Report jpnorris's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 73.2
Mean Score: 7.56
  • Total Entries240
  • Rewatched0
  • Episodes4,421
Anime History Last Anime Updates
Digimon Adventure tri. 1: Saikai
Digimon Adventure tri. 1: Saikai
Apr 3, 2015 9:21 PM
Plan to Watch · Scored -
Kimi to Boku. 2
Kimi to Boku. 2
Jan 5, 2015 4:46 PM
Completed 13/13 · Scored -
Byousoku 5 Centimeter
Byousoku 5 Centimeter
Jan 5, 2015 4:44 PM
Watching -/3 · Scored 9
Manga Stats
Days: 4.3
Mean Score: 8.33
  • Total Entries28
  • Reread0
  • Chapters463
  • Volumes86
Manga History Last Manga Updates
Masamune-kun no Revenge
Masamune-kun no Revenge
Jan 15, 2014 3:22 PM
Reading 12/61 · Scored -
Shishunki na Adam: Evil Eyes
Shishunki na Adam: Evil Eyes
Jan 4, 2014 4:58 PM
Reading 6/33 · Scored -
Wagatsuma-san wa Ore no Yome
Wagatsuma-san wa Ore no Yome
Dec 18, 2013 6:52 PM
Reading -/111 · Scored 10

Favorites

All Comments (32) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
Thipok11 Oct 22, 4:49 PM
Na verdade tá na ordem de personagens favoritos kkkkk
Thipok11 Oct 19, 1:37 PM
Obrigado por aceitar a solicitação o/
PyroPearl Aug 28, 1:54 AM
Demais, príncipe da matemática ftw. Todo professor do século 18 é gangsta até ter o Gauss como aluno criando p.a
Ixiel Dec 9, 2017 6:46 PM
Samurai Encarnado > Deviling > All
FelipeMA Dec 3, 2017 4:48 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amigo eu tenho certeza que os adm's do club não aceitariam essas recomendações :p

20 Teras é bem exageroooo kkkkk são apenas 480GB+- oxê

mas precisando só falar que eu lhe indico os melhores blz !!

Abraços ;)
unknowndeleted Dec 2, 2017 5:03 PM
Agora tudo faz sentido! Hahahaha
Achei que era algum tipo de piada com aquele órgão do Makoto, e ele propriamente dito.
-Mio Oct 6, 2017 12:43 PM
Aaah, nossa, mano!
E se eu disser que não tinha me dado conta? heh
Obrigada, obrigada.

Tenho que atualizar conforme vejo, ou esqueço mesmo e me perco em que episódio estava.
Animes por aqui ainda vão continuar em pequenas e esparsas doses até as próximas férias.
Única coisa que cresce são os ptw :p
TamiChanotome Aug 18, 2017 1:03 PM
sei odeia fala isso mais ama neh ^^
TamiChanotome Aug 17, 2017 5:33 PM
ata por causa da rory ? :3
TamiChanotome Aug 17, 2017 5:20 PM
virou stalker :V Aqui pensa em tudo e voce como vc está ? ^^
NatsuThy Jul 31, 2017 8:29 PM
ain são seus olhos
-Mio Dec 9, 2016 7:37 PM
É claro, hnmmm, não imaginei que fosse claro, okey.
Se lhe consola, saquei a referência,mas para desconsolo troquei o nick justo por associarem direto à personagem e isso terminava me desagradando. Sorry not sorry :B

Agora sim, dia 10, era uma vez um contrato. Dezembro é tempo de maratonar animes e voltar às costuras o7
Uéee, dar bronca por que não assiste? Nope.
Só digo que tem coisas como Showa Genroku Rakugo Shinjuu, Re:zero e 91 days que vai perder, mas né, cada um com seu cada qual.
Mas eu não estou sumida, oxe. Quer dizer, talvez atualzando pouco aqui, mas sumida não.
E tô com medo desse stalk aí rapaz, o.õ

E foi mal a demora pra responder, havia feito isso mentalmente o7
-Mio Nov 28, 2016 2:42 PM
Olaájp! e desenterrou o nick antigo, nossa xD
Eu ando conversando/entrando tããão menos por aqui, justo também por não estar assistindo tanto anime/lendo mangá, graças ao trabalho.
Hnmmm, eu não tenho falado no CB, na verdade, mas continuo no discord.
Faço parte de um outro server, FGL (banner ali em cima no profile ^ se quiser entrar, sinta-se convidado)
Lá é muito ativo e acabou me prendendo basante.
E contigo, tudo tranquilinho?
Poxa vida eu não tniha me ligado que tô perto do 100°, a partir do dia 10 vou colocar essa meta pra rodar.
Vaaamo timeee o7
ahahah

ZeroFFI Oct 11, 2016 10:22 AM
É isso ai, VAI CURINTCHA!
estevam Aug 14, 2016 11:11 AM