Forum Settings
Forums
New
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (51) « First ... « 48 49 [50] 51 »
Feb 26, 2019 11:16 AM
Jun 2017
1
frequento o MAL faz anos e só descobri esse clube hoje o_o
Mar 4, 2019 8:36 PM
Jan 2013
1
aaa eu fico sem saber o que dizer, mas vamo lá...
me chamo Karina e tenho 21 anos, apaixonada por livros de aventuras e romance (principalmente se envolver anjos caidos dsahsjah zoa).
sou mt introvertida, gosto de gatos e de dançar (sozinha no quarto msm sabe, se eu tiver ansiosa então...)
gosto de animes e mangás ja tem um tempo bom,,,
Rin Okumura será meu eterno xodozin <3
to sem ideia agr, ent é isso ai...
Mar 6, 2019 1:21 PM

Jan 2018
31
hey, podem me chamar de Ching mesmo. Sou de SP, litoral. gosto de livros, séries e filmes meio (não muito) hipsters e animes com elementos slice-of-life.
Juro que não tenho a síndrome de underground....sério. Ah, gosto de jogar uns joguetes no ps4 também..e gosto de gifs de cachorro.....e etc
Ps: sou adepto da doutrina de que é possível traçar um paralelo de evangelion com, literalmente, qualquer coisa.
Mar 11, 2019 2:00 PM
Aug 2018
2
Olá pessoal, me chamo Augusto, tenho 16 anos e vou começar a estudar engenharia eletrônica. "Spacer" é o nick que eu utilizo em várias redes socias e games, mas como já existia um aqui no MAL, meu nick ficou esse aí mesmo. Nunca fui muito sociável, mas quando vi uma comunidade Br decidi dar uma chance e tentar conversar com alguém sobre animes.
Anime favorito: Hunter x Hunter 2011
Mar 11, 2019 3:53 PM

Sep 2016
107
Hm, Hello sou Marília (odeio meu nome se puder me chamar de Mary prefiro n é meu apelido mas whatever) acabo de fazer 20, pisciana, vegetariana ... tem que falar muita coisa??
sei lá não faço nada de interessante mesmo apenas sobrevivendo, sendo levada pelo vento, antigamente tinha mais disposição pra ver animês e ler mangás mas não tenho visto muita coisa ultimamente pq o ânimo não deixa... então Yoroshiku +_+
Since: 2016 x 09 x 20
Mar 13, 2019 6:02 AM

Apr 2017
392
Me identifiquei @Sad_Chick e também sou pisciano. :v
IxielMar 14, 2019 10:35 AM
Mar 16, 2019 4:28 PM

Jan 2013
54
Olá, pessoal, podem me chamar de Drach. Faz um tempo que participo do MAL e do próprio grupo, mas por alguma razão desconhecida (?) nunca socializei. Gosto de animes/mangás no geral, então espero me dar bem com todos aqui e, se a vida acadêmica me permitir, participar mais! <3

Foi mal, eu não faço ideia do que dizer.

光を集めた瑠璃の鳥よ
焦がれ続けた鳥よ

打ち棄てた躰 振り向かずに
果てのない旅路へ 遠く彼方へ──

The blue bird of happiness will be reborn any number of times.

Mar 16, 2019 7:35 PM

Jun 2007
2243
Sejam todos bem-vindos!
Mar 31, 2019 11:14 AM

Jul 2015
26
Oie, meu nome eh Kimberly, kimba pros intimos B) tenho 21 anos, sou pisciana, vegana, lesbica futurista, moro em los angeles e to procurando mais amizades q curtem conversar sobre anime/fazer recomendacoes etc
aqui no mal so encontro gringos, nada contra NDFSHF mas eu precisooo fazer mais amizades com otakus do brasil <3 menos se vc for daquele tipo de otaku da ilha da macacada que usa meme do bolnosoro e chama mulher de m*rdalher ne.......
meus generos favoritos sao mahou shoujo e yuri, mas eu assisto qualquer coisa msm. Yoroshiku uwu
Mar 31, 2019 11:21 AM
Mar 2019
1
Olá!!!! meu nome é mirradinho !! tenho um blog de resenhas e download de animes pra qm quiser compartilhar opiniões : conteumanime.blogspot.com
Apr 7, 2019 7:12 AM
Jan 2018
2
Olá pessoas, alguns são, outros só parecem mas se comportam como animais xddd

Meu nome é Artur , tenho 16 anoss entrei aqui hj, gosto de animes"mentira¿??"
Kk

Moro no TOCANTINsss( fimmn do mundo é uma merda totalll-shittt)

Sei lá é isso... Meio atrasado oq o tópico é d 2010 kkk massa

Meu nível de socialização é sério, não pera -1
ricksanhcheszApr 7, 2019 7:16 AM
Apr 8, 2019 11:12 PM

Apr 2019
18
Salve rapaziada, chamo-me Leonardo, tenho 24 anos (Fiz 24 hoje aliás) e sou de São Paulo, SP.

