i_yuuko-chan's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 116.2
Mean Score: 8.86
  • Total Entries513
  • Rewatched38
  • Episodes6,906
Anime History Last Anime Updates
Donten ni Warau
Donten ni Warau
Today, 7:31 AM
Watching -/12 · Scored -
Made in Abyss
Made in Abyss
Yesterday, 6:14 PM
Watching 7/13 · Scored -
Kimi no Na wa.
Kimi no Na wa.
Jan 19, 5:43 PM
Completed 1/1 · Scored -
Manga Stats
Days: 116.5
Mean Score: 8.48
  • Total Entries920
  • Reread21
  • Chapters14,509
  • Volumes2,151
Manga History Last Manga Updates
Majo no Shinzou
Majo no Shinzou
49 minutes ago
Plan to Read · Scored -
Monochrome Myst
Monochrome Myst
49 minutes ago
Plan to Read · Scored -
Gangsta.
Gangsta.
1 hour ago
Reading 48/? · Scored -

Favorites

All Comments (43) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
topazio Jan 18, 9:42 AM
Hey! Not at all haha, I will check yours too, I am always looking for new things to read.

About Voynich...I can't say, at its core it's just a very fun comedy/adventure manga with a sweet romance element, but with a very compelling plot which features a LOT of characters (each chapter usually follows the point of view of a different character) and, amazingly enough, it makes you care about every single one of them. They are all so damn charismatic. Which is amazing considering it is so short.
Katzze Dec 21, 2017 2:31 PM
Thanks for the recommendations!
Tangro Dec 3, 2017 4:48 AM
Hi, i_yuuko-chan! :3

Let's start with the manga, over which I cried:
1. Chrno Crusade
2. Rec: Kimi ga Naita Hi
3. Shingetsutan Tsukihime
4. Kitsune no Yomeiri

And now Shounen with Demons:
1. Majin Tantei Nougami Neuro
2. Defense Devil

Well, let's finish the Shoujo:
1. Watashi ni xx Shinasai!
2. Zettai Heiwa Daisakusen
3. Hapi Mari: Happy Marriage!? - adult charcters
4. Hadashi de Bara wo Fume - one of my favorite manga
5.Hibi Chouchou - very nice manga
6. Kyou, Koi wo Hajimemasu
7. Kimi ga Uso wo Tsuita - interesting and memorable story

And finally - Conductor - the manga in which the intrigue, which keeps in suspense until the very end

I hope that my recommendations will like ^_^
ZetsuboShoujo Feb 4, 2016 4:10 PM
Oh yes I really have one title to scream and that's definitely K no souretsu! I just love this manga from the bottom of my heart! It's so dark and misterious and... different... You should read it :D I really have something for dark and twisted mangas...
Also, from Nakamura, try Le theatre de A and Le theatre de B, they got me in some kind of nirvana~
I will read the manga you gave me since it's so short, but after it'll be completely scanlated because I hate waiting for things :(
ZetsuboShoujo Feb 4, 2016 11:12 AM
Hi!
Oh, she's my favourite mangaka. I also love Nakamura Asumiko :D
marcio_mogi Jul 12, 2014 7:33 PM
Opa, esse ano eu vou, não fui o ano passado.

Quem canta os males espanta, tem que cantar huahauhaua. Na verdade to dando uma procurada em alguém que se empolgue com a ideia aí pra começar a praticar pro Animeke categoria iniciante, caso souber de alguém.
Até^^
marcio_mogi Jul 11, 2014 5:04 AM
Oi yuuko-chan, obrigado por add.

Vai no animefriends? Sabe cantar? ^^
Dancinapp Jul 10, 2014 3:27 PM
Ok. Sinto que ficou complicado nos entendermos, se é algo relacionado a como uma pessoa se sente não precisa explicar.

Legal, valeu pela informação.
Dancinapp Jul 1, 2014 8:57 AM
Mas tu não gosta do conteúdo físico? Tipo o sexo explicito e a troca de fluídos?

Mas existe uma diferença sim, tanto social, cultural, quanto biológica, não é a toa que homens não conseguem engravidar fazendo sexo anal e nem se falar em mulheres. Não sei se o homosexualismo é relacionado a alguma patologia ou é apenas diferença de gosto, só sei que existe desde os tempos mais remotos e só agora a nossa sociedade resolveu "expor". Mas por experiência própria eu posso falar que as pessoas antes mesmo de buscarem parceiros por motivos de reprodução primitiva se relacionam com aqueles que encontram maior afinidade.

De fato, o que vejo é mulheres explorando muito mais esse lado sentimental em histórias e homens o aspecto físico da coisa, o que não significa que não tenha visto o oposto também. Mas como tu falaste, o gênero yaoi é uma evolução mais hardcore dos shonens-ai que desenvolvem mais o romance sem mostrar o sexo, então como você gosta de yaois é inevitável ver a parte sexual da coisa e acabar ficando influenciado por ela. Com o yuri e o shoujo-ai não seria a mesma coisa?

Sim, a nossa conversa tá muito viajada para se entender, porém, vamos tentar levar ela até onde der, nunca se sabe o que podemos aprender..

