You are viewing anime list of
Hikki_Snow
|
|
Currently Watching | Completed | On Hold | Dropped | Plan to Watch | All Anime |
Completed
|
# | Anime Title | Score | Type | Progress | Tags |
1 | 11eyes | 1 | TV | 12 | chato, fraco, cliche, entediante e os personagens são horriveis caralho |
2 | 3-gatsu no Lion | 8 | TV | 22 |
3 | 3-gatsu no Lion 2nd Season | 8 | TV | 22 |
5 | Absolute Duo | 2 | TV | 12 | totalmente previsivel e cliche |
6 | Aho Girl | 3 | TV | 12 | engraçadinho, é bom pra passar o tempo |
7 | Akagami no Shirayuki-hime | 5 | TV | 12 | Bem divertidinho e bem produzido, mas é só isso |
8 | Akagami no Shirayuki-hime 2nd Season | 6 | TV | 12 | mais desenvolvimento nos personagens |
9 | Akame ga Kill! | 7 | TV | 24 | ate é legal mais tem mts mortes denecessarias e apartir de um ponto para de seguir o mangá pelo jeito |
10 | Angel Beats! | 5 | TV | 13 | cenas muito lindas, comédia muito boa, embora tenha um certo furo de roteiro ai, não acho que desmereça tanto a obra e que FINAL |
11 | Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai. | 6 | TV | 11 | Personagens não muito carismáticos, um drama bem enrolado e as vezes entediante.Seria melhor se fosse um Filme. |
12 | Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai. Movie | 5 | Movie | 1 |
13 | Ao no Exorcist | 7 | TV | 25 | alguns personagens legais, batalhas boas e um desenvolvimento bem legal. |
14 | Araburu Kisetsu no Otome-domo yo. | 4 | TV | 12 | começou bem legal, mas foi decaindo |
15 | Bakuman. | 7 | TV | 25 | O romance é bem MEH mas tirando isso é bem legal, um desenvolvimento de personagens otimos e PQP Quanto personagem carismático |
16 | Bakuman. 2nd Season | 8 | TV | 25 | os novos e antigos personagens foram mais bem trabalhados e o drama melhorou bastante |
17 | Bakuman. 3rd Season | 8 | TV | 25 | Meu Deus do céu, que temporada incrivel, me supreendeu bastante(mesmo revendo)e o final é muito bom |
18 | Barakamon | 9 | TV | 12 |
19 | Beastars | 7 | TV | 12 |
20 | Beyblade Burst | 3 | TV | 51 | é um shounen cliche e bem previsel, porem é divertidinho |
21 | Beyblade Burst Chouzetsu | 3 | TV | 51 | botei errado na lista mais to com preguiça de tirar |
22 | Beyblade Burst God | 3 | TV | 51 |
24 | Black Clover: Jump Festa 2016 Special | 4 | OVA | 1 |
25 | Boku dake ga Inai Machi | 6 | TV | 12 | embora muitas coisas serem mal utilizadas no anime e o vilão ser obvio, eu gosto de como o anime conseguiu desenvolver algumas partes da historia |
26 | Boku no Hero Academia | 7 | TV | 13 | Cada personagem é muito bem trabalhado e as cenas de ação são ótimas, porem é bem lento comparado ao mangá. |
27 | Boku no Hero Academia 2nd Season | 8 | TV | 25 | melhorou o que tinha pra melhorar e ainda expandiu o foco em mais personagens |
28 | Boku no Hero Academia 3rd Season | 7 | TV | 25 | A primeira metade é muito boa, a segunda metade é bem meh |
29 | Boku no Hero Academia 4th Season | 6 | TV | 25 |
30 | Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai | 4 | TV | 13 | é divertido e tem personagens bem legais, porem não tem desenvolvimento nenhum |
31 | Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai! | 6 | TV | 13 |
32 | Boruto: Naruto the Movie | 3 | Movie | 1 |
33 | Charlotte | 5 | TV | 13 | no inicio é ate interessante mais vai se perdendo ao longo do tempo |
34 | Chuunibyou demo Koi ga Shitai! | 8 | TV | 12 |
35 | Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Movie: Take On Me | 7 | Movie | 1 |
