Report Morbyllan's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 148.0
Mean Score: 6.71
  • Total Entries693
  • Rewatched8
  • Episodes8,863
Anime History Last Anime Updates

Access to this list has been restricted by the owner.

Manga Stats
Days: 29.6
Mean Score: 6.67
  • Total Entries108
  • Reread0
  • Chapters4,960
  • Volumes322
Manga History Last Manga Updates

Access to this list has been restricted by the owner.

Favorites

Anime (10)
Manga (10)

All Comments (1805) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
Nami-nyan Nov 22, 2020 5:54 AM
Não só eu sou a mais velha agora, como também sou a mais alta. Você agora é como uma criança com uma daquelas pastas de advogados. Pobrezinho, tão pequeno. Ah, não é que eu não goste mais de yuri. Acho que eu não gosto mais dessas cenas de romance no geral. Especialmente do drama todo que essas cenas envolvem. Mas se tiver que escolher entre o que assistir, ainda preferiria yuri. Punisher é uma série muito boa no geral. Foi a última que eu assisti e eu gostei muito. Err, c-claro, é por causa do teor motivacional sim, n-não é só a violência g-gratuita, haha... Bom, na verdade eu gosto muito desse personagem. Essa cena é da segunda temporada e ele está fazendo isso tudo pra ajudar uma garotinha que ele nem conhecia até salvar ela em um bar. Sem falar que outros caras desse mesmo grupo estavam armando pra matar ele em outro local, mas ele descobriu antes e foi até essa academia sozinho pra resolver as coisas, sem armas nem nada. Ele está disposto a fazer qualquer coisa pra defender o que ele acha certo. E ele é forte, orgulhoso e nunca fica perdendo tempo com o drama que acontece com os outros personagens. Mesmo que ele se importe, ele foca em resolver as coisas e não em ficar se lamentando. E bem, sim, a forma violenta de lutar é legal também. É disso que eu gosto. Personagens fortes com um propósito e que estão dispostos a lutar. Hahaha, eu nunca tinha visto essa cena de luta. Eu achei impressionante que ele conseguiu lutar daquele jeito com uma faca nas costas. E a reação dos caras que estavam dentro do elevador quando viram todos aqueles homens mortos foi muito boa também.
C-como assim dar trabalho soa como eu?! Que r-rude. Você está sendo passivo-agressivo comigo novamente? Hahaha é, você parece ser uma pessoa equilibrada. Eu imaginava que a sua família fosse toda assim como você. É, eu me divertia com isso quando era mais nova, mas depois começou a parecer que eu estava desperdiçando muito tempo útil. Nem sempre eu saía pra ir em festas, muitas vezes eu só ia pra praia mesmo, mas isso consumia todo o meu fim de semana. Prefiro ter um propósito pra fazer as coisas. Na verdade, eu fico preocupada em me tornar uma dessas pessoas mais velhas que ficam dizendo que deveriam ter aproveitado enquanto eram jovens pra fazerem as coisas que deviam, não só ficar se divertindo e perdendo tempo.
Ah, entendo. Eu nunca ouvi falar nesse curso, mas é chato quando é dessa forma. Seria bom você pesquisar um curso bem completo. O ideal seria pelo menos um curso com vídeo aula, conteúdo em PDF, questões e simulado. Assim dá pra aprender tudo sem problemas. Haahaha, entendo o que quer dizer. Quando eu estava na escola o meu caderno era péssimo. Eu me preocupava em anotar tudo e a letra ficava super feia e bagunçada. Agora eu prefiro até usar fichário, porque depois posso passar as folhas que não ficaram boas a limpo. Eu uso bastante post-it também. Colo em tudo que é lugar as coisas que eu preciso memorizar. É super útil e fica organizado, de alguma forma. Sim, é isso, quando você abre o caderno e vê tudo bagunçado, você não quer ler haha.
Se algum dia você conseguir ver, com certeza vai gostar de Suits. Entendo como a sua mãe deve ter ficado, porque eu fiquei da mesma forma haha. É muito boa mesmo. Seu professor deve ser muito inteligente, porque esses concursos pra tabelião são super difíceis. Haha, sério? E como você se saiu nisso? Não ficou com vergonha?
