Report Danhye's Profile

Statistics

All Anime Stats Anime Stats
Days: 284.0
Mean Score: 6.90
  • Total Entries633
  • Rewatched56
  • Episodes18,328
Anime History Last Anime Updates
Grisaia no Kajitsu
Grisaia no Kajitsu
Nov 17, 2019 10:13 AM
Completed 13/13 · Scored 7
FLCL
FLCL
Nov 17, 2019 10:13 AM
Completed 6/6 · Scored 8
Evangelion Movie 1: Jo
Evangelion Movie 1: Jo
Nov 17, 2019 10:11 AM
Completed 1/1 · Scored 9
All Manga Stats Manga Stats
Days: 15.1
Mean Score: 7.45
  • Total Entries91
  • Reread0
  • Chapters2,595
  • Volumes246
Manga History Last Manga Updates
Onanie Master Kurosawa
Onanie Master Kurosawa
Nov 17, 2019 8:28 AM
Completed 31/31 · Scored 8
Mairimashita! Iruma-kun
Mairimashita! Iruma-kun
Nov 17, 2019 8:28 AM
Reading - · Scored 8
Harapeko no Marie
Harapeko no Marie
Nov 17, 2019 8:27 AM
Completed 33/33 · Scored 6

All Favorites Favorites

Anime (5)
Manga (5)
Character (10)

All Comments (68) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
TaikoKazuki May 11, 2018 11:03 AM
Quem é vivo sempre aparece!
Que saudade eu estava de você, Danhye! Você sumiu, cheguei até a ficar preocupado.
Eu nunca esqueço, e com você não seria diferente. Fico muito feliz que você me deu o luxo de receber uma mensagem sua, você não ter me esquecido é muito significante. <3

Que irônico você parcialmente decepcionada e eu tão feliz ao ver seu avatar de novo.
Eu não me desprendi totalmente daquele avatar, ele (e a personagem) ainda contam MUITO de mim, e com certeza vão voltar a aparecer, mas por agora eu sou muito mais esse que está agora, não que isso seja algo bom.
Sem dúvidas mudar é bom, e é necessário. Bastante coisa aconteceu nesses 9 meses, dava até tempo de eu ter arrumado um filho, sabia? Graças à deus isso é mentira, passo longe disso.
Antes de comentar sua resposta, acho que seria legal eu contar rapidamente algumas coisinhas. Eu mudei de opinião quanto ao twitter, inclusive estou usando muito ativamente, se você quiser me seguir pra eu te seguir de volta, meu user é MoraeesAugusto.
Hoje eu me encontro dentro do mesmo curso desde que começamos a conversar, estou no terceiro, batendo na porta do quarto, período de psicologia. Agora tenho carteira de motorista e tive umas outras realizações pessoais, mas acho deixo isso pra próxima resposta!

Interessante você ter dedicado esse tempo pra você, isso é ótimo. Se você fez, provavelmente precisava mesmo, me impressiona você caminhar em direção a isso, estou bem orgulhoso.
Eu li esse parágrafo inteiro com um sorriso no rosto, é muito reconfortante sentir esse calorzinho no peito, né? É bom estar em movimento, produzir, ver produções, viver... ah, é incrível!
Se estiver precisando se integrar com as atualidades deste mundo de animes e mangás, pode contar comigo.
Bacana você ter pegado pra estudar a finco uma área relacionada a sua antiga dor. Se sente motivada a continuar estudando essa área ou já se sente completa no que adquiriu? Fico feliz de estar vendo uma psicóloga em potencial. Estou de braços abertos pra você.

Poderia me falar mais deste sentimento de rejeição e do não pertencimento? Também queria saber o que tem te motivado a tentar. Isso se não for ser invasivo demais.
Eu não lembro se você tinha me contado qual era seu maior problema de saúde ou se eu esqueci, mas te desejo melhoras, fiquei preocupado com o fato de terem deteriorado.
E a família, como anda?

Eu também sinto uma inveja parcial de quem tem tanta motivação assim e amor que fazem suas vidas terem sentido à partir de alguma coisa que se liga muito fortemente a você. Você não está sozinha nessa.

Mas você acha que sua emoção por coisas novas foi assassinada por você mesma ou situações da vida? Você vê como algo impossível de recuperar ou ao seu alcance mas não sabe como fazer?

