Report PxHC's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 41.4
Mean Score: 7.23
  • Total Entries242
  • Rewatched0
  • Episodes2,343
Anime History Last Anime Updates
One Punch Man 2nd Season Commemorative Special
One Punch Man 2nd Season Commemorative Special
Apr 3, 9:46 AM
Plan to Watch · Scored -
Boku no Hero Academia the Movie 2
Boku no Hero Academia the Movie 2
Mar 24, 1:24 PM
Plan to Watch · Scored -
Spriggan (ONA)
Spriggan (ONA)
Mar 11, 3:12 AM
Plan to Watch · Scored -
Manga Stats
Days: 27.5
Mean Score: 7.06
  • Total Entries138
  • Reread0
  • Chapters4,678
  • Volumes549
Manga History Last Manga Updates
Fate/strange Fake
Fate/strange Fake
Jan 23, 5:47 PM
Plan to Read · Scored -
Heisei Busou Seigidan
Heisei Busou Seigidan
Dec 14, 2018 4:20 PM
Dropped -/6 · Scored 3
Magen Senki: Cyber Momotarou
Magen Senki: Cyber Momotarou
Dec 14, 2018 3:55 PM
Dropped -/9 · Scored 3

Favorites

All Comments (30) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
Nasy Nov 29, 2018 6:39 PM
Eita, sério? Que moral em kk.
Eu vou pegar pra escutar mais os trabalhos da Yoko depois, ela é realmente incrivel, consegue ter maestria em tudo que se propõe a fazer.
Nasy Nov 26, 2018 9:55 AM
Eu sou do time que curte uma parada mais melódica, eu gosto do caos também, tudo tem seu momento. Quando junta os dois eu acho do caralho.

O episódio "Wild Horses" de Cowboy, tem uma parte que eu fiquei voltando umas trinta vezes por causa da trilha, jazz moendo no ouvindo, quando acabei o episódio fui ouvir Giant Steps do Coltrane, porrada também. (Link da cena do episódio: https://youtu.be/Wtsu2PLhLnU)

Essa cena de Sakamichi me arrepiou todo, não esperava NUNCA que ia tocar Chet Baker, ainda mais uma das minhas favoritas dele. Depois dessa cena que eu fui perceber que eles fizeram o Junichi como uma homenagem ao Baker, ai tu junta a influência fortíssima do Bill Evans no Kaoru e liga os pontos, aquela cena, pra mim ao menos, foi uma homenagem ao álbum dos dois juntos.

Tu que curte uma parada mais caótica da uma escutada nesse álbum que mencionei do Coltrane, é muito bom, não é super caótico, mas é um dos meus álbuns favoritos de Jazz. Deixar aqui meu som favorito do álbum em questão: https://www.youtube.com/watch?v=HL1VaOnARYY

Então, meu instrumento primário é bateria, o que é engraçado, minha família é de músicos, mas ninguém tocava bateria e nunca teve uma a disposição, mas guitarra, baixo e piano sempre teve, e eu fui logo naquilo que eu não tinha, enfim; atualmente toco violão/guitarra e pretendo começar a estudar piano.
Nasy Nov 24, 2018 9:53 PM
Profissional não, mas pretendo chegar lá. Não quero viver de música, mas quero ser o melhor possível e ter um grupo para fazer uma som, ainda mais se eu morar fora no futuro, me amarro demais na nova onda de Jazz que tá ai.

Eu tenho vontade de colecionar vinil, futuramente eu vou pegar um sistema de toca discos bacana, com caixa boa e o caralho. Pretendo ter só álbuns que eu realmente gosto, basicamente tudo possível do Bill Evans e do Chet Baker e outros de Jazz, a grande maioria vai ser Jazz e Blues, o único mais porrada que tenho vontade de ter é o NOLA do Down, é um dos meus álbuns favoritos da vida.

