Report Emag's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 54.8
Mean Score: 7.72
  • Total Entries241
  • Rewatched1
  • Episodes3,326
Anime History Last Anime Updates
Bungou Stray Dogs 3rd Season
Bungou Stray Dogs 3rd Season
Jul 28, 6:34 PM
Watching 7/12 · Scored -
Dr. Stone
Dr. Stone
Jul 19, 4:09 PM
Watching 3/24 · Scored -
Enen no Shouboutai
Enen no Shouboutai
Jul 13, 7:46 PM
Watching 2/24 · Scored -
Manga Stats
Days: 6.0
Mean Score: 8.09
  • Total Entries32
  • Reread0
  • Chapters941
  • Volumes120
Manga History Last Manga Updates
Masamune-kun no Revenge
Masamune-kun no Revenge
Aug 14, 11:42 AM
Completed 61/61 · Scored 10
Akaaka to Shita Chi no Monogatari
Akaaka to Shita Chi no Monogatari
Aug 1, 12:08 PM
Completed 103/103 · Scored 5

Favorites

All Comments (13) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
SagaTheKnight Dec 11, 2017 8:40 PM
curtindo juuni taisen?
Deknijff Apr 5, 2017 4:26 AM
happy birthday
LoliNeko5 Nov 6, 2016 11:37 PM
Thanks!
Your one is also pretty good
-Kleumar- Jun 10, 2016 7:24 PM
Tranquilo, não se preocupe com a demora, de vez em quando bate uma preguiça para responder mesmo.

Oh, então quer dizer que a Menma fez mais um marmanjo chorar? AUSHUAHSAUHSAU' Tenho um carinho imenso pela obra e seus personagens, sempre vou me emocionar quando escutar Secret Base mas não conta isso pra ninguém, okay?qq kkk. Pretende assistir o filme também? O filme conta a mesma história do anime mas só que do ponto de vista da Menma e, claro, algumas cenas extras que mostram o que cada personagem tem feito depois dos acontecimentos do anime. Recomendo que veja o filme depois que tenha esquecido de alguns acontecimentos da serie, acho que tu pode aproveitar melhor dessa forma.
Peraê, tu viu Ano Hana e Plastic Memories na mesma semana? Coragem hein, última vez que assisti dois drama em seguida foi com ef A Tale of Memories e sua sequel, Melodies, e olha, não deu muito certo, fiquei arrassado.

Existe muitas obras boas que merecem uma continuação, como Spice and Wolf e To Aru Majutsu no Index por exemplo, faz muitos anos que espero uma nova temporada dessas series, o único jeito é ler as Light Novels porque devido o tempo as chances de uma sequência são mínimas.
Desses animes que você falou, o que mais merece uma segunda temporada é HOTD, pena que é quase impossível porque os autores abandonaram o mangá! Recomendo Triage x que é uma obra do Satou Shouji (desenhista do HOTD) não é tão bom como Highschool of the Dead, mas dá para matar a saudade um pouco aushauhsu' não curti muito Deadman Wonderland, mas queria uma continuação só pela Shiro mesmo, rs!
Sim, a morte da Miyu foi algo que me pegou de surpresa, lembro que logo após o término de Shimoneta, eu comentava com um amigo meu sobre está ansioso pelo próximo trabalho dela. Mesmo se tiver uma segunda temporada de Shimoneta, a Anna não vai ser a mesma sem ela.

era com a menina com poder de raio/trovão?

Esse mesmo! o To aru Kagaku no Railgun é um spin off do To Aru Majutsu no Index, é melhor começar pelo Railgun assim você evita spoiler do melhor arco do anime que é o arco das sisters, como Railgun foca só na parte científica, você pode assistir ele primeiro do que a própria serie original (Index) acho até mais interessante assim.

Vou te mandar os trailers de ambas as series.


-Kleumar- May 26, 2016 3:50 PM
Quando o assunto é hiato, Togashi e Miura são mestres haha' Hunter x Hunter voltou tem um tempo mas logo entra em hiato novamente triste fato.
Olha, andei olhando sua PTW e recomendo tu dar prioridade para Railgun que é um dos melhores animes lançados dos últimos anos fanboy detected q Soredemo Sekai wa Utsukushii é um romance com aventura muito bom, outros no estilo dele que são ótimos também é Akagami no Shirayuki-hime e Akatsuki no Yona. Vale a pena dar uma conferida neles.
Karin tem o estilo de anime que costumo gostar, vou assistir ele depois de chegar pelo menos nos 400 eps de Detective Conan... ultimamente só sei assistir isso, é viciante. xD
-Kleumar- May 23, 2016 7:47 AM
Bem, o mangá se encontra em hiato desde 2009 e sem nenhuma previsão de retorno. Em 2013 a Yazawa desenhou uma história para o bar da Junko e isso criou grandes expectativa de que ela voltasse a fazer Nana, mas ficou só por isso mesmo.
Sim, sim, depois de assistir um anime com um tema mais pesado/maduro é bom dar uma variada, nessas horas uma comédia romântica ou um ecchi são sempre bem vindos haha.
Karin? Lembro que ganhei um volume desse mangá do jornaleiro mas nunca cheguei a ler... me parece ser uma boa comédia ~
-Kleumar- Apr 29, 2016 10:46 PM
Assisto animes desde 2008 e quando comecei só assistia os completos de 1~2 cour, e os únicos lançamentos que assistia eram os Shounens mais populares como Naruto, Bleach e One Piece. Devo ter levado cerca de 1 ano assistindo só eles para conseguir chegar nos episódios atuais, chegava do colégio e passava o dia inteiro vendo OP e Bleach, bons tempos haha.
Acho que foi lá em 2011~2012 que comecei a acompanhar as temporadas, mas pegava bem pouco anime para assistir, no máximo uns 5. E conforme acompanhava os lançamentos, eu comecei a tomar gosto pela coisa e comecei a pegar cada vez mais anime. Hoje em dia devo assistir uns 35 animes por temporada e como tenho o costume de pegar outros animes completos para assistir, sempre acabo atrasando alguns. aushau

