Report Caroline32's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 417.3
Mean Score: 5.78
  • Total Entries2,625
  • Rewatched72
  • Episodes26,361
Anime History Last Anime Updates
No Guns Life 2nd Season
No Guns Life 2nd Season
1 hour ago
Completed 12/12 · Scored 7
Fugou Keiji: Balance:Unlimited
Fugou Keiji: Balance:Unlimited
2 hours ago
Completed 11/11 · Scored 6
Koi to Producer: EVOL×LOVE
Koi to Producer: EVOL×LOVE
Today, 1:51 AM
Watching 11/12 · Scored 5
Manga Stats
Days: 53.0
Mean Score: 6.63
  • Total Entries153
  • Reread0
  • Chapters9,538
  • Volumes871
Manga History Last Manga Updates
Jibaku Shounen Hanako-kun
Jibaku Shounen Hanako-kun
Sep 19, 7:56 PM
Reading 69/? · Scored 7
Innocent Rouge
Innocent Rouge
Sep 19, 6:56 PM
Reading 38/88 · Scored 6
Grand Blue
Grand Blue
Sep 19, 6:16 PM
Reading 63/? · Scored 7

Favorites

All Comments (420) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
Lisdorado Sep 13, 1:39 PM
Thanks for the accepting :)
Tiago_Vaz_007 Sep 10, 4:44 PM
CarmanhanZ Aug 26, 7:08 PM
Acho difícil acontecer algo assim, apesar de eu gostar da história em si, mas sinto que falta mais apego nos personagens, parece que todos eles são jogados ali porque a protagonista é a principal e fodase (deu uma amenizada nos flashbacks, mas como disse, não sou muito fã dessa fórmula, prefiro algo mais genuíno). Dá a entender que a protagonista é super carismática quando criança mas não sinto nada disso nela atual kk
CarmanhanZ Aug 26, 6:48 PM
Pra gostar de Gibiate tem que estar doido da cabeça, negócio ridículo demais kkkkkkk. Evol tô achando okziznho, pra mim que tava esperando uma merda até que fui surpreendido, mas eu não consigo gostar de protagonista desses romances shoujo. Também não gosto de como o anime vai revelando as informações quando bem entende, acho meio forçado, mas é bem assistível, acho que termino dando um 6
CarmanhanZ Aug 23, 3:38 PM
Beleza 👊
CarmanhanZ Aug 23, 2:33 PM
Não, só vi o primeiro e o Eternal
CarmanhanZ Aug 23, 2:07 PM
Beleza. Aproveitando, os filmes Timeless Medley são recaps?
CarmanhanZ Aug 23, 1:41 PM
Boa tarde CJ, terminei o Eternal Summer agora (e gostei bastante por sinal). Qual devo ver agora, o Take Your Marks ou o Dive to the Future?
Finato Aug 13, 10:27 PM
Para de achar que eu dropo mascaradamente carai, é um on hold somente que preferi deixar fora da lista, eu obviamente vou terminar a season 1 de shana outra hora são 3 eps, so n quero agora wtf
Finato Aug 11, 8:06 PM
pior que nesses ultimos dias eu so fiquei jogando lol/estudando KKKK , vo ter que dar uma focada nos estudos ( +- 8 horas por dia é meu plano ) então vou ter que desacelerar nos animes e ver quando der vontade... priorizando animes que eu gosto
MatheusMartell Aug 9, 8:37 AM
Me recomenda Saint Seiya? (Resposta talvez obvia por ser seu predileto)
Nunca me foi um anime de infância ou que muito menos cheguei a ver, mas ele me soa um clássico de respeito que me causa interesse, porém quase SEMPRE nos perfis que encontro ou o pessoal o odeia, ou acha mega superestimado e critica vários fatores da historia e personagens.
Devo desacreditar de todos e ir com hype no anime ou sinceramente nem embarcar já que por quem ama é por apreço de infância e os que pretendem ver hoje em dia pela primeira vez mais vão se arrepender do que gostar?. Prazer em conhece-la.
CarmanhanZ Aug 7, 2:25 PM
Hm, vou ver mais alguns episódios então. Por esses eps eu achei um shoujo bem clichêzão, então não curti muito
abrutsamesederap Aug 5, 3:23 PM
Balões me dão gatilhos
Tiago_Vaz_007 Aug 4, 4:36 PM
O que acha do meu texto?

Kanojo, Okarishimasu

Maravilhoso, magnifico, esplendido, extraordinário! Não aguentei, fui para o mangá, e melhorou a minha impressão, com sua história emocionante e totalmente viciante.