E-exatamente! Eu não tenho tempo pra fazer uma semana inteira, mas eu já tentei fazer uma espécie de "hell day" pra ver até onde eu conseguiria aguentar. Basicamente eu fiquei correndo na praia e a cada 1km eu tinha que parar pra fazer 200 abdominais e flexões. Eu levei quase 3 horas pra terminar. Depois eu fui pra academia e treinei perna. Coloquei pelo menos 15kg a mais em tudo que eu estou acostumada a fazer no treino de perna. E depois eu vim pra casa e morri, hahaha. Não consegui completar um dia inteiro de exercícios físicos pesados. Mas eu estou planejando tentar novamente depois que acabarem as provas da faculdade. Sim, o que eu acho mais admirável é a mentalidade deles! Em tudo. Até naquele negócio de que se um Navy Seal trai a esposa ele é imediatamente expulso, porque se ele é capaz de trair a família então ele vai trair a unidade. Eu acompanho também o David Goggins, não sei se já viu algo sobre ele. O homem mais durão do planeta. Ele é simplesmente... Bem, você pode ter uma ideia do que eu estou falando aqui. Ele é um ex-Navy Seal, já se aposentou da carreira militar. Tem mais de 40 anos e continua tentando se superar.
Acho que não é preocupante não ter mudado nada, a menos que tenha algo que você queira mudar. Do contrário, você está bem assim. Não tem nada de errado nisso. Tão assustador que a-até você ficou com m-medo?? O-obrigada pela dica do que não assistir. O último filme de terror que eu assisti foi no dia do meu aniversário esse ano. Por algum motivo eu pensei que seria legal assistir aquele filme da Freira. Não me lembro o nome agora, mas acho que você vai saber do que eu estou falando (talvez o nome seja Freira mesmo). Posso dizer que fiquei umas boas semanas dormindo com a luz acesa e me movimentando pela casa cuidadosamente, procurando alguém pra ficar por perto.
Nami-nyan Nov 21, 2020 5:38 AM
Acho que soa, hahaha. Mas você perdeu toda a credibilidade agora que eu sei que você tem só 25 anos. Entendi... Eu gostava de yuri por esse motivo também, já que os relacionamentos nunca eram aquele clichê de "homem forte salva mulher fraca e ficam juntos pra sempre". Mas hoje em dia, pra mim isso é "wholesome".
Essas metas que você criar precisam estar sempre com você, anotadas e em algum lugar que você sempre possa ver. Metas diárias são legais também, mas precisam ser realistas, senão só vão destruir sua autoestima haha. Já é bom que você se deu o período de 5 anos pra estar empossado, me lembrou até um vídeo que eu assisti esses dias sobre um cara que tentou por vários anos ser juiz federal, esse aqui. O vídeo todo é bem motivacional na verdade, mas eu ri bastante da história dele.
Hahahaha, bem, se você se esforçar tanto que acabe morrendo, será uma morte digna. Não se preocupe, é um bom plano. Olha, não precisa ficar emocionado nem nada com o que eu estou te falando. Isso é até estranho eu estar fazendo, porque normalmente eu deixo as pessoas fazerem o que elas querem, não fico falando nada. Só estou te incentivando porque você mesmo já tem essa vontade de fazer coisas maiores. Mas bem, acho que eu já falei bastante sobre isso. Espero que você coloque tudo em prática. Caso você precise de qualquer ajuda, tenha dúvidas ou algum problema, pode sempre me procurar, ok? Com o tempo você vai desenvolver a sua própria mente forte. Err, b-bem, sim, eu c-confio em você, eu a-acho. Eu me lembro de você falar isso sobre a sua família. Eles ainda te tratam como bebê? Isso é bonitinho, hahaha. É, a minha família sempre foi bem tranquila comigo. Eu já dei um pouco de trabalho (especialmente por isso de sair todo fim de semana), mas no geral eu sou mais responsável do que os meus próprios pais, então não tem muito o que falar haha. Bom, eu não só saia todo fim de semana, como em todos os dias do fim de semana. Estranho era eu estar em casa, na verdade. Sei lá, não tem mais graça isso. Mas eu ainda mantive algumas pessoas por perto, que são aquelas que me chamam pra sair dizendo: "eu sei que você não vai, mas estou te chamando mesmo assim". Esses são bons amigos, haha.