Não assisti K-Project quando tava em lançamento, eu vi um monte de homem e só umas 3 mulheres e passei longe achando que era um harém inverso (não curtia na época, mas hoje em dia assisto de boa), mas depois um amigo meu me avisou e falou que não era assim santa ignorância acompanhei só a segunda temporada mesmo. O lado bom de não ter assistido ele quando tava em lançamento foi que pude assistir em BD, a animação já era linda na versão TV em Blu Ray ficou sensacional.
Sim sim, ainda tem muita coisa boa que você ainda não viu, se quiser recomendações é só pedir melhor coisa que você faz é continuar dando prioridade a sua lista de animes. Mas você só anda assistindo coisa boa haha' Nana e logo em seguida Hunter x Hunter. Coloca Hajime no Ippo e Rainbow Nisha Rokubou no Shichinin nessa lista também. xD
-Kleumar- Apr 29, 2016 10:05 AM
Eu sou assim também, gosto de animes meia boca ou sendo mais específico, aquelas adaptações de light novel que aparece em quase toda temporada, sabe. Onde o protagonista extremamente genérico esconde ou descobre um poder oculto, e que acabou de se transferir esbarra nos peitos das garotas ou acaba vendo sem querer a calcinha delas e etc. Não são todos desse tipo que me agradam, alguns acabo gostando por causa das personagens e a comédia, outros que apesar dos clichê acabam surpreendendo, como foi o caso de Rakudai Kishi no Cavalry.
Gosto bastante de cute girls doing cute things, Mahou Shoujo, Idols. Que aos olhos de alguém "crítico" podem ser considerados meia boca também, mas me divirto bastante assistindo e isso que importa no final.

Quanto a Nana, lembro que me apeguei bastante a Osaki que com sua personalidade forte, possessiva e seus ciúmes inconsciente me conquistaram, não vou nem falar da Hachi porque passaria horas nisso aqui. xD
Não dá mesmo pra entender por completo o lado delas, mas a Nana sendo tão possessiva, queria manter todos aqueles que amam só pra ela mesma e com algumas decisões da Hachi resultaram em uma magoa muito grande para Nana, chegando levar ela até um desequilíbrio emocional mas não vou me aprofundar muito nesse assunto pra evitar spoiler.
Você tá quase na metade do anime, e é logo ai que a carga dramática fica bem mais forte, então acho melhor separar uns lencinhos se tu for uma pessoa que costuma chorar fácil. haha!

P.s: Você não gosta de acompanhar a temporada de animes?
-Kleumar- Apr 27, 2016 9:04 PM
O traço da Yazawa é um pouco estranho mesmo, os personagens são muito altos e magros, rs. Mas com o tempo eu passei a amá-los! aliás, amo tudo nessa obra.
A história é bem realista, e antes de perceber você se torna quase parte daquele universo. Mas a melhor coisa de Nana, sem dúvida são os personagens, a Yazawa criou personagens tão reais que você experimenta as situações junto com eles, te faz pensar no que você faria ou que decisão tomaria se estivesse naquela situação. E acho que esse é realmente o grande diferencial da obra, ela mostra a realidade e de suas dificuldades e que nem sempre tem finais felizes e sonhos realizados como na maioria desses romances.
Acho que é por isso que é de longe a minha obra favorita.
Mas to sentindo q é um final com ninjas cortadores de cebola

O final de Nana (anime) não é de arrancar lágrimas apesar de ter chorado horrores foda mesmo é o que acontece no mangá. Queria que a Yazawa voltasse com Nana, a ansiedade é muita, ainda mais depois desses últimos capítulos.
-Kleumar- Apr 26, 2016 3:22 PM
Gostando de Nana?
-Droid- Apr 5, 2016 2:21 PM
Happy birthday :)
LoneWizzy Oct 20, 2015 4:21 PM
Want to be friends?Don't send me a friend request,Talk to me in my profile and i will send you a friend request instead...