Sim, Persona 3 é meu jogo favorito da franquia.
Sincero não estou com expectativas tão altas, pq por enquanto no trailer é o que tivemos no original, tipo a Tartarus.
Só espero que melhorem as Social Links, principalmente do moleque gordo
Olá Seto, ontem foi o seu aniver, mas ainda dá tempo para os Parabéns u-u hsuahsuashusu por isso, Feliz Aniversário atrasado algumas horas shaushu espero que tenha tido um dia incrível lol
Não achei o Tower of God lá grande coisa, mas talvez eu assista a segunda temporada para saber o que vai rolar, espero que o protagonista faça algo descente :' )
Eu realmente gosto de Hataraku Saibou e estou vendo a versão Black que apesar de ser bem importante, não é tãããão bom quanto a outra versão, é bem pesado, dramático, mas vou ver até o final lol Espero que você goste de assistir lol
É uma pena que REAL está meio parado, eu gosto de ler obras já acabadas porque fico super ansiosa para ler o próximo capitulo, apesar de ter alguns títulos ainda ativos na leitura aqui, alguns faz tempo que não acompanho.
Um anime que eu não botava muita fé e estou gostando é Carole & Tuesday, estou adorando acompanhar (mesmo que dublado hsuashus)
Eu até que gostei da primeira temporada de Re:Zero, apesar de não ser lá essas coisas, ainda não vi a continuação e nem li as novels/mangás, então estou só na primeira temporada mesmo hushausuhas então por enquanto vou continuar acompanhando.
Eu comecei a ver Tower of God, mesmo estando famoso na época do lançamento eu estava sem tempo para acompanhar, por enquanto está tranquilo de assistir hsuahsu
Retornei Ahiru no Sora que é de basquete, mas confesso que está doloroso assistir porque está chatinho hsuahsaus e são cinquenta episódios, parei agora no 20 hsaushuashaus
Depois que terminar Hataraku Saibou!!, vou ver a versão Black parece ser muito interessante e eu gosto muito do tema em geral hsuasuh
Opa quanta recomendação, espero poder ver todos eles hsuashaus, ao menos aos poucos estou conseguindo ver os animes que antes estava planejando, sempre dá aquela preguiça de começar algo novo, mas enfim, vamos lá, tem muita coisa rolando husahsuahs
Tem algum anime que ficou muito popular/virou modinha que você viu e não achou grande coisa? Comigo aconteceu com Overlord e Kaguya-sama: Love is War, comecei a ver por causa da popularidade, mas no fim acabei não gostando muito dos personagens principais e quando eu não gosto de algum personagem, seja ela principal ou um secundário que aparece bastante no anime, costumo odiar o anime como um todo e para terminar se torna algo muito arrastado shaushaush
Faz muito tempo que assisti Monster, a animação é muito boa, só não tem muita ação, então por ser fiel ao mangá você vai gostar sim lol
Ah, eu ia comentar com você sobre Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu, eu adorei, deu para dar boas risadas, eu meio que entendo a Protagonista porque já fui assim nos tempos de escola, hoje em dia ainda sou um pouco tímida, mas ao menos sei desenrolar bem hsuahsuaush assista sem arrependimento lol
Awn muito obrigada Seto, fico muito feliz com a sua mensagem, eu nem imaginava hsuahsahush Meu aniversário foi super de boas, tirei o dia para comer bastante (estou de dieta), como era um dia especial tirei um descanso, agora tenho que voltar para o campo de guerra hsuashuashuas
A noite aproveitei para assistir o NewPop Week que está rolando essa semana, dia 25 foi dia de Boys Love, nada como um assunto que gosto muito para dar um Up no meu dia especial u-u huhasuhsuha e adorei os anúncios de Yaoi, sendo que um deles é o meu favorito (apesar de ser Shounen-Ai) que é Ganbare! Nakamura-kun!!, se você não for muito fechado para o gênero recomendo ler esse que fala sobre um garoto gay que gosta de um colega de classe, mas não tem coragem para se confessar. Tem muita comédia é bem levinho, além de ser uma leitura divertida e gostosinha, se não tiver problemas dá uma conferida lol hsuahsuah
Os primeiros episódios de Homens com Missão são..... digamos, mais tímidos por ser um programa que está estreando, depois fica super mais animado hsuahsu
Ah, entendo essa pegada, é tipo Otome Game? Eu jogo as vezes, sendo que agora estou mais parada, não tenho sorte com meus paqueras, uns morrem, outros não aparecem mais na segunda temporada ou se torna um Sasuke na vida querendo matar geral hsuahsuashuasuh
Leia sim, é bem legal;
Oooooooooppppppppppaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa MONSTER É DEMAIS, SUPIMPA, MUITO LOKO, ARREPIANTE hsaushuashuas (já deu pra ver que sou a louca do Naoki Urasawa hsuahsauhs), recomendo mais o mangá, o anime apesar de ser fiel ao mangá é bem parado, não tem muita ação, mas é legal também, só que a leitura do mangá é mais gostosinha hsuahsuasuhauhs
Quando eu estou muito triste costumo assistir a um programa Coreano na Netflix chamado Homens com Missão. É de entrevista em um ambiente escolar, racho demais hsuahsuashua
Wow eu não tenho o costume de jogar jogos relacionados a animes/mangás, até mesmo porque eu sou muito ruim em qualquer jogo e não tenho aquela motivação de continuar avançando hsuahsuashua, mas gosto daqueles jogos de quebra-cabeça é bom para passar o tempo lol
Uma Novel que devorei foi a Death Note - Another Note - O Caso dos Assassinatos em Los Angeles, nuss eu adoro casos policiais e foi muito bom ler, me fez shippar muito L com a Naomi hsuahsuhaus
Entendi, digo o mesmo com Tanaka-kun, não tem ação, profundidade, drama..... É um anime/mangá suave como o protagonista hsuahsuhasuuh
Opa, quando eu estiver terminado alguns animes irei ver esses que você me recomendou lol, apesar de que já tinha ouvido falar muito de Fate/Zero, mas me faltou um Up para iniciar hsuahsuahshu você já viu todas as temporadas?
