Report Ersatz-Gott's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 196.8
Mean Score: 5.55
  • Total Entries683
  • Rewatched52
  • Episodes11,847
Anime History Last Anime Updates
Boruto: Naruto Next Generations
Boruto: Naruto Next Generations
Jun 23, 10:54 AM
Watching 112/? · Scored -
Star☆Twinkle Precure
Star☆Twinkle Precure
Jun 23, 9:58 AM
Watching 20/? · Scored -
Gegege no Kitarou (2018)
Gegege no Kitarou (2018)
Jun 22, 8:47 PM
Watching 61/? · Scored -
Manga Stats
Days: 107.8
Mean Score: 5.93
  • Total Entries402
  • Reread0
  • Chapters19,076
  • Volumes2,156
Manga History Last Manga Updates
Saint Seiya: Saintia Shou
Saint Seiya: Saintia Shou
Jun 23, 10:37 AM
Reading 66/? · Scored 4
Raimei no Zaji
Raimei no Zaji
Jun 22, 2:31 PM
Completed 3/3 · Scored 4
Kidou Senshi Gundam Gaiden: The Blue Destiny
Kidou Senshi Gundam Gaiden: The Blue Destiny
Jun 22, 6:43 AM
Completed 6/6 · Scored 6

Favorites

All Comments (1904) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
Muller_ Jun 22, 5:52 PM
Voltei, fella. Tá tranquilo?

Tá vendo Kimetsu no Yaiba?

(Vou responder teu outro comentário ainda)
AbsoluteXandy Jun 17, 9:38 PM
Assim que é bom kkkkkkkkkk Sinal de que os caras entendem sobre o tipo de pessoa que vai ficar pra série além das habituais crianças. Me anima um pouco saber que existe uma temporada um pouco mais pesada nisso. "Tem até uma figure das 2 com roupa de noiva AHUAUHUAH" Oh my god, meu sentido yurifag não vai aguentar kkkkk

Sim, tem umas Heartiels que aparecem, entram no bagulho lá e nunca mais brotam dnv, mas outras já são meio problemáticas. Aonde eu estou tem a fada tarada por coração puro, ela é um pouco creepy, mas até que é engraçadinha. Cobraja era outro show off, era mais um arquétipo meio manjado, mas ainda sim é um arquétipo que eu gostava bastante kkkkk Sasorina pelo menos tinha um design bonitinho. Em relação a personagem, eu tive a impressão de que ela foi feita só pra ser a primeira vilã a ser derrotada e dar o pódio pros outros, mais similar com os primeiros vilões de Futari wa (Tipo aquele maluco da Dusk Zone com cabelo branco gigante bem do comecinho que um flashback do Max Heart me lembrou que ele existe). É meio triste que personagens assim existam, na real, mas pelo menos eles conseguiram balancear isso legal com dois vilões mais legais.

Poisé, eu to achando o anime uma fofura. Especialmente fico babando nos backgrounds, principalmente dos outros planetas que são uns bagulhos bem inventivos, o visual mais anime limpinho também ajuda a tudo ser agradável de olhar e toda a interação das personagens vem carregando o anime nas costas. Além de claro, o anime ter Fuwa. A Fuwa é tipo, o mascote absoluto de Mahou Shoujo, eu não consigo olhar pra aquilo por mais de 5 segundos sem sentir uma vontade absurda de correr atrás de um pelúcia dela ou algo do tipo... fizeram um bom trabalho no marketing kkkkkkkk

Siiiim Evangelion tem umas dessas também kkkkkkkkkkk Yu-Gi-Oh! é um bagulho muito especifico, fica difícil não assimilar os efeitos sonoros deles com outros animes que use também, principais efeitos que são usados bastante, tipo os dos monstros sendo destruídos, spells sendo ativadas e o efeito das draws, que NA HORA me fazem dar um sorrisinho ao ouvir em outro lugar. Acho muito louco como alguns animes consegue monopolizar certos efeitos sonoros na nossa cabeça. Dirty Pair eu tenho um pouco de vontade de assistir, apesar de ter um pé atrás. Cheguei a ver o flash sem saber que o original existia, mas o Dirty Pair Flash decai bastante do 1 até o 3.

