You are viewing anime list of
Yusei15
|
|
Currently Watching | Completed | On Hold | Dropped | Plan to Watch | All Anime |
Completed
|
# | Anime Title | Score | Type | Progress | Tags |
1 | 001 | 7 | ONA | 1 |
2 | Afro Samurai | 7 | TV | 5 |
3 | Afro Samurai Movie | 7 | Movie | 1 |
4 | Akuma no Memumemu-chan | 5 | ONA | 1 |
5 | Another | 8 | TV | 12 | Muito daora, final legal e um bom mistério. |
6 | Ansatsu Kyoushitsu | 8 | TV | 22 |
7 | Ansatsu Kyoushitsu 2nd Season | 8 | TV | 25 |
8 | Ansatsu Kyoushitsu: Deai no Jikan | 8 | Special | 1 |
9 | Ao no Exorcist | 7 | TV | 25 | Trilha sonora boa, protagonista indeciso demais. |
10 | Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen | 5 | TV | 12 | Muito foco pra secundário, trilha sonora boa, protagonista ficou muito chorão. |
11 | Ao no Exorcist: Ura Ex | 5 | Special | 10 |
12 | Arcana Famiglia | 5 | TV | 12 | Muito ruim, esperava algumas lutas mas foi pura enrolação. |
13 | Asobi Asobase | 9 | TV | 12 |
14 | Asobi Asobase Specials | 7 | Special | 2 |
15 | Asobi Asobase: Cosplay Taikai/Otona no Watashi e | 7 | OVA | 1 |
16 | Assassins Pride | 7 | TV | 12 |
17 | Aya to Majo | 6 | TV Special | 1 |
18 | Bai She II: Qing She Jie Qi | 6 | Movie | 1 |
19 | Baki | 7 | ONA | 26 |
20 | Baki: Dai Raitaisai-hen | 7 | ONA | 13 |
21 | Barakamon | 9 | TV | 12 | muito legal, gostei da comedia e o sensei calígrafo foi ótimo. |
22 | Battery | 1 | TV | 11 | Horrível, protagonista se acha demais, ele arremessa bem mas só isso, fora q não teve final. |
23 | Battle Programmer Shirase | 7 | TV | 15 |
24 | Beelzebub | 7 | TV | 60 |
25 | Binbougami ga! | 7 | TV | 13 |
26 | Black Bullet | 7 | TV | 13 |
27 | Bleach | 8 | TV | 366 | Muito louco, Ichigo é foda, o que estraga um pouco é a Orihime, mais alguns fillers. |
28 | Bleach Movie 1: Memories of Nobody | 7 | Movie | 1 |
29 | Bleach Movie 2: The DiamondDust Rebellion - Mou Hitotsu no Hyourinmaru | 7 | Movie | 1 |
30 | Bleach Movie 3: Fade to Black - Kimi no Na wo Yobu | 7 | Movie | 1 |
31 | Bleach Movie 4: Jigoku-hen | 7 | Movie | 1 | Muito bom, Ichigo mitou, historia boa. |
32 | Bleach: Gotei 13 Omake | 7 | Special | 1 |
33 | Bleach: Memories in the Rain | 7 | Special | 1 |
34 | Bleach: The Sealed Sword Frenzy | 7 | Special | 1 |
35 | Blood Lad | 5 | TV | 10 | Mais ou menos, protagonista legal, mas teve poucas lutas e mais assunto. |
36 | Blood-C | 6 | TV | 12 |
37 | Blue Dragon | 6 | TV | 51 | Clássico, nostálgico. |
38 | Boku dake ga Inai Machi | 8 | TV | 12 |
39 | Boku no Hero Academia | 7 | TV | 13 | Achei muito bom o midoriya treinando e conseguindo o poder, só que ele chora demais. |
40 | Boku no Hero Academia 2nd Season | 7 | TV | 25 |
41 | Boku no Hero Academia 3rd Season | 7 | TV | 25 |
42 | Boku no Hero Academia 4th Season | 7 | TV | 25 |
43 | Boku no Hero Academia 5th Season | 7 | TV | 25 |
44 | Boku no Hero Academia 6th Season | 7 | TV | 25 |