Ah, eu entendo isso. O problema dos cronogramas é que nem todo dia vai dar pra seguir tudo certinho. Eu te aconselho a ter em mente uma ordem de prioridades nos dias em que o tempo estiver curto. Pra que você possa fazer pelo menos o que é mais importante. Sim, o meu curso no Alfacon já me dá questões e simulados. O ideal seria você encontrar um curso que fizesse a mesma coisa, porque pegar materiais de lugares diferentes pode ser confuso, ainda que sejam só questões. Isso seria em último caso. Tenta pesquisar algum curso legal. Eu sei que o Estratégia Concursos e o Gran Cursos são bons e são mais voltados pra essas carreiras grandes. Nunca fiz nenhum curso deles, mas você pode procurar dar uma olhada. As pessoas falam muito bem deles. Hahaha, não faça transcrições! E tente não ficar pausando muito o vídeo. No Alfacon eles já me dão um "caderno do aluno" montado, que eu só passo a limpo pro meu fichário. É bem resumido mesmo, mais como um mapa mental. Acho que outros cursos também tem isso, mas só pesquisando mesmo. Só tente ter em mente que as suas anotações vão ser por onde você vai revisar. Se só tiverem textões embolados, você dificilmente vai querer ler. E, mesmo que leia, existem grandes chances de que você não entenda nada do que escreveu haha.
Suits é muito legal. Mesmo tendo várias temporadas, eu consegui assistir tudo sem achar chato. Hahaha, ele deve ser um ótimo professor. Você já foi escolhido pra fazer isso?
M-mesmo que você diga isso... Eu ainda sinto que estou pegando muito leve. Você já viu ou ouviu falar sobre o treinamento dos Navy Seals? Esse é um treinamento pesado de verdade! Acredite em mim, você não vai querer saber o tipo de imagem mental que eu tenho de você. Você está melhor sem saber. É engraçado que você não mudou em nada, ainda gosta das mesmas coisas haha. Eu ainda não suporto filmes de t-terror. N-não é que seja a-assustador nem nada, é s-só... C-chato. Sim. Chato demais!
Nami-nyan Nov 19, 2020 4:22 AM
O quê?! Você só tem 25 anos? Eu esperava que você dissesse que tinha 27 ou sei lá, 30. Você não é nem um pouco idoso ainda, eu achava que você era mais. Seu server? Eu não entendo mesmo o que isso significa, mas... caótico...? Como um monte de pessoas obcecadas por yuri e assassinato? Entendo. Então você ainda gosta de yuri porque relações entre mulheres são puras e imaculadas e homens são sujos demais? Hahahaha sim, eu me lembro de você falar isso.
Bem, então... Você pode pensar na troca equivalente também. Isso realmente é algo que eu acredito que se aplica na vida no geral. Eu penso que só iremos receber aquilo que nós nos esforçamos pra ter. O que damos em troca é justamente o esforço e muitas vezes o sacrifício de várias coisas. Você precisa ter em mente que estudar deve ser a sua prioridade, porque isso é pra construir um futuro. A maioria das pessoas, principalmente da nossa idade, gostam de viver pensando somente no hoje e no fim acabam sem construir nada. Troca equivalente. Você pode deixar de viver algumas coisas agora pra viver coisas muito mais incríveis daqui alguns anos. É isso mesmo! Sempre pensar grande.
Eu já morei no interior do Rio quando eu era criança, mas desde uns oito anos que eu vivo em cidade grande. É bem... Não é pra mim. Eu me sinto como você, "alérgica". É uma cidade muito bonita, mas me incomoda estar sempre andando no meio do caos. Acho bem mais legais essas cidades pequenas e tranquilas. E é, eu penso muito em como eu quero que seja a minha vida. Esse até vai ser mais um conselho que eu vou te dar. Estabeleça as suas metas! Metas pra daqui um ano, cinco anos, dez anos... Planeje. Isso é importante.
Hahahahaha, eu ri bastante da parte de "morrer tentando". Esse é um bom plano! E não é nada surreal, ok? Você consegue fazer isso e muito mais. Você só não vai fazer se não tentar. Eu sei, a maioria das pessoas não ajuda em nada mesmo. O que eu fiz foi simplesmente parar de contar pra as pessoas que eu estudo. Eu contei pra você né, m-mas você é... E-enfim. Não conte. Só a minha família sabe mesmo, mas eles não são muito de ficar comentando sobre as minhas coisas. Eu tenho bastante privacidade. Só sei que eles gostam de me ver estudando. No trabalho só o presidente da empresa sabe, por incrível que pareça, haha. E amigos... Eu me afastei da maioria depois que eu parei de ficar saindo todo fim de semana e etc. Não tenho motivo pra contar. A maioria vai te dar um monte de conselho e palpite errado. Só escute quem também estuda ou já foi aprovado.
