☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
BEM VINDO
げAlgumas notas e tags estão desatualizadasま
Não coloco animês reassistidos aqui, perdi a conta de quantas vezes assisti Death Note, Fullmetal, etc.
Name: Akira
Age: 17
Personality: Shy, Autistic
Hobby: Anime/Mangá, Desenho, Teatro
Discord: ☆Akira
#4962
--Nota: Atualmente escrevendo um livro--
Olá pessoa que decidiu perder o tempo lendo esse profile. Bem vindo ao meu MAL. Começei a assistir animês a quase 3 anos, e visto que tenho problemas em organização de episódios, decidi criar um perfil aqui.
Sou fã de animes de suspense e sobrenatural, e graças a isso, possuo bastante talento para escrever histórias (estou publicando uma atualmente). Meus critérios de avaliação são bem rígidos e específicos, afinal, não gosto de dar nota 10 para um animê apenas porque ele tem lutas boas ou é engraçado. Quando assisto um animê, analiso 4 coisas: Direção, Personagens, História, e Final. A direção é o fator mais importante de um animê. É ela que passa a atmosfera da história e que faz ela ficar cativante. Shingeki no Kyojin não seria tão impactante com uma produção nível One Piece. A produção inclui, trilha sonora, enquadramento, efeitos sonoros, dublagem, construção de cenas de ação (quando o animê tem ação), etc. Já na área de personagens é a mais simples. O animê não pode ter personagens ruins. Quando digo ruins, me refiro a personagens que são inuteis na história em geral, personagens que são burros ou ingenuos demais, personagens que "do nada" começam a terem uma importância absurda na história, ou aqueles que tem um poder de protagonismo insano. Bons personagens agem sempre da maneira como foram criados. O Susaku não pode "do nada" ficar super inteligente tipo o Lelouch, seria bem massa caso ele fosse assim, mas o anime não pode no meio da temporada mostrar que ele tem 220 de QI. História: As qualidades que uma história precisa pra ser boa são muitas, daria uma lista gigantesca. Mas em geral, toda boa história utiliza bem os elementos dela. O animê não pode simplesmente criar um elemento super épico e destruí-lo depois, também como não pode quebrar uma regra que ele mesmo criou. E Final, a parte mais importante da história. O animê prescisa saber como acabar. É o momento de climax, onde tudo tá pra dar ruim, e nossos heróis estão numa situação bem ruim. Um dos maiores problemas dos finais é quando o autor cria um elemento (vilão, problema), e não saber resolve-lo/derrota-lo. Como no final de Soul Eater, ou Re:Zero.

ABOUT ME
Aniversário: 22 de Novembro
Altura: 181 cm
Peso: 65 kg
Tipo sanguíneo: B-
Trabalho: Estudante
Arma: Ferramentas de desenho em geral...
Hobby: Desenho, teatro, criação de histórias
Gosta: Café, teatro
Não Gosta: Matemática, solidão
Estilo musical: Gosto de todos, menos funk, mas prefiro Rock!
Banda Favorita: AC/DC e Foo Fighters
Estilo de arte (desenho): Mangá
Waifu: Maka Arbarn (Soul Eater)
Chuunibyou: Não tem um nome, mas as vezes eu troco de personalidade aleatóriamente...
Frase favorita: ...as pessoas confundem inteligência com conhecimento, e isso está errado, afinal tem gente que sabe de tudo e é burro, e gênios que não sabem de nada -Edel Livorno
Nomes na internet: Akira+alguma outra coisa
|
All Comments (1067) Comments
https://myanimelist.net/anime/10460/Kimi_to_Boku?q=kimi%20to%20boku
And you?
Nice too meet you!