Acho que o que você está procurando pode ser 3-Gatsu no Lion. É sobre um garoto que começa a história bem depressivo e vai se abrindo pra vida a partir de diversas situações, todas muito reais e possíveis, sempre emocionando quem está assistindo. A única barreira possível é que um dos temas do anime é SHOGI, uma espécie de Xadrez japonês, mas esse é apenas mais um dos mecanismos para o protagonista(que está até nos meus favoritos) possa desenvolver. E a partir das partidas(não se dê ao trabalho de entender os movimentos ou regras, são bem plano de fundo, até se ignorar as falas relacionadas a isso consegue aproveitar) conhecemos outros personagens e seus dilemas, como um adulto que estava com problemas em casa, um outro que iria se aposentar, um que não podia decepcionar sua cidade natal e família, outro por doença, por se sentir estagnado, e por aí vai. Tem muitas metáforas, abordagens e assuntos nessa obra. São duas temporadas de 22 episódios, repletos de alegria e alguns momentos de melancolia, mas muito positivismo e escrito de uma forma muito humana.
Outro mangá interessante que li é HIMEGOTO, que aborda o tema LGBT, mas deixo pra próxima resposta.

Abraços, Danhye, espero que não demore muito e que possamos manter uma conversa! Você é incrível, e eu não preciso nem te ver pessoalmente para dizer com certeza de que você é um orgulho, continue guerreira, você com certeza vai inspirar mais gente ainda. Fique bem!!!
TaikoKazuki Jul 30, 2017 7:51 PM
Se você criou alguma outra rede social além do twitter e quiser conversar, estou disposto a falar contigo. Fora isso, desejo melhoras pra você, espero que passe dessa fase ruim logo! Boa sorte... fique bem!
TaikoKazuki Jul 29, 2017 4:36 PM
Ei, você sumiu...
TaikoKazuki Jun 17, 2017 11:57 AM
Exatamente,e além do mais,aquela luta envolvem dois personagens que eu considero ridículos e não dou a mínima. O poder do protagonista em Boku no Hero sempre foi patético também. Eu realmente queria gosta de BnH,mas não da,acho ridículo.
Não entendo como você consegue ler ainda,é muuuuuuuuito desinteressante.
TaikoKazuki Jun 17, 2017 9:23 AM
Eu vi que a animação estava linda mesmo,mas do que adianta uma animação bonita mas um conteúdo ridículo? Essa luta mesmo,eu acho patética,e a final do campeonato é uma grande piada...
Este mangá eu achei um absurdo, eu acho ele terrível desde o lançamento,e pra mim,é desinteressante a história desde o começo.
Você estava esperando algo além de um shounen semanal,ainda mais com um autor que precisa fazer sucesso,abdicando da sua intenção autoral pelas vendas.

Mudei,mas estou com saudades da Saeki! Droga,já quero mudar de volta.
Sim,é muito estranho ver essa minha foto aqui no perfil...
TaikoKazuki Jun 16, 2017 4:47 PM
Boku no Hero Academia 2nd Season
Jun 14, 8:11 PM
Dropped 10/25 · Scored -

Até que você demorou,viu. Ao menos você acordou e veio pro caminho certo!
TaikoKazuki Jun 11, 2017 10:32 AM
Vai entender né, sonho é sonho.
Te peço mais uns dias de tempo,porque esse fim de semana foi corrido. Acho que tá tudo bem no fim das contas.
TaikoKazuki Jun 7, 2017 8:27 PM
Sonhei que você tinha esquecido que eu existo,e toda vez que eu tentava falar com você, minha internet caia! UAHAUAHAUAH
Não tente entender, foi só um sonho bizarro.
Estou em semana de provas, só respondi metade do textão,fim de semana eu termino.
TaikoKazuki Jun 1, 2017 7:38 PM
Antes de responder os dois maiores,vou por esse menor.

Claro que gosto,mas me leva um tempo pra escrever,então tem que ser um dia que eu estou inspirado,porque não gosto de responder igual um robô.

Eu fico triste em saber que não atendeu as suas expectativas em reflexão. Com certeza você vai encontrar algo que pra você seja mais reflexivo,pode ser Homunculus. Existem vários mangás. Um que eu tô de olho pra ler é esse aqui:Shigehoushi

Sobre as páginas,engraçado que uma das páginas que eu mais gosto,é esta aqui,que nem desenho tem:

Todas as páginas desenhadas também são extremamente lindas,gosto muito do Punpun chorando na neve. Tem tantas que eu posso passar anos escrevendo.

