You are viewing anime list of
konaX69
|
|
Currently Watching | Completed | On Hold | Dropped | Plan to Watch | All Anime |
Completed
|
# | Anime Title | Score | Type | Progress | Tags | Started Date | Finished Date |
1 | 5-toubun no Hanayome | 5 | TV | 12 | Pode até ser um harém, mas não é assim tão mau, Existe piores |
4 | Acchi Kocchi | 4 | TV | 12 | A comédia até é mais ou menos, mas é chato para caralho. Basicamente só defeitos | 03-11-19 |
5 | Aho Girl | 3 | TV | 12 | Isso é apenas irritante e ridículo, fodasse |
6 | Akame ga Kill! | 3 | TV | 24 | Até gostei da sua proposta, mas decepcionou bastante e houve uma grande quantidade de inconsistências e problemas |
8 | Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai. | 8 | TV | 11 | Chorei muito neste anime, foi bem emocionante, mas podiam ter transformado em um filme e talvez daria uma nota melhor. |
9 | Another | 6 | TV | 12 | Adorei tudo, até chegar os episódios finais...... |
10 | Ansatsu Kyoushitsu | 8 | TV | 22 | Proposta super interessante e bem executada, ótimos personagens e uma comédia top |
13 | Baccano! | 8 | TV | 13 | Ótimo anime de mafia, ele explica muito bem a história e o seu mistério e os personagens são muito interessantes. |
16 | Banana Fish | 6 | TV | 24 | Teve um ótimo ínicio e contruiu um enredo top mas ele começou a ficar um pouco repetitivo, sem falar da superestimação pelo protagonista. | 12-21-18 |
17 | Barakamon | 7 | TV | 12 | Um slice of life muito reconfortante e agradável, ótimos personagens e teve alguns momentos de comédia até que engraçados. Recomendo! Boas mensagens! | 01-09-19 |
18 | Big Order (TV) | 1 | TV | 10 | Isso foi dos animes mais mal feitos e WTF de sempre | 12-12-18 | 12-18-18 |
20 | Blend S | 6 | TV | 12 | Até que é divertido, mas só isso. Dou destaque à opening troll tbm xD |
21 | Blood-C | 1 | TV | 12 | Horrível, direção e execução completamente cagadas |
23 | Boku dake ga Inai Machi | 7 | TV | 12 | Gostei muito do drama que este anime passou e do seu mistério, porém teve um final meio cocó e algumas cenas que não me agradaram, mas vale a pena |
24 | Boku no Hero Academia | 6 | TV | 13 | Um Shounen que até tem fatores interessantes, mas é bastante genérico e irritante |
25 | Boku no Hero Academia 2nd Season | 6 | TV | 25 | Esta temporada teve alguns momentos melhores que na primeira, mas nada por aí além para subir a nota devido a sua falta de originalidade. |
27 | Boku wa Tomodachi ga Sukunai | 6 | TV | 12 | Eu lembro que gostei na época, mesmo sendo um harém meio genérico, teve pontos que me agradaram e é bem divertido pra ser sincero |
28 | Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai | 6 | TV | 13 | Gostei minimamente, é um romance bem decente, mas nada demais. |
29 | Boogiepop wa Warawanai | 8 | TV | 12 | Este foi dos animes em que eu mais pensei e pesquisei sobre, exige uma grande concentração em cada segundo de episódio. Um ótimo anime de mistério |
33 | Charlotte | 4 | TV | 13 | Achei muito overrated, achei bastante fraco e estúpido. |
34 | Chika Gentou Gekiga: Shoujo Tsubaki | 1 | Movie | 1 | O pior anime que eu já vi na minha vida., Por favor eu imploro para nunca verem isto. | 01-03-22 | 01-03-22 |
35 | Chio-chan no Tsuugakuro | 7 | TV | 12 | Ri muito neste anime, pode não ter sido muitooo bom, mas vale a pena pela comédia | 09-21-18 |
40 | Corpse Party: Tortured Souls - Bougyakusareta Tamashii no Jukyou | 3 | OVA | 4 | Fanservice de sangue, mas vá lá que tem algumas coisas meio "tensas" |
44 | Death Parade | 7 | TV | 12 | Gostei da proposta e dos jogos de aposta que houveram nesse anime, bom vale a pena. |
45 | Domestic na Kanojo | 5 | TV | 12 | Não é mau de todo, mas não consigo gostar da obra e levar a sério o conceito do anime |
