Statistics
All Anime Stats Anime Stats
Days: 100.3
Mean Score:
6.81
- Watching1
- Completed189
- On-Hold18
- Dropped45
- Plan to Watch119
- Total Entries372
- Rewatched35
- Episodes5,868
All Manga Stats Manga Stats
Days: 16.9
Mean Score:
7.73
- Total Entries81
- Reread0
- Chapters2,835
- Volumes267
All Comments (387) Comments
Boa sorte com o curso, é sempre bom fazer algo que a gente goste xD
E por aí?
O que me ferrou mesmo em ir para essas outras séries, é que fui ver The Office por curiosidade, já que a primeira temporada é bem curtinha, e acabei viciando, já tô na metade da terceira. :p
"E com certeza, imagino que tu vai lotar a memória da câmera no primeiro dia de uso." Fato absoluto. Kkkk Pois é, também curto editar vídeos, possivelmente foi isso que me fez gostar tão fácil de editar fotos (se bem que eu já gostava de fazer edição de fotos só por zoeira).
Pior que é, vi que na fotografia, quando você tem seu próprio negócio solo, é literalmente só você: ir nos lugares, tirar as fotos, editar as fotos, divulgar/vender o que você faz, atender pedidos, conversar com os clientes, fazer álbuns, organizar a agenda, revelar as fotos, enviar para o cliente, cuidar do pagamento e por aí vai. :p Eu nunca tinha parado pra prestar atenção nisso, foi até um choque. Mas mesmo assim, acho que vai ser uma experiência muito boa. Tô muito animado pra começar a estudar sobre tudo isso, já fiz uma playlist no YouTube sobre programas que eu posso usar (Word, Excel, PhotoShop, Adobe Lightroom) e vídeo aulas de ADM, Marketing, Inglês, etec. Empolgado \0/ Opa, valeu. Pode deixar, qualquer coisa nova eu aviso aqui. 0/
Sei como é, já li o primeiro capítulo de Pandora Hearts umas 7 vezes pra começar pra valer, mas acabo enrolando. Agora eu li uns 20 capítulos, mas acho que vou voltar de novo e maratonar de uma vez só, um volume por dia, igual fiz com Gash Bell, Slam Dunk, 20th Century Boys, etc. Tô meio paradão com anime e mangá, por conta de livros e séries. Pra falar a verdade, é até bom, fiquei pouco mais de 2 anos só consumindo anime e mangá, tava na hora de deixar um pouco de lado pra experimentar outras coisas. :)
Caramba, coragem para ler Nárnia. Só vi o primeiro filme, mas faz muito tempo, não lembro de nada. Fiquei curioso depois de procurar recomendações de livros sobre fantasia. Quando eu tava vendo o vídeo, a menina falou que recomendava Nárnia, aí me veio a lembrança de já conhecer o filme, então veio uma baita vontade de ler. O "problema" veio quando eu vi o tamanho do livro, parecia uma Bíblia. :p Mas ainda tá na minha lista de futuras leituras, junto com vários outros. Sério, eu tenho uma pasta com muitos livros, preciso conseguir um Kindle e rápido, por que daqui a pouco a pasta já bate 1GB. Kkkk E tem mais esse também, preciso ler Weiss pra ontem, daqui a pouco já sai o 2. E fica a dica do site Skoob, que é um "MyBookList", da pra adicionar nas mesmas categorias aqui do MAL, tem um negócio legal pra meta de leitura, avaliação, enfim. Eu tenho um perfil lá, caso seja de interesse. Tem o link no meu Abolt Me aqui do MAL.
Eu também, pior que já conhecia algumas sem saber que eram do livro e outras que eu sabia que era da obra O Guia do Mochileiro das Galáxias, mesmo não lendo. Sempre tive contado com 42, toalhas e essas coisas mesmo sem conhecer a obra. Eu achava que era literalmente um guia ou diário de um viajante do espaço. :p Saudade de colocar 42 nas questões das provas finais que eu não sabia a resposta... (apesar da resposta não estar sendo 42, não é mesmo?).