45 | Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero | 7 | Movie | 1 |
46 | Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes:Rising | 7 | Movie | 1 |
47 | Btooom! | 8 | TV | 12 | Muito louco, pena que acabou. |
48 | Burn the Witch | 7 | Movie | 3 |
49 | Byousoku 5 Centimeter | 7 | Movie | 3 |
50 | Campione! Matsurowanu Kamigami to Kamigoroshi no Maou | 7 | TV | 13 | Legal, teve bastante ação, fora o harém ter dado certo. |
51 | Charlotte | 9 | TV | 13 |
52 | Charlotte: Tsuyoimono-tachi | 8 | Special | 1 |
53 | Chika Gentou Gekiga: Shoujo Tsubaki | 5 | Movie | 1 |
54 | Code Geass: Fukkatsu no Lelouch | 9 | Movie | 1 |
55 | Code Geass: Hangyaku no Lelouch | 9 | TV | 25 | Sensacional, Lelouch muito mito em tudo, o ruim é o Suzaku. |
56 | Code Geass: Hangyaku no Lelouch R2 | 10 | TV | 25 | Muito louco, Lelouch mitou novamente, e novamente Suzaku foi chato. |
57 | Coquelicot-zaka kara | 7 | Movie | 1 |
58 | Corpse Party: Missing Footage | 5 | OVA | 1 |
59 | Corpse Party: Tortured Souls - Bougyakusareta Tamashii no Jukyou | 6 | OVA | 4 |
60 | Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei The Animation | 7 | TV | 13 | Legal, final surpreendeu. |
61 | Danshi Koukousei no Nichijou | 7 | TV | 12 |
62 | Death Billiards | 7 | Movie | 1 |
63 | Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku | 8 | TV | 12 |
64 | Death Note | 7 | TV | 37 | Kira muito inteligente, várias batalhas mentais, isso foi bem legal, mas teve alguns momentos ruins. |
65 | Death Parade | 8 | TV | 12 |
66 | Densetsu no Yuusha no Densetsu | 5 | TV | 24 | Começo foi motivador, mas depois foi bem chato, foi muita conversa e pouca ação. |
67 | Devil May Cry | 8 | TV | 12 | Personagens bons, trilha sonora boa, e história legal. |
68 | Digimon Frontier | 7 | TV | 50 | Muito louco, deu nostalgia, fora as transformaçôes serem demais. |
69 | Dorohedoro | 7 | TV | 12 |
70 | Dorohedoro: Ma no Omake | 7 | Special | 6 |
71 | Dragon Ball GT: Gokuu Gaiden! Yuuki no Akashi wa Suushinchuu | 6 | TV Special | 1 | Legal para passar o tempo. |
72 | Drifters | 9 | TV | 12 |
73 | Elfen Lied | 7 | TV | 13 | Anime pesado, e uma historia meio confusa. |
74 | Elfen Lied: Tooriame nite Arui wa, Shoujo wa Ikani Shite Sono Shinjou ni Itatta ka? - Regenschauer | 6 | Special | 1 | Esclareceu algumas dúvidas na metade do anime. |
75 | Eve no Jikan | 6 | ONA | 6 |
76 | Eyeshield 21 | 9 | TV | 145 | Muito bom, desenvolvimento de personagem absurdo, trilas sonoras legais, e ótimos jogos. |
77 | Fatal Fury 2: The New Battle | 7 | TV Special | 1 |
78 | Fatal Fury: Legend of the Hungry Wolf | 7 | TV Special | 1 |
79 | Fate/Extra: Last Encore | 7 | TV | 10 |
80 | Fate/Extra: Last Encore - Illustrias Tendousetsu | 7 | TV | 3 |
81 | Fate/Grand Order: Moonlight/Lostroom | 6 | TV Special | 1 |
82 | Fate/Prototype | 6 | OVA | 1 | Legal, mas protagonista mais ou menos. |