Então, meu outro conselho é que você faça um cronograma certinho pra semana toda. Vê quantas matérias você vai precisar estudar e tenta estudar pelo menos duas ou três por dia. Duas ou três horas que você conseguir estudar já vão estar de bom tamanho. Se der mais, vai mais. Durante a semana eu só tenho tempo pra isso também, então no sábado eu passo de seis a oito horas estudando, que é o dia que eu mais tenho tempo. No domingo você precisa se dar um tempo de descanso! Faça só o simulado e mais nada. Se tiver redação na sua prova, faça redação também. Só isso. Todo o dia faça pelo menos 20 questões de cada conteúdo que você estudar. Faça resumos no caderno, porque escrever é muito importante. E leia tudo quando terminar, pra fazer uma revisão. Ah, e não fique procurando muito conteúdo de lugares diferentes na internet. Vai te atrapalhar mais do que ajudar. Eu estudo no Alfacon online. Acho que não vai ter nenhum curso lá adequado pra você, porque é mais voltado pra carreiras policiais e outras menores. Mas você pode pensar nisso, tentar ver algum curso que já te direcione exatamente pra o que você precisa estudar, sem perder muito tempo procurando.
Hahaha, deve ser complicado isso. 16h de sexta-feira é maldade. Eu acho bom ver as coisas com mais tranquilidade. Odeio ficar estressada (principalmente com as coisas que não posso mudar).
N-não é idiota... Você é uma pessoa m-muito... Não sei, acho que se fosse o contrário eu te diria pra parar de respirar, hahaha. E depois ficaria feliz também. Eu gosto de estar falando com você de novo.
Sério? Isso acontece mesmo na vida real? Hahaha. Eu achava que só tinha isso nas séries tipo Suits. Deve ter sido bem legal essa matéria, apesar que eu não consigo te imaginar agindo dessa forma "espartana". Mas sim, vocês são extremamente teimosos. O pessoal do atendimento da empresa já me procurou diversas vezes por causa de procuradores que não aceitavam pedidos de indenização negados e coisas do tipo. As vezes a própria vítima está conformada, mas o procurador jamais haha.
É, hahaha. Eu dou sorte porque a minha academia é praticamente do outro lado da rua. Não tenho nem desculpa de estar cansada pra ir. Eu corro uns 4km por dia também. Não tinha me tocado ainda dessa parte de "trabalhar quase o dobro" até você falar agora. Pode até ser, mas também parecer ser mais rápido. Acho que por causa do ambiente. Correr é terapêutico? Você está me assustando de verdade agora. Estou com medo de perguntar o que você faz pra relaxar de verdade. Deve ser algo envolvendo facas ou machados.
Nami-nyan Nov 17, 2020 5:46 PM
Me perdi na nossa diferença de idade. Quantos anos você tem agora? Vai ser esquisito ver você como um idoso de verdade. Ahh, entendi. Parece ser legal, eu acho... Obrigada pela explicação. Você ainda gosta de yuri então? Haha. Acho que eu já esperava por isso.
Sim, está tudo bem agora. N-não se preocupe com isso. Eu não fico abalada assim tão facilmente.
Eu vou ficar feliz se conseguir te ajudar de alguma forma com isso. Realmente quero ver você tendo um futuro incrível e acho que esse é um bom caminho pra se escolher. Eu sei como é tudo isso. Mas você já deu um primeiro passo muito bom, que foi fazer uma prova. Você ganhou experiência. Seu único erro foi ter parado de estudar. Você se lembra de Fullmetal Alchemist? Da troca equivalente da alquimia? Eu sei que é um pouco i-idiota, mas eu penso muito nisso. Sobre como tudo é uma troca equivalente na verdade. Pra construir algo, você precisa dar uma coisa equivalente em troca. Acho que isso me motiva um pouco. Sobre os conselhos... Bem, eu teria muitas coisas pra te falar. Mas você precisa partir do início. O primeiro passo é definir um objetivo final. O que você quer fazer? Quem você quer ser? Que tipo de vida você quer ter? Tem uma frase que eu gosto bastante, que é "pensar grande e pensar pequeno dá o mesmo trabalho". Eu te aconselho primeiramente a pensar grande. Se você estuda pra um concurso grande, você consegue bater os pequenos também por consequência. Eu estudo pra PRF, mas como as matérias são similares, eu pego da PF, do Depen, PCDF e PCRJ também. Claro que isso tem que ser organizado certinho. Tem que ter um cronograma de estudos, tem que fazer questões todos os dias, simulado da prova todo domingo. Mas começa definindo o seu objetivo. O que me ajudou a definir o meu foi pensar em como eu gostaria de passar a minha vida. Eu poderia me contentar com PCRJ, mas eu não sinto vontade de ficar aqui no Rio de Janeiro pra sempre. Gostaria de morar em uma cidade mais tranquila. Esse é um exemplo. É mais ou menos assim que funciona. Vai pensando na vida que você quer ter no seu futuro e vai conseguir definir. Já vou deixar o meu segundo conselho aqui pra você não surtar nem nada. O seu objetivo pode mudar, tá? Você não precisa fazer a escolha perfeita agora. Eu mesma comecei estudando pra carreiras tribunais, até ver que isso não tinha nada a ver com o que eu quero. Ok? Não se cobre tanto! (Eu meio que sei que você vai se cobrar, mas... Tente não surtar.)