Sim, sim, o tema dela é muito bom. Na real, a maioria dos temas de Sailor são muito bons kkkk Essa é meio que a reclamação, usando temas bons que a gente já manjava acaba dando uma tristeza de pensar que novos temas tão bons quantos não seriam criados no processo. Por outro lado, eu gosto de alguns temas sendo resgatados. Um bem curtinho que eu gosto bastante é o próprio tema da Sailor Saturn, que é um dos meus preferidos de Sailor S. Num geral, Sailor Moon é um anime que mesmo tendo 200+ episódios, a trilha sonora é tão marcante e de tão boa qualidade, que você provavelmente vai conseguir identificar os temas específicos de temporadas/sagas simplesmente por serem coisas muito boas onde os caras fizeram um trabalho muito magnifico atrelando elas ao anime.

Chibiusa eu lembro odiar ela no S, mas passei a aturar um pouco no Super S por ela ter o Pegasus e parar um pouco com a coisa que eu mais odiava nela... que é ficar dando encima do próprio pai toda hora. Eu sempre ficava: "AMIGA, SE VOCÊ PEGAR ELE VOCÊ VAI DEIXAR DE EXISTIR"

Eu sempre achei ela uma certa perda, pq se tu parar pra pensar, a ideia de uma garota que é a filha do futuro da protagonista vivendo com uma versão mais jovem e extremamente incompetente da mãe é muito legal, tanto que o anime tem uns momentos mãe e filha bem legais que são praticamente impossíveis de se conseguir em outro anime convencional, mas eles acabaram enfiando uma personalidade muito chatinha nela, estragando um pouco a experiência.

Btw, eu salvei umas prints de quando eu tava assistindo os primeiros dois eps e conforme eu via as coisas, eu ficava spammando um amigo offline que nunca viu Sailor moon no discord, é um pouco longo, mas é bem engraçado, se quiser ler vou deixar em spoiler abaixo. Vale dizer que o que eu mencionar não é exatamente uma review do anime full. É bem legal que dá pra ver como eu legit tava tentando dar uma chance (E provavelmente vou dar mais uma). É especialmente engraçado eu ficando pistola com um monte de coisa pequena que me fazia curtir pacas as temps passadas de Sailor Moon. Vale lembrar que nem toda a informação que eu der é 100% acurada pq como eu estava vendo o anime, eu não parei pra confirmar certas coisas no MAL/Anilist sobre a staff.


Sim, a partir dessas prints da pra ver que minha assistida de Sailor Moon é bem recente. Eu comecei ano passado e não realmente cheguei a assistir na TV, então era algo que eu estava descobrindo na hora. Sailor Moon inclusive foi minha porta de entrada pra Mahou Shoujos convencionais que me fez ir pra Precure.

O melhor de tudo nessa parte de zoofilia, é quando você lembra que a Chibiusa é menor de idade. Sailor Moon é uma fcking obra de arte kkkkkkkkkkkkkk Não querendo problematizar, btw. Eu não me importo muito com essas coisas, mas é extremamente engraçado pensar que esse tipo de coisa tá num anime tão querido.

Bom que eu já vou me preparando pra reconhecer os sons kkkkkkkk
AbsoluteXandy Jun 17, 6:22 PM
As vezes não é nem relação de forçar, romance as vezes que força a amizade mesmo nunca querendo progredir, então acaba que muito não-romance vai mais longe passivamente kkkkkkkkkk

As pessoas são estranhas kkkk Ou as vezes o problema é mais pesado em um que em outro, ou um deles consegue maquiar melhoro problema, ou sei lá. Devo dar melhor minhas opiniões quando realmente assistir.

Criança sempre tem um lado meio chato, a parte legal da Hikari com ele é que o Pollun dá uma aquietada no lado dela, ele fica mais tempo sendo fofo e menos tempo fugindo e causando o caos e a destruição sem querer kkkkkkk (Mas infelizmente tem as Heartiels pra esse papel agora)

Ouch, odiar a protag deve ter sido um machucado enorme no aproveitamento mesmo. Felizmente não tive esse problema, não só cai muito bem com o design dela, como a personalidade dela acabar sendo algo que eu curto bastante. Btw, outra coisa que eu adoro em Heartcatch é o Kumojacky. Eu adoro que ele seja um shonenfag muito hardcore e esse seja o background dele, é tão idiota que chega a ser genial kkkkkkkk
As falas dele do tipo "A única forma de criar uma verdadeira amizade é através dos punhos" são impagáveis.