47 | Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue. | 8 | TV | 12 | Ahhhhhh que anime relaxante e bom, me identifiquei muito pois também tenho um gato. Boas mensagens. | 03-27-19 |
49 | Eromanga-sensei | 2 | TV | 12 | Incesto é foda para caralhooooooooooooooooooooooooooooooo, porém a sua história é horrível e teve uns momentos bemmmmmmmmmmm cringe |
57 | Fate/stay night: Unlimited Blade Works Prologue | - | TV Special | 1 | Excelente começo e ótima perspetiva da relação entre a Rin e o Archer e do seu próprio protagonismo. Parabéns! |
60 | FLCL | 7 | OVA | 6 | Gostei bastante da sua produção e é bem estiloso, dei umas risadas e também umas bugadas no cérebro kkkkkkkk |
62 | Gabriel DropOut | 7 | TV | 12 | Isto sim é um anime que mistura comédia e uma história estúpida de forma bem feita |
66 | Grand Blue | 8 | TV | 12 | Ri muito nisso, meu deus, vejam isso e não levem a sério kkk |
68 | Hanamonogatari | 7 | TV Special | 5 | Foi a temporada de Monogatari mais "fraca", por conta de algumas coisas que achei desinteressantes. |
69 | Hataraku Maou-sama! | 6 | TV | 13 | Bem engraçado e divertido, mas torna se repetitivo |
70 | High School DxD | 1 | TV | 12 | QUE LUTAS FODAS MEU DEUSSSSSS, CRLH TEM UMAS OPPAI NA MINHA TELA WTF Ecchi é ótimo |
71 | High Score Girl | 5 | TV | 12 | acertaram quando o assunto era jogos, mas achei o final decepcionante, e o romance fraquinho., 3d estraga um bocado tambem |
72 | Highschool of the Dead | 3 | TV | 12 | Só mais um anime de ação e ecchi estúpido. |
78 | Hinomaruzumou | 5 | TV | 24 | Gostei de como o sumo foi trabalhado e de algumas batalhas, mas no geral é bem genérico e idiota |
79 | Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu | 7 | TV | 12 | Muito engraçado e personagens muito interessantes. Gosto da forma como retrata o problema da protagonista. Recomendo! |
82 | Hotarubi no Mori e | 4 | Movie | 1 | Muito curto. Potencial perdido |
90 | Inuyashiki | 3 | TV | 11 | No geral, é bem merda a forma como foi desenvolvida a história, acho que podia ter sido melhor... |
91 | Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu | 5 | TV | 12 | Apesar de ser ganda merda, eu dou mérito ao facto do anime ter me feito rir para caraças, não levem a sério kkk | 09-20-18 |
92 | Isekai wa Smartphone to Tomo ni. | 2 | TV | 12 | Não podias levar outra coisa sem ser um telemóvel? Resumindo, personagem overpowered, harém e isekai. Mais alguma coisa? |
94 | Jashin-chan Dropkick | 7 | TV | 11 | Gabriel dropout + Maid Dragon, Vale a pena e é engraçado | 12-13-18 |
97 | JoJo no Kimyou na Bouken Part 3: Stardust Crusaders 2nd Season | 10 | TV | 24 | Sério que final e lutas íncriveis, só digo uma coisa ZA WARUDO |
105 | K-On! | 8 | TV | 13 | Ótimo musical e slice of life. |
106 | Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen | 7 | TV | 12 | É um anime com uma comédia bem interessante e diferente, tem um bom enjoyment e boa relação entre os personagens, gostei!! |
107 | Kakegurui | 6 | TV | 12 | Apesar de ser estúpido e muitas vezes rídiculo, eu gostei das estratégias de apostas e de personagens como a Yumeko e o environment do anime é bastante interessante | 01-13-19 |
108 | Kakegurui×× | 6 | TV | 12 | Manteu a mesma qualidade e gostei dos novos personagens acho que deu mais interesse à serie e até houve certos jogos que ficaram mais tensos |
111 | Kara no Kyoukai Movie 2: Satsujin Kousatsu (Zen) | 8 | Movie | 1 | Superior ao primeiro filme, passou uma boa tensão e focou se numa história bem interessante da protagonista |
113 | Kara no Kyoukai Movie 4: Garan no Dou | 7 | Movie | 1 | Gostei, explicou vários assuntos e perguntas interessantes e passou uma história chamativa de um momento importante da série |
117 | Karakai Jouzu no Takagi-san | 5 | TV | 12 | Não é mau, mas achei um bocado irritante | 03-30-18 |