36 | Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Ren | 8 | TV | 12 |
37 | Code Geass: Hangyaku no Lelouch | 7 | TV | 25 | e eu pensando que isso n superaria death note |
38 | Code Geass: Hangyaku no Lelouch R2 | 8 | TV | 25 | o anime continuou mt bom, msm eu n curtindo mecha eu ate curto as partes que utilizam o genero nesse anime |
39 | Death Note | 7 | TV | 37 | muito bom embora depois de um certo acontecimento decaia bastante |
40 | Demi-chan wa Kataritai | 5 | TV | 12 |
41 | Domestic na Kanojo | 1 | TV | 12 | Final Ruim alem de aberto, personagens medianos, animação meh, ate que é divertido e decisão final idiota. |
42 | Dr. Stone | 7 | TV | 24 |
43 | Dragon Ball | 8 | TV | 153 | Muito gostoso de ver, personagens ÓTIMOS, uma comedia muito boa, um ótimo arco final tendo um clima mais serio. |
44 | Dragon Ball GT | 4 | TV | 64 | sagas bem MEH com vilões totalmente esqueciveis, o SSJ4 é fodastico e tem um razoavel arco final. |
45 | Dragon Ball GT: Gokuu Gaiden! Yuuki no Akashi wa Suushinchuu | 3 | TV Special | 1 |
46 | Dragon Ball Kai | 8 | TV | 97 | esse remaster removeu todos os fillers e isso foi ótimo |
47 | Dragon Ball Kai (2014) | 7 | TV | 61 | Varias novidades como a fusão, SSJ3, kaioshins e o babidi, e mantendo aquele ar anterior, um desenvolvimento de personagem SENSACIONAL(Vegeta)Melhor Saga de DB |
48 | Dragon Ball Movie 1: Shen Long no Densetsu | 3 | Movie | 1 |
49 | Dragon Ball Movie 2: Majinjou no Nemurihime | 4 | Movie | 1 |
50 | Dragon Ball Movie 3: Makafushigi Daibouken | 4 | Movie | 1 |
51 | Dragon Ball Movie 4: Saikyou e no Michi | 5 | Movie | 1 |
54 | Dragon Ball Z | 7 | TV | 291 | Um clima mais serio e tenso, mais focado ao desenvolvimento dos personagens, vilões ótimos e batalhas muito boas, porem é muito enrolado |
55 | Dragon Ball Z Movie 03: Chikyuu Marugoto Choukessen | 4 | Movie | 1 |
56 | Dragon Ball Z Movie 04: Super Saiyajin da Son Gokuu | 4 | Movie | 1 |
57 | Dragon Ball Z Movie 05: Tobikkiri no Saikyou tai Saikyou | 3 | Movie | 1 |
58 | Dragon Ball Z Movie 07: Kyokugen Battle!! Sandai Super Saiyajin | 4 | Movie | 1 |
59 | Dragon Ball Z Movie 08: Moetsukiro!! Nessen, Ressen, Chougekisen | 4 | Movie | 1 |
60 | Dragon Ball Z Movie 11: Super Senshi Gekiha!! Katsu no wa Ore da | 1 | Movie | 1 |
61 | Dragon Ball Z Movie 13: Ryuuken Bakuhatsu!! Gokuu ga Yaraneba Dare ga Yaru | 5 | Movie | 1 |
62 | Dragon Ball Z Movie 14: Kami to Kami | 5 | Movie | 1 |
63 | Dragon Ball Z Movie 15: Fukkatsu no "F" | 5 | Movie | 1 |
64 | Dragon Ball Z Special 2: Zetsubou e no Hankou!! Nokosareta Chousenshi - Gohan to Trunks | 7 | TV Special | 1 |
65 | Dragon Ball: Episode of Bardock | 5 | Special | 1 | conseguiu nos fazer se apegar a um personagem que ate o momento tinha poucas apariçoes e ainda conseguiu ter um desenvolvimento ate q legal |
66 | Eromanga-sensei | 1 | TV | 12 | ... |
67 | Fairy Tail | 7 | TV | 175 |
68 | Fairy Tail Movie 1: Houou no Miko | 4 | Movie | 1 |
69 | Full Metal Panic? Fumoffu | 6 | TV | 12 | muito engraçado, eu morri de rir vendo isso |
70 | Gakuen Babysitters | 6 | TV | 12 | mesmo tendo ocasioes bem bobas, ISSO É MT FOFO e divertido |
71 | Gakusen Toshi Asterisk | 3 | TV | 12 |
72 | Gamers! | 6 | TV | 12 | engraçadinho, os personagens são legais e é bem idiota |
73 | Given | 7 | TV | 11 |
74 | Golden Time | 7 | TV | 24 | bom romance, o anime tem personagens bem interessantes e divertidos a historia n decaiu. receberia um 10 se n fosse pelos furos de roteiro no final |