Irei procurar essa Novel e começarei a leitura lol foi uma boa recomendação já que é volume único hsuahshau Espero que os nomes dos personagens sejam fáceis de lembrar e de entender, sou bem ruim com nomes husahusush
All Comments (2369) Comments
Sincero não estou com expectativas tão altas, pq por enquanto no trailer é o que tivemos no original, tipo a Tartarus.
Só espero que melhorem as Social Links, principalmente do moleque gordo
2 o Vanilla
3 o Royal
Então rejoguei kkkkkkkkk.
Mas amo Persona 5
Eu realmente gosto de Hataraku Saibou e estou vendo a versão Black que apesar de ser bem importante, não é tãããão bom quanto a outra versão, é bem pesado, dramático, mas vou ver até o final lol Espero que você goste de assistir lol
É uma pena que REAL está meio parado, eu gosto de ler obras já acabadas porque fico super ansiosa para ler o próximo capitulo, apesar de ter alguns títulos ainda ativos na leitura aqui, alguns faz tempo que não acompanho.
Um anime que eu não botava muita fé e estou gostando é Carole & Tuesday, estou adorando acompanhar (mesmo que dublado hsuashus)
Eu comecei a ver Tower of God, mesmo estando famoso na época do lançamento eu estava sem tempo para acompanhar, por enquanto está tranquilo de assistir hsuahsu
Retornei Ahiru no Sora que é de basquete, mas confesso que está doloroso assistir porque está chatinho hsuahsaus e são cinquenta episódios, parei agora no 20 hsaushuashaus
Depois que terminar Hataraku Saibou!!, vou ver a versão Black parece ser muito interessante e eu gosto muito do tema em geral hsuasuh
Tem algum anime que ficou muito popular/virou modinha que você viu e não achou grande coisa? Comigo aconteceu com Overlord e Kaguya-sama: Love is War, comecei a ver por causa da popularidade, mas no fim acabei não gostando muito dos personagens principais e quando eu não gosto de algum personagem, seja ela principal ou um secundário que aparece bastante no anime, costumo odiar o anime como um todo e para terminar se torna algo muito arrastado shaushaush
Quais são as suas Visual Novels favoritas?
Faz muito tempo que assisti Monster, a animação é muito boa, só não tem muita ação, então por ser fiel ao mangá você vai gostar sim lol
Ah, eu ia comentar com você sobre Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu, eu adorei, deu para dar boas risadas, eu meio que entendo a Protagonista porque já fui assim nos tempos de escola, hoje em dia ainda sou um pouco tímida, mas ao menos sei desenrolar bem hsuahsuaush assista sem arrependimento lol
A noite aproveitei para assistir o NewPop Week que está rolando essa semana, dia 25 foi dia de Boys Love, nada como um assunto que gosto muito para dar um Up no meu dia especial u-u huhasuhsuha e adorei os anúncios de Yaoi, sendo que um deles é o meu favorito (apesar de ser Shounen-Ai) que é Ganbare! Nakamura-kun!!, se você não for muito fechado para o gênero recomendo ler esse que fala sobre um garoto gay que gosta de um colega de classe, mas não tem coragem para se confessar. Tem muita comédia é bem levinho, além de ser uma leitura divertida e gostosinha, se não tiver problemas dá uma conferida lol hsuahsuah
Ah, entendo essa pegada, é tipo Otome Game? Eu jogo as vezes, sendo que agora estou mais parada, não tenho sorte com meus paqueras, uns morrem, outros não aparecem mais na segunda temporada ou se torna um Sasuke na vida querendo matar geral hsuahsuashuasuh
Leia sim, é bem legal;
Oooooooooppppppppppaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa MONSTER É DEMAIS, SUPIMPA, MUITO LOKO, ARREPIANTE hsaushuashuas (já deu pra ver que sou a louca do Naoki Urasawa hsuahsauhs), recomendo mais o mangá, o anime apesar de ser fiel ao mangá é bem parado, não tem muita ação, mas é legal também, só que a leitura do mangá é mais gostosinha hsuahsuasuhauhs
Wow eu não tenho o costume de jogar jogos relacionados a animes/mangás, até mesmo porque eu sou muito ruim em qualquer jogo e não tenho aquela motivação de continuar avançando hsuahsuashua, mas gosto daqueles jogos de quebra-cabeça é bom para passar o tempo lol
Uma Novel que devorei foi a Death Note - Another Note - O Caso dos Assassinatos em Los Angeles, nuss eu adoro casos policiais e foi muito bom ler, me fez shippar muito L com a Naomi hsuahsuhaus
Opa, quando eu estiver terminado alguns animes irei ver esses que você me recomendou lol, apesar de que já tinha ouvido falar muito de Fate/Zero, mas me faltou um Up para iniciar hsuahsuahshu você já viu todas as temporadas?
Irei procurar essa Novel e começarei a leitura lol foi uma boa recomendação já que é volume único hsuahshau Espero que os nomes dos personagens sejam fáceis de lembrar e de entender, sou bem ruim com nomes husahusush