Concordo bastante com você, mas acho que prefiro que o Sasaki continue com suas novas memórias, pois agora ele possui amigos e uma família, o Arima e a Akira, mesmi que no começo ela era falsa, agora ela é uma coida que o Sasaki deveria preservar. Valeu cara, aquele abraço.
To assistindo no momento só alguns animes da temporada com: One Punch Man , Noragami Aragoto, Owari no Seraph: Nagoya Kessen-hen, Owarimonogatari e etc.
Recomendações: Ansatsu Kyoushitsu, Baccano, Guilty Crown, Tengen Toppa Gurren Lagann, JoJo no Kimyou na Bouken e Steins;Gate.
Vou ler o mangá assim que terminar de ver o de GashBell, e cara, como Gintama é engraçado, vi poucos episódios mas já amo a Kagura e o Gintoki, esses dois são insuperáveis no quesito zueira, kkk. Valeu mesmo pela dica, aquele abraço.
Acabei de assistir as duas temporadas de Chuunibyou demo Koi ga Shitai!, recomendadíssimo por sinal, é uma boa dica de anime para você ver quando tiver tempo. Estou terminando de ver Katekyo Hitman Reborn, falta apenas o último arco para acabar, e estou assistindo Psycho Pass 2. E estou lendo o mangá de Gashbell, que também é muito bom. Acho que só, valeu mesmo. Aquele abraço. XP
Este do Prison School já ouvir falar ia assistir só que a preguiça me alcançou bem na verdade não é a preguiça que me alcança mais sim eu que alcanço ela..Ela viu meu brilho da minha grandiosidade e tentou ir atras dela...Ai ai...Todos caem no meu lindo glamur! S2
All Comments (46) Comments
Recomendações: Ansatsu Kyoushitsu, Baccano, Guilty Crown, Tengen Toppa Gurren Lagann, JoJo no Kimyou na Bouken e Steins;Gate.
Ta gostando de Psycho-Pass ?
Este do Prison School já ouvir falar ia assistir só que a preguiça me alcançou bem na verdade não é a preguiça que me alcança mais sim eu que alcanço ela..Ela viu meu brilho da minha grandiosidade e tentou ir atras dela...Ai ai...Todos caem no meu lindo glamur! S2
BOKU SAIKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU!!!!!!!!!!!!!!
Enquanto eu to no tédio...
Tem um anime para me recomendar preferível de comedia?