75 | Guilty Crown | 4 | TV | 22 | a trilha sonora disso é incrivel, o anime tem algumas situaçoes bem forçadas, de fato poderia ser bem melhor |
76 | Hai to Gensou no Grimgar | 3 | TV | 12 | de fato é legalzinho mais muito enrolado e com cenas dramaticas forçadas, alem de lento consegue ser entediante. de fato poderia ser melhor |
77 | Haikyuu!! | 8 | TV | 25 | que anime ein, consegue passar a emoção das partidas mt bem para o espectador e os personagens são INCRIVEIS |
78 | Haikyuu!! Karasuno Koukou vs. Shiratorizawa Gakuen Koukou | 9 | TV | 10 | mesmos sendo apenas uma partida a temporada toda, foi mt emocionante |
79 | Haikyuu!! Second Season | 9 | TV | 25 | isso só melhora, que jogo final foda, estrategias fodas.Melhor temporada(embora maioria prefira a terceira) |
80 | Haikyuu!! To the Top | 8 | TV | 13 |
81 | Haiyore! Nyaruko-san | 4 | TV | 12 | engraçadinho e tem personangens legais, porem o resto é bem meh |
82 | Haiyore! Nyaruko-san W | 4 | TV | 12 | chata pa kct |
83 | Hajimete no Gal | 1 | TV | 10 | nem pra ser um ecchi bom isso serve |
84 | Hentai Ouji to Warawanai Neko. | 1 | TV | 12 | é fofinho e só |
85 | High School DxD | 4 | TV | 12 | embora tenha uma boa comedia é so um ecchi padrão |
86 | Highschool of the Dead | 1 | TV | 12 | isso é pior que mirai nikki, simplesmente peitos aparecendo e zumbis, plot raso, desenvolvimento raso e personagens fracos |
87 | Hunter x Hunter | 7 | TV | 62 | A produção é boa e os personagens são legais e as lutas dão bastante emoção, porem é bem enrolado |
88 | Hunter x Hunter (2011) | 9 | TV | 148 | fez tudo que a versão antiga n soube fazer e melhorou.o unico problema são as lutas q acabam rapidamente |
89 | Hunter x Hunter Movie 1: Phantom Rouge | 6 | Movie | 1 |
90 | Hunter x Hunter: Greed Island Final | 6 | OVA | 14 |
91 | Hunter x Hunter: Original Video Animation | 7 | OVA | 8 |
92 | Isekai Quartet | 5 | TV | 12 |
93 | Isekai wa Smartphone to Tomo ni. | 1 | TV | 12 | muito sem graça, personagens chatos e protagonista que vence todo mundo numa facilidade que tira a graça dos problemas que acontecem |
94 | Ishuzoku Reviewers | 7 | TV | 12 |
95 | JoJo no Kimyou na Bouken (TV) | 8 | TV | 26 |
96 | JoJo no Kimyou na Bouken Part 3: Stardust Crusaders | 7 | TV | 24 |
97 | JoJo no Kimyou na Bouken Part 3: Stardust Crusaders 2nd Season | 7 | TV | 24 |
98 | JoJo no Kimyou na Bouken Part 4: Diamond wa Kudakenai | 9 | TV | 39 |
99 | JoJo no Kimyou na Bouken Part 5: Ougon no Kaze | 10 | TV | 39 |
100 | K-On! | 6 | TV | 13 | é bem divertido e as personagens são bem carismaticas, porem a maioria do tempo são elas tomando chá |
101 | Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen | 8 | TV | 12 | OH LOVE ME! |
102 | Kaguya-sama wa Kokurasetai? Tensai-tachi no Renai Zunousen | 8 | TV | 12 |
103 | Kaichou wa Maid-sama! | 6 | TV | 26 |
104 | Kami no Tou | 7 | TV | 13 |
105 | Kami nomi zo Shiru Sekai | 7 | TV | 12 |
106 | Kami nomi zo Shiru Sekai II | 7 | TV | 12 |
107 | Kami nomi zo Shiru Sekai: Megami-hen | 8 | TV | 12 | Foi MT rushado, porem é o melhor arco de kami nomi |
108 | Kanojo, Okarishimasu | 4 | TV | 12 |
109 | Karakai Jouzu no Takagi-san | 5 | TV | 12 | divertidinho, porem nada mais que isso |
110 | Kimetsu no Yaiba | 8 | TV | 26 | CA...RA...LHO |
111 | Kimi no Na wa. | 6 | Movie | 1 | ki coisa mais linda |
112 | Kishibe Rohan wa Ugokanai | 8 | OVA | 4 |
113 | Kiss x Sis (TV) | 1 | TV | 12 |
114 | Kobayashi-san Chi no Maid Dragon | 7 | TV | 13 |
115 | Koe no Katachi | - | Movie | 1 | Tenho que Rever |