Me formei em Análise e Desenvolvimento de Sistemas a uns 2 anos e este ano talvez faça odontologia ou sei lá...

Nunca gostei de séries então os animes meio que suprem o vazio existencial; E fazia tanto tempo que não assistia um que tinha esquecido do quanto esse tipo de arte me ajuda. (Também amo filmes).

Tenho inúmeros hobbies sendo meus favoritos: Tocar piano, fotografia e escrever.

Criei minha conta hoje, vou começar a assistir mais coisas com o tempo livre que tenho agora, então quem quiser me adicionar para me indicar animes que gostem seria ótimo! (Já que meus amigos que gostam são praticamente nulos)

Valew.

*Esqueci de mencionar outra coisa... EU AMO MEMES. hahah
LeozlkApr 8, 2019 11:18 PM
Apr 9, 2019 3:40 AM

Nov 2009
459
-Pessoas meigas entraram no clube, legal.

-feliz aniversário pra quem fez aniversário.

- Verdadeiros antissociais não gostam de ninguém . Se vcs estão aqui é porque não são tão introvertidos assim, pode ser só que até neste momento das vossas vidas vcs tiveram o azar de não encontrar pessoas interessantes o suficiente para investir energia socializando só isso.

- Eu uso meme de qualquer coisa, inclusive do bozo.... tbm já chamei mulher de merda algumas vezes, quando a pessoa foi digna do título.

- Tolice confundir analgésico com remédio.

- não considero humanos gente que nasceu depois de 2000 mas de qualquer maneira bem vindos, todxs.

Apr 9, 2019 12:46 PM

May 2018
29
Olá,meu nome é Henrique,sou de SP, 19 anos,entrei aqui nesse club porque ele é brasileiro,estou em alguns gringos mas é bom participar de um br também,estou arrumando meu My Anime List , e resolvi explorar ele por completo com clubs e interação com outros membros também !
AFFOLHOPRAMIMSep 2, 2019 10:07 AM
Apr 10, 2019 4:16 AM

May 2008
141
@Leozlk @AFFOLHOPRAMIM sejam bem vindos!!!!!

Participem lá do Bate papo! Também, se quiserem, entrem no Discord do grupo ;)
[aling=center]
Apr 10, 2019 1:26 PM

Sep 2016
12741
Sejam todos bem-vindos ^^
Apr 12, 2019 10:40 PM
Feb 2019
4
Bom, vou me apresentar também. Meu nome é Hiago tenho 16 anos sou do interior de São Paulo. Comecei a ver animes a 1 ano mas só agóra comecei a explorar mais esse mundo kkkkk Meus animes favorito é Cowboy Bbebop e Dragon Ball z. Parei de estudar com 12 anos e Assistir animes foi uma forma de melhorar meus dias chatos, e ponha chato nisso.... Kkkkkkkkk Adoro animes e estou a procura de novas amizades ^^
Apr 13, 2019 8:39 PM
Apr 2014
1
Fala pessoal, meu nome é André, tenho 24 anos, acompanho anime freneticamente há 6 anos, e há 5 estou no MAL, tendo conhecido o club recentemente, e acho bem legal essa presença de brasileiros dentro do MAL.
Sintam-se a vontade para me mandar mensagens, ver a minha lista de animes e mangás.
Apr 15, 2019 3:53 PM

Oct 2016
20
Olá galera me chamo .... e me chamam de Tiaum que é como me sinto mais confortável, eu sou novo mexendo detalhadamente por aqui porém eu estou no MAL a mais de 2 anos e vejo anime faz muito tempo desde quando eu era tampinha, hoje tenho 22 anos e estou aqui procurando novos amigos pra conversar e tals sobre alguns animes legais, eu não tenho um género favorito sabe, então sempre vejo oque parece ser legal, espero fazer amigos aqui e é isso tchau 😢 e me adicionem pf .-.
May 1, 2019 5:45 PM
Feb 2018
6
Sou andreuws.Idade 21,Gosto muito de assistir animes.
May 20, 2019 9:23 AM