Eu ai pegar o Harry Potter agora da amiga da minha mãe, mas ela não tem, em vez disso, ela emprestou o primeiro da saga Os Heróis do Olimpo, que é a continuação de Percy Jackson. Tomara que seja tão boa quanto, principalmente porque eu não sei nada, e é como você disse: "Melhor coisa é ser surpreendido". Harry Potter fica pra depois mesmo, já até peguei a saga completa em PDF pra caso não consiga achar em livros. O pior é que tem que ser emprestado mesmo, porque vai muito dinheiro pra comprar e nem teria onde colocar, meus mangá já lotaram o pouco espaço que tinha, não tem mais como ter coleção de nada. ;-;
Eu tava xeretando no meu on-hold também, mas os que tão lá eu ainda quero voltar a ver algum dia mesmo. Eu ainda dei outra limpa no plan to watch, fui abrindo de cinco em cinco em outras guias pra ter certeza se eu ia querer ver ou não. Foram poucos e acabei já adicionando mais alguns, mas mesmo assim tá mais limpinho que antes. kkkk Preciso é criar coragem pra fazer isso com mangá, porque tem MUITO lá, do tempo que eu via e já adicionava. O pior é que vou ter que fazer isso de uma vez, se for deixar pra fazer um dia aqui e ali, posso acabar deixando vários que realmente não seriam interessantes. Mas vamos que vamos, fazer o que, né? :p
Até o momento gostando de todos.
-Kaguya-sama wa Kokurasetai é o único que tem que se cuidar, porque por mais que eu tenha gostado da ideia e de como foi executada, é daqueles que não sei se vai pra algum lugar, sabe? Então fico na dúvida se continuo ou paro e uso o tempo pra ver outro. Edit: Depois de ver mais episódios, eu comecei a amar esse negócio, mas agora que o site que eu baixava se foi, eu tô sofrendo pra achar. Eu quero ver mais. ;-; ;-;
-Tate no Yuusha no Nariagari foi a maior surpresa, achei a ideia muito legal, por ser sobre pessoas sendo transportadas para um mundo de fantasia, tendo poderes e habilida- tá parei. Kkkkk Mas falando sério, fui sem qualquer expectativa, e acabou me surpreendendo, a história é bem legal e foi muito bem apresentada, e no segundo episódio já deu pra ter uma noção de como vai continuar, mas ainda deixando algumas coisas em aberto do que pode vir a acontecer. E por ser um light novel de uma altora, espero que não tenha ecchi pra todo canto, o que parece ser real, porque não teve indícios dessa coisa sendo usada até o momento. \0/\0/\0/\0/
-Mob Psycho 100 II foi outro que começou muito bem, com desenvolvimento de personagem e umas cenas muito legais de escola no primeiro episódio. Tomara que tenha mais, porque no segundo episódio já não teve, voltou pra espíritos sendo exorcizados. Nada contra, mas acho que podia seguir a linha do primeiro episódio. Sem falar que foi um corte bruto de um estilo de episódio pro outro.
-Yakusoku no Neverland foi outro que surpreendeu, um primeiro episódio maravilhoso e um segundo que, por mais que não seja ruim, acabou inferior se comparado ao primeiro.
-Dororo também surpreendeu, principalmente se comparado ao mangá. A história é boa, mesmo sendo simples, e tá sendo muito bem executada com uma produção de primeira.
Já passou faz uns dias, mas mesmo assim: FELIZ ANIVERSÁRIO! \0/
Também tô nessa, já tô com a tão falada Westworld baixada. Outras que eu tenho um hype grande são Blac Mirror e Mr. Robot.
Pois é, já tô treinando pra editar fotos e é muito bom. Se tô gostando da parte "chata", imagina a parte boa (tirar fotos). *-*
Eu tô pensando em focar forte em administração e marketing, são muito importantes para fotografia. Talvez eu faça algum curso ou até mesmo faculdade de algum deles. Nem vi ainda se as faculdades são longe. Kkk Mas trabalho eu acho que consigo fácil pra agora, pra poder comprar o essencial pra começar a fotografar. Boa sorte pra nós.
Vishi, eu mesmo fico sempre pensando a respeito dos meus. Kkk Só One Piece que sempre vai ser meu eterno.
comigo foi pior, vi os filmes antes. Por mais que seja uma adaptação TERRÍVEL, algumas coisas acontecem no livro, incluindo o final do segundo filme, que é o final do segundo livro. Apesar disso, eu li de boa, não foi impactante, mas ainda assim foi legal. Pra falar a verdade, me deixou com mais hype pro terceiro livro. Mas acho legal ler de novo e seguir até o fim, vale muito a pena. O primeiro livro e o último são os meus preferidos.
Eu tenho a coleção d'O Guia do Mochileiro das Galáxias, li os dois primeiros. É maravilhoso, vou ler o terceiro muito em breve, agora que já terminei Percy Jackson. Depois vou tentar pegar Harry Potter emprestado. Não vi os filmes mesmo, então vou ler os livros de boa. Tô sem hype, nunca liguei muito pra Harry Potter, mas decidi ler por ler mesmo.