122 | Kimi no Na wa. | 3 | Movie | 1 | Aquele anime em que a produção é incrível, mas o seu roteiro e desenvolvimento é absurdamente mal feito. Roteiro muito mal trabalhado. |
123 | Kimi no Suizou wo Tabetai | 8 | Movie | 1 | Um tema muito profundo e uma história única, bom drama e boas lições de vida | 12-30-18 | 12-30-18 |
124 | Kishuku Gakkou no Juliet | 3 | TV | 12 | Ele teve um romance interessante, porém estragavam quase todas as cenas em que eles se encontravam, a sua produção é bem mediana, mas no geral é bem cocó | 12-21-18 |
125 | Kiss x Sis (TV) | 6 | TV | 12 | ECCHI REVOLUCIONÁRIO OMG OBRA DE DEUS |
129 | Kobayashi-san Chi no Maid Dragon | 7 | TV | 13 | Muito bom e é bem reconfortante de se ver |
130 | Koe no Katachi | 9 | Movie | 1 | Isso retrata muito bem o bullying e ao contrário de Kimi no na wa, este filme foi bem mais emocionante e interessante |
131 | Kokoro Connect | 7 | TV | 13 | Amei a proposta e acho que foi bem desenvolvido, principalmente o seu romance. E a comédia tbm foi muito boa kkk |
134 | Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! | 8 | TV | 10 | Um isekai bom?, Pega konosuba pq é a melhor escolha se quer algo engraçado e idiota kkkk., Megumin best loli explosiva |
135 | Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2 | 8 | TV | 10 | Muito bom tbm |
138 | Kore wa Zombie desu ka? of the Dead | 5 | TV | 10 | Desceu bastante a qualidade, ficou chato. |
139 | Kotonoha no Niwa | 5 | Movie | 1 | Foi muito rápido e acabou do nada, pode ter uma produção incrível, mas ele foi demasiado curto e nem deu lugar para a história se desenvolver |
141 | Koyomimonogatari | 6 | ONA | 12 | São apenas histórinhas inúteis, mas os últimos eps são importantes |
143 | Kuzu no Honkai | 3 | TV | 12 | Assim como Domestic na Kanojo tenho a mesma opinião, mas aqui consigo desgostar ainda mais da obra |
144 | Made in Abyss | 8 | TV | 13 | Isto é um ótimo exemplo de como fazer um anime de aventura, mistério e drama., Uma ótima produção, direção incrível e momentos realmente tensos |
145 | Magi: The Labyrinth of Magic | 7 | TV | 25 | Já vi à bastante tempo e lembro me que gostei muito para um shounen de magia e fantasia. |
147 | Mahou Shoujo Site | 2 | TV | 12 | Sério podia ter sido um novo madoka mágica, mas foi horrível a maneira como desenvolveram e dirigiram os acontecimentos, Tentou ser maduro, mas não conseguiu xd |
148 | Majo no Takkyuubin | 7 | Movie | 1 | Bela arte, ótima trilha sonora e super relaxante e aquece o coração, pode ser um pouco chatinho em certos momentos, mas no geral é um bom filme |
149 | Masamune-kun no Revenge | 3 | TV | 12 | Mais um anime de romance irritante e chato? TOMA |
150 | Mayo Chiki! | 3 | TV | 13 | Mais um ecchi estúpido e clichê FODASSE |
151 | Megalo Box | 6 | TV | 13 | Ele foi interessante e trouxe boas lutas, mas achei o roteiro meio vazio e o desenvolvimento fraco, pois o anime foi demasiado pequeno para esse estilo |
154 | Mob Psycho 100 | 8 | TV | 12 | Comparado com One punch man, Mob é bem mais maduro e interessante, ótimos personagens, comédia inteligente |
157 | Monogatari Series: Second Season | 10 | TV | 26 | Das melhores temporadas de Monogatari, e posso dizer que esta é a mais desfrutante e interessante em termos de arcos |
158 | Mononoke Hime | 8 | Movie | 1 | Um ótimo filme, bons significados e uma aventura surpreendente |
160 | Myself; Yourself | 5 | TV | 13 | Foi um romance até razoável e teve alguns bons momentos, mas é super forgettable |
162 | Nekomonogatari: Kuro | 8 | TV Special | 4 | História da Hanekawa super interessante, ótima personagem e desenvolvimento |
163 | Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta? | 2 | TV | 12 | Super chato, Que merda que eu vi |
