Report Kondou-san's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 228.4
Mean Score: 6.87
  • Total Entries1,991
  • Rewatched78
  • Episodes15,616
Anime History Last Anime Updates
Fushigi no Umi no Nadia
Fushigi no Umi no Nadia
Yesterday, 2:43 PM
Watching 26/39 · Scored -
Hakata Mentai!  Pirikarako-chan
Hakata Mentai! Pirikarako-chan
Yesterday, 10:29 AM
Completed 12/12 · Scored 4
Araburu Kisetsu no Otome-domo yo.
Araburu Kisetsu no Otome-domo yo.
Yesterday, 5:55 AM
Completed 12/12 · Scored 8
Manga Stats
Days: 4.4
Mean Score: 8.77
  • Total Entries22
  • Reread0
  • Chapters794
  • Volumes79
Manga History Last Manga Updates
Vinland Saga
Vinland Saga
Aug 16, 10:09 AM
Reading 50/? · Scored -
Claymore
Claymore
Aug 14, 2:12 PM
Reading 9/159 · Scored -
My Fair Neighbor
My Fair Neighbor
Aug 13, 9:16 AM
Completed 5/5 · Scored 9

Favorites

All Comments (54) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
thelasthope139 Sep 8, 6:17 PM
Mobile Suit Gundam: Char's Counterattack? Bom, não sei. Talvez pelo estilo narrativo de Zeta gundam. Ele tbm foca mais em outros personagen, enquanto Amuro e Char/Quattro são secundários na maior parte da trama.
thelasthope139 Sep 8, 1:41 PM
O Gundam ZZ não vi.
thelasthope139 Sep 8, 12:42 PM
Eu diria que frustrante, é como se fosse um Gundam da Shounen Jump. Pela motivações dos persongens, resoluções de conflitos, ideologias, seus monólogos. É claro que ele Gundam Wing foi feito pra outro tipo de público se comparado a série original, mas não acho que se estabelecer tão bem....talvez tenha o pior elenco entre os Gundam que eu assisti.
Lukas_sb Aug 16, 7:17 AM
Sim cara o Askeladd é um personagem excelente, já se vê que ele é mais do que só um viking normal quando tem esse dialogo que mencionasse, ou quando mesmo ele falando que era brincadeira, ele realmente queria que o Thors fosse o líder deles, por que sabia que ele aceitasse eles poderiam chegar muito longe . Conforme a historia avança o personagem vai se mostrando ser mais do que se parece.


Sim se não me engano ele pertencia a uma revista semanal, ai depois de uns capítulos ele mudou para a atual. O que foi o boa decisão no fim das contas.

Kkkkkkkkkk o Thorkel é roubado de mais, e pensar que ele nunca ganhou do Thors e impressionante kkkk(mais é por que o Thors tem técnica enquanto o Thorkel é pura força bruta), no manga ate agora ele ainda é o mais forte que apareceu.

"só pela sinopse me fez lembrar um pouco das guerras Napoleónicas." É praticamente isso kkkk. Mais recomendo mesmo acho que você vai gostar. O autor realmente parece gostar deste período da historia militar, ou ao menos fez uma boa pesquisa kkk.
Lukas_sb Aug 14, 6:08 PM
Por nada, que bom que estais a gostar do manga. Sim foi um fator que me chamou atenção essa fidelidade históricos em certos aspectos.
Se uma pessoa lê Vinland Saga e não se torna um fã do Askellad é por que ta lendo errado kkkkkkkkk, o cara é um put* personagem interessante, ainda mais as ações e motivações do mesmo, por exemplo, aquela conversa dele com o thorfin no cap 20 nas ruinas, é simples mais lembrei dela por um bom tempo.

A questão de armamentos e armaduras é certamente uma das partes mais fieis a historia no manga. Sobre a arte ela só melhora é muito nitido a evolução do traco do mangaka com o passar dos anos.
Olha esse exemplo (se bem que esse é um pouco extremo kkk): http://i.imgur.com/3wItPIj.jpg

Falando nisso o anime tá impressionante, a animação e os cenários principalmente estão um absurdo de lindos kk, não só isso como em geral a adaptação continua muito boa, se continuar assim vai ser um dos senão o melhor anime desse ano, ao menos pra min kkk.

Pensando bem eu ate recomendo que você acompanhe só pelo anime, claro lendo o cap correspondente ao episodio depois.


Aproveitando eu não sei se te recomendei esse manga(acho que não), Da uma olhada em Gunka no Baltzar, Tenho ele nos meu favoritos no perfil.
Ele é bem desconhecido o que é triste por que o manga é bem legal, e tem uma arte muito bonita, vou colocar uma sinopse rápida aqui:

"A glória conquistada pelo rugido dos canhões. A paz como um tempo para se preparar para um novo conflito. Em uma nação militar avançada, Balzer avança rapidamente pelas patentes. No entanto, sua carreira dá uma súbita guinada quando ele é transferido como conselheiro militar para uma nação vizinha de pouco poder militar e sem o apoio da população civil."

