Forum Settings
Forums
New
Jul 15, 2010 8:07 PM
#1

Offline
Mar 2008
8400
O nome já diz tudo, pessoal. Finalmente tomei vergonha na cara e criei um tópico só para isso.

Se as figuraças já estabelecidas no crube quiserem se apresentar aqui para que os novatos leiam depois, sintam-se à vontade.
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (51) [1] 2 3 » ... Last »
Jul 15, 2010 9:34 PM
#2

Offline
Jun 2007
2243
O meu nome é Estevam, tenho 23 anos, sou de leão e meu tipo sanguíneo é "O".

Falando sério... acho que como a maioria (nbséc) daqui, gosto de animes e mangás, confesso que mais de animes. Dentre os gêneros, prefiro os de mistério, sobrenatural, terror e também tenho certa queda por animes de época, podendo destacar Rose os Versailles como favorito neste quesito.

Além dos animes e mangás, gosto de livros desde fantasia como As brumas de Avalon à livros de "autoajuda" como O Ócio Criativo. Ultimamente estou vendo também muitos seriados, sendo que o último visto foi Bones (no aguardo da 6ª temporada).

Bom, seria isso, espero ver a apresentação do resto do pessoal depois =x
Jul 16, 2010 5:09 PM
#3

Offline
Dec 2007
1967
O meu nome é Leninha, tenho 19 anos, e não bebo há 2 semanas...

...peraí, tópico errado. Foi mal.
Jul 22, 2010 10:13 PM
#4

Offline
Oct 2007
127
Bão, meu nome é Luccas (sim, com dois cs mesmo) tenho 22 anos, to fazendo sessões diárias de estupro mental a.k.a. cursinho pré vestibular e estou pensando seriamente em fazer psicologia!XD Curto animes, mangas e metal bagarai e moro em Curitiba, capital dos vários nomes...XP
Jul 25, 2010 8:09 PM
#5

Offline
May 2008
1001
Meu nick é fruto da minha falta de criatividade pra criar nicks decentes, meu nome é Rodrigo Girotto Rodrigues moro em SP Capital, 21 anos e atualmente cursando faculdade de administração.

Como todos que criaram conta no MAL tambem gosto muito de animes e mangás e frequento eventos voltados para os mesmos em SP (Anime Friends, Dreams, Ressaca e Con) e tenho diversos gashapons e figuras de animes/games.

Outros hobbies meus seriam cinema que vou quase todo mês, games que jogo sempre que tenho algum tempo livre e livros sendo que atualmente estou parado na obra "Olhos do Dragão" de Stephen King (primeiro livro que leio dele).
Jul 25, 2010 8:32 PM
#6

Offline
Oct 2008
4853
Meu nome e Raphal, tenho 21 anos e sou de Sagitaro lol. Moro em Brasilia mas minha familia e quase toda carioca.

Meu nick surgiu de pq uma amiga me falou como era Raphael em outra lingua, não lembro qual, ai eu coloquei como nick, mas escrevi errado kkkkkkk

Eu gosto de animes e mangas de diversos generos, ms os meus favoritor são misterio, ação, sobrenatural e drama. Se a historia tiver m ritmo rapido melhor ainda, porem nada de ir pulando partes ou deixando questões sem resposta.

Outras coisas que curto são series americanas de comedia, cinema, boliche, sinuca, ping pong, futibol, livros, videogame, musica, etc...

Pra mim não importa o genero do jogo, so não venha pra sima de mim com algo muito criancinha ou feminino. Tbm não curto muito games de ritmo, mas posso dar uma chançe, talvez so não tenha achado ainda um que eu goste.

Meus jogos favorito são Rough Galaxy, Crash Bandicoot 3 Warped, Final Fantasy 10, Final Fantasy Tactis Advance, Breath of Fire 2, Dragon Quest 8, Dissidia Final Fantasy, Dirge of Cerberos, Crisis Core, Chrono Trigger, Super Mario RPG, Mario e Luigi Superstar Saga, Fire Emblem the Sacred Stones, etc. Deu pra ver que adoro um RPG XD Rough Galaxy e o meu fav disparado entre todos esses.