Hahaha é, eu gosto de trabalhar com pressão eu acho. Os meus melhores desempenhos são quando eu tenho um monte de processos que são prioridades no dia e ao mesmo tempo me pedem pra fazer cadastros ou outras tarefas fora da análise. Me sinto mais confortável quando tem muito trabalho pra fazer, por mais estranho que pareça. Eu sei o que quer dizer com isso de "se preocupar com o que não precisa". Também lido com isso, apesar de ter melhorado bastante. Eu me esforço muito pra ser uma pessoa tranquila hoje em dia. Eu sei que isso soa contraditório, haha.
Hahahaha, eu pensei que você tivesse falado aquilo de propósito. Apesar que... N-não combinaria muito com você isso. Você nem ficou bravo comigo nem n-nada... Isso é... Eu n-não esperava por isso, na verdade.
Consigo imaginar isso, haha. Por mais irônico que pareça, fazer atendimento com os clientes não me incomoda, só com os procuradores. Vocês advogados conseguem ser muito teimosos, não é? Parece até que tem uma matéria específica na faculdade sobre isso ou algo assim.
Er... b-bem, sim. É isso. Porque é muito mais legal ser a pessoa que ajuda os outros do que a que é ajudada, não é? Eu gosto de me sentir forte por isso. Normalmente eu percebo que os homens não aguentam muito bem o treino de perna mesmo, haha. Eu fico feliz nos dias de superiores e nos dias de perna também. Mesmo quando eu acordo super cansada, eu fico animada quando chego na academia. Agora corrida... É um trabalho mental pra me obrigar a completar os km que eu determino no dia. Agora eu estou correndo na praia, o que é melhor do que na academia, mas ainda sim... Você é uma pessoa assustadora por gostar de correr. Alguém assim deve ser capaz de tudo. Mal jeito no joelho? Agora você está parecendo mesmo um idoso.
Nami-nyan Nov 15, 2020 10:02 AM
E-então... O que é Discord? As vezes me sinto como uma idosa. Eu nunca sei nada dessas coisas da internet. Er... O-ok. Eu vou te enviar o meu número em uma mensagem privada. N-não se preocupe com isso, não precisa pensar muito. É só um número, tá bem? Não vou ficar incomodada se você me enviar uma mensagem ou algo do tipo. Você é o oposto de mim então. Pelo menos, era. Eu usava muito as minhas redes sociais. Todos os dias. Tinha um monte daqueles seguidores sugadores de alma. Mas no ano passado eu entrei em um tipo de "crise existencial" e deletei tudo. Percebi que as minhas atitudes não tinham nada a ver com o tipo de pessoa que eu gostaria de ser e as redes sociais influenciavam muito nisso, porque você acaba se tornando alguém diferente pra agradar terceiros. Isso definitivamente não tem nada a ver comigo. Pode ficar tranquilo por não usar muito, você não está perdendo nada.