83 | Fate/stay night: Unlimited Blade Works | 9 | TV | 12 | Òtimo, história incrível, e um enredo excelente. |
84 | Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd Season | 10 | TV | 13 | Demais, personagens ótimos, bom enredo, boa trilha sonora. |
85 | Free! | 5 | TV | 12 | Bem ruim, muita enrolação, queria mais ação do esporte. |
86 | Full Moon wo Sagashite | 7 | TV | 52 |
87 | Fullmetal Alchemist: Brotherhood | 10 | TV | 64 | Sensacional, perfeito tanto em aberturas quanto historia e enredo. |
88 | Fullmetal Alchemist: Brotherhood Specials | 8 | Special | 4 |
89 | Fumiko no Kokuhaku | 5 | ONA | 1 |
90 | Gaikotsu Shotenin Honda-san | 7 | TV | 12 |
91 | Gake no Ue no Ponyo | 8 | Movie | 1 |
92 | Gakuen Basara | 6 | TV | 12 |
93 | Gantz | 5 | TV | 13 | Mais ou menos, Algumas partes sem noção. |
94 | Gantz 2nd Stage | 5 | TV | 13 | Final zoado. |
95 | Goblin Slayer | 7 | TV | 12 |
96 | Goblin Slayer: Bouken Kiroku Youshi - Adventure Sheet | 7 | TV Special | 1 |
97 | Goblin Slayer: Goblin's Crown | 7 | Movie | 1 |
98 | Gokicha!! | 5 | ONA | 2 |
99 | Gokushufudou | 8 | ONA | 5 |
100 | Gokushufudou Part 2 | 8 | ONA | 5 |
101 | Gokushufudou Season 2 | 8 | ONA | 5 |
102 | Golden Boy | 7 | OVA | 6 | Legal, bom para passar o tempo. |
103 | Grappler Baki (TV) | 7 | TV | 24 | Lutas boas, mas final ruim. |
104 | Grappler Baki: Saidai Tournament-hen | 7 | TV | 24 | Opening horrível, começo foi legal depois ficou ruim. |
105 | Great Teacher Onizuka | 8 | TV | 43 | Legal para se passar o tempo, fora trilhas sonoras muito boas. |
106 | Grisaia no Kajitsu | 8 | TV | 13 | Meio pesado as histórias, mas a evolução vai ficando boa. |
107 | Grisaia no Meikyuu: Caprice no Mayu 0 | 8 | TV Special | 1 | muito bom, esclareceu a história do protagonista. |
108 | Grisaia no Meikyuu: Caprice no Mayu 0 - Takizono Basketball Club no Nama Cream Party! | 8 | Special | 1 | Muito bom, contou o resto da historia. |
109 | Grisaia no Rakuen | 8 | TV | 10 | Muito bom, final legal. |
110 | Haikyuu!! | 8 | TV | 25 | Muito legal, desenvolvimento incrível e bons jogos. |
111 | Haikyuu!! Karasuno Koukou vs. Shiratorizawa Gakuen Koukou | 9 | TV | 10 |
112 | Haikyuu!! Second Season | 8 | TV | 25 | Ótimos jogos, desenvolvimento insano do time. |
113 | Haikyuu!! To the Top | 7 | TV | 13 |
114 | Haikyuu!! To the Top Part 2 | 7 | TV | 12 |
115 | Hajime no Ippo | 9 | TV | 75 | Ippo ficou forte com o tempo mas nao deixou de ser chorao. |
116 | Hajime no Ippo: Boxer no Kobushi | 7 | Special | 1 |
117 | Hajime no Ippo: Champion Road | 7 | TV Special | 1 | Bom filme, esclareceu algumas dúvidas. |
118 | Hajime no Ippo: Mashiba vs. Kimura | 7 | OVA | 1 |
119 | Hajime no Ippo: New Challenger | 8 | TV | 26 | Lutas incríveis, mas o Ippo ainda é um chorão. |
120 | Hajime no Ippo: Rising | 9 | TV | 25 | Lutas frenéticas, bom desenvolvimento do Ippo, mas infelizmente ele continua chorão. |