Ja em livros eu adoro misterio, fantasia e aventura. Meu favorito e "Fortaleza Digital"

De musica curto musicas japonesas ( varios generos XD ) e metal ( a maioria e metal melodico )

Fora isso o povo tbm me conheçe como Zigfrid, por causa do Trinisete e outros sites que participei, porem agora estão "extintos"

Outros nomes pelo qual me chamam lol

Rapha, Laf, Lafeiete, Lulufaiate, Alfaiate, Almeidão, Gama, Zig, Zigzag, Zigzagon, Zii, Zii-chan, Zigfurido, Kokoro, Silversonic, Silver.

Jul 25, 2010 8:50 PM
#7

Offline
Mar 2008
3039
Esse é pra menina das Calopsitas [mesmo que tenha pagado seu post aff¬¬]

esse negocio de que fã de anime/manga tem qque ser tudo igual ta meio passado....
a maioria aqui vc iria ver na rua e nunca ia dizer que é fã de anime ou mangá....

*falando nisso não tenho amigos 3d que curtem anime/mangá :(

*Ben vida ao crube [denovo].....

2º coma alcoolico com 15 anos ? manera ai menina beber é bom mais beber pra provar "algo' ou mostar que é melhor não vale apena .........
Jul 25, 2010 9:05 PM
#8

Offline
Jun 2008
54
esse post foi besteira coloquei coisas sobre mim que não devia , apagar foi a melhor coisa que fiz, desculpa a todos =( e esqueçam por favor.
@Jef eu não bebi p/ provar algo, as vezes eu acho que isso chega a ser um problema sério =( acabei fazendo uma piada disso, e depois vi que era de mal gosto.
não qro q fique esse clima ruim aqui =( aaah alguem salva esse topico!!
korukoruJul 25, 2010 9:10 PM
Jul 25, 2010 9:20 PM
#9

Offline
Mar 2008
3039
auhuahu não tem clima ruim aqui no crube .... apenas passei um recado cabe vc ver se vale apena considerar ou não :)

e relaxa aqui todos os topics acabam em flood.... ^_^
Jul 25, 2010 9:24 PM

Offline
Mar 2008
3039
pra não perder a deixa minha apresentação aff
, jef de jefferson dammm um legitimo soteropolitano :)
fotinha do tio jef aqui meninas \o/ http://myanimelist.net/forum/?topicid=80403
auuahau
Jul 25, 2010 9:37 PM

Offline
Jun 2008
54
Ah então vou me apresentar feito gente agora =)
Sou Carolina,15 anos, moro com 7 calopsitas no interior de SP, eu gostos de uns mangas e animes mais bizarros que o normal e eu não me do muito bem conversando online, mas eu to me acustumando com isso =)
Eu gosto de desenhar, mas não só anime, completei o curso de manga, fiz o avançado e parte do curso de desenho realista, estava trabalhando com ilustração mas dei uma parada agora...
Ao vivo eu sou bem mais quieta e boca suja o/
@Jef Obrigada por ser bonzinho comigo =)
Jul 25, 2010 9:42 PM

Offline
Mar 2008
8400
Super eu, ao resgate! Ao contrário do jef que floodou e não se apresentou, eu o farei. E por favor, não floodem o tópico.

Meu nome é Marcos, tenho 32 anos, meu signo é sagitário e meu signo chinês é serpente. Sou divorciado e no momento estou sem trabalho, apesar de estar fazendo uma especialização em marketing. Minha estatura é média-baixa, estou um pouco acima do peso e uso lente de contato. Temo estar ficando calvo. Mas o mais importante que vcs devem saber sobre mim é que


Para não ficar só na zoação, traduzirei o que for importante do meu profile:


edit: maldição! demorei muito para achar o diacho do teste de personalidade e perdi o timing.
Jul 26, 2010 1:30 PM