Aug 2018
125
Hello guten morgen tô aqui no MAL faz um tempinho mas decidi socializar agr

Meu nome é Melissa e eu gosto de anime, vns, filminhos e jogos da nintendo. Em geral uma pessoa bem ok. Tô aberta a conhecer novas pessoas mas estou super aberta a conhecer fãs de slice of life pois recomendações

Shotout to my país ceará ღゝ◡╹)ノ♡
May 26, 2019 10:10 PM

Apr 2010
4
Olá, me chamo fanaarty.
Se alguém ai é fissurado por qualquer obra do Asano Inio e ama discutir as ideias dele, please, contate-me
Jun 19, 2019 7:27 PM
May 2019
4
opaaaa
nome Everton tenho 19 anos
moro em São Paulo SP
bem comecei a usar o my anime list a pouco tempo e estou aprendendo ainda
estou querendo fazer abiguinhos então quem quiser tamo ae
principalmente que quiser falar de sword art online ou shingeki no kyojin ❤
Jun 22, 2019 9:30 AM
Mar 2019
3
Olá, pessoas.
Finalmente decidi socializar nessa plataforma e resolvi entrar nesse clube, e, como não conheço ninguém, achei melhor me apresentar aqui.
Não sou a maior entusiasta de anime/mangá do planeta (não estou nem perto de ser do tipo que gasta mais de 7 horas por dia assistindo), mas gosto de algumas obras e, bem, como o MAL é uma comunidade de quem gosta dessas coisas, eu decidi participar.

(ok, essa apresentação ficou bem mais fria e desnecessária do que eu esperava, haha)
Jun 26, 2019 11:29 AM
Jul 2013
2
Meu nome é... vcs leram então... eu gosto de animes, mangás, LN, Visuais Noveis e livros "normais". meu estilo que gosto mais para essa categorias anteriores são geralmente de aventura com romance.
Favoritos:
Anime: Muitos...
Mangá: Horimiya, Samurai x
Ln: Mushoku Tensei
Visual Novel: no momento n consigo pensar em nenhum... parei um pouco de jogar
Livros: Harry Potter, Rangers, e a Serie Mortal de Nora ROberts
Jul 10, 2019 2:12 PM
Jul 2019
1
Fala pessoal, sou advogado, tenho 26 anos, moro em Assis, interior de SP.
Assisto animes desde pequeno, mas descobri a plataforma do myanimelist recentemente!
Curto animes de vários estilos, como Shounen, Seinen e Shoujo.
Fiquem a vontade pra me adicionar, espero fazer bons amigos!
Jul 24, 2019 4:24 AM
Jan 2019
6
Konichiwaaa

Olá galerinha, eu me chamo Eduardo. Tenho 20 anos, e nasci em Recife, Pernambuco, em Agosto de 1998. Como muitos que nasceram nessa época, comecei a assistir animes na TV, pra ser mais exato, na Rede TV! E lá, assistia alguns "desenhos animados japoneses", entre aspas mesmo, pois eu vim descobrir que era anime depois de muito tempo, pesquisando um pouco mais sobre o Japão. Nessa época, que eu não lembro muito bem o ano exato, mas acho que foi entre 2006 e 2010, quando passava um programa chamado TV Kids, eu era fascinado pelos animes que passavam ali. Nunca fui de assistir aqueles animes completos, pois sempre assistia um episódio ou outro, mas agora, que voltei a assistir animes, pretendo assistir completos. Os principais animes daquela época que eu mais gostava eram: Pokémon, Super Campeões (Captain Tsubasa) e Madan Senki Ryukendo (Não era anime, era uma série japonesa, mas eu gostava muito e sempre achei melhor que Power Rangers, mas era muito desvalorizado na época).
Jul 27, 2019 11:47 AM

Jul 2019
3
Felipe Kuroda, 22 anos e amo muito a Komugi.
Aug 1, 2019 4:48 PM
Jul 2019
224
o meu nome e anderson e tenho 22 anos
Aug 7, 2019 11:57 AM
Jul 2019
224
brazil
Aug 9, 2019 7:31 PM
Jul 2019
224
eu sou anderson
Aug 12, 2019 5:56 PM
Feb 2017
3
Salve galera, sou um engenheiro de 23 anos que tem como hobbie ver alguns animes pra passar o tempo nas poucas horas vagas. Uso mais o Mal para ver recomendações de outros usuários e agora utilizarei o fórum do Brasil para isso. Dou boas vindas aos próximos membros que irão postar logo abaixo. Tenha um excelente dia.
Sep 5, 2019 12:41 PM

Apr 2018
6
Boa noite a todos,
Original do Estado do Rio de Janeiro, tenho 24 anos.