T+
Dancinapp Jun 28, 2014 7:42 PM
Creio que acabei me expressando mal na pergunta, embora você já tenha respondido o que eu queria saber. Quando fiz a pergunta estava imaginando o romance entre duas pessoas somente levando em conta a afinidade psicológica entre uma e outra, excluindo-se completamente fatores externos como atração física decorrente da diferença de sexos. E como você aprecia as histórias com romance de dois do sexo masculino estava me perguntando se essa ideia se aplicava também para o oposto.

Mas como falaste que não vê graça em ver duas pessoas do sexo feminino tendo relações acabaste me respondendo o que eu desejava saber.

Pessoalmente não me interesso por ver homens enfiando o penis no anus um do outro, porém o romance decorrente da conexão de personalidades, independentemente do sexo, ainda me intriga. Não entendo de psicologia, apenas desejo saber o quanto os artistas exploram a densidade da mente humana em suas histórias.

Agradeço por saciar o meu interesse.
Dancinapp Jun 16, 2014 5:41 PM
Ehehehe, essas palavras sao meio sugestivas aos papeis que desempenham. Interessante isso, embora na realidade eu tenha encontrado mais pessoas do mesmo sexo que desempenhavam ambos os papeis. Creio que a busca por essa diferenciacao implique na necessidade do publico feminino se identificar com um estereotipo masculino.

Foste a fundo nestas expressoes diferenciadoras de generos, esse tipo tambem e comum de se ver na realidade, principalmente em academias. Talvez o publico desse autor sejam aqueles que mais identificam com as historias do que o publico feminino propriamente dito.

Essa observacao que fizeste faz mais sentido se voce identificar as fantasias das pessoa que leem, se e o publico feminino a sua maioria nao seria apenas para manter a fantasia delas de ser possivel (apenas na fantasia e claro) envolverem-se dentro daquela historia. Ou talvez, por outro ponto de vista, possa ser para manter aquela ideia de que apesar de gostarem de uma "aventura colorida" de vez em quando, ainda seriam "pessoas normais" segundo os padroes da sociedade tradicional.

Outra coisa, no genero yuri tu nao sentes o mesmo interesse que no yaoi? Algo como, mesmo em terreno proibido talvez haja algo mais complexo do que o aspecto biologico nas relacoes humanas, passivel de ser explorado em uma historia. Ou voce simplesmente nao "sente" interesse pelo genero.

Agradeco pelas informacoes.

Abracos
Taataly Jun 15, 2014 6:36 PM
Baaaaaaa que legal!! Obrigadaaa :33
Eu começarei a ler tuas indicações agora mesmo ;D

Era um que agora não existe mais, acho que era Manga+. Esse aplicativo já nem dava pra desinstalar porque não existia mais na play store, mas eu consegui. Agora eu to tentando achar um aplicativo mais recente, que tal esse Manga Storm hein? hahahahah é bom?
Taataly Jun 15, 2014 12:40 PM
Desculpa a demora, agora eu consegui meu tempo de novo kkk
Eu costumo ler em casa mas tenho aplicativo de manga no meu celular, só que é inglês. E vc? :3
Dancinapp Jun 14, 2014 11:45 AM
Ok

Seven days e uma historia razoavel que tem personagens interessantes, particularmente me identifiquei com um deles, mesmo nao apreciando mais as relacoes intimas com o mesmo sexo. Talvez essa "barreira" na evolucao em um relacionamento tenha mais a ver com a propria pessoa do que propriamente com os outros, e isso todos passam em algum momento na vida, este e outro aspecto que me intrigou nesta historia.

Muito interessante o seu relato na busca pela compreensao do que voce realmente aprecia, e para isso deves ter tido contato com muitas coisas diferentes, como citastes variacoes do genero yaoi e etc.

Algo me chama atencao em algumas historias, mas o que pude identificar como padrao seria sempre aquele aspecto "desconhecido" das historias (e tavez de nos mesmos) que nao compreendemos. Ja eu tento entender bastante certas tematicas proibidas, como mencionaste, a tematica homosexual, e por conta desta "proibicao" acabe por gerar mais interesse ainda na busca por ela.

Nao seria paradoxal essa busca por amores impossiveis? Pois, se sao impossiveis, porque sera que as historias tentam torna-las possiveis?

Pergunto de novo, pela sua experiencia, pode-se dizer que havera sempre um ativo e um passivo na relacao yaoi? ou entao, um mais masculo e outro mais afeminado?

Abracos
Dancinapp Jun 7, 2014 4:33 PM
Nao ha de que.
Kino no Tabi lembra Mushishi, que terminei de ver agora e gostei muito. Assim como Mushishi, cada episodio de Kino no Tabi retrata um acontecimento diferente, sem nenhuma licao de moral, ficando a cargo do espectador interpretar cada conto e extrair a emocao deles.

A proposito, o que voce gosta mais nos yaois? Sempre tive essa curiosidade, pois nunca entendi como funciona a mente dos apreciadores deste genero. Talvez voce possa saciar o meu desejo e me fazer aprender alguma coisa nova.

Agradeco a atencao e aguardo o contato.

Abracos

(tive de alterar alguns caracteres da mensagem eis que o site esta aparentemente com problemas no momento)