121 | Hal | 7 | Movie | 1 |
122 | Handa-kun | 8 | TV | 12 |
123 | Hanma Baki: Son of Ogre | 7 | ONA | 12 |
124 | Hanma Baki: Son of Ogre 2nd Season | 7 | ONA | 27 |
125 | Hataraku Maou-sama! | 8 | TV | 13 | Muito legal, a comédia, e os personagens. |
126 | High School DxD | 7 | TV | 12 | Foi bom no começo mas focou mais no ecchi. |
127 | High School DxD BorN | 6 | TV | 12 | Esperei que mudaria, foi bom algumas partes. |
128 | High School DxD New | 6 | TV | 12 | Meio confuso. |
129 | High Score Girl | 8 | TV | 12 |
130 | High Score Girl II | 8 | TV | 9 |
131 | High Score Girl: Extra Stage | 8 | OVA | 3 |
132 | Highschool of the Dead | 9 | TV | 12 | Muito louco, personagens ótimos, trilha sonora incrível, pena que acabou. |
133 | Highschool of the Dead: Drifters of the Dead | 6 | OVA | 1 | Brisado, mas engraçado. |
134 | Hinomaruzumou | 8 | TV | 24 |
135 | Hoozuki no Reitetsu | 8 | TV | 13 |
136 | Hoozuki no Reitetsu 2nd Season | 7 | TV | 13 |
137 | Hoozuki no Reitetsu 2nd Season: Sono Ni | 7 | TV | 13 |
138 | Hotarubi no Mori e | 7 | Movie | 1 | Romance bem legal, porém com final triste. |
139 | Howl no Ugoku Shiro | 8 | Movie | 1 |
140 | Hunter x Hunter (2011) | 8 | TV | 148 | Incrível o desenvolvimento do Gon, lutas épicas. |
141 | Ijiranaide, Nagatoro-san | 7 | TV | 12 |
142 | Ijiranaide, Nagatoro-san 2nd Attack | 7 | TV | 12 |
143 | Ikebukuro West Gate Park | 7 | TV | 12 |
144 | Ikkitousen: Dragon Destiny | 4 | TV | 12 | Lutas meia boca, começo foi bom, porém final bem ruim. |
145 | Ikkitousen: Extravaganza Epoch | 4 | OVA | 2 |
146 | Imawa no Kuni no Alice | 6 | OVA | 3 |
147 | Inazuma Eleven | 7 | TV | 127 | Muito legal, desenvolvimento do time bom, trilha sonora clássica, notálgico. |
148 | Inazuma Eleven Go | 7 | TV | 47 | Bom desenvolvimento do time, bons jogos. |
149 | Initial D Extra Stage | 6 | OVA | 2 |
150 | Initial D Fifth Stage | 7 | TV | 14 |
151 | Initial D Final Stage | 8 | TV | 4 |
152 | Initial D First Stage | 8 | TV | 26 |
153 | Initial D Fourth Stage | 7 | TV | 24 |
154 | Initial D Second Stage | 7 | TV | 13 |
155 | Initial D Third Stage | 7 | Movie | 1 |
156 | Inuyashiki | 8 | TV | 11 | Trilha sonora boa, protagonista chorão, lutas mais ou menos. |
157 | Isekai wa Smartphone to Tomo ni. | 8 | TV | 12 | Muito legal, ótimo para se passar o tempo. |
158 | Itai no wa Iya nanode Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu. | 8 | TV | 12 |
159 | Itou Junji: Collection | 7 | TV | 12 |
160 | Itou Junji: Collection - Tomie | 6 | Special | 2 |
161 | Iya na Kao sare nagara Opantsu Misete Moraitai | 3 | ONA | 6 |
162 | JoJo no Kimyou na Bouken | 7 | OVA | 6 |
163 | JoJo no Kimyou na Bouken: Adventure | 7 | OVA | 7 |
164 | Jujutsu Kaisen | 9 | TV | 24 |
165 | K | 6 | TV | 13 | Começo bem enrolado, tem um mistério interessante, e lutas mais ou menos. |