History:
A história tem uma premissa chamativa, pois é diferente e denota potencial. Apesar disso se inicia de forma simples, com alguns constrangimentos situacionais criando um triangulo amoroso, envolvendo uma ex-namorada, uma namorada de aluguel, e um rapaz com problemas típicos da idade e da cultura a qual está inserido. Contudo, isso é só um gancho para algo bem mais complexo, dramático, e profundo, com outras muitas coisas sendo inseridas em um ótimo enredo.

É uma história que tem bastante conteúdo, a qual fala dos problemas de relacionamentos dos jovens. Mas, também fala de sonhos, de determinação, de sacrifícios, de traumas, de respeito, de valores, de família, e de amor, entre outras coisas. Essas coisas são transmitidas de forma natural, não expositiva, e passando muitíssima emoção.

Image:
O anime não é de ação para necessitar de cenas muito fluidas, e cheias de efeitos especiais. Também não é muito “artístico”, muito conceitual, para pedir designs muito arrojados. Agora dento daquilo que propõe, de ser um anime de romance com vida cotidiana, não tem do que se reclamar. Os desenhos são constantes, são detalhados, são atraentes, não a nada de mal feito e não é sentida nenhuma falta de fluidez na animação. A palheta de cores, sombras e algumas luzes também é acertada com a proposta do anime. E há grandes acertos do diretor nos enquadramentos. Por fim, se existir algum defeito, é não ter feito algo de extremo destaque, como cenários bem detalhados.

Sound:
O som é o que se tem menos a falar. A trilha como um todo foi adequada, o sons são os corretos para os efeitos desejados aos momentos ilustrados. Já as faixas musicais não são ruins, mas também não foram espetaculares, apesar the peggies é o mesmo grupo de Bunny Girl.

Characters:
Os personagens são todos bem desenvolvidos, mostrando o passado, as motivação, e sendo tudo isso utilizado adequadamente dentro do anime. Eles também não são personagens de características unidirecionais, os bonzinhos nem sempre são boizinhos, e maus nem sempre são maus. No mais produzem ótimos diálogos, que passam emoção, que condizem com as situações e que tem algo a passar.


Kazuya - É um personagem jovem, que tem fraquezas, que é imaturo, que é inocente, que é inexperiente, e que comete seus erros. Mas, seus erros não são por maldade, e é uma pessoa virtuosa em princípios; portanto, os seus acertos são tão bons que conquistam qualquer um.

Chizuru ¬ - Uma personagem extremamente carismática, de personalidade forte, que se Impõe, mas que sabe ser também muito sedutora, meiga, gentil e bondosa. A princípio ela parece simples, todavia isso é para esconder que na verdade é complexa, que tem muitas camadas. Além disso, é uma personagem que consegue passar vários tipos de emoção de forma intensa.

Mami - A primeira pretensa vilã da história, de início tem ações maléficas pautadas em egoísmo, em inveja, em menosprezo, em superioridade, e outros adjetivos parecidos. Mas, é uma pessoa que está em busca de se entender, de encontrar a sua identidade, e de saber o que realmente quer.

Ruka - Ela se direciona de uma forma técnica, e quando decide o que quer luta com todas as forças inimagináveis por seus objetivos. É uma personagem que tem grande destaque na obra, e retribui criando varias cenas ótimas.

Sayuri - É a origem da força motriz por trás de grande parte da trama. Proporciona diálogos agradáveis, emocionais, inspiradores, e com lições. O anime não deve chegar a adaptar as partes mais dramáticas que essa senhora oferece a história.

Nagomi - Uma avó adorável, que faz muito por seu neto, e a quem o seu neto faz de tudo para não decepcionar.

Kibe - Amigo de infância do Kazuya. É alguém que verdadeiramente ajuda e se importa com o amigo.

Kazuo - Um ótimo pai, preocupado que seu filho siga bons valores.

Sumi - Uma bela garota, amiga de Chizuru, e que é muito tímida.

Shun - Amigo problemático de Kazuya, que também tem várias de suas fraquezas.

Os atores de vozes japoneses combinam com os personagens, são bem experientes, e passam muito sentimento. Inclusive já atuaram em animes com proposta parecida.


Pleasure:
O romance empolga, o anime cativa, e cria a expectativa de saber como vai se prosseguir até o final. E para quem já se adiantou e leu boa parte desse mangá como eu, o drama da história pega forte, vicia.

Conclusion:
Eu vejo que algumas pessoas falam mal desse anime, mas falam mal por preconceito, conceitos pré-formulados sobre a premissa, e principalmente sobre as fraquezas do protagonista. O que posso dizer é que essas pessoas derem uma chance para se mesma, e assistirem mais episódios de mente aberta mudaram de opinião. Do contrário estarão perdendo uma ótima experiência, que o anime é muito mais do que isso, e que sem essas coisas não haveria problematização para se criar um extraordinário enredo. Com uma história da qual muito tem a passar de conteúdo e a emocionar.
Warley_Senpai159 Jul 27, 6:02 PM
Olá!