Você não estava pensando,mas poderia estar executando automaticamente então? Ou eu que tive a opinião errada sobre isso?
Vi que você favoritou a Sachi. Por que todo mundo favorita ela? Não consegui ver isso tudo nela quando eu li. Achei ela uma personagem incrível PARA O PUNPUN,mas eu nunca me apaixonaria por ela. Acho ela muito mandona/imperativa,coisa que não gosto nas pessoas. Queria poder dizer que eu sou #TeamAiko,mas essa é igualmente ruim pra mim(falando de gosto pessoal).

É que eu gosto muito da Saeki, muito mesmo. Acho essa cena do meu avatar bem bonita,esse chapeuzinho é uma coisa linda,fora o detalhe nos lábios,e essa expressão indescritível. Eu acho que quando eu mudar,vai ser de uma mulher também,ou algum personagem de Worst(morro de saudade deles,sei que vai ser assim quando One Piece acabar também).
Eu sempre odiei nos meus favoritos de personagem não ter nenhuma mulher,sério mesmo. Eu gostaria de favoritar uma mulher,mas nenhuma me encheu os olhos como aqueles dez ali,por diversos motivos. Aposto na Hishiro pra entrar ali quando eu ler ReLife.
TaikoKazuki May 29, 2017 8:16 PM
Vou juntar os três separados em um só.

Que bom que não se decepcionou,afinal,foi um textão e tanto. Se ficasse ruim seria bem chato.
Espero estar propiciando o que você mais queria quando me adicionou.

Essa parte é muito pesada,porque ela beira o absurdo. Imagina o ponto de absurdo que essa garota estava.
"Eu estou triste por não ter conseguido mudar ele,eu falhei,mas é verdade é que EU SOU FALHA,não sou capaz nem mesmo de me entender,imagine mudar alguém..."
Vi que você favoritou também,viu como os favoritos acabam vindo? Aposto que você estava aberta a gostar de Punpun desde o começo. Eu estou te provando que sempre vai ter lugar nos seus favoritos,não é como se a porta para o seu coração estivesse fechada pra sempre!

Achei que seu perfil ficou bem bonito. Essas páginas do Punpun na neve e com os amigos são lindas. Aliás,essa passagem na neve,que ele deseja mal pro menino,e realmente acontece, DA UM REMORSO DESGRAÇADO. Realmente me senti culpado.
Sobre o seu avatar,tá bem legal também,o outro já tava velhinho,é bom trocar mesmo. Mudar faz bem!E eu aqui com o mesmo

Estarei esperando sua resposta.
TaikoKazuki May 28, 2017 8:26 PM
Last Manga Updates
Oyasumi Punpun
1 hour ago
Reading 50/147 · Scored -


Hihihihihi,quem diria.
Dei uma lida nos capítulos que você tá lendo agora,essa parte com a namorada do tio do Punpun é bem pesada,fiquei bem triste com ela.
TaikoKazuki May 26, 2017 7:27 PM
Espero que tenha atendido as suas expectativas.
TaikoKazuki May 26, 2017 7:15 PM
Caramba,quantas perguntas!