Como eu também estou vendo Star Twinkle eu meio que percebi que ele não tem umas coreografias de lutas tão empolgantes quanto Futari wa ou Heartcatch, mas os animes tendo outros focos, sendo eles comédia, personagens ou o que for, deve dar pra levar na boa. É um bônus muito bom se tiver, mas caso não tenha, não é como se fosse impossível de manter o interesse.

Meu, uma vez que eu ouvi isso, essa informação nunca mais vai sair da minha cabeça kkkkkkkkkkkkkk É tipo assistir Steins;Gate e perceber os efeitos sonoros de yugioh, as cenas sérias até viram piada na sua cabeça, tá ligado kkkkkk

Pra mim depende bastante do golpe em questão, Heartcatch Orchestra eu gosto o bastante pra ficar revendo aleatoriamente no youtube, essa nova versão do Max Heart do Marble Screw é muito boa também, eu adoro a expressão ultra dolorosa que a Nagisa e a Honoka faz for no reason na hora de usar ele. Na real, não só o Marble Screw, mas a transformação, aquele bracelete do Pollun da primeira temporada que bate tão forte no braço das garotas que elas quase caem... man, ser uma Precure em Futari wa parece que dói pacas, sé loco.

Sailor Stars eu tenho quase que uma checklist de problemas com o anime, sendo que eu vi tipo, uns 3 episódios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu gosto da Saturn voltando, apesar de achar que ela se concluiu muito bem no Sailor S, mas eu acho muito estranho a Pluto estar de boas no anime cuidando de uma garotinha sendo que anteriormente o trampo de guardiã do tempo impedia ela de ajudar muito mesmo quando o mundo estava literalmente acabando. Nehellenia voltando literalmente logo após ser derrotada foi muito triste pra mim, tanto por anular totalmente o progresso de Super S quanto por não termos um novo tema de vilão ultra delicioso como vinhamos tendo até então por ser um personagem com temas já estabelecidos. Me incomodou bastante a direção do anime virar de um anime de terror psicológico pós Evangelion do nada, se é pra perder Kunihiko Ikuhara na equipe, pelo menos volta o estilo da primeira temporada um pouco mais normalzinho.

Eu não ironicamente acho o Super S uma obra de arte, já que essa música existe:


Mas sem sacanagem, Amazon Trio é bem legal, eu gosto como o Super S é a temporada mais meta com o melhor humor da série brincando muito bem com TODOS os elementos de Sailor Moon, tendo inclusive episódios que existem apenas pra contrariar a própria formula da maneira mais imbecil possível, isso tudo juntando com os "monstros da semana" que variavam de um homem peixe que ficava falando "peixe peixe peixe" com vários peixinhos com ele que ficavam repetindo "peixe peixe peixe" e a família completa da mulher bola que ficava aparecendo do nada em episódios específicos. Quando eu olho pra Super S eu me pergunto: "Quem foi que achou que isso era ok? Eu adorei"

Eu também não sei o que dizer sobre a zoofilia com o pegasus.

Algum dia eu pretendo tirar o Stars do on-hold, tem um amigo meu assistindo Sailor desde o inicio, talvez eu retorne quando ele chegar nessa temporada.

lol então parece que Gundam foi um daqueles frutos do tempo, né? Isso é bem interessante, mas esse tipo de coisa existe.
AbsoluteXandy Jun 16, 9:56 AM
Meu, Futari wa Precure a relação da Honoka com a Nagisa já foi mais longe do que 80% dos romances héteros que eu assisti, chega a dar uma dor de lembrar que eu não estou brincando.

Acho que faz sentido esse formato, apesar de achar uma perda, principalmente pra coisas grandes tipo o OPM original. Imagino que tenha muita coisa na espera mesmo, afinal, é muito mangá existente, e muito ainda sendo criado dia após dia, só de pensar que o site já tem uma pool enorme de anime já é absurdo.

É mais o que eu espero mesmo, se Precure não se esforçar muito pra mim desgostar eu devo conseguir assistir sem problemas (Pelo menos essa é a ideia).

Pior que eu sinto que eu gostaria mais dela se ela não fosse uma Precure, mantivesse a parte do plot dela em relação com a rainha, e talvez ela transferisse algum tipo de poder pro Pollun criar os power ups como era na primeira temporada. Ela sendo só uma personagem que não realmente interfere em batalha e fica nos forçando a ver aquela transformação chata eu provavelmente gostaria muito mais da Hikari. Eu sou meio que a babá aqui em casa, então eu to sempre cuidando de criança, aí quando eu vi que o Pollun é full uma criança muito bem bosta na tela, eu não aguentei kkkkkkkkkk Ele é bem fofo quando não tá fazendo merda tbm, acho que ele tem mó crédito com o anime, principalmente quando ele passa a ser mais importante na segunda parte da primeira temporada.