165 | Nisemonogatari | 9 | TV | 11 | Um ótimo aprofundamento e mistério das irmãs e introdução de novos personagens, Monogatari sendo Monogatari |
166 | No Game No Life | 6 | TV | 12 | Ótima produção, trilha sonora e estratégias interessantes, porém foi super chato ao decorrer do anime a história não foi tão boa. |
167 | No Game No Life: Zero | 5 | Movie | 1 | Podia ser melhor se tivesse um roteiro mais interessante e emocionante, mas no geral até foi bem produzido, mas bem mediano. |
168 | Noragami | 6 | TV | 12 | A sua ação e comédia são interessantes, mas teve um clima bem chato não sei porquê. |
169 | Noragami Aragoto | 7 | TV | 13 | Esta temporada foi superior e deixou mais de lado a comédia e levou o anime para um lado mais sério e interessante, mas podia ser melhor. |
170 | One Punch Man | 6 | TV | 12 | Proposta estúpida e lutas forçadas, mas dou mérito a algumas situações de comédia, OST e produção, apenas. |
173 | Orange | 6 | TV | 13 | Apesar de não ter gostado assim tanto do romance e do draminha, ele teve um bom uso da viagem no tempo |
174 | Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja Nai | 1 | TV | 10 | Um bom anime para entender os erros que um estúdio de anime pode fazer | 12-19-18 |
175 | Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru | 3 | TV | 13 | Só um harém genérico com uma comédia razoável, mas teve boas referências |
177 | Overlord | 7 | TV | 13 | Um isekai que é bom, ele é um pouco chato no início, mas traz vários pontos interessantes |
178 | Overlord II | 7 | TV | 13 | Achei esta temporada até que interessante tbm |
179 | Overlord III | 6 | TV | 13 | Decaiu bastante a sua produção e foi menos interessante, pois focou se em assuntos que não deviam ter sido focados |
180 | Owarimonogatari | 9 | TV | 12 | Adorei a complexidade desta season e a Sodachi é underrated |
185 | Plastic Memories | 7 | TV | 13 | Gostei do seu romance e foi bem emocionante. |
186 | Prison School | 8 | TV | 12 | Que anime de comédia ótimo, ri para caralho, ecchi que encaixa na comédia, uma tensão e enjoyment muito bons |
190 | ReLIFE | 7 | TV | 13 | Ele foi bem chatinho, é verdade, a produção não me agradou muito, mas posso dizer que foi o romance bem feito e desenvolvido e que até teve boas mensagens |
191 | Roujin Z | 3 | Movie | 1 | Muito estranho, demasiado random e não faz sentido. |
192 | Saiki Kusuo no Ψ-nan | 9 | TV | 120 | Esta é a melhor comédia de sempre, piadas geniais, 0% chato, personagens incrivelmente engraçados. Das melhores comédia. (120 ep?? tem 24 lol) |
193 | Saiki Kusuo no Ψ-nan 2 | 9 | TV | 24 | Esta temporada até foi melhor, mas nada muito significativo |
194 | Sakamoto desu ga? | 7 | TV | 12 | Muito engraçado hahaha |
197 | Satsuriku no Tenshi | 5 | TV | 16 | Foi umas das maiores decepções, a sua proposta é interessante e diferente, mas é mal aproveitada. Realmente uma direção e uma execução más |
198 | Sayonara no Asa ni Yakusoku no Hana wo Kazarou | 8 | Movie | 1 | Um belo filme de fantasia e drama, muito emocionante, recomendo. |
201 | Sen to Chihiro no Kamikakushi | 6 | Movie | 1 | Não achei tudo isso, mas até que mostrou uma boa produção e um mundo de fantasia interessante |
203 | Senryuu Shoujo | 7 | TV | 12 | O melhor anime curto que eu já vi, muito engraçado e reconfortante. Deu uma paz no meu coração. |
206 | Shigatsu wa Kimi no Uso | 8 | TV | 22 | Shigatsu acertou quando falamos em questão emocional e profissional. Foi uma história bem desenvolvida e trouxe um ótimo drama. Tenho que dar rewatch |
207 | Shiki | 8 | TV | 22 | Espero que haja mais animes de terror assim, se tiver, cite um nos comentários do meu perfil., Shiki-Se queres um anime de terror e que tem um mistério e thriller tops, então vê |
208 | Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai | 7 | TV | 12 | VAMOS COMBATER CONTRA A DITADURA ANTI PORN |