Offline
Oct 2007
127
korukoru said:
Ah então vou me apresentar feito gente agora =)
Sou Carolina,15 anos, moro com 7 calopsitas no interior de SP, eu gostos de uns mangas e animes mais bizarros que o normal e eu não me do muito bem conversando online, mas eu to me acustumando com isso =)
Eu gosto de desenhar, mas não só anime, completei o curso de manga, fiz o avançado e parte do curso de desenho realista, estava trabalhando com ilustração mas dei uma parada agora...
Ao vivo eu sou bem mais quieta e boca suja o/
@Jef Obrigada por ser bonzinho comigo =)


Fiquei curioso pra saber que animes e mangas bizarros seriam esses...XD E ser quieta e boca suja é um pouco paradoxal...XDDDD Pelo menos sempre quem eu conheço alguém que é boca suja, essa pessoa fala pelos cotovelos...XD (Como eu....XP) Entra no canal do grupo lá no IRC que vc se acostuma a conversar online rapidinho!XD Aliás, tinha que ter um tópico aqui com o MSN de todo mundo o.o Acho que vou fazer um...XP

Seja bem vinda korukoru, e não esquenta não! É fazendo m.... que se aduba a vida!XD É só refletir no que foi feito e não fazer de novo!;D
LuccasDMCJul 26, 2010 2:02 PM
Jul 26, 2010 1:40 PM

Offline
Mar 2008
8400
É mais fácil se manifestar na internet. Muita gente tímida IRL é tagarela na internerd. E para a maioria das pessoas, falar palavrão é comum, mas escrever não parece natural.
Jul 26, 2010 6:10 PM

Offline
Mar 2008
3039
sobre as series bizarras vai ver a korukoru é fã do Death Panda.......
Jul 26, 2010 6:31 PM

Offline
Mar 2008
8400
Velho, eu preciso ler Death Panda, só pela fama dele aqui no crube.
Jul 26, 2010 7:13 PM

