Eu te entendo essa da internet... Minha net baixa a 15 kbps mas meu entusiasmo é maior pra ver tudo que tiver lançando e mais, mas quando cai, só meu HD externo com meus animes completos pra me salvar -q
Bem, já que você pediu eu recomendo Kokoro Connect que é meio slice of life, mas a história é boa e a relação que os amigos t~em entre si é muito mágica, entende? Eles se conhecem muito bem... Eles se conhecem sem precisar da conexão física, e a trilha sonora e os gráficos são perfeitos....
IIII, eu tô vendo a poha toda, adoro a sensação de acompanhar os animes da temporada e conversar com o povo e julgá-los por mais ruins que sejam, me sinto quase uma japonesa assim ^^ E como não faço nada da vida e tenho uma internet lerda mais estável, dá pra ir acompanhando baixando tudo de noite e tals... Se vc gostou da idéia de Accel World mas não do anime (eu também esperava mais) veja Sword Arts Online é novo mais é de uma qualidade explêndida, não posso falar muito e nem recomendo você ler as sinopses antes de ver o primeiro episódio, é de um jogo online também mas é mais ... "Real." E muito fodástico, não só os protagonistas mas todos os personagens são bem desenvolvidos, a trilha sonora é apaixonante o ep. acaba e vc nem percebe. É muito bom, recomendo muito ^^
Siiim *---*
eu acho que foi no anbient animes xD
mas é tanto site que eu vejo que posso estar enganada @.@
o msn é: leleonorinha@msn.com
e face: http://www.facebook.com/yokkosama
olha animes que fazem chorar, que eu sei e lembro, além desses que vc falou são:
Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai
Gosick (seila, as meninas que eu fiz assistir disseram q o final é d chorar, eu ñ achei)
Mahou shoujo Madoka Magica
só esses que eu lembro ''/, poucos eu sei
Tô ficando em dia com os animes dessa nova temporada, ela começou muito boa, tanto que vou assistir 9 animes em lançamento dessa vez (meu recorde), geralmente o máximo de animes em lançamento que eu começo á assistir de uma vez é 5 ou 6.
Sankarea realmente me decepciou, como vc ainda não viu o final não vou dar spoiler, mas sinceramente : começa bom e termina uma porcaria.
Accel World eu nem comecei á assistir pq ñ fazia meu gosto/estilo/genero não curti sabe então nem comecei.
Tasogare Otome X Amnesia foi muito bom mesmo, o final foi muito *-* , gostei demais tambem.
Itsuka Tenma no Kuro Usagi eu terminei esses dias, tipo o anime começa sombrio e termina comédia, nada haver, realmente foi umas coisas bem estranhas mesmo, dei muita risada com a Mirai, foi muito comédia principalmente o ultimo ep e a OVA mas ñ era esse o objetivo dele no começo, me decepcionou, eles pularam de uma coisa pra outra sem + nem - ''/
Naruto eu assistia á muito tempo atrás, assisti até o ep. 80 e dpois parei, ñ consigo acompanhar animes sem fim.
Agr eu vou aproveitar as férias pra assistir monster, era pra eu ter já assistido á muito tempo, mas por causa do tamanho eu nunca começava rsrsrsrs, como ele é da madhouse (meu estudio preferido) e um seinen tenho ótimas expectativas sobre ele.
All Comments (80) Comments
Duvidas de como entrar no VK, é só me perguntar.
Se você já participa, apenas ignore ou repasse pro seus amigos.
Bem, já que você pediu eu recomendo Kokoro Connect que é meio slice of life, mas a história é boa e a relação que os amigos t~em entre si é muito mágica, entende? Eles se conhecem muito bem... Eles se conhecem sem precisar da conexão física, e a trilha sonora e os gráficos são perfeitos....
eu acho que foi no anbient animes xD
mas é tanto site que eu vejo que posso estar enganada @.@
o msn é: leleonorinha@msn.com
e face: http://www.facebook.com/yokkosama
Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai
Gosick (seila, as meninas que eu fiz assistir disseram q o final é d chorar, eu ñ achei)
Mahou shoujo Madoka Magica
só esses que eu lembro ''/, poucos eu sei
Sankarea realmente me decepciou, como vc ainda não viu o final não vou dar spoiler, mas sinceramente : começa bom e termina uma porcaria.
Accel World eu nem comecei á assistir pq ñ fazia meu gosto/estilo/genero não curti sabe então nem comecei.
Tasogare Otome X Amnesia foi muito bom mesmo, o final foi muito *-* , gostei demais tambem.
Itsuka Tenma no Kuro Usagi eu terminei esses dias, tipo o anime começa sombrio e termina comédia, nada haver, realmente foi umas coisas bem estranhas mesmo, dei muita risada com a Mirai, foi muito comédia principalmente o ultimo ep e a OVA mas ñ era esse o objetivo dele no começo, me decepcionou, eles pularam de uma coisa pra outra sem + nem - ''/
Naruto eu assistia á muito tempo atrás, assisti até o ep. 80 e dpois parei, ñ consigo acompanhar animes sem fim.
Agr eu vou aproveitar as férias pra assistir monster, era pra eu ter já assistido á muito tempo, mas por causa do tamanho eu nunca começava rsrsrsrs, como ele é da madhouse (meu estudio preferido) e um seinen tenho ótimas expectativas sobre ele.
Arigatô por aceitar ^^
E então, oque tá achando da nova temporada de animes?? >.<
Mesmo se você se odiar...
Eu estarei ao seu lado"
Guilty Crown - Yuzuriha Inori