Report BDL's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 138.4
Mean Score: 6.35
  • Total Entries438
  • Rewatched24
  • Episodes8,216
Anime History Last Anime Updates
Tengen Toppa Gurren Lagann
Tengen Toppa Gurren Lagann
2 hours ago
Watching 12/27 · Scored -
The God of High School
The God of High School
Today, 10:03 AM
Watching 12/13 · Scored 4
Great Pretender
Great Pretender
Yesterday, 8:16 PM
Plan to Watch · Scored -
Manga Stats
Days: 40.7
Mean Score: 6.53
  • Total Entries185
  • Reread0
  • Chapters7,336
  • Volumes740
Manga History Last Manga Updates
Dragon Ball Super
Dragon Ball Super
Sep 18, 7:27 AM
Reading 64/? · Scored 5
Kyou kara Ore wa!!
Kyou kara Ore wa!!
Sep 15, 7:42 PM
Plan to Read · Scored -
One Piece
One Piece
Sep 13, 7:54 AM
Reading 990/? · Scored 10

Favorites

All Comments (1036) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
Ersatz-Gott Jul 31, 4:30 PM
É o jeito, tá difícil com essa situação toda :/
Ersatz-Gott Jul 27, 4:56 PM
Eu não tenho $$ pra bancar um Switch, então eu pego um PC e adquiro jogos por método alternativo HUAUHUHA
Uma ou outra coisa multiplayer que não, tipo um Street Fighter V da vida
Ersatz-Gott Jul 24, 4:14 PM
Não que meu PC seja bom também HUAHUAUUHAUH
Mas isso eu vou resolver ainda
Ersatz-Gott Jul 23, 2:20 PM
Não tô com dinheiro pro Switch e não tenho nem pretendo ter PS4, então fico passando fome nessa... mas eu fiz 100% do jogo mesmo, tá de boa huahuaha
Ersatz-Gott Jul 20, 4:54 PM
Sim... tem boss que é só RNG, diferente de estratégia igual o Nocturne (Minotauro que o diga) e é um saco conseguir dinheiro no jogo, esse sistema de relics é bem tosco, não custava nada dropar das batalhas
Ersatz-Gott Jul 12, 11:46 AM
Eu achei decente, um 7/10
Eu esperava BEM MAIS depois do Nocturne
Seto28 Jul 10, 10:23 PM
Eu vi o pessoal tendo exatamente a mesma reclamação que você sobre a história e a desnecessidade de um jogo novo. De todo modo, fico no aguardo de maiores comentários.

Grande abraço!
Ersatz-Gott Jul 7, 6:06 PM
Sim, queria neutral mas não faço NG+. Não curti o jogo muito não, vi o final no YT pra quando eu jogar o Apocalypse eu ter mais contexto
Seto28 Jul 6, 9:27 PM
Falando em Ni no Kuni, caso tenha a oportunidade de continuar recomendo bastante. Acho que é um jogo que envelheceu bem, considerando que ele foi lançado em 2010. De todo modo, a história poderia ter sido mais aprofundada, mas ainda assim acho bem válido, principalmente se você gosta de J-RPG.

Conseguiu começar o The Last of Us 2? O que achou dele? No final das contas, eu acho que eu realmente voltarei a jogar com maior fervor quando o Ghost of Tsushima for lançado.

Abraços!
Ersatz-Gott Jul 5, 6:46 PM
Eu usei DLC no final só pra poder farmar dinheiro mesmo. Foi o Merkabah
Seto28 Jul 1, 6:30 PM
Exatamente. Fora que a biblioteca do Switch vai ter engordado bastante até la.

Curtiu o Code Vein? Tem alguns jogos que eu acabo pegando nas promoções, mas, infelizmente, acabo nem encostando. Só para você ter ideia, o último jogo que finalizei e platinei foi o Ni no Kuni do Playstation 3. Eu comecei a jogá-lo em 2015 e somente finalizei em março desse ano HAHAHAHAHA.

Sobre o The Last of Us 2 vi o pessoal elogiando bastante, sobretudo uma série de mecânicas. Em contrapartida, também vi uma série de comentários não tão favoráveis. Caso você tenha começado, está gostando do jogo?

Abraços!
Seto28 Jun 25, 5:58 PM
Sobre o Resident Evil, o seu descontentamento faz todo o sentido, sobretudo pela abrupta mudança de temática. Agora é aguardar os próximos gameplays e trailer, mas confesso que estou com uma mistura de sentimentos HAHAHA.

Exato! Achei a ideia bem interessante, mas levando em consideração o seu anúncio, confesso que estava esperando algo com uma pegada bem diferente. Ainda assim, acho válido olharmos o jogo com carinho, afinal o Mikami não costuma decepcionar nas obras.

Com certeza! Apesar que foram reveladas mais algumas imagens do console e ele parece ter um tamanho considerável, o que deve facilitar bastante na refrigeração. O Xbox, depois da situação que o 360 passou no início do seu ciclo, aprendeu muito bem a lição. Agora é torcer para que o Playstation não tenha esse tipo de problema.