Offline
Oct 2008
4853
Le logo marco, tem no chrono pra download XD

Jul 26, 2010 7:45 PM

Offline
May 2010
690
Vai logo ler marco, pelo defesa dos animes e mangás gore que vc fez uma vez no topic Bate papo, jurava que já tinha lido l:
ps: É, é flood sim, não resisti. x: Em breve posto algo de acordo com o tema do topic.
Quem nunca floodou que atire a primeira pReda(baita frasezinha de banheiro mas ok) D:
~~~~~~
Jul 26, 2010 8:12 PM

Offline
May 2010
1017
A apresentação fake do Marco me assustou ASOEOASHED (fiquei em shock quando li que o nome era Marcos D: )

Blábláblá sobre mim.

lihmaoJul 26, 2010 8:40 PM
Jul 26, 2010 8:26 PM

Offline
Mar 2008
8400
"cursando o Ensino Médio integrado com Técnico de Informática."

Isso responde várias perguntas que eu havia formulado em minha cachola.

Hyuuji, que feito. Só floodou e não se apresentou...

E eu já li guro, mas não é por isso que defendo. Defendo a liberdade de expressão e sou contra julgarem as pessoas por preferências pessoais. Defendo os mangás com lolis mesmo não gostando. Já com guro não tenho pró.

E a frase não é de banheiro não, é da bíblia... Uma adaptação da original, claro.
Jul 26, 2010 8:40 PM

Offline
Jun 2008
54
@Agronopolos ah sei lá eu gosto bastante do Shintaro Kago,ele faz os one-shots mais bizonhos q eu ja vi... mas assim que é bom =)
Depois vo la no tópico do msn coloca o meu, é que eu gosto mesmo de conversa ao vivo, sei lá, não soa como eu quando eu escrevo, não dá p usar sarcasmo online =/
PS: Death Panda é o que há!!
Jul 26, 2010 8:42 PM

Offline
May 2010
1017
korukoru said:
@Agronopolos ah sei lá eu gosto bastante do Shintaro Kago,ele faz os one-shots mais bizonhos q eu ja vi... mas assim que é bom =)
Depois vo la no tópico do msn coloca o meu, é que eu gosto mesmo de conversa ao vivo, sei lá, não soa como eu quando eu escrevo, não dá p usar sarcasmo online =/
PS: Death Panda é o que há!!


Não dá pra usar sarcasmo online?! Diz isso pq não me conhece.
E eu entendo isso sobre online. Mas meu problema é com telefone. :\

Não li esse Death Panda também. u.u
Jul 26, 2010 8:43 PM

Offline
Oct 2007
127
@Agronopolos ah sei lá eu gosto bastante do Shintaro Kago,ele faz os one-shots mais bizonhos q eu ja vi... mas assim que é bom =)
Depois vo la no tópico do msn coloca o meu, é que eu gosto mesmo de conversa ao vivo, sei lá, não soa como eu quando eu escrevo, não dá p usar sarcasmo online =/
PS: Death Panda é o que há!!


Bom, eu não sei onde vc mora, mas em se tratando de fóruns não é muito fácil achar pessoas da mesma cidade que vc mora...XD Eu mesmo só achei um aqui...XDDDD Eu sou expert em usar sarcamos online...XDDD É pra isso que servem os emoticons!=D
Jul 26, 2010 8:53 PM

Offline
Jun 2008
54
Ah gente, me ensina esse lance do sarcasmo ae!! os unicos emoticons q eu consigo usar espontanemante é o bom =) =( =/
Jul 26, 2010 8:55 PM

Offline
Mar 2008
8400
Sim os emoticons ajudam a transmitir intenções. O cara que inventou foi um gênio.
Jul 26, 2010 9:27 PM

Offline
Mar 2008
3039
flooders ¬¬
Jul 27, 2010 5:43 AM

Offline
Oct 2008
4853
Floder e quem chama os outros de flooders no meio de um flood. E eu nem to floodando XD

Se apresentem ai galera, não precisa colocar todos os seus dados, apenas fale um pouco do que vc gosta que já ta ok.

Jul 27, 2010 12:45 PM

Offline
Feb 2009
770
Meu username é Aeon42 e eu gosto de anime e mangá.
Jul 27, 2010 12:48 PM

Offline
Mar 2008
8400
ISSO é que é flood.
Jul 27, 2010 4:28 PM

Offline
Nov 2009
118
Nathalie. 19 anos. Leonina. Fortaleza/CE. (ainda) Tentando passar no vestibular (ou ENEM, que seja).

Tenho sociofobia. E eu não sei fazer esses tipos de apresentação. Qualquer outra coisa é só perguntar.

É, isso.
At first I was like ヽ( ̄▽ ̄)ノ. But then I was like ┐( ̄ー ̄)┌.
Jul 28, 2010 12:47 PM

Offline
May 2010
690
Não posso por muita coisa sobre mim aquí pq estou atualmente foragido e como vcs sabem a policia está em várias cantos, até na internet e no MAL.
Brincadeira l: Ainda não cometi nenhum delito tão serio assim para estar foragido.
Então.. é isso ai, nem dá l:
É floodei tb de novo, mas quem nunca floodou que atire a primeira preda.
Prometo que o meu proximo post aquí vai ser no devido assunto, sério msm...
~~~~~~
Jul 28, 2010 2:48 PM

Offline
Jun 2008
2455
Dflixs said:
Haehaeaehahehae, eu até queria floodar aqui, mas eu ja postei não floodando sobre mim =/. Se não eu fazia a mesma coisa que o Aeon42 XD.

E cuidado pessoal com o que diz aqui, como o Hyuuji disse, a policia esta em todo o lugar. Inclusive no MAL D:
Crianças. Elas estão por todo lugar.
Disfarçados.

Jul 28, 2010 5:08 PM

Offline
Jul 2010
56
Olá, sou RulezMac e gosto de anime e visual novels :D nunca li um manga na vida u.u
Jul 29, 2010 2:48 PM

Offline
Jul 2010
10
YO, meu nome é felipe, gosto de anime e manga ( ohhhhhhhhhhh =O )
Curitiba/PR e não faço nada de legal alem de tocat contrabaixo -.-
Jul 29, 2010 3:14 PM

Offline
Mar 2008
8400
bem-vindo xzed.
Jul 29, 2010 4:31 PM

Offline
Jul 2010
55
Não se importem com a minha presença aqui. Sou só mais um lurker.
Jul 29, 2010 5:39 PM

Offline
Mar 2008
8400
bem-vindo ao clube, caro vouyeur.
Jul 29, 2010 11:46 PM

Offline
Mar 2008
8400
O tópico de apresentação é para:
a) novatos se apresentarem;
b) membros antigos falarem mais sobre si;
c) para serem dadas as boas vindas aos novatos.