116 | Kokoro Connect | 7 | TV | 13 | gosto muito dos personagens, teve alguns momentos meio forçados mas n foi nada de tão grande |
117 | Konjiki no Gash Bell!! | 7 | TV | 150 | Animação meh, Final LIXO(o do mangá é muito melhor)Personagens incriveis, com um desenvolvimento fantastico |
118 | Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! | 8 | TV | 10 | uma das melhores comedias que ja vi |
119 | Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2 | 8 | TV | 10 | a comedia esta melhor ainda que a primeira.PQP ISSO SÓ MELHORA. kazuma protagonista mais BR Dos animes |
120 | Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2: Kono Subarashii Geijutsu ni Shukufuku wo! | 7 | OVA | 1 |
121 | Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! Movie: Kurenai Densetsu | 7 | Movie | 1 |
122 | Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!: Kono Subarashii Choker ni Shukufuku wo! | 7 | OVA | 1 |
123 | Lovely★Complex | 5 | TV | 24 | produção meh, alguns personagens bons e um romance travado pra um caralho |
125 | Magi: The Labyrinth of Magic | 7 | TV | 25 |
126 | Masamune-kun no Revenge | 5 | TV | 12 | tem mts eps chatos e irrelevantes |
127 | Metal Fight Beyblade | 4 | TV | 51 | é um anime em geral bem cliche com protagonismo e etc, porem os personagens são bem legais e da uma melhorada no final. |
128 | Metal Fight Beyblade 4D | 4 | TV | 52 | embora tenha mais novidades não é nada de mt grandioso, alem de n melhorar nada nos quesitos principais, tendo plot twists bem fracos |
129 | Metal Fight Beyblade Zero G | 1 | TV | 38 | não precisava existir |
130 | Metal Fight Beyblade: Baku | 4 | TV | 51 | O torneio começa legal, mas ao longo do tempo fica enjoativo, foi legal focar em outros personagens. |
132 | Mirai Nikki: Redial | 1 | OVA | 1 |
133 | MM! | 5 | TV | 12 |
134 | Mob Psycho 100 | 8 | TV | 12 |
135 | Mob Psycho 100 II | 9 | TV | 13 |
136 | Motto To LOVE-Ru | 3 | TV | 12 | a pior temporada na minha opinião |
137 | Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu | 9 | TV | 11 |
138 | Nanatsu no Taizai | 2 | TV | 24 | Personagens legais, animação boa, porem tem varias situações desnecessárias que não acrescentam nada, vilão horrivel e relação do meliodas e a elizabeth é muito forçada |
139 | Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu | 4 | TV | 24 | é bem melhor que a primeira temporada, os personagens foram mais explorados e os viloes são melhores que os anteriores |
140 | Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi | 1 | TV | 4 |
141 | Nande Koko ni Sensei ga!? | 4 | TV | 12 |
142 | Naruto | 7 | TV | 220 | fantastico, essa época de naruto é incrivel |
143 | Naruto: Shippuuden | 5 | TV | 500 | so melhorava ate chegar no pain, depois que a saga do pain acabou o anime decaiu bastante e a guerra ninja embora tenha coisas legais é chata pa kct |
144 | Nisekoi | 5 | TV | 20 | um dos primeiros romances que vi ele é bem legal e divertido, porem nada de tão incrivel |
145 | Nisekoi: | 2 | TV | 12 | perca de tempo temp cheia de fillers |
146 | No.6 | 5 | TV | 11 |
147 | Noragami | 6 | TV | 12 | O yato é um personagem fantastico, ele carrega o anime nas costas, o resto dos personagens é ok e a produção é incrivel |
148 | Noragami Aragoto | 7 | TV | 13 | melhor ainda |
149 | Okusama ga Seitokaichou! | - | TV | 12 |
150 | Okusama ga Seitokaichou!+! | - | TV | 12 |
151 | One Piece Film: Strong World | 6 | Movie | 1 |
152 | One Piece Movie 08: Episode of Alabasta - Sabaku no Oujo to Kaizoku-tachi | 7 | Movie | 1 |