Não acredito nisso. Eu vou te dar uma bronca agora. Eu tenho certeza absoluta que o seu ano passado não foi inútil! Nenhum tempo que você passa estudando pode ser inútil. Olha, concurso público não é fácil e não tem que ser mesmo. Nós (e principalmente nossos familiares) sempre ficamos nos cobrando com isso, pensando que é só estudar e passar, como uma prova da escola ou faculdade, mas não é assim que funciona. A maioria dos concursos que você passar vão resolver a sua vida. Você vai ter um bom salário, vai ter um emprego estável, vai ter uma função realmente relevante pra o nosso país. Se isso fosse tão fácil de conseguir, não haveriam dificuldades no mundo. Você não deveria desistir. Com a sua formação, existem vários concursos que você pode prestar. Você pode ser delegado, promotor, defensor, oficial de justiça, analista judiciário, tanta coisa. Você pode ser o que você quiser. Então não desista. No nosso país infelizmente é praticamente impossível crescer profissionalmente no setor privado, então o setor público é o melhor caminho. E é isso mesmo, reprovar várias vezes até conseguir. É por isso que eu estudo todos os dias, mesmo nem tendo ainda a formação superior necessária pra assumir o cargo de policial. É difícil e tem que ser mesmo. Não desanime, tá bem? Vai por mim, não passar é a regra. Passar é que é a exceção! E se você quiser tentar novamente, eu posso te dar vários conselhos sobre estudos que funcionam muito bem pra mim. Tenho certeza que você consegue.
Eu te entendo nisso. Mas hoje em dia eu considero o perfeccionismo muito mais como uma qualidade do que um defeito. Eu admiro as pessoas que não se contentam em fazer o básico. Eu fiquei conhecida na empresa que eu trabalho por ser "a menina que nunca erra", haha. Porque eu estou sempre dizendo que não cometo erros, assim eu sinto a responsabilidade de nunca poder errar mesmo. Tente olhar por esse lado.
Hahaha, você está sendo passivo-agressivo comigo? Tudo bem, eu vou concordar que não sou boa em ser presente.
É interessante imaginar você como advogado. Se você gosta da parte mais pesada do trabalho, então você deve ser um bom advogado com certeza. Hahaha, não gostar do atendimento aos clientes soa como você também. Entendi, então você é o tipo de pessoa que gosta de ter controle sobre a sua rotina?
Er... Eu sou um pouco rígida com exercícios físicos, me cobro bastante com isso. Eu costumava ter muito pouca força física e resistência zero pra tudo. Legal que você goste de correr, acho isso admirável. Tive que me esforçar bastante pra me acostumar. Eu gosto mais da parte de levantar peso.
Nami-nyan Nov 13, 2020 3:51 AM
Outro c-contato? Tudo bem. Eu não tenho nenhuma rede social hoje em dia, eu deletei tudo no ano passado. M-mas eu posso te passar o meu número...? Pra que você possa ficar apropriadamente bravo comigo caso eu desapareça de novo.
Haha é, eu também pensei que seria esquisito falar com você agora. Mas você parece ser a mesma pessoa de antes, como se nada tivesse mudado mesmo. Realmente um "time skip". Você com certeza não jogou a vida fora, deve ter se esforçado muito pra fazer tudo isso.
Bom, isso é verdade. Eu gosto de saber pra onde eu estou indo na vida, sem ficar só acordando todos os dias e esperando pra ver o que vai acontecer, sabe? Mas eu sempre te vi como uma pessoa madura também, acho que porque você já estava na faculdade e trabalhando enquanto eu ainda estava na escola haha. Não sei o motivo, mas você me dá impressão de ser uma pessoa responsável e séria.
Hahaha é, muita gente só passeia. Eu realmente só quero me formar. Acho bem chato fazer faculdade, pra ser sincera. Quando começou a pandemia e as aulas passaram a ser online até melhorou um pouco. Parece que a matéria mais difícil era a presença. Você quase acertou. Eu quero ser da PRF. Vou tentar PF também, mas o meu objetivo principal é PRF. Eu consigo me imaginar melhor na polícia ostensiva, quando eu penso sobre isso. Não tem nada pior mesmo. O meu trabalho na verdade é bem "chato" e "criterioso", mas eu gosto por ter sempre muitas coisas pra fazer e a empresa ser bem tranquila. Eu faço analise de processo do seguro DPVAT. E como está sendo no seu trabalho? Ser advogado é legal? É como você imaginou que seria?
Eu também corro e faço musculação. Normalmente eu dou uma procrastinada na parte dos treinos de corrida... Mas me obrigo a ir pelo menos duas ou três vezes na semana. Que bom você dizer que hoje tem mais tempo. Isso me motivou, de certa forma.
