Statistics
All Anime Stats Anime Stats
Days: 191.7
Mean Score:
7.45
- Total Entries1,436
- Rewatched17
- Episodes11,422
All Manga Stats Manga Stats
Days: 56.4
Mean Score:
7.47
- Reading10
- Completed139
- On-Hold40
- Dropped1
- Plan to Read303
- Total Entries493
- Reread11
- Chapters9,346
- Volumes962
Manga History Last Manga Updates
Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen
Sep 30, 2021 6:26 PM
Reading
238/281
· Scored
-
All Comments (889) Comments
Caso não goste, não tem problema! Fica a vontade de participar do grupo do whatsapp, aceitamos pessoas que gostam de discutir e aquelas que só gostam de ler kkkk.... Se você quiser convidar amigos pra entrar no grupo ou seguir a página, tem toda liberdade...
Próximo moe hardcore que assistirei quando der vontade será Yuri Yuri então. Não lembro se tem outro do estilo aqui nos baixados. Acho que além desse só Mitsudomoe que quero assistir também, por enquanto.
Mesma coisa que você cara. Erin >> Moribito. A Balsa me decepcionou um pouco também.
Não decidi ainda. Só as sequels mesmo. Além delas, provavelmente Psycho pass, Robotinic Notes, Shinsekai Yori e mais uns 2 ou 3. Não quero passar de 8.
Acho que um dos proximos mangás que devo ler será Mars. Não é tão longo e ando afim de ler algo com romance.
Votoms é bem legal cara. Ação non stop e nem cansa muito. Achei os personagens, em sua maioria, bem divertidos.
Meu ritmo tá bem fraco também. Ainda não consegui terminar Moribito. Vou tentar terminar ele até domingo. Se não acontecer nenhum imprevisto deve dar com sobras.
Já tem noção do que pretende assistir na nova temporada?
Como é esse kimi wa Pet e o Yuru Yuri ?
Em segundo lugar: o que um desconhecido tem a ver com o que eu faço?
Deve ser um Hikkikomori gordo de quase 200 quilos que fica o dia inteiro vendo Hentais e baixando filmes pornô. Some da minha vida sua peste. Para de me stalkear!
Kokoro Connect vai ter 17 epiódios. Essa é uma quantidade bem incomum, mas como é divertido assisti-lo, eu nem ligo pra isso. Podia ter até mais. :x O problema de SAO é que não começou a história de fato. Até agora só foram Side-stories da Novel.
O episódio das galinhas foi muito bom mesmo. Acho até que ainda permanece entre os meus favoritos. Os dois ultimos foram fumados além da conta. Sem falar que eles foram praticamente iguais, com exceção ao final do oito, que foi a conclusão do arco. Da a impressao que dava pra resolver tudo em um único epi.
Natsuyuki eu acho bom, mas só isso, não o considero imperdível e nem de longe é um dos melhores do gênero. Não acho que perderá muita coisa se não assisti-lo.
Essa semana to meio sem tempo. Consegui terminar YKK e retomei a leitura de Kini ni Todoke, que estou comprando pela panini, mas fora isso não consegui ler nada, e além disso, mal consegui dar continuidade em Moribito. Preciso dar uma melhor organizada no meu tempo. Vou ter de rever minha agenda esse fds x_x.
Depois de Moribito eu provavelmente vou assistir VOTOMS.
Tari Tari é um slice of life bem comum cara. Apesar de ser sobre o clube de coral da escolinha, ele é mais focado no drama do que na música em si. Eu to achando ele bom de assistir. É divertido e agradável.
Seus desenhos tão muito bons cara. não tenho conhecmento na área pra dar criticas válidas, mas acho que os rostos de alguns personagens ficaram meio estranho, como o do Kiritsugu. Eu curti bastante os desenhos de Berserk e da TM. Tá de parabéns o/
Assim como o Guigas também salvei alguns.
Essa temporada tá boa cara. Jinrui e SAO são os meus favoritos. Kokoro tambpem tenho gostado, e Muv-Luv não acompanho, mas acredito que deva gostar desses quatro. único que me dá um pouco de dor de cabeça pra acompanhar é aquela sequel ridicula de Dog Days.
Essas férias foram paradas para os mangás. Tava jogando bastante e não sobrava muito tempo. Pelo menos consegui o meu objetivo no jogo, e agora posso relaxar mais com as aulas. Foram quase 130 horas de Skyrim e pouco mais de um mês. Nada deve superar as 100 horas que fiz em Dissidia, em uma semana, mas ainda foi uma boa marca. Agora to terminando YKK, e comprei Monster, vou acompanhar os lançamentos destes também. Depois eu devo terminar GTO. Antes de começar algo novo vo terminar alguns já iniciados. o/
Animes o mais recente foi Planetes. Muito bom. Depois vou dar uma lida no mangá para ver as diferenças, mas o anime em si conta com episódios memoráveis. Assisti H&C também. Acabei gostando um pouco mais da primeira temporada, mas as duas são muito boas. E agora comecei Moribito, só assisti os 3 epis iniciais, mas parece bem promissor.
Pretende começar assistindo/lendo o que ?