153 | One Piece: Episode of Nami - Koukaishi no Namida to Nakama no Kizuna | 8 | TV Special | 1 |
154 | One Piece: Episode of Sorajima | 8 | TV Special | 1 |
155 | One Punch Man | 7 | TV | 12 | eu pensava que seria bem chato e tosco, porem foi bem melhor doq eu imaginava |
156 | Onegai☆Teacher | 4 | TV | 12 |
157 | Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru | 3 | TV | 13 | n lembro mt deste anime por isso dei uma nota mediana, mas pela capa eu receio que seja bem fraco |
158 | Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo | 4 | TV | 12 |
159 | Pokemon | 7 | TV | 276 | as unicas partes que eu curto são os ginasios e a liga de resto acho bem sem graça |
160 | Pokemon Advanced Generation | 4 | TV | 192 | embora fique relativamente bom ao final essa é a temporada mais chata |
161 | Pokemon Best Wishes! | 3 | TV | 84 | pior reset ja feito |
162 | Pokemon Best Wishes! Season 2 | 5 | TV | 24 | embora tenha alguns elementos novos e legais deixa a desejar |
163 | Pokemon Diamond & Pearl | 8 | TV | 191 | um ótimo desenvolvimento, porem o final da liga foi muito forçado |
164 | Pokemon Movie 01: Mewtwo no Gyakushuu | 6 | Movie | 1 |
165 | Pokemon Movie 02: Maboroshi no Pokemon Lugia Bakutan | 4 | Movie | 1 |
166 | Pokemon Movie 03: Kesshoutou no Teiou Entei | 6 | Movie | 1 |
167 | Pokemon Movie 20: Kimi ni Kimeta! | 5 | Movie | 1 |
168 | Pokemon XY | 6 | TV | 93 | overrated |
170 | Pokemon: The Origin | 5 | TV Special | 4 | Se tivesse pelo menos 12 eps seria muito melhor |
171 | Rakudai Kishi no Cavalry | 4 | TV | 12 | a animação é boa e o diretor sabe empolgar, porem tem poucos personagens bons e alguns cliches podiam ser melhor trabalhados |
172 | Ranma ½ | 5 | TV | 161 |
173 | Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu | 8 | TV | 25 | Eu amo a ****** |
174 | Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season | 10 | TV | 13 |
175 | Renai Boukun | 6 | TV | 12 |
177 | Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai | 7 | TV | 13 | tem seus erros mais mesmo assim é mt bom e que protagonista ein...(Waifu do marco) |
178 | Seishun Buta Yarou wa Yumemiru Shoujo no Yume wo Minai | 6 | Movie | 1 |
179 | Shigatsu wa Kimi no Uso | 8 | TV | 22 | A cena da carta..quem sai dessa poha feliz não tem alma |
180 | Shingeki no Kyojin | 6 | TV | 25 | embora tenha uma animação espetacular e desenvolvimento muito bom, os personagens são rasos demais e assim acabei n gostando de mts dos personagens como o proprio eren |
181 | Shingeki no Kyojin Season 2 | 6 | TV | 12 |
182 | Shingeki no Kyojin Season 3 | 8 | TV | 12 |
183 | Shingeki no Kyojin Season 3 Part 2 | 7 | TV | 10 |
184 | Shinmai Maou no Testament | 4 | TV | 12 | ecchi+batalhas=Shimai maou |
185 | Shinseiki Evangelion | 10 | TV | 26 |
186 | Shinseiki Evangelion Movie: Air/Magokoro wo, Kimi ni | 10 | Movie | 1 |
187 | Sonic X | 5 | TV | 78 |
188 | Soredemo Sekai wa Utsukushii | 3 | TV | 12 | A relação da nike e do livius é bem legal, podia ter explorado mais os "poderes" e o começo é bem chato, porem vale a pena. |
189 | Sword Art Online | 3 | TV | 25 | eu gosto bastante do primeiro arco, mesmo tendo seus erros e ser muito rushado, mas o segundo é bem ruinzinho |
190 | Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online | 4 | TV | 12 |
191 | Sword Art Online II | 7 | TV | 24 | o GGO é muito interessante e a sinon tem um ótimo desenvolvimento, o drama na segunda parte podia ser melhor trabalhado como filme. |