Koru tem o :D que é um grande sorriso, o XD que é cara de bobo, tem o ;) que é piscando o olho, tem o ¬¬ que é o olhar com o canto do olho, o T_T que é chorando...

Mas vc pode escrever do lado um [/sarcasmo] ou *sarcasmo* para não deixar dúvidas.

E quando for piada, um hahaha do lado normalmente é suficiente para mostrar que é brincadeira.
Jul 29, 2010 11:52 PM

Offline
Jul 2009
343
Pra mudar a tendência, então... demorei mas finalmente apresentar-me-ei (essa é pra Lena xD):

*caham* clears throat

Prólogo

"Um dia desses Deus estava entediado. Em toda sua onipotência, onisciência e oni-sei-lá-mais-o-quê, decidiu que seria divertido criar aquilo que seria o apogeu de toda sua criação. Um ser extraordinário: um homem – mas não um homem comum. Não, não um homem como aqueles tantos que ele já havia criado. Este estaria num patamar mais elevado. Seria um somatório de inteligência, força, integridade, beleza… a perfeição na Terra. Um semi-deus, por assim dizer.

Mas então Deus ficou com preguiça e pensou que seria mais fácil fazer qualquer coisa aí – “the hell with all this bullshit!” – e disso surgiu este que vos escreve."

Primeiro Ato

"Nunca fui muito fã de animes/mangá. Gostava de Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball, claro, mas era modinha e toda criança no colégio curtia. Quando jovem, o único anime que assisti, sabendo que era anime e tal, foi Evangelion. Escutei tanto meu irmão no pc ao som de 'Zaaaannkoku na tenshi no teeze...' que fiquei curioso e resolvi conferir. Lembro que na época gostei bastante, mas não cheguei a me empolgar e não procurei outras séries. E assim passei meus primeiros 21 anos de vida.

*Sim, também fiz outras coisas nesses 21 anos, mas isso não vem ao caso, né (acho)?"

*intermission*

Segundo Ato

"Ano passado, por indicação de um colega, resolvi assistir Cowboy Bebop. Na verdade eu nem tava a fim, mas ele foi tão insistente (inclusive me passou os DVDs) que cedi. Fiquei embasbacado, por falta de melhor termo. Terminei rapidamente os 26 episódios e decidi que iria conhecer o mundo dos animes (que poético!). Minha próxima escolha foi Love Hina, também indicação de um amigo. Pra quê...

A diferença entre as duas séries era tamanha que quase desisti de terminar sequer o primeiro episódio. Não estava pronto para o slapstick/harem/ecchi do Hinata-sou. Decidi continuar, por sorte, e acabei percebendo que o problema, obviamente, estava em minhas expectativas. No fim, Love Hina mostrou-se um bom anime, e, em retrospecto, o choque foi bom para abrir minha mente em relação à animação japonesa."

Terceiro Ato

"Ainda acordado? Pois então, bravo leitor, aqui está a conclusão. Nesse meio tempo entre Cowboy Bebop e hoje, consegui acumular uma certa experiência em animes e mangá. Nada impressionante, claro, mas já consigo segurar (no migué) uma discussão com um otaku. Não sei se algum dia farei um cosplay ou irei a uma convenção - provavelmente não. Não por preconceito ou qualquer coisa do gênero, é só um feeling. Mas, como você pode ver, cá estou, numa comunidade virtual de animes e mangá. E não é algo que pretendo largar tão cedo."

*fin*

tl;dr: Tenho 22 anos, pedigree, amarro os cadarços fazendo orelhinhas, durmo em pé no ônibus, não sei arrotar, tenho ideias não muito certas, assisto anime/leio mangá há um ano e meio, acredito piamente que as 5 maiores criações do homem são (em nenhuma ordem particular): coca-cola, chocolate, 5 centimeters per second, formaturas de faculdade e bola de futebol (com menções honrosas para Listerine e o grito de "wololooo" no Age of Empires II).