Eu adoro os eps mais episódios de Heartcatch, até por gostar muito da Tsubomi, Erika e Itsuki, como também pelas lutas do bagulho, são todas desnecessariamente muito boas, na época foi um choque ver animações constantemente acima da média em todo santo episódio quando aparecia um novo monstro. As coreografias são muito boas também, alguns animadores da Trigger estavam no projeto, eu gostava de ficar caçando pra ver se descobria qual era de quem.

Falando em lutas, acho que foi uma parte bem vital pra mim tanto de Heartcatch quanto de Futari wa, os caras realmente se esforçaram pras partes episódicas terem algo pra você se empolgar, tá ligado. Eu lembro no Futari wa, na segunda parte da primeira temporada no episódio onde a Honoka e a Nagisa foram separadas e um pouco depois da Nagisa chegar na Honoka tem uma luta com os caras ruins onde a Cure White fica lutando no ar por MINUTOS simplesmente se jogando nas paredes e nunca tocando no chão pra ficar de par com o maluco voando, e tipo, a luta nem é realmente importante pro plot, mas é um bagulho muito bem animado e bem coreografado, aquela cena vai ficar comigo pra sempre kkkkkk Heartcatch eu gostava bastante também como o anime simplesmente desistia e virava Dragon Ball nas lutas com a Dark Precure (Ficava ainda melhor quando vários efeitos sonoros eram os mesmos usados em DB).

O final exagerado de Heartcatch é uma delicia kkkkkkk Eu especialmente gosto depois que tudo acabou e tem aquela cena de "Nós fizemos algo incrível" E claro, assistir o "Heartcatch Orchestra" era muito divertido.

Acho que essa questão de bom confrontos, animação, criatividade de transformação/ especiais e personagens são os pilares de um anime mahou shoujo, inclusive foi o que me fez tacar Sailor Moon Sailor Stars em on hold, eu fiquei muito decepcionado com a transformação extremamente curta e sem graça, além das lutas serem basicamente em horda com o mesmo monstro que morre em 1 golpe e meio que o plot inventa formas de fazer as personagens terem dificuldades que não realmente batem com as capacidades delas. Sailor Stars eu entendo perfeitamente ser assim na verdade, principalmente pq foi a temporada onde uma porrada de gente saiu da equipe pra trabalhar em Utena, incluindo diretores, roteiristas de episódios e etc...

Sim, eu fiquei sabendo deles, inclusive a maioria das pessoas me recomenda ver eles ao invés do clássico, mas eu não acho que eu estaria tendo minha melhor experiência assim, afinal de conta, não foram os filmes que bombaram o anime e fizeram ele chegar onde está, tá ligado? Talvez eu esteja só sendo meio paranóico, mas eu com certeza voucomeçar pelo clássico na hora de partir pra Gundam.
AbsoluteXandy Jun 15, 6:59 PM
Eu tinha parado com puro romance faz tempo, Yuri/Shoujo-ai foi exatamente minha volta, já que os animes/mangás tinham tudo que eu queria em romances. Por exemplo, é bem difícil um mangá da Morishima Akiko ficar sem ter alguma cena de sexo, então eu não tenho que me preocupar de ler um bagulho inteiro pra no final as personagens nem darem as mãos. Uma preocupação a menos.

A listagem do MAL é meio estranha, tem muita coisa que eu nem sei pq não existe aqui, mas por outro lado, a quantidade de mangá na lista que nem possui tradução ainda é assustadora. Adoraria saber os critérios de adições kkkkkkkkkk

Magi eu lembro de ser legal até, tirando claro os problemas padrões de ser um anime da A1. One Piece sofre pra caramba com as esticadas da Toei, adoro os caras quando tão fazendo Mahou Shoujo, mas as vezes a forma que o anime quer adaptar as coisas não funciona muito bem com outros gêneros. Uns amigos meus assistem *e* acompanham o mangá, aparentemente a o conteúdo bruto adaptado por episódio é assustadoramente pequena. Eu me referia bastante em adaptações ok, mas existem alguns casos em específicos que realmente fica difícil recomendar.