Nami-nyan Nov 12, 2020 2:52 AM
Eu também... Senti saudades. Me desculpe por ficar tanto tempo ausente, tá? As coisas ficaram um pouco complicadas. M-mas está tudo bem agora, então... Não vou mais desaparecer por um período tão longo. Ah sim, aquele episódio das cartas com certeza foi o mais pesado de todos. Depois disso não fica mais tão triste, eu acho. Mas é, tem alguns animes legais na Netflix agora. Fica mais fácil de assistir. No computador eu sempre me distraio com outras coisas.
S-sim, foi isso que eu pensei... Com certeza foi um elogio.
É, a-acho que ainda sei. Eu também estou surpresa porque mesmo depois desse tempo todo, ainda é bem fácil falar com você. Quase como se não tivesse passado tempo algum. Mas isso tudo é incrível! Eu estou muito feliz por você ter concluído tantos objetivos e por você estar indo tão bem. Isso é muito legal mesmo, estou feliz de verdade por você. Você evoluiu muito, mesmo que não perceba isso. Tenho certeza que em breve irá descobrir o que está fazendo da sua vida.
D-doutorado?! Eu só tenho 23 anos... Infelizmente não sou nenhum prodígio, mas estou me esforçando. Sério? Eu sempre pensei que eu fosse muito infantil naquela época, não sabia que você me via como uma pessoa tão madura. N-não é que eu seja b-baixa, ok? Eu tenho uma altura perfeitamente n-normal. Eu estou cursando administração de empresas. Bem, "cursando"... Eu basicamente só faço o que preciso pra ser aprovada. Na verdade, eu estudo pra ser policial, mas preciso de uma formação superior pra isso. Mas não posso reclamar do meu curso, acho que fiz uma boa escolha porque consegui um emprego legal por causa dele. E não me atrapalha muito nos meus estudos mais importantes. Acho que você entende bem a minha rotina então! A única coisa legal que eu consegui encaixar foram os exercícios, ainda que eu tenha que acordar bem cedo pra isso. Mas sinto que vale a pena.
Nami-nyan Nov 10, 2020 6:28 AM
É, a-acho que acabou tudo bem né... Bom, sim, foi uma memória boa. Eu me lembrei que era divertido conversar com você aqui. Não existem muitas pessoas que eu goste de conversar, e-então... Acho que isso é algo i-importante. E-enfim... Eu também assisti Violet Evergarden na Netflix. Eu terminei nesse fim de semana, mas eu me arrependi de ter demorado tanto. Fiquei uma semana sem poder assistir nenhum episódio e quando eu voltei a assistir, não tinha mais a mesma emoção. Muito cuidado com isso!
O quê? Você não era nem um pouco ruim. Espero que isso não pareça ofensivo, mas quando eu me lembro de você naquela época, sempre vem a imagem de um... c-cachorrinho... feliz... s-sabe... D-desculpe por isso!
O seu ano parece estar bem agitado mesmo. Não fique bravo com a sua família, tá bem? Eles devem confiar bastante em você. Você já está fazendo pós? O tempo realmente passou rápido. E espera, isso quer dizer que você já é oficialmente um advogado? Você tem uma carteirinha da OAB e tudo? Do meu ponto de vista, você já está em um nível bem adulto. Hahaha, é, os chineses estão atrapalhando um pouco o ano de todo mundo. As coisas estão bem sim... Eu acho que agora eu também sou adulta, né? Apesar de não ter c-crescido nenhum centímetro a mais... Eu também faço coisas adultas agora, tipo trabalho. Também faço faculdade, mas não posso considerar isso. Eu passo a maior parte do meu tempo estudando ou trabalhando, então meu pequeno tempo livre é extremamente valorizado, não sobra muito tempo pra ter problemas haha.
Nami-nyan Nov 3, 2020 2:47 PM
Você não precisa se desculpar comigo por isso, afinal eu demorei em torno de uns... 6 anos... pra ver o seu né.... Err... Desculpa se fiz você pensar que eu estava morta. Estou feliz que você esteja vivo também! E que ainda esteja por aqui. E... Bem... Desculpa por te assustar, aparecendo assim do nada. Eu assisti uns animes aleatoriamente na Netflix e me lembrei do MAL... Me lembrei de você também.
Por que esse ano está tentando te matar? Você é a pessoa mais boazinha e inofensiva que eu já conheci. Q-quer dizer... Pelo menos e-era... Por acaso você tem uma vida super perigosa agora? Eu me lembro que você já fazia um monte de coisas de adulto naquela época.
Nami-nyan Sep 25, 2020 2:43 AM
Olá! Er... Muito obrigada pelos parabéns em 2014... Hahaha... Eu sinto muito por todo esse tempo sem resposta... Pelo menos você é agora literalmente o último a me dar os parabéns por esse aniversário!