Primeiramente eu queria dizer sobre os conceitos,depois sobre o que eu penso nas situações que você me colocou.
O que é o amor? Acredita que essa foi a segunda coisa que eu mais pensei em 2016? Perdendo apenas para o embate de dinheiro X fazer o que gosta.
A conclusão que eu cheguei é que o amor tem um significado diferente pra cada um,o que consideramos como amor é variável. Há pessoas que amam por consequência de gostarem da beleza,e outras que gostam da beleza por amar. Acho que é um sentimento com um significado único para cada um(tanto que amor não é medível,jamais eu posso dizer que eu amo mais que você alguma coisa),mas ao mesmo tempo,podemos TENTAR explicar.
Todo sentimento de ternura é amor?Querer proteger é amor?E a paixão? Acho que a importância e carinho que damos as coisas,às vezes,pode ser confundida por amor,mas eu realmente acredito que o amor seja o que resta depois de uma paixão.
Quanto ao amor a primeira vista,eu compartilho da visão do vídeo que vou deixar no fim deste parágrafo,junto com alguns sites que valem a pena ler(não é nenhum textão,porque pra mim isso perde a graça da discussão amigável).
Acho que o amor está ligado diretamente a atração sim. Não vejo como amarmos algo que não nos atrai. Porém é válido lembrar,que o fator atrativo,é totalmente modificável,seja com a evolução pessoal,mudança de interesse ou até mesmo convivência. Talvez o que não te atraia,passe a atrair.
Quanto ao gênero,acho que a pessoa vai amar a outra pessoa,mas depende da predisposição dela. Se ela REALMENTE(do seu consciente até o inconsciente) não gostar do mesmo sexo,mesmo após experiências,ela não vai amar. Se a pessoa se predispõe a ver as outras como seres,e não gêneros,ela pode sim amar independente do sexo.
Acho possível amar sem ter visto pessoalmente sim,até porque amor não é só contato físico,mas a mescla dos dois,e se o psicológico tiver mais peso,pode acontecer. O encontro dos dois é apenas a materialização do amor.


Acho que o transformar de uma amizade em amor,é algo natural. A grande quantidade de contato(seja físico ou virtual),a grande gama de sentimentos envolvidos entre as duas pessoas,podem se desenvolver de forma imprevisível. A sintonia e o despertar do "fogo",causado pelo amor, pode acontecer entre qualquer um. Afinal,não há uma linha fixa que determina onde começa o amor e onde termina a amizade.
Mais conteúdo relacionado a isso no spoiler abaixo.


Ele se apaixonou pela 'imagem' que havia criado de Y, não por ele de fato? Assim, como garantimos que todo amor é falso?

Sim,e não para a segunda.
A paixão é totalmente acabável por uma quebra de expectativa,mudança de opinião e algo assim,já o amor é mais consolidado e compreensível.
Posso dizer que se o T perde interesse pelo Y,era uma paixão. Você imaginou uma coisa e viu que era outra,então não atingiu o que você esperava,logo acabando a paixão(que poderia se tornar amor).
Se o T continua afim do Y,mesmo vendo que ele foi surpreendido com o Y sendo do mesmo sexo,pode ser paixão e amor. Pode ser paixão pelo simples fato do cara ser bi,e pode ser amor pelo cara aceitar a situação adversa.
Se o cara é hétero,e não tá disposto a novas experiências,provavelmente ele vai se fechar,mas se for hétero e quiser experienciar,ele pode florescer um amor,como também pode desgostar e acabar com tudo.
Se as expectativas de T e Y forem atendidas,provavelmente terão uma paixão pelo outro,que pode se desenvolver em amor.

Há um diferença deste gostar,sim! O amor envolve tanto o físico quanto o psicológico. A diferença de amar Homem e Mulher,depende de quanta importância e aceitação você da pra cada um. Por exemplo,um homem que não está disposto a começar algo com outro homem,dificilmente vai se apaixonar por ele,a menos que profundamente,seja um desejo da Id da pessoa ou algo do tipo. O contato físico norteia muito as relações,é inegável,tanto que vemos a atração com um peso enorme nas relações. Se você condicionar o seu psicológico para mudar os conceitos de atração,talvez você consiga. Varia de pessoa pra pessoa.
O amor é diferente para vários casos,acho tolice achar que só podemos ter uma definição para ele.


Recomendação: Leia Aku no Hana,com certeza é um mangá que vai te fazer refletir ao menos um pouco sobre amor,relacionamentos e pessoas. Com certeza será uma boa experiência. Eu vou deixar uma página aqui em baixo,que é uma das minhas favoritas do mangá,ela é um pequeno spoiler,não é nada que vai estragar a obra(é uma visão de uma amiga de uma das protagonistas sobre o que tá acontecendo),porém se mesmo assim não quiser ver,tudo bem.

___________________________________________________________________________________________

A sua consciência é a sua essência,isto é: VOCÊ.
Sendo assim, você ainda seria o mesmo se perdesse as suas memorias? Ou se, mudassem elas, o que você é hoje, é resultado de tudo o que tu passou e aprendeu conforme a vida, se tu esquecesse isso, ainda seria você mesmo?