209 | Shingeki no Kyojin | 7 | TV | 25 | AHHHHHHHHHHHHHH |
210 | Shingeki no Kyojin Season 2 | 6 | TV | 12 | AHHHHHHHHHHHHHH |
211 | Shingetsutan Tsukihime | 5 | TV | 12 | Não esperava tanto assim, mas achava que ia dar um 7, pois a sua história é muito interessante e envolvente, mas a sua produção e direção fracassaram. | 11-10-18 |
213 | Shinseiki Evangelion Movie: Air/Magokoro wo, Kimi ni | 8 | Movie | 1 | Um desfecho da obra muito bom |
217 | Shokugeki no Souma: San no Sara | 8 | TV | 12 | Incrível a forma como esta season começou e introduziu a Elite 10. Adorei o festival da Lua e o Plot ficou bastante bom trazendo várias surpresas. |
218 | Shokugeki no Souma: San no Sara - Tootsuki Ressha-hen | 7 | TV | 12 | Não gostei tanto do rumo criado, mas manteve a mesma essência de food wars. A primeira matança contra a Central foi muito fixe |
221 | SSSS.Gridman | 7 | TV | 12 | Que anime mecha bom. A sua direção e produção são muito boas e gostei das lutas que houveram durante o anime, mesmo muita gente tendo preconceito |
225 | Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online | 5 | TV | 12 | é bem mediano, mas até tem algumas coisas interessantes |
226 | Sword Art Online II | 7 | TV | 24 | Achei mais fraca que a 1 temp, o seu primeiro arco foi muito bom e de certa forma foi diferente e interessante, enquanto o segundo arco foi mais fraco |
227 | Sword Art Online Movie: Ordinal Scale | 6 | Movie | 1 | Pelo que me lembro gostei da sua produção e trilha sonora, apesar de ter achado o plot um pouco desinteressante |
231 | Tensei shitara Slime Datta Ken | 6 | TV | 24 | Um outro caso em que o seu Isekai e aventura são interessantes, teve um início e uma primeira metade muito boas, a segunda foi super boring | 03-25-19 |
233 | Tokyo Ghoul | 2 | TV | 12 | Só eu que odeio Tokyo Ghoul? Horrível, não entendo quem achou isto interessante. |
234 | Tokyo Ghoul √A | 1 | TV | 12 | Ficou pior ainda do que já estava |
235 | Tonari no Kyuuketsuki-san | 6 | TV | 12 | é engraçado, mas por vezes é irritante e estúpido |
236 | Tsuki ga Kirei | 7 | TV | 12 | este foi um romance bem diferente e desenvolvido, achei interessante a forma como foi feito e dou mérito à sua produção tbm. |
237 | Tsukimonogatari | 9 | TV Special | 4 | Claramente, um ótimo desenvolvimento de uma das minhas personagens favoritas de Monogatari, ONONOKI YOTSUGI |
238 | Tsurezure Children | 6 | TV | 12 | Apesar de ser um romance curto, ele foi interessante trazendo vários romances da prespetiva de cada personagem, porém é bem esquecível. |
239 | Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudou-bu | 6 | TV | 13 | Um desporto que não conhecia antes, Kyudo, Animação muito boa, mas bem chato |
240 | Violet Evergarden | 7 | TV | 13 | Violet Evergarden é claramente das melhores produções que eu já vi, pode ter sido meio chato e com um final decepcionante, mas acho que trouxe um bom drama para a obra |
242 | Wotaku ni Koi wa Muzukashii | 7 | TV | 11 | É bem engraçado e relaxante, recomendo. |
248 | Yowamushi Pedal | 9 | TV | 38 | Adorei e emocionei me bastante, provavelmente o meu anime de desporto favorito junto com Kaze Ga, pois ambos são animes dos meus desportos favoritos, Ciclismo e Atletismo |
249 | Yowamushi Pedal: Grande Road | 8 | TV | 24 | Apesar de ter gostado mais da 1temp, esta tbm foi muito boa e trouxe uma finalização da obra íncrivel |
252 | Zero no Tsukaima | 3 | TV | 13 | Só mais um ecchizão isekai cliche FODASSE |
253 | Zoku Owarimonogatari | 9 | TV | 6 | Meu deus, provavelmente das temporadas que eu mais amei, achei super interessante esse mundo espelhado e o significado que o anime trouxe no final. |
TV: 204, OVA: 6, Movies: 36, Spcl.: 0, Eps: 0, Days: 66.53, Mean Score: 6.7, Score Dev.: -1.11 |