Report ApenasUmDango's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 49.8
Mean Score: 6.07
  • Total Entries660
  • Rewatched0
  • Episodes3,162
Anime History Last Anime Updates
Warau Salesman
Warau Salesman
9 hours ago
Watching 91/103 · Scored 9
Megazone 23
Megazone 23
Sep 15, 4:59 PM
Completed 4/4 · Scored 8
Tsuritama
Tsuritama
Sep 10, 5:03 PM
Completed 12/12 · Scored 7
Manga Stats
Days: 5.6
Mean Score: 6.54
  • Total Entries120
  • Reread0
  • Chapters884
  • Volumes108
Manga History Last Manga Updates
NHK ni Youkoso!
NHK ni Youkoso!
Aug 6, 2:31 PM
Completed 12/12 · Scored 10
GunSmith Cats
GunSmith Cats
Jul 9, 5:40 PM
Plan to Read · Scored -
Cupid no Itazura: Nijidama
Cupid no Itazura: Nijidama
Jun 24, 7:40 PM
Plan to Read · Scored -

Favorites

All Comments (1796) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
Gaz-Kun Sep 13, 12:40 PM
Humilho no rap
spiritdudegamer Sep 8, 5:34 AM
yo
Daniel_Kun246 Sep 2, 4:06 PM
Tava viajando pelo MAL e isso apareceu pra mim
MeatyShip5_7 Aug 31, 5:11 PM
De fato! Seria muito difícil! Mas não custa sonhar né? Aquela cena da bicicleta com todos cantando tsubasa wo kudasai e aquele final são 👌👌 mas também tem o risco de adaptarem mal, então ¯\_(ツ)_/¯
Quanto ao anime, caraca!! Arrepiou um pouco, tem como fazer um bom repertório com esse tema! Acredito no potencial qualitativo da obra!
MeatyShip5_7 Aug 31, 8:58 AM
Oba! A animação de Waruau por vezes me atrai! Ela é bem boa e os personagens parecem carismáticos! Hibari Kun eu, de fato, nunca havia visto/ouvido falar sobre! Entendo, entendo! Partilho do mesmo sentimento! Por vezes me distraio ao ler também! Salvo quando estou muito imerso mesmo! E fico direto lendo, mas acho que concordo com você! De modo geral prefiro a animação à o tá original! Exceto as inanimáveis, como PunPun! Um dia assistirei Warau Salesman! Mas como é mais ou menos a obra?
MeatyShip5_7 Aug 31, 8:14 AM
Se este for o caso, posso afirmar categoricamente meu sorriso inerte ao conversarmos! Mas ei! Não se aflija! É de fato muito difícil decifrar algo cuja linha não fora planejada! Os fiz despretensiosamente, isso pressupõe que meu objetivo não foi meticulosamente calculado, o que me causa desconforto; mas também significa que escrevi livre de qualquer "meta intenção" ou seja: os fiz de maneira inócua e limpa! Sem más intenções e ainda produtivos (em certo ponto), acho que estou arrogando-me em demasiado ao tentar narrar a situação, hah! Apenas, não se preocupe! Talvez você possa de fato ser muito bom nisto se feito de maneira correta!
Quanto à leitura, compreendo, eu porventura iniciei recentemente meu hábito para a mesma! Portanto, creio que estamos em uma situação simular, hah! Mas tens pois observado/visto algum anime de interesse recentemente?

A propósito! Recomendo um mangá bem curtinho! Apesar da sua grandeza/riqueza em conteúdo, creio que as poucas páginas possam facilitar a leitura! Ele entrou no meu top 10 recentemente, e se chama "The Horizon". Fala sobre diversos assuntos! Mas em síntese: um garoto e uma garota na guerra. Ele consegue abranger em uns 30 capítulos e dissertar sobre temas que até hoje são pertinentes na filosofia! Tais como, de modo geral: vida.
MeatyShip5_7 Aug 31, 7:53 AM
Você permanece relutante de acordo com a dúvida emergente que corrói seu coração, quando percebe no reflexo branco da sala, sua imagem está destruída e o tempo passou. Com uma longa barba e cabelos brancos envoltos sobre seu corpo, você não consegue permanecer mais de pé, e cai, pronto para seu descanso eterno. Porém, uma mão acolhedora se envolve com a sua, elevando-lhe para o altíssimo, agora, você pode ver todas as suas ações, isto que lhe foi dado é mais que uma _chance_, é um milagre!