Creio que sim. Se eu perdesse as memórias,acredito que o eu que sou hoje,morreria. Nasceria um outro ser,com noções básicas mais avançadas,com trilhões de possibilidades de formar um caráter,seja ele o mesmo que a consciência anterior deste corpo,ou não. Eu realmente acredito que a nossa mente somos nós,seja no corpo que estiver. Se transferissem minha essência(consciência) para um esquilo,eu continuaria sendo eu mesmo,não um esquilo,porém com minhas limitações.

Estamos dispostos sempre a mudar de pensamentos,mas a nossa essência é a mesma sempre(Ten-aquele mangá que tá nos meus favoritos- é um mangá que aborda MUITO isso na sua reta final,mas não vou colocar nenhuma imagem de referência porque são spoilers pesados,a menos que você queria profundamente saber).
Resumindo: Eu acho que somos nossa essência,seja ela a alma ou consciência,que são ambas formadas por memórias e experiências. Se tiram elas de você,surgirá uma nova pessoa,findando-se aquela vida e iniciando uma nova,porém com o mesmo recipiente.

Sobre Teseu: Os dois navios são ele,mas ele não é os dois navios ao mesmo tempo.
O navio antigo é quem ele era,e o novo é quem ele é. Os dois fazem parte de sua essência,sua trajetória e vida,porém um é o passado e o outro é o presente. O passado faz parte de você,mas não te define mais atualmente. Foi um processo de desenvolvimento da suas ideias(o que não acontece quando ela é apagada e substituida imediatamente por novas,no caso da perda de memória,ou não substituídas e somente apagadas,em caso de morte). Se a mudança é uma construção/desenvolvimento,ainda somos a mesma essência,mas com novos conceitos,se ela é bruscamente alterada,não somos mais.
Por exemplo: Você é diagnosticada com Alzheimer, uma doença que acaba com o corpo e mente, te debilita fisicamente e destrói seu cérebro,também afetando as memórias. Você só morre no momento que a doença realmente te mata,ou morre no momento que você descobre ela(visto que não tem cura) e deixa ela dominar sua vida?
Eu acho que é no momento em que ela domina sua vida. Você estar em uma cama,dependente dos outros,sem saber o que está acontecendo e sem poder expressar suas emoções/sensações,é igual a morte.
Neste caso,eu gostaria de executar a eutanásia enquanto eu mantivesse minha consciência,para assim morrer com minha essência,e não a perder com o tempo.

O Kaneki já não é mais a mesma pessoa,enquanto nós somos sim.
Somos a mesma pessoa,porém com opiniões diferentes,embora nossa essência continue conosco,e só se desenvolva.
No caso do Kaneki,temos uma regressão de humanidade,pelo que você contou,o que muda a essência dele. Você deu um exemplo que eu não posso opinar,porque não sei nada de Tokyo Ghoul,então me sinto delimitado pra falar,já que o contexto não foi tão bom assim. Eu teria que ver pra falar.

Sobre as mudanças da mente,creio ter falado minha opinião ali no exemplo do Alzheimer.

Acho que ao se tornarem novos seres,há uma forte alteração na consciência,tornando-os pessoas diferentes. Obviamente falando de obras que se focam nesse aspecto,não em shounens que surgem raças novas a todo momento.

Melhor ainda, o que define você mesmo? Como pode ter certeza de tu é, realmente, você? Se as consciências pudessem ser trocadas, e duas pessoas, sem ciência disso, tiverem as consciências trocadas, como cresceriam.
Como tu pensa que é criada/formada sua consciência?

Que perguntinha mais sacana!É disso que eu gosto em você.
Eu me defino como as experiências vividas e minha opinião,personalidade e caráter. Eu tenho certeza de que eu sou eu mesmo,devido a minha consciência,que é única no mundo. Não entendi muito bem essa sua suposição,pra ser sincero. Se elas trocassem de corpo,iriam manter a mentalidade do corpo anterior(que faz parte da sua consicência),e cresceriam tendo que se adaptar ao seu novo corpo,mas manteriam o caráter e mudariam opiniões devido a experiência.
A consciência surge junto da alma,e é construída e desenvolvida com a nossa experiência e vivência.
Se trancarmos uma pessoa num quarto,do momento de seu nascimento até completar vinte anos,depois soltarmos ela no mundo,teremos duas pessoas diferentes. A que existia naquele mundinho do quarto,e a que tomou lugar no mundo atual. As lembranças ficam,mas a pessoa terá se transformado.