166 | Kaguya-hime no Monogatari | 7 | Movie | 1 |
167 | Kakegurui | 8 | TV | 12 |
168 | Kami nomi zo Shiru Sekai | 9 | TV | 12 |
169 | Kami nomi zo Shiru Sekai II | 8 | TV | 12 |
170 | Kami nomi zo Shiru Sekai: Megami-hen | 8 | TV | 12 |
171 | Kanojo to Kanojo no Neko | 5 | OVA | 1 |
172 | Kanojo to Kanojo no Neko: Everything Flows | 7 | TV | 4 |
173 | Karakai Jouzu no Takagi-san | 7 | TV | 12 |
174 | Karakai Jouzu no Takagi-san 2 | 7 | TV | 12 |
175 | Karakai Jouzu no Takagi-san: Water Slide | 7 | OVA | 1 |
176 | Karigurashi no Arrietty | 7 | Movie | 1 |
177 | Katekyou Hitman Reborn! | 9 | TV | 203 | Alguns personagens são excelentes, história bem desenvolvida e trilha sonora boa. |
178 | Katte ni Shirokuma | 6 | OVA | 1 |
179 | Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru | 8 | TV | 23 |
180 | Kaze no Stigma | 7 | TV | 24 |
181 | Keijo!!!!!!!! | 7 | TV | 12 |
182 | Kenja no Mago | 7 | TV | 12 |
183 | Kenpuu Denki Berserk | 6 | TV | 25 |
184 | Kimetsu no Yaiba | 9 | TV | 26 |
185 | Kimetsu no Yaiba Movie: Mugen Ressha-hen | 8 | Movie | 1 |
186 | Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen | 9 | TV | 11 |
187 | Kimi no Na wa. | 8 | Movie | 1 |
188 | King of Fighters: Another Day | 6 | ONA | 4 |
189 | Kiseijuu: Sei no Kakuritsu | 9 | TV | 24 | Começo foi mais ou menos, mais depois fica foda, e o final fechado ficou incrível, não faltou nada, fora trilha sonora incrível. |
190 | Knight's & Magic | 7 | TV | 13 |
191 | Komi-san wa, Comyushou desu. | 8 | TV | 12 |
192 | Komi-san wa, Comyushou desu. 2nd Season | 7 | TV | 12 |
193 | Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! | 9 | TV | 10 | Melhor comédia, muito divertido. |
194 | Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2 | 9 | TV | 10 | Melhor comédia, muito divertido. |
195 | Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2: Kono Subarashii Geijutsu ni Shukufuku wo! | 8 | OVA | 1 | Legal muito bom para se passar o tempo. |
196 | Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! Movie: Kurenai Densetsu | 9 | Movie | 1 |
197 | Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!: Kono Subarashii Choker ni Shukufuku wo! | 8 | OVA | 1 | Kazuma finalmente teve alguns desejos realizados kkkkkkkk. |
198 | Kotarou wa Hitorigurashi | 8 | ONA | 10 |
199 | Kotonoha no Niwa | 7 | Movie | 1 |
200 | Koutetsujou no Kabaneri | 8 | TV | 12 | Desenvolvimento ótimo, protagonista bom. |
201 | Koutetsujou no Kabaneri Movie 3: Unato Kessen | 8 | Movie | 1 |
202 | Kuroko no Basket | 9 | TV | 25 | Jogos mitos, trilha sonora boa. |
203 | Kuroko no Basket 2nd Season | 9 | TV | 25 | Òtimo desenvolvimento dos personagens, jogos èpicos. |
204 | Kuroko no Basket 3rd Season | 9 | TV | 25 | Sensacional, Jogos épicos. |
205 | Kuroko no Basket Movie 4: Last Game | 8 | Movie | 1 |
206 | Luger Code 1951 | 6 | ONA | 1 |