Quando se fala de som sujo eu não sou muito fã de punk, mas gosto pra caralho de HC. Eu curto bastante metal, meu trio sagrado é Meshuggah, Exodus e Pantera, (menção honrosa pro Crowbar). Hoje em dia não tô mais escutando os "clássicos" do gênero, Lamb of God, Slayer e afins, tô bem na pegada Prog Moderno, Djent e coisas do tipo (Architects, Novelists, Animals as Leaders, Polyphia e outros). Esses dias ai tava numa onda absurda de Alice in Chains, tava ouvindo o dia todo, mas no geral meu dia é o Jazz de sempre, alguma dessas bandas que citei e tô ouvindo bastante coisa do Japão, tem muita banda absurda, tô sendo surpreendido.

Criei um Last.fm recentemente, lá tem o que mais tô ouvindo ultimamente. Link tá na bio se quiser dar uma olhada.
Nasy Nov 24, 2018 7:36 AM
É interessante sim, é bem pesado e o protagonista, digamos, não é lá muito admirável, você vai entender quando começar a ler kk.

Eu faço isso de sortear com filme, tenho vários no PC e quando pego pra ver faço isso. Inclusive, esse Memories tá na minha PTW.

Eu acho broxante ler por scan, mas pra maioria dos títulos é o que tem. As paradas que pretendo começar a ler tem tudo completo pra comprar e não é caro. Vou pegar os volumes de Eden e Blame! pra ler.

Eu sou assim com série, ainda mais série que se arrasta demais e perde qualidade, vou deixando de lado até dropar de vez. A maioria do ouro das séries não tá no mainstream e não costuma ser longo também.

Rapaz, eu comecei a ver Ajin quando saiu na Netflix, eu tava gostando mas eu parei de ver do nada, como a animação me incomodava muito acabou que eu nem voltei, mas ainda tenho a pretensão de assistir tudo.

Eu arranho pra falar/escrever mas entendo tudo tranquilo, ser músico no Brasil te obriga a saber inglês, o centro da informação tá lá fora.

Nasy Nov 24, 2018 6:59 AM
Tudo tranquilo! Eu achei bacana o final dele, achei lindo o final, eles fazendo uma jam na igreja kkkkk.

Já aceitei que nunca vou zerar minha PTW, todo dia eu boto alguma coisa lá. Tô tentando limpar meus animês baixados até o final do ano, mas tá difícil, assisti vários episódios de Cowboy Bebop em um dia e dei uma parada de novo agora, mas devo acabar já já. Fora isso tô só tentando botar os animes da temporada em dia mesmo, tem uns que nem comecei a ver ainda, tá complicado.

No momento lendo mesmo é só Shamo, meio decepcionado porque tá começando a decair, o mangá sofreu muito com a troca de autor e toda a treta que teve nisso, mas sem dúvidas até o vol.13 é 9/10. Nana to Kaoru é um passatempo divertido e um tanto educativo kkkkk.

E tu? Vai assistir o que agora?
Nasy Nov 24, 2018 3:16 AM
E aí! Como vai? Vi que tu terminou Sakamichi, que bom que gostou, é um dos meus favoritos! Muito gostoso de assistir.
Nasy Nov 4, 2018 8:29 PM
Mesma coisa com Samurai Champloo, no final o negócio fica insano, só de lembrar eu arrepio. Vou tomar vergonha na cara e terminar isso logo. Até agora os episódios que mais curti foi o do garoto da gaita, que é um ser de mil anos lá, não lembro direito e o primeiro eu acho, que é o que o cara espirra uma droga no olho.
Nasy Nov 4, 2018 7:17 PM
Que bom que curtiu! Bicho, eu tenho problema com anime episódico, eu já dropei Cowboy uma vez, tô tentando ver de novo a um tempo já. Eu tenho preguiça demais de ver, só vou terminar se pegar um dia pra ver tudo, olha que eu gosto muito da temática, mas anime episódico é muito difícil pra mim.
Tebaldi Oct 29, 2018 4:12 PM
Beleza.
Nasy Oct 29, 2018 2:55 PM
É um animê bem inocente, eu achei pelo menos, ainda pretendo ver as outras temporadas, eu gostei até. Acho que até vai aparecer uns heróis absurdos mais pra frente. Assiste sim, tem um ritmo bem gostoso de ver.
Nasy Oct 27, 2018 9:48 PM
Então, Jormungand é uma boa pedida, tem sim sua dose de densidade mas é bem pouco. Quanto a falta de realidade nos tiroteios em Black Lagoon, eu também não gosto, mas até onde eu vi, eu percebi que era mais ou menos como personagens reais mas com certas "habilidades" com um nível fora da realidade. Jormungand é efetivamente um time militar, uma mistura de vários soldados de várias forças especiais espalhadas pelo mundo, cada um com sua especialidade. Tem uma cena bicho, que eles vão contra os SEAL's, é um absurdo aquela cena! Tu vai se divertir assistindo, tem uma boa dose de comédia.