Tenho lido muito mangá ultimamente, então comecei a fazer mais uso desta plataforma. Encontrei o grupo por acaso, espero que poste mais do que essa apresentação.
Vamos ver o que vem por aí, não dá para saber ainda.
Jan 14, 2020 8:45 PM
Mar 2017
2
Salve rapaziada,
Me chamo Vinicius, estou chegando aos 21, sou do Grande ABC (até seria legal conhecer pessoas da região) é a primeira vez que tento socializar por aqui, kkkk

Eu gosto de ler, eu gostava muito de jogar antigamente, gosto de assistir, por aí vai
Meus animes favoritos são: Samurai X, FMA, HxH e Naruto (sem uma ordem específica)

Tenho esperança de que alguém vá ler isso e de que eu faça alguns amigos por aqui, embora eu não seja super entusiasta de animes
Jan 15, 2020 11:47 AM

Jan 2020
2
Me chamo Rebecca, tenho 23 anos e moro em Manaus. Criei uma conta no My Animelist por recomendação de uma amiga de faculdade e ainda tô aprendendo como a plataforma funciona.

Mangás e animes de terror psicológico (Junji Ito que o diga), Sci-fi e Seinen são meus favoritos.
Também amo uns animes trash do anos 80. É isso.

mmortisJan 15, 2020 12:34 PM
Feb 19, 2020 10:29 PM
Jul 2018
561873
Eae, bem meu nome é Allan, tenho 16 anos, moro em Curitiba, e bem, não tenho talento nenhum, não sei fazer nada, e não tenho interesse em muita coisa, não gosto de sair de casa e não tenho muitos amigos, eu só estudo, não trabalho e nem faço curso, e não sei o que fazer da vida, não tenho interesse em nenhuma profissão em específico, pra mim o trabalho que eu pegar tá bom, contando que eu ganhe bastante dinheiro (mas confesso que o meu maior desejo é largar a escola e não ter que trabalhar e viver as custas dos meus pais, mas eu sei que eles nunca irão deixar eu fazer isso). Meu maior hobby é mexer na internet.
Não tenho especificamente um gênero favorito, assisto o que me der interesse sem me importar muito com o gênero, mas confesso que tenho um pouco de receio de animes harém e ecchi
Mar 8, 2020 9:29 AM

Jan 2019
661
Já to aqui a mais de um ano e não sei se já postei algo aqui mais vamos lá.
Meu nome é Jefferson (não diga), tenho 22 anos, moro na Paraíba e curso licenciatura em Física (espero terminar esse curso logo pq tá dificil kk) gosto de vários gêneros de anime (Shounen, drama, Romance, comédia, slice of life, terror, echii, não lembro o resto). Meus Hobbies são assistir anime e jogar (no celular ou console ahushs). Como conheci o MAL? Sei lá acho que foi pelo Youtube ou num comentário de anime de um site qualquer que usa o disqus (meu perfil lá é Ousawa akatsuki). Enfim é isso, se vc for no meu perfil vai ver que ele é uma droga porque não tem imagenzinha bonitinha falando dos meus favoritos :V

Ps: Não sei se rio ou se choro com o comentário do zebra kkkk (T T)
(Ps2: Acho que também queria viver as custas dos pais se eles fossem ricos :V)
Mar 15, 2020 8:06 PM

Mar 2018
1319
こんばんは僕の名前はLordMegaですはじめまして... I am 20 years old... osh, ah seila oque falar de mim, nem eu mesmo me conheço eu só estou na dúvida, se o papel vem da árvore então nois passa o pal na bunda ? Uhmmm
Mar 22, 2020 1:28 PM