Estranhamente, eu decidi entrar aqui também no dia do seu aniversário, então... Feliz aniversário atrasado! Acho que tem vários anos em atraso, né... Err... Meus parabéns! Desejo tudo de melhor pra você. De novo, eu gostaria de me desculpar por esse período...
Balut May 23, 2020 11:00 AM
Let me know if you got my PM!
Mai88 Oct 22, 2019 7:11 AM
Senpai I'm sorry too! I've been so busy that I've been blocking everything else out, like I barely watch anything nowadays and it's been a while since I can enjoy gaming sth. But I missed you too! It's been a while since we talked even though we talked a bit on twitter already! But I miss the old days, remember me writing you novels and apologizing again and again? haha xD
But I know that feel, you take on stuff and then try to do it once you have a bit more free time, then something else comes up or you forget or just got lazy xD For me I just feel so sleepy every day and when I've finished the stuff I wanted to do for the day, I go to sleep LOL or maybe it's just me because I need so much sleep.

but that's so cool Senpai! Being a lawyer and all y'know! I still have all the job interviews and all in front of me, but first need to graduate lol. My deadline for my thesis is on the 11th November, 11/11 see? so weird haha.
Oh I see! I hope you'll find sth that you'd rather like to do! As for me, I don't really know what I want to become, it's so difficult to know what you really want right? and then you try things out but then you realize you don't like it that much >_<'

Oh yes! I've seen YagaKimi ofc, my favorite manga so the anime was a must seen! We need a sequel tho!! and I still need to read the last last chapter lol, been forgetting about it.
I've watched Blackfox recently (https://myanimelist.net/anime/37498/Black_Fox). It's a cool action movie about (gay) ninjas in a modern setting xD It wasnt long so you could watch that easily in a session! xD I liked it, even though I want a sequel too >__<
and hmm what else, we only have Fragtime later in November which would be yuri related, and idk if you watched it yet but I loved Liz and the Blue Bird! It's so gay and so beautiful. I love the ship there, and it was so calming and relaxing. It's another movie so you can finish that easily in one go, I really recommend it, I've scored it with 10 on MAL xD there's a bitter aftertaste though because of the KyoAni arson attack ;w; I know that the character designer for that movie died in the attack ;__; really don't understand why people do that but- didn't mean to bring down the mood! so yeah, I recommend these two movies which are for the lazy like us xD I wouldn't be able to finish a whole season anyway, I started Demon Slayer since I saw it being hyped everywhere but- I think 26 eps? I've only finished 2 and already slowly forgetting about it xD but I'm busy and will have surgery after my thesis so maybe I can watch it while my leg heals lol. nothing serious, just a small surgery at my right ankle, but after the surgery I'll be unable to move for a while so I can finally start Fire Emblem three houses and game and watch anime lol

Hope you're okay senpai! Take as much time as you need to reply if you want! If not that's okay too! You'll always be my senpai and I'll poke you on twitter from time to time >:)
Mai88 Aug 7, 2019 3:20 PM
Senpaiiii~ long time no see! Idk if you're active on twitter or not, haven't seen you there for a long time either. Wanted to ask you how life's going for you. Still busy as ever? Did you settle down somewhere yet? Been so lazy with anime/manga lately but maybe you have some interesting shows you can recommend me owo
Balut Sep 27, 2018 9:05 AM
HAPPY BELATED MY PRECIOUS YURI LOVING FRIEND!! Thank you for your amazing birthday wishes. As always, im bad at wishing you a happy birthday on your ACTUAL birthday. I have started work after graduation so its been hectic and have not had a chance to message you back. Perhaps we can try shorter Private Messages so it can be more often? May goddess Utena and Madokami have mercy on our filthy weeb souls LMAO. I love and miss our conversations. I hope you had an amazing birthday!!
Glub Aug 4, 2018 12:43 PM
KKKkk
Yeah I remember you used to play Rusty Hearts acting like a girl.
I tried to play it again months ago but the game is long gone :(

Some guys tried to create a private server to play rusty hearts but they failed hard.
What a shame.

I watched the first episodes from Golden Kamuy and I really enjoyed it specially the little girl.
She is so funny and cute.

This scene is so gold.

Oh she is a bit creepy but her voice is awesome. Is she a bit shoujo ai?
Well, if you like her, probably she is.