Pior que anime eu vejo muita coisa que impressionantemente tem legenda, aqui no Brasil mesmo parece que cada vez mais tem gente que se importa. Dá até pra você achar legendas de tipo, fcking OVA de Arcade Gamer Fubuki, que é uma merda.

Eu não realmente quero dropar nada de Precure, eu genuinamente quero aproveitar um pouco de tudo, mesmo que algumas temporadas seja menos legal que as outras, mas eu não me importo de dropar se o bagulho for realmente insuportável, querendo ou não, é melhor gastar o tempo com animes que eu estou gostando, já que isso é mais uma forma de entretenimento pra mim.

Atualmente estou no Max Heart, a nova Precure é uma porta. A animação de transformação dela é muito fraca e sem personalidade se comparada com a Black & White, além da personagem em si ser só muito boazinha. Achei uma boa sacada botarem o Pollun com ela, pq assim dá pra ter certeza que vai ter pelo menos um personagem interessante na tela quando ela aparecer. Eu tenho gostado bastante das lutas e de ver um pouco mais da Nagisa e Honoka, eu devo conseguir ver completo sem problemas, apesar da Hikari.

Eu tinha incluído Splash Star na minha assistida de Futari wa antes de partir pro Smile, eu vi bastante gente falando bem dele e vira e meche me deparo com Splash Star nos favorites do pessoal, o que me deixa bastante curioso. Eu não vou esperando uma nota 10 já que Heartcatch foi estranhamente um anime de apelo pessoal muito grande, mas novamente, em Heartcatch eu não esperava que eu fosse gostar o bastante pra correr atrás do resto, então posso acabar recendo outro favorite na minha cara (Ver animes bons nunca é de mais kkkkkk).

Eu tenho muita vontade de ver o Gundam clássico, mesmo sabendo que a esse ponto tem outras alternativas pra consumir o plot, eu quero ir direto na raiz, assistir Macross me deixou bem confortável pra tentar em qualquer dia.
AbsoluteXandy Jun 9, 11:12 PM
O que me fez ter interesse em mangá foi yuri, lembro que um amigo meu da época da escola tinha me recomendado um yuri pesadão na timidez chamado Pulse (Na época tava em lançamento, a gente acompanhava fervorosamente e discutia sobre cap por cap), quando ele viu que eu gostei ele começou a me estragar e enfiar um monte de recomendação de yuri/shoujo-ai pela goela (claro que a partir de um ponto eu procurei meus próprios), tanto que se você for ver minha lista de mangás, a maioria basicamente isso, ainda levando em conta a pilha de manhwas não listados no MAL kkkkkkkkkkkkkkkk

Tem alguns mangás que eu li quando tava começando em anime tipo os de Mystery Dungeon e o mangá de Deadman Wonderland, mas eu já fiz algumas vezes de ler mangás de animes que eu gostava, Sayonara Zetsubou Sensei e Dance in the Vampire Bund foram uma ótima leitura, principalmente pelas partes finais que não foram animadas. Eu não gosto exatamente de comparar anime e mangá, eu por exemplo adoro o mangá de Monster Musume, pra mim é uma das melhores coisas que a humanidade já inventou, mas acho o anime bom e se alguém perguntasse, eu recomendaria assistir sem nem mencionar o mangá, talvez eu avisasse sobre o conteúdo a mais se ela gostasse do que viu.

Alguns problemas que eu tenho na hora de pegar mangás são:
-Eu tenho preguiça de ler coisas muito longas. Naoki Urasawa é um deus, o primeiro mangá com mais de 200 caps que eu devorei foi dele, mas infelizmente eu desanimo muito em outras coisas. Até hoje estou encalhado no cap 51 do mangá de yugioh, mesmo adorando ele eu desanimo tentar ler sempre que lembro que são 343 caps. E ainda sim, por algum motivo, começar a assistir animes de marcas extremamente enormes como Precure não são um problema se eu tiver o interesse inicial.

-Eu costumo gostar de anime original, cujo os mangás que vem depois raramente são bons.

-Meu interesse é especifico de mais. Eu cansei de rolar pelas páginas de busca do anilist e achar mangás que eu me interessei e simplesmente não existiam traduções, ou o projeto tinha sido abandonado no meio do caminho e nunca foi completo, me surpreendeu bastante quando eu li Dragon Half e vi que aquilo tinha sido traduzido full. Esse problema pra mangás parece ser mais forte do que animes, que eu costumo sim dar de cara com alguns sem legenda, mas não tão frequentemente.