192 | Sword Art Online Movie: Ordinal Scale | 3 | Movie | 1 | FANSERVICE |
194 | Sword Art Online: Alicization - War of Underworld | 6 | TV | 12 |
195 | Sword Art Online: Extra Edition | 1 | Special | 1 |
196 | Tate no Yuusha no Nariagari | 5 | TV | 25 | Os Personagens são bons e tem um bom desenvolvimento, a animação é ok e a trilha sonora é horrivel, acaba pecando por ser bem infantil as vezes. |
197 | The Last: Naruto the Movie | 4 | Movie | 1 | admito que achei a parte do romance meio forçada mais é legal |
198 | To LOVE-Ru | 5 | TV | 26 | ate q é legalzinho ver as relaçoes do rito e da lala mais o ecchi é fraco e n incomoda tanto quanto nas outras temporadas |
199 | To LOVE-Ru Darkness | 4 | TV | 12 | embora dessa vez tenha um foco mais legal, falta pouco pra virar hentai |
200 | To LOVE-Ru Darkness 2nd | 5 | TV | 12 |
202 | Tokyo Ghoul √A | 4 | TV | 12 | simplesmente mudaram toda a historia do mangá e deixaram apenas alguns acontecimentos parecidos |
203 | Tokyo Ghoul:re | 4 | TV | 12 | isso pierrot caga mais o mangá de TG CAGA MAIS SUA VAGABUNDA |
204 | Tokyo Ghoul:re 2nd Season | 2 | TV | 12 | MEUS OLHOS ESTÃO SANGRANDO |
205 | Tonikaku Kawaii | 8 | TV | 12 |
206 | Toradora! | 8 | TV | 25 | otimos personagens com um desenvolvimento bem legal e é muito divertido |
207 | Tsurezure Children | 6 | TV | 12 | personagens SUPER carismaticos e é muito divertido, os casais(grande maioria)tem um otimo desenvolvimento, pena q é curto e a animação é bem meh |
208 | Vinland Saga | 9 | TV | 24 |
209 | Wotaku ni Koi wa Muzukashii | 6 | TV | 11 | divertido e legal, porem nada demais. |
210 | Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. | 6 | TV | 13 | como eu nunca tinha visto isso?não dou 10 por causa da produção |
211 | Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Kan | 8 | TV | 12 |
212 | Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Zoku | 9 | TV | 13 | a unica coisa que me impedia de dar 10 na temp passada é incrivel nessa |
213 | Yakusoku no Neverland | 7 | TV | 12 | MANO ISSO É INCRIVEL, desenvolvimento de personagens, planos, batalhas de inteligencia são ótimos.não dou 10 por que algumas coisas que se eu falasse seriam spoiler |
214 | Yamada-kun to 7-nin no Majo | 6 | TV | 12 | plot interessante e desenvolvimento tbm pena q n finaliza a historia |
215 | Yesterday wo Utatte | 4 | TV | 12 |
216 | Yosuga no Sora | 2 | TV | 12 | o clima é bem "triste", não curti a maioria dos personagens e a ultima rota é bem errada |
217 | Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e | 5 | TV | 12 | o anime é bom mais n é la grandes coisas e esse protagonista é foda pa karalho |
218 | Yuu☆Yuu☆Hakusho | 6 | TV | 112 | os personagens são muito legais e cativantes, as batalhas são boas, só acho que podia ser bem menos enrolado. |
219 | Zero no Tsukaima | 5 | TV | 13 | tem alguns personagens legais e tem motivo pro protagonista estar la, porem maioria dos personagens são tapados e sem graça. |
220 | Zero no Tsukaima F | 4 | TV | 12 | embora feche bem a historia, continuou ruim e dessa vez muito rushado |
221 | Zero no Tsukaima: Futatsuki no Kishi | 6 | TV | 12 | melhor temporada de zero no tsukaima deveria terminar com o final triste. |
222 | Zero no Tsukaima: Princesses no Rondo | 2 | TV | 12 | aqui que zero no tsukaima ficou uma merda, todo desenvolvimento conquistado na temporada anterior foi jogado fora |
TV: 176, OVA: 7, Movies: 32, Spcl.: 2, Eps: 0, Days: 103.4, Mean Score: 5.6, Score Dev.: -2.03 |