May 2013
681
Ah, uh... Sejam todos bem-vindos.
Mar 22, 2020 2:48 PM
Jul 2018
561873
sou novo no mal, me chamo vonlyell, tenho 26 anos,sou deficiente auditivo e introvertido.

sempre amo jogar PC, ver crunchyroll e o Netflix, usar Spotify e cuidar dos animais e as plantas, ( vai vir meu projeto futuro bonsai)

meu passatempo favorito é ler mangás e assistir anime.

bom, eu uso dois aparelhos auditivos por isso eu ouço quase tudo mas infelizmente eu não entendo que pessoas falam, por isso uso app que transcreve as falas em texto....eu uso um app que explica em libras para eu entender, apesar de lembrar um pouco de libras de sinais.

eu gosto de ter vida simples e tranquilo, mas estou sempre tentando me atualizar sobre games,tech e os mangás, animes.
removed-userMay 31, 2020 7:01 AM
Mar 30, 2020 12:17 PM
Mar 2020
1
Bom dia galera, meu nome é Gabriel, tenho 16 anos e me juntei ontem ao MAL. Ainda não vi tantos animes assim mas criei aqui pra deixar organizado os que eu for ver.

Gosto de: South Park, Dragon Ball, Sonic, Yu-Gi-Oh!, Chespirito, Megaman, Homem-aranha e cultura japonesa num geral.

Espero não atrapalhar o andamento daqui
Princesa_KennyMar 30, 2020 12:20 PM
Apr 22, 2020 8:59 AM

Nov 2016
3
Oi gente, eu ainda estou aprendendo a usar os fóruns e eu acabei de encontrar esse grupinho brasileiro, então estou muito feliz de verdade ◕3◕
Vou me apresentar:
Meu nome é Gine, tenho 19 anos e moro no interior de São Paulo, essa quarentena me deu a oportunidade de voltar a assistir animes e eu achei incrível que podemos nos comunicar e discutir sobre isso também!
Adoraria conversar sobre qualquer coisa, gosto muito de conhecer pessoas novas, então seria um prazer receber uma mensagem sua ><
Apr 22, 2020 9:12 AM
Jul 2018
561873
Oi meu nome é João Pedro eu tenho 18 anos animes que gosto Atualmente death note , One piece , One punch man , e outros que eu na vou citar no momento

Eu sou novo na myanimelist
Eu estou aprendendo a mexer na myanimelist eu estou muito feliz que encontrei um club bom brasileiro
^_^
Apr 29, 2020 7:38 AM
Jul 2017
29
Eae!
Me chamo Gustavo, tenho uns 17 anos, curto ver uns animes, anime não tenho muito gosto específico, mas, pra mangá, eu gosto bastante de ler aqueles slice of life deprimente, tipo os mangás do Asano, ou do Oshimi Shuzou
Sou novo nesse clube, nunca tinha parado pra mexer nisso lol, mas estou realmente ansioso pra interagir por aqui.
Quem tiver aifm de bater um papo, me adiciona ai xD
É isso gente, abraços!
May 1, 2020 7:31 PM
Oct 2019
1
Iae gente meu nome é Fellipe tenho 17 anos, viciado em animes comecei a assistir aos 11 anos de idade, porem só fui ficar viciado no final dos 15

normalmente sempre opto por ficar em casa assistindo anime do que sair para festas ou atividades fora de casa, normalmente só quando meus amigos me chamam (mas as vezes invento umas desculpas para não ir kkkk quem nunca)

bom acho que e isso se quiser me conhecer mais pode me chamar, não sou desses de ignorar as pessoas

May 16, 2020 12:26 AM
Apr 2020
8
bom n sou mt bom resumindo coisas mas vou tentar

meu nome e caio tenho 16 anos signo peixe e como podem perceber sou absurdamente novato por aq, so estou nesse grupo por que falamos a mesma lingua mas na verdade meu pais e pernambuco e moro na cidade do recife esomos muito superiores ao brasil em tudo se falar o contrario e tapa

eu n me classificaria no mesmo nivel que a maioria daqui mas sim sou uma pessoa de muitos Hobbes e entre eles ver uns animes

personalidade: vou falar sobre o que falam de mim pelo fato de n me sentir a vontade me autodefinindo bom sou por maior parte intrvertido mas tambem tenho fortes relaçoes sou sincero e direto as vezes descuidado com o sentimento alheio por isso muita gente diz q sou bom em dar conselhos sincerosse precisarem contem comigo mas maioria das pessoas dizem q isso e uma coisa boa