Recomendação: Spirit Circle. Este mangá tem apenas 6 volumes e tem uma história incrível e que você vai mergulhar de cabeça no assunto consciência e vida. Ele é sobre um garoto e uma garota que estão ligados por vidas passadas,e a ligação deles no passado determina como eles se tratam atualmente. Até que ponto isto é correto? O que aconteceu nessa vida passada que alterou tanto quem eles são hoje em dia? Eles vão reviver as memórias das vidas passadas para poder entender,mas o quanto isso influencia na essência deles?
É bem curtinho,e é de um dos meus autores favoritos,tá super recomendo.

Queria recomendar Homunculus nesta parte,mas creio que eu já fiz isto em outra oportunidade. Este também aborda de forma esplêndida a consciência.

UAU,Isso ficou grande. Acho que eu gastei uma hora. Pode me responder mais curtinho se quiser.
OBS: Tudo que eu falei é predominantemente MINHA opinião,acho extremamente saudável você não concordar.
TaikoKazuki May 26, 2017 5:44 PM
Vou dar uma encurtada nesta resposta,tudo bem?

Acho que a parte mais difícil de aprender sozinho é a pronúncia,até porque o tradutor nem é gente. Recomendo o curso,mas digo que também é possível aprender sozinho.

Com certeza Punpun vai te fazer refletir,queria muito que você lesse logo pra poder comentarmos. Você pode ler quando quiser,só que eu já vou te dar uma dica preciosa: Não leia perto do Natal/Ano novo. Ninguém quer ficar perto de alguém que tá triste logo no fim de ano.
Acho que comentamos sim. Como ficamos um tempinho sem se falar,eu nem lembro mais deste detalhe.

Acho precipitado julgar um autor por inteiro com apenas uma obra.

Realmente bem bonita essa história do filme,gostaria de ver ela,quando eu der uma esquecida do filme vou atrás do mangá.
Eu até entendo porque esses cortes aconteceram. Não achei ruim do jeito que ficou.

Mas sexo com surdos é menos mal do que com um amputado. Afinal,você perde o estímulo auditivo mas tem vários outros ai,e tudo em ordem. Agora é FODA você pegar alguém,e a pessoa não ter PERNA. É estranho até pra praticar alguma posição. (Sem preconceitos,claro).
Como eu te enviei o hentai ali,você logo pensaria duas vezes em ficar com aquela mulher ali,e ela mesmo sabe que as pessoas a veem assim.
E quando as limitações,o que ela pode fazer é bem restrito,o que "chateia" até quem quer ter algo de uma noite só,quanto um relacionamento duradouro. Eu mesmo não sei se conseguiria me sentir bem em um relacionamento com ela.
Tocando neste assunto de sexo,você é bi?

Acredite se quiser,mas tem uns com umas histórias legais pra caramba. Eu nunca uso o conteúdo como ele foi intencionalmente planejado,acho legal ressaltar. ASHAUSHUAH

Se interessou pelo que eu falei de Real?

Enquanto isso eu me contento com os gifs que fiz do PV. Vida dura.

Caramba,a festa junina da minha escola do ano passado aconteceu no dia 18/5,e foi um dos dias mais fantásticos da minha vida. E tudo que aconteceu foi como um filme para mim,até as histórias das pessoas que passavam por mim foram se encaixando. Quando eu contei para meus amigos,eles também me contaram as versões deles,e juntamos tudo e deu uma versão SENSACIONAL. Ah,que história! Que dia.
Pra você ter uma ideia,uma menina que estava beijando no mesmo beco que eu,dias depois viria a me dar um apoio sensacional(e nem nos conhecíamos nesse dia),e o cara que tava com ela,iria ficar com a ex do meu amigo no mesmo dia,e depois de um tempo eles virariam grandes amigos por causa dela. SÉRIO,foi muito embolado,mas quando juntamos as visões,todos tivemos uma pequena epifania(isso que eu nem te contei pra valer). Até mesmo demos um nome para o dia 18/05/2016,chamamos de "O bom"(uma gíria daqui).
Adolescentes são uma espécie a ser estudada,sem dúvidas. AUSHAUSHU
Sei que a deste ano jamais chegará aos pés,mas eu vou continuar indo na da minha antiga escola como tradição.

