Fantasma's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 246.1
Mean Score: 7.51
  • Total Entries748
  • Rewatched0
  • Episodes14,562
Anime History Last Anime Updates
Pokemon Sun & Moon
Pokemon Sun & Moon
Jan 30, 9:58 AM
Watching 12/? · Scored 6
Top wo Nerae! Gunbuster
Top wo Nerae! Gunbuster
Nov 15, 2016 5:18 PM
Completed 6/6 · Scored 6
Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu
Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu
Sep 18, 2016 5:47 PM
Completed 25/25 · Scored 7
Manga Stats
Days: 36.4
Mean Score: 7.25
  • Total Entries151
  • Reread0
  • Chapters3,358
  • Volumes729
Manga History Last Manga Updates
Kuroi Fuku No Shoujo Fren
Kuroi Fuku No Shoujo Fren
Jan 29, 1:11 PM
Completed 1/1 · Scored 7
Avant-garde Yumeko
Avant-garde Yumeko
Jan 29, 1:04 PM
Completed 7/7 · Scored 6
Bloody Maiden: Toomarimiki no Shima
Bloody Maiden: Toomarimiki no Shima
Jan 19, 9:37 PM
Completed 11/11 · Scored 2

Favorites

All Comments (168) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
Gigas Apr 3, 2014 7:33 AM
E aê Fanfanta, tá vivo? Notícias da velha galera? :P
g_pacheco Feb 13, 2013 6:01 PM
convite para uma comunidade diferente,
lá agent combina para assistir animes/filmes para discutir depois, eu acho muito interessante, o clube está ativo porém só tem 2 membros ativos eu e mais um (dependendo do que for tem mais uma pessoa também), acho que é legal pra discutir o que achamos sobre as séries e a chance de assistir series novas...enfim
http://myanimelist.net/clubs.php?cid=32641
Gigas Oct 12, 2012 4:28 PM
Essa é minha vida, né. Na realidade agora minha vida é Super Robot Wars, hahaha, série de jogos crossover de diversos animes, até encaixaria mais em blog de anime, Code Geass, Gurren Laggan, Eureka Seven, Macross, Fullmetal Panic, JAM Project...

Mas agora nesse fim de ano tou fora, muito atarefado, mas deixe o convite aberto pro futuro, sim? Vou vendo os estilos dos posts e pensando.
_gRim_ Oct 1, 2012 6:35 AM




If you want to subscribe, and receive future newsletters from
Dragon Ball Club, sign up HERE!
lariscm Aug 28, 2012 12:15 PM
Oláá, Denys! É você certo? haha, obrigada por aceitar! :D
Gigas Aug 18, 2012 11:07 AM
Obrigado pela programação do evento, fanfanta!
Mayuuki Aug 17, 2012 8:05 PM
Eu até desconfiei porque sempre aparece Fantasma quando você responde algum comentário lá no blog, mas foi melhor deixar o recado mesmo. :D
Agora tu é o Gyabbo!, quiabo, etc. XDD
Lmalafaia Aug 14, 2012 3:28 PM
Opa, obrigado por avisar quem era. XD Nunca imaginaria.
Mayuuki Aug 13, 2012 4:23 AM
Ainda bem que você deixou um recadinho, nunca que ia te reconhecer pelo nick, Denys. XD
Enfim, adicionado. ^^
Gigas Aug 8, 2012 5:06 PM
Fanfanta, tava vendo aqui no jornal de 50 cents uma matéria sobre o Anime Jungle Party ou algo tipo, tá informado sobre? Presta?
Me interessei pelos cantores, mas só poderia ir no domingo, tem preview da programação? Não achei.
MLake Jun 4, 2012 6:51 PM
E aí Fantasma, que nick hein xD

Tenho repassado pra galera aqui no myal os links de um anime que traduzo é Sakamichi no Apollon, dá uma conferida se vc puder

Links na caixinha de Spoiler



Todos os arquivos são Mkv HD de 100 megas em média

Tem mais info sobre o anime na minha página, e você encontra mais opções de donwload aqui

http://bakasub.com/?series=sakamichi-no-apollon

Flw.
Wildcat17 May 5, 2012 2:57 PM
299... Está quase nos 300! xD
Tens tantos animes no Watching e no On-Hold :O Eu também tinha muitos há cerca de 2 meses, mas nem a metade dos teus devia chegar :O

Deixa-me perguntar xD Por que é que droppaste...
- Beelzebub?
- Kore wa Zombie Desu ka?
- Rosario + Vampire
- Senki Zesshou Symphogear

P.S. Vampire Knight Special tem apena 3 minutos e é divertido. Vi que tens no Plan to Watch x)
Wildcat17 Apr 2, 2012 11:34 AM
Olá, Wildcat17, prazer xD Comentei no post "Saint Seiya Omega – Cavaleiros do Zodíaco Ômega – Primeiras Impressões" do Gyabbo ;) Sou um leitor assíduo do site desde há bastante tempo, e tenho que te dar os parabéns por ele, é muito bom ;)

Acho que te vou salvar a vida: « Já que infelizmente não conheço nenhum site no estilo do MAL para doramas, vou listar aqui os que já assisti e estou assistindo »
Aqui tens o meu perfil no My Drama List xD http://mydramalist.info/user/7331/wildcat17
Cria uma conta e deixa-me um pedido de amizade, aceitarei com prazer ;)

Tantos animes em Watching, On-Hold e Dropped O.o Já tive mais em Watching, mas... wow! xD
VigilantFox Feb 15, 2012 3:09 AM
acabei de conhecer seu blog, tô curtindo
OneID Feb 5, 2012 12:33 PM
Seu blog é muito bom.