A true é que em um encontro entre o time de Black Lagoon e de Jormungand, não ia dar nem pro cheiro pro Black Lagoon, Jormungand é muito operacional. Tem até um capitulo de mangá que os dois universos se unem, se não me engano o time da Revy entra em contato com o pessoal do Jormungand pra encomendar umas armas, algo assim. No encontro a protagonista de Jormungand era até criança.
Nasy Oct 27, 2018 9:15 PM
Quanta informação nesse blog em bicho, tá maluco, tá parecendo eu quando joguei Dragon Age: Origins, qualquer pessoa que eu conversava sobre eu enviava um manual sobre a lore do jogo, absurdo. Eu só conheço os filmes, um colega meu, japonês inclusive, era apaixonado e vivia pedindo pra eu assistir, acabou que hoje em dia eu já devo ter visto mais vezes que ele kkkkkk. O terceiro é ruim em todos os aspectos. Ultimamente tenho só visto animês, tive que dar um tempo nos filmes e nas leituras(mangá, livros e hq's), correria, mas assim que eu voltar a ter um tempo disponível quero muito pegar pra ler Crows e Worst.

Te adicionei justamente por termos um gosto similar mesmo, quando assistir/ler algo da lista solta um feedback lá. Tem bastante coisa no seu Completed que já tá baixado aqui no pc pra assistir.

Vi tua nota no Black Lagoon, tentei assistir duas vezes e dropei, depois que terminei Jormungand fiquei carente de um animê militar parecido e fui seco no Black Lagoon, ainda pretendo ver tudo, mas pelo tanto que vi me decepcionou um pouco. É foda, matei Jormungand todo em 2 dias e dropei Black Lagoon. Inclusive, se quiser tirar o gosto ruim da boca, da uma assistida, sou totalmente apaixonado, foi uma parada tão divertida pra mim, no sentido de entreter mesmo, que até hoje nunca mais assisti algo no mesmo ritmo com um sorriso no rosto, foi a obra que quebrou minha neura de só assistir coisa com cunho intelectual. Não é nada de outro mundo, mas é entretimento de primeira linha. Segue uma parte de um AMV com cenas soltas do animê, já tá no tempo. (https://youtu.be/cnO4AU6ORoQ?t=87)
Tebaldi Oct 27, 2018 8:52 PM
pra cinema ocidental no começo eu até achei que BR Rip era versão lançada no Brasil hehehe

kkkkkkkkkkkkkk

Entendo... Aí é foda. Se bem que eu nunca tinha visto isso, serinho. kkkkkk
Todos os torrents de filme que já baixei era BDRip, se bem que eu não baixo muito filme kkkkkk
Nasy Oct 27, 2018 8:35 PM
Chegou a ver os live actions de Crows Zero? Nunca li o mangá, mas foram os filmes que criaram um interesse. Exceto pelo último, Crows Explode, que eu achei uma bela bosta, os filmes são bem bacanas, olha que eu odeio live action.
Tebaldi Oct 27, 2018 8:15 PM
Não há de quê!

A primeira temporada foi muito boa, mas, à partir da segunda, ficou ruim.

Cara, todos os torrents, por padrão, colocam Blu-ray Disc como BD, até porque é a sigla oficial... Você deve ter se enganado kkkkk