Concordo contigo! Atualmente, o valor do Playstation 4 e Xbox One estão beirando os R$ 2.500,00. Fico imaginando quando estivermos com o PS5 à venda por aqui. É rezar para ganharmos na loteria até lá HAHAHA.

Sobre a questão do Switch, sou suspeito para falar, pois eu prefiro jogos mídia física. De todo modo, sabendo procurar, você consegue localizar alguns jogos usados por um preço excelente. Acho que vai ser muito mais válido adquirir um Switch primeiramente, sobretudo pela biblioteca de jogos, do que o PS5.

Aproveitando, peço desculpas por não ter conseguido entrar na PSN nos últimos dias. O trabalho anda bastante corrido, então não tem sido fácil arranjar tempo para jogar. De todo modo, espero que a situação se normalize logo.

Abraços!
Ersatz-Gott Jun 20, 8:08 AM
Revivi das cinzas
Então, esse Kenji aí acho que é pra todo mundo, não sei... eu zerei o jogo, mas quero NG+ pra fazer o neutral, só que vou ficar mais ocupado nos próximos dias, vou deixar pra depois
Seto28 Jun 14, 10:51 AM
Entendi! Bem, vou aguardar mais gameplays da segunda parte do jogo. De todo modo, talvez acabe pegando apenas para fins de coleção quando o jogo estiver um pouco mais barato. Além disso, vi que o The Last of Us II está com notas excelentes (o que acaba não sendo surpresa nenhuma, tendo em vista o excelente trabalho da Naughty Dog).

Acho que uma das qualidades de Fatal Frame é a câmera - que é muito ruim em alguns momentos - e a própria movimentação dos personagens. Isso porque, tudo acaba corroborando para mais tensão HAHAHAHA.

Concordo com você. Resident Evil perdeu bastante da sua essência desde o sexto game da franquia. O sétimo game é um bom jogo, mas, sinceramente, acredito que a Capcom poderia simplesmente ter inaugurado uma nova IP e tudo ficaria bem. Confesso que gostei do que vi do Resident Evil 8 em termos de ambientação, mas, de Resident, o máximo que vamos ter é o Chris Redfield e olhe lá HAHAHA.
Sobre os Remakes, espero que a Capcom faça um bom trabalho com o Resident Evil 4 e aprenda com alguns equívocos cometido com o Resident Evil 3.

Exatamente! Estava com a expectativa que Ghostwire Tokyo seria um The Evil Within/Resident Evil clássico na capital nipônica, mas, no final, ganhamos um FPS. O jeito é aguardar um pouco mesmo e torcer para que o game corresponda a todos os nossos anseios HAHAHA.

Eu estou bem longe de ser fã da série Souls, então não posso tecer grandes comentários. De todo modo, fiquei empolgado com o que vi, mas não adianta nada sem termos uma gameplay, né? Falando nisso, estava esperando bastante daquele Godfall, mas, o resultado final aparentou ser um Darksiders com Destiny.

De fato a Sony não apresentou grandes lançamentos. Definitivamente um Silent Hill e um novo Persona mudaria a minha perspectiva, mas aí eu sei que é pedir demais HAHAHAHA.

Também não gostei do Design do PS5. A única "preocupação" que eu tenho é como o console vai se sair em termos de resfriamento, tendo em vista a configuração potente, era de se esperar um design que favorecesse a refrigeração - tal como o Xbox Series X. De todo modo, é aguardar para ver como o console vai se sair a partir do lançamento.
Na questão do preço, acredito que a Sony está aguardando a divulgação do valor do Xbox antes de tomar qualquer medida. De todo modo, como também não vou pegar o console no lançamento, vou me preocupar com isso bem depois HAHAHA.

Sim, os lançamentos do Switch estão a todo o vapor. Dessa lista, eu também acrescentaria o novo Breath of the Wild e o Paper Mario: The Origami King. No final das contas, acredito que o Switch, pela biblioteca de jogos, está na frente em comparação ao PS5.

Não curtiu o One Piece hahaha? O Code Vein eu peguei ele em uma excelente promoção e ainda não joguei, você acredita? Como ele tem modo multiplayer, vou ver se apareço na PSN e a gente marca de jogar algum dia, caso tenha interesse.
Seto28 Jun 11, 3:18 PM
Sim, o gameplay do The Last of Us chama bastante atenção por conta de alguns fatores que você mesmo mencionou (inclusive, acho que essa parte de racionamento e crafting auxiliam bastante na proposta de "desespero", né?).

Correto! salvo engano a Nintendo com a Koei Tecmo detém a propriedade intelectual da série, né? De todo modo, ainda assim, seria incrível ver um jogo da série na próxima geração Hahahaha.

Falando nisso, você conseguiu acompanhar a apresentação da Sony? O que achou do visual do console? Gostei bastante do Resident Evil VIII (apesar que acho que estão fugindo bastante da premissa inicial da série) e do Demon's Souls. Já o Ghostwire Tokyo, confesso que fiquei um pouco decepcionado com o gameplay hahaha.