O mundo da historia se passa em um mundo que esta no entrando no seculo 19, só que ai é como o resumo acima disse, um militar O Balzer é mandado em uma missão como conselheiro militar em uma academia do exercito de um pais vizinho, já que esse estava militarmente muito atrasado. A historia tem alguns conflitos como a relutância em aceitar as novas doutrinas militares e disputas internas.
Ayato-Hiragi Aug 12, 6:01 AM
Oh cool!
Just started Dark souls 3 for the first time since i’ve enjoyed achieving the platinum on Bloodborne
Ayato-Hiragi Aug 4, 6:12 AM
How did you celebrate?
Ayato-Hiragi Jul 23, 3:42 PM
Happy birthday!
etekusat Jul 23, 12:07 PM
(:
etekusat Jul 23, 11:10 AM
happy birthday! (*ˊᗜˋ*)/
wish you many many happy returns of the day, have a good one!
thelasthope139 Jun 2, 1:46 PM
WTF Meu amigo acabou de avisar isso kkkl. É mesma coisa do Gundam Unicorn então, estou vendo o resto dos OVAs nesses momento.
Sim tava vendo na versão série de tv.
thelasthope139 May 10, 11:14 AM
sim, de tempo em tempo tenho vibe pra algum tipo de série. Gundam é a vibe da vez
Leo_94 Feb 8, 11:03 AM
Sim infelizmente Macross sofre de uns problemas. Se consideramos que a Lin Minmay foi umas primeiras idols de animes a personalidade dela p época soa avoada demais. KKK.
Sem contar que a animação do filme e MT superior a da série nem se compara. Msm produções atuais MT vezes não chegam perto da qualidade audiovisual do filme. Vale MT a pena conferir. E o triângulo amoroso e resolvido de forma justa. Só por isso já e um alívio.
Se lhe interessar pode ver os filmes de Macross Frontier, belíssimo visualmente tbm, a Sheryl e linda, uma pena que no segundo filme o roteiro desanda e o final e aberto. Triste. Mas acho que e um mal que a franquia em si sofre.

Olha adianto que Harlock e MT bacana de acompanhar. Em especial npelo protagonista que e diferente do que vemos hoje. Ele não tem frescuras ou paga de certinho. Ele e bem direto ao ponto. Gostaria de ver um remake da série mas seria problemático em vários sentidos e sofreria MT críticas igual a Tate no Yusha. Vc verá o pq disso quando assistir. Tenho ctz que irá gostar apesar dos furos de roteiro.

Kaiba e do msm diretor de Tatami Galaxy. Visualmente e MT criativo, possui uma ótima trilha sonora somada a super competente direção do Yuasa. Alem de trabalhar temais morais sobre a individualidade e preservação da identidade, do dilema corpo orgânico x artificial. É uma serie que me surpreendeu bastante. No geral e uma jóia da indústria. Recomendo realmente caso goste de obras diferenciadas.
Leo_94 Feb 8, 10:50 AM
Agr sim pode responder com calma.

Sim estou bem e vc?
Fiquei um tempo ausente do site. Só no início do ano que voltei a atualizar minha lista.
Recentemente vi algumas coisas bem legais como Spice And Wolf. Tem tbm um filme que baixei Ginga Tetsudou no Yoru.
Por enquanto não estou vendo nenhum anime antigo. E considerando que a CR derrubou a maioria dos sites piratas vai ficar um pouco mais difícil agr.
Uma pena pq queria muito ver Escaflowne. Acontece.

Gostei do mangá de Samurai X. Só queria que o meste do Kenshin aparecesse mais, tbm gostaria de ver o Kenshin realmente se desculpando por não ter ouvido os conselhos dele quando era jovem.
Confesso que sinto falta de obras com temas tão filosóficos e lições morais como Kenshin. Queria ver mais protagonista masculinos assim.
Sim os Ovas vi antes de começar o mangá são um produção espetacular. Supera e MT o material original.
Lukas_sb Dec 17, 2018 4:12 PM
Massa, sobre os personagens, se eu for levar em consideração só os primeiros 12 episódios dos dois, os de Lodoss eu to gostando mais também, salvo alguns de Grancest que gostei bastante desde o inicio.

Sobre a animação, tenso mas vou ver, meus olhos tão acostumados, fora que se a historia não decair como a animação, eu vejo de boas (Afinal, acabei de ver o primeiro gundam de 79).

Falando em qualidade Vou reassistir os primeiros eps de Lodoss novamente. Quando tava baixando o restos dos episódios, eu achei o Bluray de Lodoos legendado em Português.