coisas q gosto e hobbies: bom primeiramente sou um grande fan de musica pelo seu lado artistico e tento me aprofundar no assunto atualmente toco violino as vezes e um pouco de piano gosto de musica classica e rock, bom pratico muitos esportes mas maior parte do tempo e direcionado ao basquete no qual pretendo usar pra morar fora do pais sou estudante de astronomia em tempos vagos q e uma grande paixao por puro conhecimento mas n para um futuro trabalho e talves por ser apaixonado por muitas atividade n faço ideia do q quero cursar gosto de desenhar gosto muito de ler aprender línguas estrangeiras, atualmente so sei frances italiano espanhol e ingles fora o portugues mas pretendo aprender muito mais como ja disse anteriormente gosto de animes mas n tenho tempo suficiente pra maratonar tenho alguns mangas mas a maioria emprestei e nunca recebi de volta T_T

como esperado escrevi demais mas acho q o objetivo e se apresentar ent acho q foi oq fiz

animes preferidos: hxh, yu yu hakusho e fullmetal

estou disposto a conversas

quem leu tudo ganhou meu respito pq acho q nem eu leria mas fazer oq
DoseiNoTsukiMay 16, 2020 12:55 AM
Jun 5, 2020 5:42 PM
Jan 2018
12
Olá, meu nome e real é Danillo(uma grande porcaria eu sei), tenho 16 anos e me perco bem facíl, então ignore qualquer coisa que seja completamente desconexa.
Eu gosto muito de anime, vejo desde... slá des de sempre, eu gosto muito de ver personagens se desenvolvendo e crescendo dentro de uma obra, cultivo uma paixão inominavel por desenhar, meu perfil no instagram é:@nichty segue lá, bora falar de anime.
Eu gosto desse gif: https://youtu.be/vi44EOOqXvk
Começei a lêr mangá agr então perdoe as eventuais merdas que eu falar. E na verdade eu só odeio quando acaba a tinta da minha nankim no meio da quarentena e eu n consigo comprar outra.
Fechando com chave de ouro, lá vai uma recomendação aleatória pq sim, joga gris, é bom de mais
Olhá esse baiacu \('-')/
Jun 7, 2020 1:08 PM
Jul 2019
1
Olá, meu nome é Pedro (obviamente), e pra variar como acredito eu pelo menos a maioria, eu adoro anime, desde mt tempo atrás eu vejo anime e recentemente eu criei um MAl pra saber o q eu vi. E o q eu vi e me arrependi de ter achado bom ("nanatsu")
Pessoas com bom gosto gostam desse gif: https://youtu.be/vi44EOOqXvk
Enfim, bora recomenda umas coisas boas e vê esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=27Dx6ztJ8jw
pedroxouJun 7, 2020 1:13 PM
Jun 22, 2020 7:35 PM
Dec 2012
11
Olá a todos! Na verdade já participo do fórum a algum tempo, porém já alguns tempo não me faço ativo. Alguém tem algum grupo de whats para conversas?
Jul 6, 2020 10:54 AM

Sep 2018
60
Kitsune_1994 said:
Meu nome é Eric e tenho 24 anos

Curto: Japão, Anime, Futebol, Internet, Pokémon
Detesto: Barulho e Pessoas Irritantes

Galera sintan-se a vontade para mandar mensagens

Bem vindo!
O Negócio é assistir animes e matar nazistas.
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (51) « First ... « 48 49 [50] 51 »

More topics from this board

» [Game] Qual a sua primeira impressão do usuário acima de você? ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

Daah - Mar 29, 2016

24511 by Nyarly-Kanamin »»
Sep 17, 12:22 PM

» Conversar

O_SRjeff - Jun 16

1 by NietzscheKiriya »»
Sep 16, 6:13 PM

» [Game] Continue a História em 5 palavras. ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

SpOiri - Jan 29, 2016

2096 by NietzscheKiriya »»
Sep 16, 6:11 PM

» [GAME] Verdadeiro ou Falso ( 1 2 )

removed-user - May 26, 2022

61 by NietzscheKiriya »»
Sep 16, 6:09 PM

» [Game] Jogo das Palavras ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

HaruhiZ - Nov 19, 2017

3755 by NietzscheKiriya »»
Sep 16, 6:07 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login