Report VicRock14's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 93.4
Mean Score: 6.56
  • Total Entries703
  • Rewatched6
  • Episodes5,398
Anime History Last Anime Updates
Ashita no Joe 2
Ashita no Joe 2
Jun 25, 4:24 PM
Watching 5/47 · Scored -
Dororo
Dororo
Jun 24, 3:41 PM
Completed 24/24 · Scored 8
Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru
Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru
Jun 23, 6:56 PM
Watching 18/23 · Scored -
Manga Stats
Days: 49.5
Mean Score: 7.24
  • Total Entries423
  • Reread0
  • Chapters8,957
  • Volumes956
Manga History Last Manga Updates
Vagabond
Vagabond
9 hours ago
Reading 13/327 · Scored -
Boku no Hero Academia
Boku no Hero Academia
Jun 25, 4:50 PM
Reading 233/? · Scored 7
One Piece
One Piece
Jun 25, 4:43 PM
Reading 946/? · Scored 10

Favorites

All Comments (3941) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
Oxigenio Jun 16, 7:40 PM
A música do Tsuru:

Oxigenio Jun 16, 6:40 PM
Flw mano, boa noite \o
Oxigenio Jun 16, 5:57 PM
''Pale Blue eyes'' foi uma música que entrou como um chupeta melancólica que o manga passa. Já o Polkador Stingray teve uma fase bem alternativa e de fato eu curtia mais eles antigamente, hoje eles tem um som mais mainstream, mas continua sendo uma boa banda.

Tsuru eu escutei lendo Touch, aliás, descobri eles em Cross Game com música ''Moeru''.

Mas assim, vai por mim, Tezuka é um dos artistas mais diversos possíveis, muito a frente de tudo que eu já vi.
Oxigenio Jun 16, 5:26 PM
Ele tinha lançado um manga Historical, que eu não conferi ainda, mas parece bem bom.

Não sou muito chegado em Math Rock, mas vou pegar as recomendações de J-rock/J-Bands, afinal tenho escutado bastante Tsuru e Polkadot Stingray, fora algumas velharias como Velvet Underground, que escutei lendo Holoholo e foi bem significante durante a leitura.

Isso pq tu não leu Hi no tori ou ayako ainda, Ayako tem umas 800 páginas e Hi no tori só o primeiro cap. tem 250 e poucas páginas.

Eu curto Book of Human Inscets, mas eu acho que essa fase ufanista/realista tem mangas bem mais interessante como Mw ou Kirihito Sanka. Entretanto minha fase favorita é a transição de Hi no tori pra Black jack com Apollo's song no meio , uma fase mais bem lúdica e arcadista.
Oxigenio Jun 16, 4:42 PM
Vagabond é ótimo de ler poh kkkkk dá pra ler bem rápido., eu aqui lendo os mangas gigantes(nem tão gigantes) do Tezuka, to há 1 ano lendo KareKano e Princess Jellyfish.

O capítulo 95 é muito emblemático, inclusive já cheguei a usar um dos quadros desse capítulo como foto de perfil. Ah, também recomendo escutar um tanto de Beat Crusaders, é bem interessante.

Mas enfim, a evolução do Harold é algo impressionante também, desde os primeiros capítulos meio esquisitos com uma arte meio tosca, apesar de eu realmente acreditar que aqueles 3-4 primeiros volumes eram necessários(e uma construção pro personagem do Koyuki). Rin vai na mesma pegada, só em ambientação na indústria dos mangas.
Oxigenio Jun 16, 3:42 PM
E de supetão já recomendo RIN, também do Harold.
Oxigenio Jun 16, 3:35 PM
Beck é uma jornada muito longa, mesmo só tendo 103 capítulos, tudo é lentamente moldado e preparado ... é uma das melhores recompensas em um manga que eu já tive, desde de quando eu fui assistir o anime, fui pro manga, para algumas vezes, não querer terminar.
Eu li beck há uns 6 anos e até hoje eu lembro de estar em choque no final, eu simplesmente não sabia o que fazer da vida(embora a obra tenha essa mensagem de seguir em frente agarrando as oportunidades). Tudo isso escutando a trilha sonora do anime(beat crusaders é fodaaaaaaa).
Oxigenio Jun 16, 3:27 PM

Beck
Yesterday, 8:52 PM
Completed 103/103 · Scored 10

Oxigenio Jun 3, 8:49 PM
Não tem pq pedir desculpa mano :D

De qualquer maneira, MUITO OBRIGADO, mesmo tendo pouco tempo, tu ainda veio aqui e me desejou feliz aniversário, eu que tenho que agradecer :)
Oxigenio May 26, 4:08 PM
Faz parte, eu tinha lido Ashita no Joe há muito tempo e respeitava bastante a obra, mas depois de que re-li e vi o anime eu meio que entendo bem. Veja até o final e talvez tu entenderá também xD
Oxigenio May 26, 3:36 PM
Mas enfim, pelo que vi você está no capítulo 76, e meu amigo, esse arco é FODA, vá até o final, vale a pena.
Oxigenio May 26, 3:35 PM
Falo isso pq o anime dá a impressão de ser mais longo que o manga, são mais episódios e as coisas parecem mais extensas no anime.
Obs: Apesar de que eu terminei o anime em menos de 2 semanas(ambas as temporadas).

Poh mano, Ashita no Joe tem tanta coisa incrível, tanto como contexto histórico, tema sobre violência e um protagonista MUITO DÚBIO(Carismático, mas toma decisões horrível e trata todo mundo mal), embora a serie saiba disso e trabalha o personagem para tal. Recomendo que vá até o final.
Oxigenio May 26, 3:27 PM
Leia e assista ambos, mas se já estiver lendo manga é mais sólido terminar ele. E se der vontade, assista o anime :D
Paulo11 May 1, 1:17 PM
Adorei o anime foi uma das coisas mais divertidas que eu já vi, eu dei uma pesquisada sobre a novel e vi que o anime adaptou 4 volumes e algumas cenas de um volume mais a frente, mas pelo que eu entendi cada livro é uma história só né? No caso ele não mistura todas ao mesmo tempo como no anime, por um lado eu acho isso legal mas por outro eu acho q o anime manteve um ritmo muito bom desse jeito, não teve diálogos expositivos tirando uma parte do primeiro episódio, e vários pontos chave das 3 histórias se interligam apesar de se passarem em tempos diferentes e serem histórias totalmente desconexas a princípio, os personagens foram de longe a melhor parte também, e no final tem o clímax de tudo ao mesmo tempo achei isso incrível.

O meu medo de ler a novel é que eu não sinta o mesmo que no anime por ter uma narrativa mais linear e talvez demore pra acontecer certas coisas mas acho que só eu lendo mesmo pra descobrir. Fiquei muito curioso de ver o que vai acontecer com alguns personagens também, uma pena que não tenha uma segunda temporada e provavelmente nunca vá ter.
Milk_Coffee Apr 21, 4:08 PM
Acho que é mais psicológica do que fisíca, tipo, administrar o tempo, não se desesperar, etc.

Entendo, vamo ver quando acabar, né. u.u