Vishi, nem fala. kkkk Eu tava dando uma volta pelas temporadas aqui no MAL, indo de 2019 até os anos 2000, aí comecei a reparar em alguns anime que eu tinha visto um episódio ou outro no tédio pra ver se me interessava, dai pensei: "Pô, eu de certa forma conferi esses anime, então acho que vou colocar nos droppados, já que não tenho mais intereses neles". E pronto, uma avalance na lista. Depois, quando fui ver quantos tinham na parte de drop, tomei um baita susto. Kkkk :p
Sabia que eu nunca fui desses de reagir com extremo pânico à jumpscares? ASHUASHUASHUASHUASHUA... Eu sempre fui de ficar congelado de tão foda que era o cagaço e hoje em dia estou MORTO por dentro, porque raramente me assusto com jumpscares. Por isso detesto joguinhos de terror em primeira pessoa que só dependem disso, chega um momento que o negócio chega a virar mais raiva do que medo/susto, afinal, apesar de temermos pela vida de nosso personagem, sempre iremos reviver no último checkpoint como se nada tivesse acontecido, transformando o medo de morrer em uma mera inconveniência ou um atraso do que um pesadelo, algo que esse gênero deveria proporcionar. Por esse motivo acho que Bloodborne é o melhor jogo de terror já feito até hoje, nele a morte tem um peso gigante na experiência jogável e na lore, um negócio absurdo!! Quanto ao Junji Ito, pode ficar relaxado, as histórias dele não dão susto, até porque seria impossível fazer isso só com imagens estáticas, elas dão MEDO!!! Seus contos são escritos e desenhados de uma forma que só funcionam nos mangás, graças a utilização de diversas técnicas que fazem um aproveitamento mais rico da mídia, como as que dão a sensação de movimento e continuidade entre os painéis, por exemplo, no entanto a mais interessante das técnicas é a de virar a folha para ver a próxima página. Quando fazemos isso, seja numa HQ ou num livro, novas informações que antes estavam ocultas se tornam visíveis e Ito usa isso ao seu favor para fazer grande revelações em suas histórias. Nelas, tem pelo menos uma página dedicada a mostrar um painel único cujo conteúdo consiste em uma atrocidade sinistra desenhado com uma quantidade anormal de detalhes!! Além de ser uma boa técnica para criar tensão e suspense, é quase como se o autor estivesse desafiando o leitor a olhar o próximo horror que ele desenhou. Esse cara tem uma arte incrível. Se não leu nenhum trabalho dele, recomendo ler Uzumaki, que pra mim é o melhor trabalho do cara.
Obrigado. :3
Caraca, achei Gakkaougurashi! um treco muito enjoado de assistir... Ele tenta ser aquele típico anime "dark", só que com uma estética fofinha, mas falhou desgraçadamente!! O cenário criado é muito irreal, é bobinho demais, a Yuki é a única personagem que tem algo especial e mesmo assim foi mal utilizada na trama, todas as outras são muito genéricas e no fim tentou fazer algo mais intenso e dramático, porém já não adiantava mais. :P
Mas que ótimo saber disso! \0/ Ainda não comecei a ver, mas já vou começar, terminei Friends no Natal, agora é a vez dessa.
Cara, é um Slice of Life, basicamente. É daquelas que tem as risadas de fundo, sabe? É sobre 6 amigos vivendo o dia-a-dia. É bem engraçado e gostoso de assistir, recomendo muito.
Pior que não li eles, desisti de TI. Kkk Depois de terminar o curso, eu parei pra pensar: É isso que eu quero fazer da vida? E pior que cheguei na resposta "Não". xD Vem, fotografia, é você mesmo que eu quero. xD
Caramba, que legal, vai com tudo, se tu tem a chance, só vai. Eu vou começar a fazer um curso de fotografia aqui perto de casa, tô animado pra caramba. Também vou começar a trabalhar, agora que o ensino médio e o técnico terminaram. \0/
Aconteceu, ele simplesmente fechou o código no MySQL Workbench no lugar errado, e não tinha como dar Ctrl+Z. O pior é que o banco tava sendo refeito, então não adiantava pegar o backup. Mas foi divertido. Kkk
Já vou começar a baixar meu One Piece em brave, agora tô baixando o Gundam que tu recomendou, já tô com a primeira temporada. \0/
Agora mesmo eu tô viciado em Percy Jackson, a amiga da minha mãe emprestou e eu tô lendo igual um doente. Li o terceiro livro em um dia , praticamente. Alias, recomendo, é bem legal.
Acabei dropando Banana Fish, perdi totalmente o interesse. Kkkk
Também falo sobre coisas que consumi a um tempo atrás, mas que mesmo assim gostaria de falar a respeito e também aproveito pra contar pequenas histórias verídicas da minha vida, huehuehu3.