Caramba,imagina a dor...
Bom,ele já está qualificado para ser dentista,já que todo dentista é psicopata.

Provas são uma grandes besteira,eu não considero que elas digam muito sobre a pessoa.

Mas você não precisa gostar tanto quanto,é só ter um carinho especial e achar que ele é digno de estar ali,não tem que comparar com nenhuma outra.
Depois que eu parei de dar nota,eu passei a apreciar bem mais as coisas. Talvez se você parasse de comparar com os favoritos,surjam ainda mais favoritos.

Você leu Harem Manga no Shujinkou daga Gay nano de Mainichi ga Tsurai!! Gostou? Acho a ideia um tanto criativa. Queria uma serialização.

Bom,vamos para o outro recado...
TaikoKazuki May 21, 2017 6:22 PM
Estou voando com as respostas.
O segredo é responder ouvindo isso,porque automaticamente me sinto à 200km/h e fazendo drift,ai a velocidade pra responder vem na hora.
OBS: Eu não sou muito fã dessas batidas tão intensas,mas por incrível que pareça eu gostei dessa em específico,que me faz ter vontade de ver esse anime.

Eu fiz curso sim,mas eu considero que o que mais aprendi foi na internet e em jogos mesmo,sendo sincero. Quanto a vocabulário e entendimento,eu aprendi a maioria aqui na internet,acompanhando várias coisas em inglês. No curso eu aprendi mais a gramática,estrutura das frases e pronúncia(essa última foi 100% lá). Não tem como aprender a falar corretamente,com a entonação certa e tudo mais,sem um professor ou experiência do dia a dia,ao menos eu vejo assim.
Eu sou formado em inglês pelo CCAA e tenho o diploma de fluência do TOEFL,esse diploma vale por dois anos. Então por dois anos eu sou oficialmente fluente,de acordo com a classificação que recebi ali. Depois vou ter que pagar,fazer outra prova e assim renovar,podendo meu nível cair ou aumentar.

Punpun discute sobre muuuuitas coisas da vida,minha nossa. Amor não correspondido,vazio interior,ausência de pais,problemas familiares,perdas,adolescência,sexo,auto aceitação... é uma lição e tanto. Enquanto eu lia,todo volume tinha uma página preta como última página. Eu lembro de chegar nessa última página do mangá,e ficar encarando o meu tablet e pensando o que eu estava fazendo da vida até ali,eram minutos parados olhando para uma simples página preta e refletindo. Isso quando eu não chorava nos volumes.
Já adiantando,outro mangá que me fez chorar foi Real,que vamos conversar ali em baixo.

Eu também vi o vídeo resposta,e foi legal que aquilo tomou um clima bem saudável,não gerou treta nem nada.
Vasectomia é beeem precipitado,mesmo dizendo que eu não quero ter filhos,eu não faria.

Elfen Lied parece ser uma coisa horrorosa,pra ser sincero. EVA deve ser legal mesmo, prometi pra um amigo que eu veria nas férias. Lá vamos nós...

O "X" é muito criativo mesmo,é um bom símbolo mesmo. Eu gostei demais de como ele foi usado,espero que no mangá seja a mesma coisa nesse aspecto.
Me falaram que o fim do anime é diferente do mangá,o que me deixou curioso. Vou dar uma lida qualquer dia desses.

Nunca li nenhuma obra sobre surdos - eu acho - então o que me chamou a atenção na obra foi isso.

Também foi o que mais me chamou atenção. Eu gosto de ver essas coisas,realmente gosto.
O Kojiro de Vagabond é surdo e mudo,mas isso é muito distante da proposta do mangá,é só uma característica dele mesmo.
Eu me interesso por essa inclusão e as dificuldades dela. Uma vez eu até li um hentai com uma mulher sem um membro,porque pra mim é um assunto muito curioso. Como é o sexo com alguém deficiente? É normal você deitar na cama com a pessoa e simplesmente faltar algo? O quanto isso atrapalharia o momento? Caso tenha ficado curiosidade,é este hentai aqui:Fragile and Tough(NSFW).
Parabéns,agora você entrou pro grupo dos que leem hentai pela história.
A entry no MAL é esta aqui. Eu não adicionei,porque eu só li um dos capítulos do compilado.