207 | Mahouka Koukou no Rettousei | 10 | TV | 26 | Sensacional, Shiba mito, o anime explicou muito sobre magias também e como funciona cada tipo e suas qualidades, fora as lutas ótimas. |
208 | Mahouka Koukou no Rettousei Movie: Hoshi wo Yobu Shoujo | 10 | Movie | 1 | Sensacional, historia boa, final ótimo, fora as lutas. |
209 | Mahoutsukai no Yome | 7 | TV | 24 |
210 | Mahoutsukai no Yome: Hoshi Matsu Hito | 7 | OVA | 3 |
211 | Majo no Tabitabi | 8 | TV | 12 |
212 | Majo no Takkyuubin | 8 | Movie | 1 |
213 | Major S1 | 9 | TV | 26 |
214 | Major S2 | 9 | TV | 26 |
215 | Major S3 | 9 | TV | 26 |
216 | Major S4 | 9 | TV | 26 |
217 | Major S5 | 9 | TV | 25 |
218 | Major S6 | 9 | TV | 25 |
219 | Major: Message | 9 | OVA | 1 |
220 | Major: World Series | 9 | OVA | 2 |
221 | Manaria Friends | 6 | TV | 10 |
222 | Maoujou de Oyasumi | 7 | TV | 12 |
223 | Mary to Majo no Hana | 7 | Movie | 1 |
224 | Masamune-kun no Revenge | 5 | TV | 12 |
225 | Mashle | 7 | TV | 12 |
226 | Mashle: Mash Burnedead to Fushigi na Tegami | 7 | TV Special | 1 |
227 | Mashle: Shinkakusha Kouho Senbatsu Shiken-hen | 7 | TV | 12 |
228 | Mecha-ude | 7 | ONA | 1 |
229 | Megalo Box | 7 | TV | 13 |
230 | Mi Yu Xingzhe | 7 | ONA | 12 |
231 | Mijikamon | 6 | ONA | 12 | foi mais ou menos, esses chibis ficaram legais, mas acho que não precisava desse anime comentando os episódios. |
232 | Mimi wo Sumaseba | 7 | Movie | 1 |
233 | Miru Tights | 5 | ONA | 12 |
234 | Mo Dao Zu Shi | 8 | ONA | 15 |
235 | Mo Dao Zu Shi: Xian Yun Pian | 8 | ONA | 8 |
236 | Mob Psycho 100 | 9 | TV | 12 |
237 | Mob Psycho 100 II | 8 | TV | 13 |
238 | Momo e no Tegami | 7 | Movie | 1 |
239 | Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou desu yo? | 8 | TV | 10 |
240 | Mononoke Hime | 8 | Movie | 1 |
241 | Munou na Nana | 6 | TV | 13 |
242 | Nanatsu no Taizai | 6 | TV | 24 | Muito bom, personagens e história interessante. |
243 | Nande Koko ni Sensei ga!? | 6 | TV | 12 |
244 | Nande Koko ni Sensei ga!? Nande Koko ni Sensei-tachi ga!? | 6 | Special | 1 |
245 | Naruto | 7 | TV | 220 |
246 | No Game No Life | 9 | TV | 12 |
247 | No Game No Life Specials | 6 | Special | 6 |
248 | No Game No Life: Zero | 9 | Movie | 1 |
249 | No.6 | 6 | TV | 11 |
250 | Oemojisangjuui | 6 | ONA | 8 |
251 | Omoi no Kakera | 6 | TV Special | 1 |
252 | Omoide no Marnie | 8 | Movie | 1 |
253 | One Punch Man | 9 | TV | 12 | Trilha sonora ótima, Saitama mito. |
254 | One Punch Man 2nd Season | 8 | TV | 12 |
255 | Ore dake Level Up na Ken | 9 | TV | 12 |
256 | Ore Monogatari!! | 7 | TV | 24 |
257 | Oruchuban Ebichu | 6 | TV | 24 |
258 | Over Drive | 6 | TV | 26 | Começo forçado, corrida legal, final ruim. |
259 | Overlord | 8 | TV | 13 |
260 | Overlord: Ple Ple Pleiades | 6 | Special | 8 |
261 | Paprika | 7 | Movie | 1 |
262 | Petshop of Horrors | 6 | TV | 4 |
263 | Pokemon XY | 7 | TV | 93 |