Hah, é incrível a capacidade adaptativa humana, e pensar que escrevi estes textos despretensiosamente mediante à ocasião, e mesmo assim há algumas metáforas e simbolismos interessantes la (ainda que 100% satirizados, heh). O que estava dizendo mesmo? Que rude de minha parte! Ao tentar-lhe incluir em delírios para ensinar-lhe algoz acabei por deixar escapar aquilo que há de melhor: você! Mas não foi de todo mal! Afinal, estes textos são seus! Para você analisar quando quiser! Para se lembrar quando quiser! Porém, o verdadeiro jogo acaba de começar! Vamos iniciar propriamente isto, com a pergunta mais singela, honesta e inócua que poderia utilizar:

Tem lido alguma obra interessante recentemente? (Ok, há uma pergunta melhor que essa, mas este é um bom [re]começo)
MeatyShip5_7 Aug 30, 8:37 PM
Aparentemente tudo normal! Você deu um soquinho, ela olhou pra você, e sua lente abriu formando um raio pulverizador que o desintegrou pela metade! Porém, enquanto você via a luz vindo sobre você, pudestes perceber que tudo foi ficando menos claro, e agora, quando antes os olhos, estás de volta no mesmo local, mas com um bronzeado na parte superior do corpo! Mesmo esquema: sala branca, câmera de segurança, porta e três camas! Dessa vez, quando você volta, você ouve um voz reverberando pela sala, ela diz "🦠", e de repente para! Algo em seu peito, que não é um ataque do coração diz que suas vidas estão se esgotando, você agora só possui uma vida! E da mesma formas uma única forma de escapar desta armadilha mortal! É dada sua chance!
MeatyShip5_7 Aug 30, 10:58 AM
Você morre. Ao tocar na porta você recebe uma tensão elétrica tão forte que seu coração estoura dentro de você mesmo, ha sangue jorrando de todos os buracos do seu corpo, mas você ainda está consciente; a medida que seus olhos se enchem de sangue, você pisca, e então... Acorda! Você está no mesmo lugar há 47 segundos atrás! De algum modo você _Voltou_ e terá outra tentativa! O cenário é o mesmo de antes, uma porta, três pessoas dormindo e uma câmera! A sala é completamente branca, o que deseja fazer?
MeatyShip5_7 Aug 29, 8:07 PM
Primeiro: você está na rua passeando, está tudo tranquilos exceto pelo nevoeiro que percorre a cidade, de repente, ao olhar para sua direita, você vê um homem com camiseta preta e calça jeans começa a correr na sua direção! Assustado, você foge até seus pés cansarem! Porém, você está em um beco sem saída; o homem se aproxima de você, não há mais o que fazer, e então, ele abaixa as calças revelando sua cuequinha fo Bob esponja, ele para na sua frente. Ergue os braços para os céus, e grita "Malakou do Hebraico!?1!1?1!1". Wtf? Fumando Felipe Neto está diante de você? O que será que ele está planejando? De repente aparecem câmeras por todos os lados e ele revela que era um vídeo, seu irmão z Lucas Neto, agora está fazendo o desafio da banheira de fezes, imitando um porco, você é melado de fezes, sensatez e ironia, quando de repente... Você acorda! Há três camas, nelas estão: Reinhard Van Cheat, Ononoki e Hayate, ambos estão dormindo, em um quarto branco com uma porta trancada, uma janela de mentira e uma câmera de vigilância, o que você faz?
AndreFoltran Aug 8, 4:28 PM
Meu Deus
Cambuim Aug 6, 5:31 AM
as cenas de ação são boas, poderia dar nota maior não fosse pela péssima representação de abuso sexual, é sério, é como se eles quisessem colocar a protagonista pra ser estuprada a qualquer custo pqp, é só nojento


Assisti A Kite logo depois de ver Mezzo Forte, achei que ia ter as mesmas cenas fetichistas de estupro, mas não, para minha surpresa a maneira que trataram abuso foi bem mais madura, além disso, a trama e personagens são bons e a ação bem colocada, gostei muito mais
AndreFoltran Aug 5, 7:39 PM
MDS, oq eu te fiz?
El_Caranguejo Aug 2, 8:02 AM
tem em raw ae, acho que só não tem a legenda