A chiaki é minha. >:3
Esse método é muito bom, apesar de as vezes ficar meio complicado, quando o amigo falta, por exemplo, aí você tem que se virar. xD
Dos que eu procurei, não consegui achar sem ser em inglês. Se bem que só procurei 2 dos que eu tô com mais interesse. Os que eu achei foram esses: Steve Jobs - A biografia (em português), A Estrada do Futuro (em português), HTML and CSS: Design and Build Websites (em ingês), JavaScript and Jquery: Interactive Front-End Web Development (em inglês), A Arte De Invadir (em português) e A Arte De Enganar (em português). Fora esses, tô muito interessado no História da Computação. A maioria é mais sobre histórias relacionadas à informática, não pra estudo mesmo, mas essa parte da história eu gosto muito. xD
Kkkkkkkkkkkk Ficou show!
Nossa, aí é complicado... Eu também sou assim, acabo rindo pra não chorar. xD -Amigo do técnico: "Foi mal, mas eu apaguei o banco de dados do TCC..." Eu: "Kkkk Como que tu conseguiu? Kkk"
Sim, o back é bem mais procurado. Eu não me garanto com programação e, pelo que vejo, não é pra mim.
Tá aí uma boa, qualquer hora vou fazer isso, tacar tudo pra lá, não tá dando pra acompanhar tudo mesmo. Como não pensei nisso antes. Kkk E vai que vai com One Piece, final do ano eu vou voltar com essa delicia, tô com saudade. *-*
Eu pego pelo site One Piece EX mesmo. Atualmente, tô com a fansub oversoulsubs. Não lembro quando começou por ela, mas é muito boa. Também achei estranho a subPROJECT sumir assim. o.0
Até agora, tá sendo bem legal, tô curtindo. O ruim é que tô sem tempo pra continuar lendo, porque tô lendo ele em um ritmo bem tranquilo, aí demoro mais. Eu ia manter o esquema de 1 volume de uma vez, mas preciso de um dia realmente tranquilo pra ler, então vou testar ler um capítulo por dia.
Queria esse tempinho pra fazer isso, mas acho que não vou conseguir, o tempinho que tiver vou focar em One Piece.
Não sei se devia criar tanto hype, mas tá sendo um anime bom.
Tá tudo ótimo.
Eu fui dar uma olhada no teu canal e na aba "SOBRE" tinha o link do teu perfil do MAL, kkkkkkkkkkk... Achava eu eu era o único que colocava o link do perfil do My Anime List no próprio canal. XD
Pois é, já até esqueci a conta que eu fiz lá, não vala a pena ficar criando várias contas em outros sites. Mas eu não sabia que dava pra empilhar tantos favoritos assim, muito interessante.
Tá tudo de boas, o TCC tá fluindo sem problemas e as lições de outras matérias também, apesar de eu não estar fazendo todas, e sim o meu amigo. Ele faz as lições de algumas matérias e eu faço de outras, aí a gente entrega todas com o nome dos dois. xD
Sim, é muito legal. Eu tenho ideias sobre sites totalmente aleatórios pra ficar fazendo no tempo livro. Tô querendo uns livros também, pra ficar estudando.
Kkkkk Vou aguardar a montagem. xD
Relaxa, daqui a pouco te chamam. Só não esquece de estudar enquanto isso, sempre bom.
Não, Itaquaquecetuba é bem longe, na verdade. xD É mais pra baixo, lá pras praias. Mas seria muito interessante se fosse mesmo. Kkk
Cada vez que vejo mais de site, gosto mais da parte front do que back. Kkk Mas o PHP é uma linguagem que ainda quero estudar bastante. O C e outras vão por curiosidade mesmo.
Kkkk Eu te entendo. Acho que vou me atrasar bastante com alguns anime dessa temporada, mas com mangá tá indo bem tranquilo, tô conseguindo manter um ritmo bem legal, de 1 volume por dia. Já acabei um em 8 dias dias fazendo isso, e já tô indo pro próximo (MONSTER!!!), que espero terminar bem em breve. \0/
Pois é, o desconhecido tá sendo mais bem-vindo que o conhecido. Kkk
EXATAMENTE! Kkkkkk Vivo fazendo isso, toda hora tem um monte paralavras repetidas. xD
Sobre terminar a meta... Não consegui, não. ;u; Alguma hora aí eu vejo...
Eu tô curtindo Banana Fish, mas nada incrível, tá sendo bom. Mas também esperava um score maior, não entendi muito bem o porquê de estar tão baixo. :/
BOOOOOOOORAAAAAAAA!!!