Miru's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 103.7
Mean Score: 5.10
  • Total Entries743
  • Rewatched0
  • Episodes6,268
Anime History Last Anime Updates
Gekkan Shoujo Nozaki-kun
Gekkan Shoujo Nozaki-kun
8 hours ago
Watching 5/12 · Scored -
Piano no Mori (TV)
Piano no Mori (TV)
8 hours ago
Plan to Watch · Scored -
Btooom!
Btooom!
8 hours ago
Completed 12/12 · Scored 3
Manga Stats
Days: 40.1
Mean Score: 4.28
  • Total Entries622
  • Reread0
  • Chapters7,219
  • Volumes552
Manga History Last Manga Updates
Horimiya
Horimiya
Oct 20, 6:57 PM
Reading 84/? · Scored 9
Orange Kiss
Orange Kiss
Oct 20, 6:50 PM
Plan to Read · Scored -
Yuugure Light
Yuugure Light
Oct 20, 6:49 PM
Plan to Read · Scored -

Favorites

All Comments (3486) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
KakashiHunter890 7 minutes ago
Foi um dos animes mais divertidos que eu já vi na vida. Gostei muito das piadas, do senso de humor, da zoeira feita em cima dos clichês de mangás shoujo/de romance e dos personagens, inclusive, curti o elenco inteiro, sem exceção, isso é raro. O anime também tem uma ótima produção, não acha? Além de ser em animado, possui uma excelente trilha sonora, combina muito com cada cena e algumas são bem melódicas. Só que o anime não engrena nada tão sério assim e leva tudo na zoeira, pelo menos nessa season, isso não é um ponto negativo, mas dá a impressão de que é apenas um anime de comédia bem feito, excelente e nada mais. Outra coisa foi o final que me deixou meio inquieto, mas tem uns eps especais aí bem legais e ainda tem o mangá sendo publicado até hoje, se não me engano.

Oh, ainda não tinha visto essa capas coloridas. Realmente elas tem mais detalhes, só que ainda queria ver um pouco mais de capricho no design dos personagens dentro dos capítulos ou eu devo estar sendo chato por ter ficado muito acostumado com os traços de Berserk. XD

Isso aí, eu só não leio mais por falta de tempo, além disso, estou jogando The Last of Us atualmente, que jogo lindo. *¬*
Gen_ 1 hour ago
Kkkkkkkk, perdão
Gen_ 1 hour ago
5 para Bebop e 6 para Koe no Katachi kkkkkkkkk, muito bom, bastante realista. 77% de afinidade, Ginga, Durarara e Madoka nos favoritos, está ótimo :) .
KakashiHunter890 3 hours ago
Eu to gostando muito. :D
Uma coisa boa do anime é que ele não enrola para engrenar a relação do casal principal, mas nada é feito às pressas, pelo contrário, tudo é desenvolvido de uma forma sutil e gradual. Eu também adorei todos os personagens, são raros os animes e mangás em que acabo curtindo o elenco inteiro, a última vez que isso aconteceu foi com Gekkan Shoujo Nozaki-kun (minha comédia escolar favorita, inclusive, notei que está vendo agora, o que tá achando?). Outra coisa que curti bastante foi a comédia, as piadas e situações são muito divertidas, acredito que o que deixa elas mais legais são os próprios personagens. Sobre a arte, o design dos personagens não é tão detalhado e, por conta disso, acabei estranhando ela no início, mas com tempo acostumei com a mesma e hoje acho o estilo bem charmoso.
natezz Yesterday, 2:07 PM
Acalme esse kokoro, posso te dizer que tenho bem mais simpatia pelo Rohan do que todo mundo apresentado nesse tal de Chronus. Ok? Ainda teremos a nota de Vento Aureo, olha que beleza.
Ig0y Oct 21, 4:48 PM
justamente, pode colocar ae nos coments quando eu era hiper nutella que eu vivia falando pra vc continuar Boku no Hero (não dizendo que BnHa é obrigatoriamente nutella, só que eu era mesmo 1/2 anos atrás :V)
Ig0y Oct 21, 4:23 PM
Meu anime preferido depois de Monster po kkkkkkkkk não tem como ter calma
Pq eu quero ver se você tbm vai ser mais uma do grupinho que só acha kaiji bom mesmo na segunda temp, vc seria a 4º pessoa que eu conheço :V
E tipo sei lá, a última vez que eu falei contigo foi por causa de Boku no Hero e o anime é bem inferior ao manga mas eu jurava que ficaria bom e fiquei forçando vc a ver, quero que dessa vez dê certo kkk
Ig0y Oct 21, 7:01 AM
Tá gostando de Kaiji II?
TaikoKazuki Oct 19, 5:03 PM
Caramba, quem é vivo sempre aparece.