264 | Pokemon: The Origin | 8 | TV Special | 4 | Excelente, Red mito. |
265 | Prison School | 6 | TV | 12 | Muito ecchi e meio viajado, mas a comédia é legal. |
266 | Quanzhi Fashi | 9 | ONA | 12 |
267 | Quanzhi Fashi II | 9 | ONA | 12 |
268 | Quanzhi Fashi III | 8 | ONA | 12 |
269 | Quanzhi Fashi IV | 7 | ONA | 12 |
270 | Quanzhi Fashi V | 7 | ONA | 12 |
271 | Quanzhi Gaoshou | 10 | ONA | 12 | Sensacional, melhor E-Sports, e protagonista incrível. |
272 | Quanzhi Gaoshou Specials | 10 | ONA | 3 |
273 | Quanzhi Gaoshou: Dianfeng Rongyao | 10 | Movie | 1 |
274 | Rakudai Kishi no Cavalry | 9 | TV | 12 | Muito bom, Ikki foi um ótimo espadachim, fora ter um final legal. |
275 | Saiki Kusuo no Ψ-nan | 8 | TV | 120 |
276 | Saiki Kusuo no Ψ-nan (ONA) | 8 | ONA | 1 |
277 | Saiki Kusuo no Ψ-nan 2 | 8 | TV | 24 |
278 | Saiki Kusuo no Ψ-nan: Ψ-shidou-hen | 8 | ONA | 6 |
279 | Saiki Kusuo no Ψ-nan: Kanketsu-hen | 8 | TV Special | 1 |
280 | Saint Seiya: Legend of Sanctuary | 7 | Movie | 1 | Muito legal, lutas boas. |
281 | Saint Seiya: Saishuu Seisen no Senshi-tachi | 6 | Movie | 1 | Mais ou menos, Shun irritou. |
282 | Saint Seiya: The Lost Canvas - Meiou Shinwa | 7 | OVA | 13 |
283 | Sakamoto desu ga? | 8 | TV | 12 |
284 | Seiken Tsukai no World Break | 8 | TV | 12 |
285 | Seikoku no Dragonar | 5 | TV | 12 | Inicio deu esperanças boas, mas foi muito ruim. |
286 | Sen to Chihiro no Kamikakushi | 9 | Movie | 1 | Personagens incríveis, história bem legal. |
287 | Shelter (Music) | 7 | Music | 1 |
288 | Shi Xiong | 7 | ONA | 41 | Legal, bastante referências, mas sem final. |
289 | Shiba Inuko-san | 5 | TV | 26 |
290 | Shijou Saikyou no Deshi Kenichi | 7 | TV | 50 | Protagonista chorão, mas com o tempo melhora um pouco. |
291 | Shiki | 8 | TV | 22 |
292 | Shingeki no Kyojin | 5 | TV | 25 | Protagonista ruim, e meio viajado. |
293 | Shinmai Maou no Testament | 6 | TV | 12 |
294 | Shuumatsu no Walküre | 7 | ONA | 12 |
295 | Shuumatsu no Walküre II | 7 | ONA | 10 |
296 | Shuumatsu no Walküre II Part 2 | 7 | ONA | 5 |
297 | Slam Dunk | 8 | TV | 101 | Desenvolvimento excelente do protagonista, jogos bons e comédia boa. |
298 | Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru | 9 | TV | 12 |
299 | Spy x Family | 8 | TV | 12 |
300 | Spy x Family Part 2 | 8 | TV | 13 |
301 | Steins;Gate | 10 | TV | 24 |
302 | Steins;Gate: Kyoukaimenjou no Missing Link - Divide By Zero | 7 | Special | 1 |
303 | Steins;Gate: Oukoubakko no Poriomania | 9 | Special | 1 |
304 | Steins;Gate: Soumei Eichi no Cognitive Computing | 8 | ONA | 4 |
305 | Street Fighter II Movie | 7 | Movie | 1 |
306 | Street Fighter II V | 7 | TV | 29 |
307 | Sword Art Online | 7 | TV | 25 | Lutas ótimas, trilha sonora boa. |
308 | Sword Art Online II | 6 | TV | 24 |
309 | Sword Art Online II: Debriefing | 6 | TV Special | 1 |
310 | Taboo Tattoo | 5 | TV | 12 | Grandes esperanças, mas depois fica muito ruim. |
