Report m4rc0's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 185.5
Mean Score: 7.55
  • Total Entries844
  • Rewatched0
  • Episodes10,989
Anime History Last Anime Updates
Nami yo Kiitekure
Nami yo Kiitekure
Jun 13, 2020 3:02 PM
Watching 8/12 · Scored -
Psycho-Pass 3
Psycho-Pass 3
Jun 13, 2020 2:58 PM
Completed 8/8 · Scored 8
Manga Stats
Days: 90.2
Mean Score: 7.21
  • Total Entries413
  • Reread0
  • Chapters9,960
  • Volumes1,776
Manga History Last Manga Updates
Tower of God
Tower of God
May 1, 2020 4:56 PM
Reading - · Scored -
Solo Leveling
Solo Leveling
May 1, 2020 4:55 PM
Reading - · Scored -
Gintama
Gintama
Jul 9, 2019 6:50 PM
Completed 709/709 · Scored 10

Favorites

All Comments (644) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
Ezekiel_01 May 19, 2020 3:24 AM
Hello There, Some Random Passer visiting your Profile Wall. I've seen in the Kid on the Slope Forum. I think it would be nice to talk with you.

SrClone Apr 12, 2018 1:43 PM
Olá amiguinho, vi seu perfil no clube do brasil aqui no mail e estou adicionando pra gente bater aquele papo de ''otaku fedido'', e dar aquelas indicações de ''desenhos japoneses ou chineses''!
Wildcat17 Jan 2, 2018 10:57 PM
I was reading your comments in Usagi Drop Chapter 56 Discussion, and... damn, I don't know what to say. I'm speechless. Damn, Usagi Drop.
jef Jul 2, 2017 12:25 PM
@m4rc0 e ai velhinho rpz descobri esse mangá da jump achei bem legal lembrando um pouco as estrategias de deathnote https://myanimelist.net/manga/100128/Yakusoku_no_Neverland

confere ai se vale apena ler ...
estevam Jun 5, 2016 3:38 PM
GoldSlash Jun 4, 2016 10:50 PM
Fui pesquisar outros links do mangá em inglês. E pelo visto, só esse "mymanga" que viajou e trocou o 340 por side story mesmo. Estagiários...

Foda que acabei nem lembrando de conferir na wikia que é o padrão mesmo, fazia tempo que não lia nada, tirando OP. Buscarei de lembrar de fazer essa consulta. ~( ̄∇ ̄~)
GoldSlash Jun 4, 2016 4:43 PM
Pode me quebrar uma dúvida em HxH? É que tipo, a versão do mangás project está semelhante a versão do lermangas... Até aí beleza, tranquilo. O problema mesmoé que a versão americana, como por exemplo a do mymanga, está distinta, completamente.

E então eu estava querendo saber qual que é a correta?? Essa que o 340 é a história do kurapika[1] ou o 340 dessa reunião do zodiaco[2]??
Obrigado pela ajuda.
GabrielKatsu Mar 14, 2016 11:13 AM
Marco, te vi num tópico de discussão de capítulo de Spotted Flower e concordo PLENAMENTE com sua opinião. Eu sinceramente não gostaria de ver Genshiken caminhar pra mesma rota que Spotted Flower firma. MadaSaki foi um casal que eu sempre shippei no começo do mangá, ainda mais na transição pro Nidaime, mas depois que se introduziram melhor os personagens do Nidaime, eu acabei virando um protetor de que a rota que aparece em Genshiken deveria seguir o curso lógico, que, até então, caminha pro casal que eu mais inesperadamente achei que teria uma afeição tão grande, que seria MadaHato. :P

Pela primeira vez eu acabei shippando um casal Yaoi, hahaha, e não me arrependo.
lihmao Apr 7, 2015 1:27 PM
Marco, vi no GR que você leu Ender's Game. Leu a versão traduzida ou a original? Se a primeira: achou a tradução boa? Caso contrário: a original é uma leitura complexa ou dá pra ler de boas?
estevam Mar 24, 2015 3:31 PM
4LU_ Mar 3, 2015 3:28 PM
olá! por favor tire a minha dúvida, tem que assistir o rurouni kenshin original antes de assistir este seu OVA favorito? Obrigado!
Arkor Mar 1, 2015 7:03 PM
To gostando do Drive também! Mesmo vindo depois de Gaim e mesmo não empolgando tanto assim, até agora rs. Desde Agito que eu também curto bastante história policial em KR, e Drive tá usando isto bem IMO. Este último arco (das duas semanas passadas) foi muito bom! Gosto dos dois Riders (e aquele design do Mach é foda!) e Chase (3rd) e Heart são vilões legais.

Não vi o Ninninja. To meio parado com Sentai. E tenho que ver o anime de Garo. Eu não tava botando muita fé, mas se tá legal, verei com certeza! Valeu a dica!
lihmao Feb 25, 2015 11:40 AM
Onde você procurou? Pq não aparece na lista do profile mesmo, tem que ir em Profile > Clubs > procurar na lista.
estevam Feb 21, 2015 9:14 AM
PS: O link do clube é este: http://myanimelist.net/clubs.php?cid=15462
estevam Feb 21, 2015 9:12 AM
Iae Marco!

Só para avisar para dar uma olhada lá no BTA, aquele programa de gerar placares ficou pronto hehehe