisinhas, como a química "enferrujada" das personagens principais e a coleção de vilões bem méh. E também, só pra concluir com chavezinha de oura, o motivo maior da minha score ser um 5/10 (originalmente seria um 6~7/10): me incomoda DEMAIS a reta final súbita, sem nenhuma preparação de terreno. E pior ainda, eu ODEIO aquele desfecho sem pay-off que reseta tudo que tava sendo construída por uma consideravelmente maçante caminhada de 46 eps. Que ódio que bateu na hora em q eu assisti, Jesus.

Eu acho que o principal diretor anterior, Junichi Satou, só deixou o Ikuhara a cargo do projeto antes de vazar por ser o aprendiz dele. E só pra deixar bem claro: DON'T YOU EVEN DARE SPELL BULLSHIT ABOUT MY PRECIOUS SAILOR MOON R, DID I MAKE YOU UNDERSTAND?! na verdade eu até concordo que a reta final é fraquinha. Inclusive: melhor música; melhor momento; melhor episódio.

SIM, PQP, DE UMA HORA PRA OUTRA O HUMOR DA SÉRIE DÁ UM UP GENIAL. Eu lembro dessas piadas, mas as que mais ficam comigo são as retardadas além do limite. Lembro até de uma cena extremamente específica de um elefante "dando ré" pra desviar do carro da Eudial que do nada saiu do meio de um zoológico. Mas, puta merda, essa do top é um ícone; eu até tive que dar re-play quando vi pq não conseguia acreditar nos meus próprios olhos. Que vontade de tascar um beijão no Ikuhara por ter um humor tão "meme de internet" desses.

É muito bom ver os vilões agindo de forma tão mundana. Tem uma cena em que a Eudial tá gravando uma chamada pro telefone da Haruka e da Michiru e ela enrola tanto que o tempo de gravação acaba e ela liga de volta reclamando do tempo limitado de gravação do telefone delas. Eu adorei isso pq foi completamente inapropriado a atmosfera da cena mas ainda totalmente dentro da personagem (inclusive, isso é uma ótima qualidade. Sailor Moon é uma série muito auto-consciente que nunca se vende pra "atmosfera do momento"). Aliás, é curioso como os vilões dessa tempo tem em grande maioria uma personalidade carismática e excentrica, enquanto as novas heroinas quem são as personagens "frias e calculistas". Sailor Moon subvertendo a dicotomia do bem contra o mal desde 1900 antes de Cristo.

Bem, vou tentar continuar mantendo as expectativas pra Super S razoaveis. Enquanto o Ikuhara tiver metido no meio ruim esse negócio não fica.

Hm, pior que eu nem lembro de esbarrar em alguém desse naipe por aqui. Por onde eu passo só vejo respeito pela série.
Skak Jul 5, 12:12 PM
Pretty awesome, se é que minhas scores já não entregam isso. Primeira tempo foi ok; insatisfatória, mas longe de uma experiência deplorável. Aí veio a segunda, que foi tudo que eu queria e ainda fez eu me apaixonar perdidamente. Terceira tempo não foi a minha preferida, mas foi disparadamente a melhor. Amei como ela soube ser "dark" de uma maneira sútil e sem abandonar o otimismo padrão da série. Clímax e catarse foram sem comparações também.

Agora, essa quarta tempo tá me cheirando estranha. As escolhas temática dos elementos já não tão soando muito do meu agrado e o primeiro episódio foi muito "nada de especial" pro meu gosto. Tá com cara de que vai ser uma experiência bem mais genérica (não necessariamente ruim, though).
JulioRoronoa Jul 5, 8:18 AM
Eu acho que existe sim, guild pleasure é tudo aquilo que você sabe que é errado/Ruim mas ainda sim gosta, igual a mim com as imagens do Shadbase.

Acho que já te disso que não ligo pra romance, é mais fácil eu gostar de uma obra sem romance do que com romance.

Qualquer moe é bom, desde que não seja forçado (Happy de FT).
Aliás, comecei um novo anime que comprova o que eu falei (esse aqui) o anime tem uma loli tão fofinha que não precisa sexualizar a garota, aliás, espero que não sexualize.

Deixei de ficar bravo com pessoas que não deram 10 pra um anime que eu amo faz muito tempo, cada pessoa se relaciona de uma forma diferente com aquele anime então óbvio que algumas não irão gostar.
Ex: Code geass é um puta anime amado pela fanbase mas eu acho horrível, o tanto de furo que aquele anime tem daria pra fazer um video de 3 horas mostrando cada um. Eu aposto que se alguém falasse "Como tu deu 3 pra CG? Teu gosto é muito merda" eu ficaria bravo pra cacete.

Essa temporada de animes já começou boa, estou acompanhando 2 animes (por enquanto), o da loli que eu falei e o de malhação da doka combo.

Você lembra de um anime que o myanimelist adicionava no perfil dos usuários a força com uma nota 10? Acho que vi isso em um video do Léo, parece que era uma produção do myanime e geral ficou putasso.
Eu não tinha conta nessa época ainda.
Peixoon Jul 4, 3:03 PM
Realmente kkk
JulioRoronoa Jul 4, 1:09 PM
Tenho meus guild pleasure que focam em violência, tipo elfen lied e god of war (por mais que o jogo seja bom ainda é um guild pleasure pra mim).
A violência em si gera muita curiosidade, tipo vídeo gore (que eu odeio e deveria ser tão proibido quanto pedofilia).
Tem dias que eu só quero ver algumas cabeças voando em qualquer filme do rambo ou alguém sendo torturado em Jogos mortais, é algo errado mas estranhamente interessante.

Eu não tenho nenhum tema específico que "Esse anime fala sobre isso então não gostei".

Mas nem tem graça ver calsinha de loli, loli só presta em hentai e fazendo kawai service.

Por enquanto, eu daria um 9 pra steins, eu realmente tô gostando do anime.

Eu acho que vou mudar muita nota ainda em uns 5 anos. Faz nem dois anos que eu dava 10 pra SNK e agora desceu pra 8. Acho que o único que vai continuar com um 10 pra sempre é Akira e Ping pong (mangá).

Acho que meu próximo favorito é Pluto, aquela história do Robô e o musico me aqueceu o coração.
Vi que tu deu 8 pra Pluto, é bem difícil sair um 10 de tu, né?
Milk_Coffee Jul 4, 10:03 AM
Eu ia falar q n entendo quem é viciado em LOL pq eu já vi umas gameplays, mas eu nunca joguei, então seria meio injusto. XD

Sim, o pessoal condena demais a Trigger por Darling, mas quem fez o roteiro foi a A1-Pictures, e a Trigger ficou só com a animação, que é um das melhores coisas nesse anime. Eu tô empolgada pra ver se Kabaneri é mesmo ruim, porque eu adorei aquela ambientação meio "retrô", máquinas, engrenagens, kkkk.

A Shaft Brasil é incrível mesmo. Atualmente, estou entrando mais na Fênix Fansub porque eles disponibilizam online, daí facilita um pouco minha vida. E sobre a Aeninanos, eu n sei se precisa criar conta pra baixar os eps, porque em algumas fansubs, precisa criar conta.

Eu vejo aquelas que tem no YT mesmo KKKKKKKK.

Não sei qual vejo primeiro, acho que vou com Shoujo Kakumei Atena depois de Sarazanmai, que até agora, foi o melhor do ano pra mim, sem contar com sequências, porque aí seria a segunda temporada de Mob, que eu acho que nem precisa de explicação, Mob Psycho 100 já é um "clássico moderno". -q