Forum SettingsEpisode Information
Forums
New
Jul 29, 2024 6:14 AM
Aug 2023
26
O anime antes até agora a avaliação só tem abaixado,claro antes a avaliação não era tão alta mas era perto de 7, foi o meu primeiro isekai quando eu assisti fiquei tão encantado com o anime, foi muito divertido...
Parece que as pessoas estão apenas dando notas baixas apenas marcando-o como "anime isekai genérico" Classificação automática

E eu também observei que a LN e o mangá também a avaliação baixou porque antes na LN era 8 e agora tá 7,45 e o mangá antes era 7 agora é 6,86 .
Por que as pessoas que não gostam do gênero isekai assistem anime isekai então?
Por que dizem que isekai wa smartphone to tomo ni é clichê, sendo que ele foi uns dos primeiros isekais?
Jul 29, 2024 8:41 AM
Dec 2023
14
eu sou mega fã de animes Isekais e eu percebi assistindo Youtubers Otakus que muitos dos Youtubers Otakus que eu assisto tem alguma rejeição a animes Isekais a ponto de uns certos Youtubers Otakus ao perceber que um anime é o que eles classificarão Isekai genérico eles decidem não assistir más cada um com seus gostos e opiniões

no caso eu avaliei no Myanimelist o anime Isekai wa Smartphone to Tomo ni. como Score 9 - Great
e eu avaliei no Myanimelist o anime Isekai wa Smartphone to Tomo ni. 2 como Score 9 - Great
esse ano tivemos Lançamentos de maioria dos animes Isekais mais populares e Famosos da Comunidade Otaku exemplo Tensei Shitara Slime datta Ken Re:ZERO Konosuba Mushoku Tensei
Overlord Movie 3 Tsukimichi: Moonlit Fantasy Season 3 más nas opiniões de vocês teve outros animes Isekai que se destacaram ou que vocês gostaram muito Deixem nos comentários
Jul 29, 2024 8:45 AM
Jun 2024
1
Kaneki456 said:
O anime antes até agora a avaliação só tem abaixado,claro antes a avaliação não era tão alta mas era perto de 7, foi o meu primeiro isekai quando eu assisti fiquei tão encantado com o anime, foi muito divertido...
Parece que as pessoas estão apenas dando notas baixas apenas marcando-o como "anime isekai genérico" Classificação automática

E eu também observei que a LN e o mangá também a avaliação baixou porque antes na LN era 8 e agora tá 7,45 e o mangá antes era 7 agora é 6,86 .
Por que as pessoas que não gostam do gênero isekai assistem anime isekai então?

acho que o anime pode ser vários fatores com a nota, pode ser a má animação, ou a questão do harém generico que o pessoal fala, ou também a má adaptação em relação a visual novel. Mas essa é só minha opinião
Jul 29, 2024 9:24 AM
Sep 2021
1
Eu considero esse um dos OGs dos isekai, mas mesmo sendo um dos primeiros ele ainda tem muitas características de isekai clichê e genérico, logo ele é rotulado como tal. Esse sistema de avaliação pode ser influenciado pelas opiniões de youtubers que destacam as incongruências que não percebemos quando assistimos pela primeira vez ou pela mudança de gosto que acontece quando amadurecemos. Assim, tem anime pra cada gosto, então, quem foi ver esse anime e deu nota mediana ou estava com outras expectativas ou talvez tenha abaixado a nota ao longo dos anos pela mudança de gostos. Dei nota média pelos 2 motivos, mas achei bom quando assisti pela primeira vez.
Jul 29, 2024 10:48 AM
Aug 2023
26
Reply to IsekaiFantasy
eu sou mega fã de animes Isekais e eu percebi assistindo Youtubers Otakus que muitos dos Youtubers Otakus que eu assisto tem alguma rejeição a animes Isekais a ponto de uns certos Youtubers Otakus ao perceber que um anime é o que eles classificarão Isekai genérico eles decidem não assistir más cada um com seus gostos e opiniões

no caso eu avaliei no Myanimelist o anime Isekai wa Smartphone to Tomo ni. como Score 9 - Great
e eu avaliei no Myanimelist o anime Isekai wa Smartphone to Tomo ni. 2 como Score 9 - Great
@ToyaMochizuki legal tão sou mega fã de isekais
Por que dizem que isekai wa smartphone to tomo ni é clichê, sendo que ele foi uns dos primeiros isekais?
Jul 29, 2024 2:50 PM

Feb 2016
70
Esse anime eh muito bom, por mais que a sequencia foi ruinzinha. O que acontece eh que uma boa parte das pessoas que avaliam os animes aqui acabam indo pela opiniao de influencers cult, em especial os de youtube e a maioria deles tem preconceito com isekai
Jul 29, 2024 3:42 PM
Aug 2023
24
Amo o anime, dei uma avaliação de 10 é simplesmente masterpiece o anime
Jul 29, 2024 5:13 PM
Dec 2023
2
Ele é geneticamente chato, quem gosta dessa obra já tá morto por dentro ou não tem nenhuma régua de critério. Ele é o mesmíssimo anime de temporada isekai harém, nada de novo que já não tenha sido feito 1 milhão de vezes.
Jul 30, 2024 8:02 AM
Aug 2023
26
Reply to VanPlucky
Ele é geneticamente chato, quem gosta dessa obra já tá morto por dentro ou não tem nenhuma régua de critério. Ele é o mesmíssimo anime de temporada isekai harém, nada de novo que já não tenha sido feito 1 milhão de vezes.
@VanPlucky você não gostou entendo beleza, mas por favor não de nota baixa ao anime porque tem gente que gosta dele
Jul 30, 2024 9:59 AM
Dec 2022
13
Nishin123 said:
Amo o anime, dei uma avaliação de 10 é simplesmente masterpiece o anime

Isso é uma piada, certo?
Jul 30, 2024 7:46 PM
Jun 2020
93
Porque não é bom
Jul 31, 2024 8:59 AM
Nov 2020
2
Pq é ruim porra, pelo amor de Deus
Aug 15, 2024 7:48 AM

Nov 2021
7
6 tão de meme né? kkkkkkkkkk
Sep 5, 2024 3:17 PM
Dec 2023
2
Kaneki456 said:
@VanPlucky você não gostou entendo beleza, mas por favor não de nota baixa ao anime porque tem gente que gosta dele

isso não faz o menor sentido, não vou negativar algo ruim porque alguém gostou? Isso equivale a falar que o Gustavo Scat não é esquisito, mesmo comendo bosta.

More topics from this board

Poll: » Isekai wa Smartphone to Tomo ni. Episode 12 Discussion ( 1 2 3 4 5 )

Stark700 - Sep 26, 2017

236 by watchingprofile »»
Aug 29, 2:46 PM

Poll: » Isekai wa Smartphone to Tomo ni. Episode 10 Discussion ( 1 2 )

Stark700 - Sep 12, 2017

56 by Deo-Korusu »»
Aug 11, 6:38 PM

Poll: » Isekai wa Smartphone to Tomo ni. Episode 6 Discussion ( 1 2 )

Stark700 - Aug 15, 2017

84 by chapsM »»
Jul 26, 11:29 PM

Poll: » Isekai wa Smartphone to Tomo ni. Episode 1 Discussion ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

Stark700 - Jul 11, 2017

265 by brunoyilli »»
Jul 23, 7:02 PM

Poll: » Isekai wa Smartphone to Tomo ni. Episode 3 Discussion ( 1 2 )

Stark700 - Jul 25, 2017

98 by MidnightStar5 »»
Apr 13, 1:07 AM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login