-Não consigo acompanhar. Eu "acompanho" coisas como Hunter x Hunter (que eu inclusive estou atrasado) e Monster Musume onde os caps saem uma vez a cada alinhamento de todos os planetas após o autor dar sete piruetas sob a luz da lua, então fica difícil criar uma rotina de consumismo em relação ao que acontece vendo animes semanalmente, além de normalmente ser um inferno pra lembrar das informações chaves quando você volta. Eu não realmente tenho interesse em ler shonens e a maioria das obras grandes que todo mundo recomenda e também são semanais eu não sinto um pingo de vontade de ler, o que dificulta muito nessa parte. O mangá de Bakemonogatari recentemente os tradutores gringos parecem ter mudado e animado com o projeto, então com ele eu espero conseguir ler mais frequentemente, já que estou gostando bastante. Enfim, graças a isso eu acabo correndo mais atrás de coisas completas que eu sei que foram full traduzidas, caso o contrário eu só começo se a vontade tiver quase me matando.

Eu fui muito com a cara de Star Twinkle também xD Não vi Kirakira ou Hugtto ainda, pretendo pegar provavelmente o Smile depois de terminar minha jornada com os Futari was. Eu a não muito tempo terminei o original e logo logo devo começar o Max Heart. Como a série é enorme eu já tava esperando uma temporada ou outra ser mais fraquinha, se eu sentir que é algo insuportável eu friamente dropo como de costume. Pior que Star Twinkle entrar mais uma Cure já vira um batalhão de mahou shoujo, me faz lembrar de Sailor S e o festival de Sailor brotando pra tudo conté lado. A esperança é a ultima que morre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Macross é muito da hora, é algo bem de época e extremamente brega, o charme faz brilhar. O conceito dele e como a temática opera é interessante pra caramba, além de ser um anime simplesmente muito divertido de assistir. Conheço gente que acha o anime horrivelmente chato, mas isso a gente ignora.

EDIT: Foi mal pela resposta enorme, me empolguei xD
AbsoluteXandy Jun 9, 2:29 PM
Vish, boa sorte com as coisas aí véi kkkkkkkkkk

Sempre tento ler mangá de vez em quando pra variar, mas ainda é algo que eu não consegui pegar o costume, então a maioria das vezes eu acabo ficando em anime, mesmo naquelas semanas tristes que eu acabo conseguindo ver um ou dois eps no máximo. Mas de qualquer forma, fazer progresso lento ainda é fazer progresso, uma hora as coisas chegam no destino xD

Estou num bom momento pra anime, incrivelmente não faz muito tempo que terminei Humanity has Declined e Super Dimension Fortress Macross. Tem algumas coisa que eu queria assistir também mas não consegui achar, a vida tem dessas. Mas dos que eu ainda estou vendo só os on going mesmo, que tão bem legais. No caso sendo Sarazanmai, Jojo e o Star Twinkle Precure. Star Twinkle estou um pouco atrasado mas essas coisas a gente releva kkkkk
AbsoluteXandy Jun 3, 11:03 PM
Opa, vlw \o

Se preocupa com a demora não, isso é o de menos xD

Vou indo relativamente bem, e tu? Inclusive, aproveitando algo do que tá vendo agora?
MegaMerk Jun 2, 4:38 PM
no problem
Nascente May 28, 7:16 PM
Tenho meus motivos HUAUAHUS
quando o anime acabar, vou fazer video. Ai explico tudo =)
MegaMerk May 27, 5:37 PM
no prob. i'm pretty good hbu?
MysticGod May 26, 6:28 PM
It is my pleasure to be friend of you
Between Do you use Discord?
Muller_ May 9, 1:48 PM
Eu acho que é um processo natural... Normalmente quando eu fico enfadado de anime/mangá, eu costumo buscar refúgio em outras mídias. Nesses meses eu joguei bastante...

Fala um pouco aí o que tu tá achando de Jojo e Gege.

E o pior é que o povo ama DBS, eu acho uma atrocidade. Caça níquel demais.

Não vai ver Kimetsu no Yaiba?
nikanika4425 May 8, 6:51 PM
Digimon and Dragon ball is enough for me to see :D My scores are controvertial too :D but not all of them ofcourse
nikanika4425 May 6, 12:57 PM
Hey there, thanks for adding me Love your list BTW.