Real é sobre três protagonistas,um rapaz que estava dirigindo uma moto e acabou batendo,fazendo a garota que o acompanhava se tornar paraplégica;um rapaz que joga basquete de cadeira de rodas,porque ele perdeu uma perna;e por fim um garoto normal que se torna cadeirante ao longo da história. Apresentado os três protagonistas,vemos a vida deles e o dia a dia,e como todas essas histórias se encontram em uma só. Ela retrata bem as dificuldades de um cadeirante e até mesmo a reabilitação após algum acidente. Este mangá é uma grande lição de vida,sério mesmo. Recomendo pra qualquer um,porque é uma história de encher os olhos, e além de tudo ela é escrita por Takehiko Inoue,este homem é um gênio na sua arte,é algo realmente muito bonito.
Dessas histórias,a minha favorita é a do garoto que se torna cadeirante. Ele costumava estar no topo de tudo em sua vida,ele era o melhor do basquete, o queridinho da turma e aparentemente tinha uma vida perfeita. Um dia ele é atropelado por um caminhão e ele acaba ficando paraplégico. A história deste garoto,chamado Takahashi,foi uma das que mais me fez chorar na vida. Primeiramente vemos que os tais amigos dele,não visitam ele com frequência,então já começa a se questionar das "amizades" que ele tinha,se era por quem ele era ou apenas status. Também é abordado a aceitação dele como cadeirante,porque como eu disse,ele era considerado SENSACIONAL,e agora ele se acha um extremo lixo só por ser cadeirante,e não poder fazer o que fazia antes.Só por ser cadeirante você é um lixo agora? O protagonista passa por várias mudanças até chegar nisso. O que eu te contei,foi tipo,conteúdo de dois volumes,então não tem nenhum grande spoiler não viu. O mangá tem 15 volumes e ainda está em andamento,porém estamos passando por hiatus.
Só pra te instigar um poucos mais,o pobre Takahashi também tem problemas com o pai dele,que é separado e distante. Será que com o filho nessa situação,seria melhor para o pai ir visitar(e relembrar todos os sentimentos ruins) ou ignorar? Que situaçãozinha,não? Se ficou curiosa com a atitude do pai ou como ele lida com isso,já fica a recomendação.

Não sou muito ligado a diretores,pra ser sincero. Eu só assisto,não crio rixa com nenhum,igual vejo por aí.
De história eu também preferi Koe no Katachi,mas é como eu te disse, um filme de animação não se faz só disso.

Pois é,estou de olho pra ver quando o Yoru wa Mijikashi vai sair,porque já estou apaixonado pela menina do filme,igual eu sou pela Akashi. Espero que saia antes do ano que vem.

Já já começam as festas junina. Você gosta?
Este ano tá voando demaissssss,que absurdo. Eu tô agendando viagem pra outubro e tô achando distante,mas já já tá aí.
A capa não representa muito bem o mangá. Até agora não teve nenhum Ecchi vagabundo. Aparecem sim alguns peitos,mas é coisa normal de seinen,não aqueles ecchis bobinnhos.
Quando eu terminar(ao longo do mês),eu te conto sobre,mas já adianto que tô amando viu.

Pode deixar que eu conto sim.

Nem te falo que um youtuber arrancou o próprio dente com alicate então.

Foi frustrante demais,o que pesa mais é acharmos que somos uma decepção.

E REALMENTE não é coisa de gente. Sério. Acho a coisa mais inumana essa prova. Suas notas não determinam quem você é.

O resultado dos dois dias sai junto,meses após a prova. Se essa não foi a sua pergunta,eu meio que não entendi. D:

Engraçado,até porque você já viu mais anime que eu,não ter nem dez queridinhos. Você não consegue se apegar assim?
Se ficar pensando que não vai encher,você realmente não vai. Já começa aí.

Vamos falar desse tal assunto na mensagem pequena? Se sim,já pode me mandar o assunto/pergunta separado da resposta disso aqui. Eu até prefiro assim,porque o outro poderemos responder mais rápido e assim manter um contato frequente. Só não me mate de curiosidade,imaginando um assunto até você responder isso. APOKSAOPKSOAPKSPO

Você realmente não tem nenhuma outra rede social além de twitter? É literalmente a única que eu não uso,droga.
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login