311 | Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge | 7 | TV | 12 |
312 | Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge Specials | 7 | Special | 7 |
313 | Tensei shitara Slime Datta Ken | 9 | TV | 24 |
314 | Tensei shitara Slime Datta Ken: Kanwa - Veldora Nikki | 7 | TV Special | 1 |
315 | Terra Formars | 7 | TV | 13 |
316 | Tokyo Ghoul | 7 | TV | 12 | Protagonista chorão mas com o tempo fica bom, trilha sonora ótima. |
317 | Tokyo Ghoul √A | 6 | TV | 12 | Trilha sonora horrível, animação ruim, e história razoável, podia ser mais fiél ao mangá. |
318 | Tokyo Ghoul: "Jack" | 7 | OVA | 1 |
319 | Tokyo Ghoul: "Pinto" | 7 | OVA | 1 |
320 | Tokyo Ghoul:re | 7 | TV | 12 |
321 | Tokyo Ghoul:re 2nd Season | 7 | TV | 12 |
322 | Tokyo Magnitude 8.0 | 8 | TV | 11 |
323 | Tonari no Totoro | 8 | Movie | 1 |
324 | Tsurezure Children | 8 | TV | 12 |
325 | Vampire Holmes | 4 | TV | 12 |
326 | Vatican Kiseki Chousakan | 6 | TV | 12 |
327 | Weiß Survive | 4 | TV | 16 | Bem viajado e estranho. |
328 | Weiß Survive R | 3 | TV | 12 | Muito viajado, foi legal aparecer a saber e o shirou em uma carta. |
329 | Working!! | 7 | TV | 13 |
330 | Working!!! | 7 | TV | 13 |
331 | Working!!! Lord of the Takanashi | 7 | Special | 1 |
332 | Working'!! | 7 | TV | 13 |
333 | Wotaku ni Koi wa Muzukashii | 8 | TV | 11 |
334 | Wotaku ni Koi wa Muzukashii OVA | 8 | OVA | 3 |
335 | WWW.Working!! | 8 | TV | 13 |
336 | Yakusoku no Neverland | 8 | TV | 12 |
337 | Yami Shibai | 6 | TV | 13 |
338 | Yami Shibai 2 | 6 | TV | 13 |
339 | Yami Shibai 3 | 5 | TV | 13 |
340 | Yami Shibai 4 | 5 | TV | 13 |
341 | Yami Shibai 5 | 5 | TV | 13 |
342 | Yami Shibai 6 | 5 | TV | 13 |
343 | Yami Shibai 7 | 4 | TV | 13 |
344 | Yami Shibai 8 | 5 | TV | 13 |
345 | Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e | 9 | TV | 12 | Sensacional, protagonista mito. Vocês são todos uma ferramenta. |
346 | Yowamushi Pedal | 8 | TV | 38 | Bom desenvolvimento do personagem, trilha sonora e corridas boas. |
347 | Yowamushi Pedal: Grande Road | 8 | TV | 24 | Incrível, corrida excelente, protagonista teve um bom desenvolvimento. |
348 | Yu☆Gi☆Oh! 5D's | 9 | TV | 154 | Melhor Yu-Gi-Oh, protagonista lendário e trilha sonora incrível. |
349 | Yu☆Gi☆Oh! 5D's: Shinkasuru Kettou! Stardust vs. Red Demon's | 7 | Special | 1 |
350 | Yu☆Gi☆Oh! Duel Monsters | 7 | TV | 224 |
351 | Yu☆Gi☆Oh! Duel Monsters GX | 7 | TV | 180 |
352 | Yu☆Gi☆Oh! Hikari no Pyramid | 6 | Movie | 1 | Bom para passar o tempo, história legal. |
353 | Yu☆Gi☆Oh! Movie: Chou Yuugou! Toki wo Koeta Kizuna | 7 | Movie | 1 | Muito bom, ficou legal juntar os 3 yugis. |
354 | Yu☆Gi☆Oh! The Dark Side of Dimensions | 6 | Movie | 1 | Mais ou menos, esperava mais. |
355 | Zero no Tsukaima | 7 | TV | 13 |
TV: 211, OVA: 25, Movies: 46, Spcl.: 21, Eps: 0, Days: 96.8, Mean Score: 7.2, Score Dev.: -0.28 |