Acabei de passar por uma semana inteira de férias, como eu viajei eu estou bem cansado, mas depois desse fim de semana agora eu renovo os ares. Tô postando foto da viagem no instagram até hoje, hehe.
Acho que copiar qualquer coisa na mão é cansativo. Eu pego na caneta de um jeito que eu SEMPRE sujo meus dedos de tinta, porque eu sempre passo com eles por cima de onde eu escrevo. Uma droga.

Aqui também eu sou o mais novo, mas nunca me chamaram de bebê ou mascote, eles não tem muita intimidade comigo não. Os adultos inclusive são os que mais fazem panelinhas.
Também já conheci pessoas amigáveis e boas, mas nenhuma do tipo de marcar minha vida ainda.

Com certeza sofrer coletivamente é menos pior do que individualmente, embora seja um pensamento egoísta.

Então, como Pluto é menor todo mundo me recomenda ele mesmo, mas pra mim é a obra mais desinteressante de todas. O Urasawa tem umas obras de esporte que são mais chamativas, esse Pluto eu não consigo ver um ponto que me faça querer ler, sério, nem mesmo umzinho.
Quanto a Astro Boy, não tenho ligação nenhuma com a obra. Acho o Tezuka importante e legal de ser estudado, mas sem dúvidas que suas obras são datadas. É legal ver o que era feito naquela época e os impactos, mas as obras dele também não são chamativas. Li Barbara e achei arrastado pra caramba, isso que só tem um volume. Tem seu valor, mas não me chama por agora.

QUE BOM QUE GOSTOU DE KAIJI! Mais uma abençoada pelo Dai Zawa Zawa. Quando acabar a S2 me avise.
Sobre o Fukumoto, acho que tudo dele é must read, ao menos eu enxergo assim. Eu já li tudo dele que tem disponível na internet, e não me arrependo de nada. Tirando os MahJong de começo de carreira dele, todos cabem muito bem para todos.
Se você quer algo mais como Kaiji, porém com mais jogos e empolgação, porém menos psicológico, Zero é uma boa pedida.
Se você quer algo mais psicológico vindo Fukumoto, Kurosawa é a pedida certa, é como um Punpun porém de um homem mais de idade, com problemas mais adultos, também tem lições lindas.
Se você quer ter um primeiro contato com a arte do autor em mangá, o jeito que ele conduz a história, Buraiden Gai é uma boa pedida, é curtinho e bem legal.
Se você quer algo extremamente dinâmico e com uma pegada do autor, porém com colaboração de outro(na parte da arte), pode ir de Kokuhaku/Confession, um dos melhores volumes únicos que li.


Eu terminei Himegoto. Uma obra que eu vou levar pra vida, tem toda uma importância social e um impacto em minha vida. Os dilemas são interessantes e sempre atuais e relevantes, ao menos pra mim, achei sensacional. Com certeza um favoritinho novo meu.
Esse ano eu conheci várias obras que eu passei a gostar muito(Kuzu no Honkai,Hachimitsu to Clover,Himegoto...), isso me deixou bem feliz.

Conheço muito bem A Rosa de Versalhes! É um clássico, eu tinha um amigo que gostava muito desse anime, inclusive peguei pra reescutar a opening enquanto escrevia sua resposta, a música é linda demais.
O meu problema com esse anime é a quantidade de episódios, apenas isso. Me da uma preguiça enorme de ver, talvez eu já teria lido o mangá, mas acho que o charme está neste anime. Um dia eu paro de enrolar e vejo :T.
Obrigado pela recomendação <3

Como anda sua vida?
Recentemente eu vejo muitas pessoas comentando de Rick And Morty, já chegou a assistir?
E vi que Made entrou pros seus favoritos, gostou mesmo em? Fico feliz.

Que monstruosidade.
natezz Oct 18, 9:53 PM
natezz Oct 14, 5:22 PM
natezz Oct 13, 3:12 PM
natezz Oct 13, 3:11 PM
natezz Oct 13, 3:11 PM

natezz Oct 13, 3:11 PM