Eu tava pensando em ver esse anime de Sumô, é uma ideia realmente show, e eu também curto ver animes diferenciados, e se tu tá gostando, as chances deu ver aumentam! Digo praticamente o mesmo que tu, sem contar Jojo (porque é trapaça, ainda mais depois daquela dança magnífica), eu não conseguiria falar só um, então citarei três que eu estou amando: SSSS.Gridman - SAO 3 - Zombieland Saga
Olá Tudo bem? Eu sou Representante Comercial do Curso Método Fan Art 2.0 da Mayara Rodrigues,Já teve vontade de desenhar personagem de qualquer anime? eu já tive, e acredito que esse curso pode te ajudar, tenho certeza que vai gostar muito do curso, eu fiz, e realmente me ajudou muito, e não tenho palavras para descrever o quanto bom é você estar nas horas de lazer e ficar desenhando seus personagens favoritos da maneira que quiser caso queira conferir o Curso, ele está com uma boa promoção então não perca seu tempo! https://go.hotmart.com/T8703331F
All Comments (14) Comments
Eu estou vendo bastante coisa, vamos a lista: Fairy Tail 3 - Goblin Slayer - Inazuma Eleven Orion - Jojo part 5 - Release the spyce - Senran Kagura 2 - SSSS.Gridman - SAO 3 - Shirata Slime - Tokyo Ghoul 4 - Uza Maid - Zombieland Saga - E eu comecei Bunny Girl hoje, vi três episódios!
Vendo oque ultimamente ?
De interessante tem Re:Creatos dessa temporada, achei a ideia dele bem legal, tô gostando q só dele.
Esta aceito ;)
Vendo algo de interessante ?