Jul 30, 2010 12:42 AM

Offline
Mar 2008
8400
pedigree? aheuaheuehaaeuheaueahea

wololo? aheuaheuehaaeuheaueahea[2]

merchan ao resgate.
Jul 30, 2010 2:50 PM

Offline
Jul 2010
10
Yo!!!

Meu nome é Vanessa, mas podem me chamar de Vanessa-chan, vou fazer 16 anos daqui 1 semana, e meu signo é leão.
Moro em Sarandi no Paraná, mas nasci em Sã Paulo capital.
Adoro animes e mangás do tipo Shounen de ação, aventura e comédia :D, e Shoujo de comédia romântica :)

Gosto muito de jogos de video-game, do tipo de rpg tipo: Kingdom Herats II, Grandia III, Dark Cloud 2, Tales of the Abyss, Mana Khemia 1 e 2, Atelier Iris 2 e 3, Dragon Quest 8, etc...
Adoro livros de fantasia e aventura, tipo: Twilight Saga, O Ciclo da Herança, Jack Farrell etc..
E músicas Japonesas, do tipo pop e rock.

Eu sou a irmã mais velha do Dflixs, e por muita insistência dele, resolvi entrar no MAL :D

Bom, é só isso mesmo :)
Jul 30, 2010 3:17 PM

Offline
Feb 2009
770
O Dflixs não tem por acaso uma irmã mais nova? Bem vinda.
Jul 30, 2010 4:07 PM

Offline
Oct 2008
4853
Vanessa deu sorte de ter nascido primeiro XD

"Uma Imouto me chamando de "Onii-chan" *-------*"

Depois dessa frase prezumo que vc goste de lolis e incesto XD
Mas pela sua idade nem tem como não gostar de lolis lol

e obvio q to zuando...acho

Jul 30, 2010 4:17 PM

Offline
Mar 2008
8400
Bem-vinda ao crube, Vanessa!
Jul 30, 2010 4:31 PM

Offline
Jun 2010
745
Eu gosto de lolis e incesto sim XD( To ate vendo Koi Kaze.)
DflixsJul 30, 2010 4:39 PM
Jul 30, 2010 4:35 PM

Offline
Feb 2009
770
Quem não gosta de lolis e incesto?

Não respondam
Jul 30, 2010 4:35 PM

Offline
May 2010
1017
Dflixs said:
Eu gosto de lolis e incesto sim XD( To ate vendo Koi Kaze.)

E é bom mesmo estar brincando ò.ó -hm.


AEEEEEEEEE, É UM DOS MEUS! *-* Eu ia comentar que vc ta vendo KK (que já vi e li) mas acabei esquecendo. Incesto = life. (L) Falando nisso, tenho que ler dois caps de um mangá incesto que sairam. *-* -idai (é um dos meus por incesto, detesto loli e shota xD)

Bem-vinda ao hospício clube, Vanessa. :3

Obs.: Vc gosta de incesto e tem uma irmã. Siscon?
Jul 30, 2010 4:42 PM

Offline
Mar 2008
8400
Ganhou, Dflixs! XDDDDDDD

Temos vários discípulos do sumidaço Ryogo no crube...

Dflics é siscon? Cuidado, Vanessa!
Jul 30, 2010 4:44 PM

Offline
Jun 2010
745
Haehaehaheahehaehaheahe, nem. Não sou um siscon. Eu prefiro irmãs menores, e não mas velhas D:
Jul 30, 2010 4:49 PM

Offline
Feb 2009
770
Ih chamou de velha!
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (51) [1] 2 3 » ... Last »

More topics from this board

Sticky: » O melhor anime da temporada - INVERNO 2024 [Resultado]

clubebrasil - Apr 21

14 by vitor03 »»
3 hours ago

» [ GAME ] C O N T A D O R ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

VSMEGA - Dec 10, 2020

2658 by MonstroGH »»
9 hours ago

» [Game] Qual a sua primeira impressão do usuário acima de você? ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

Daah - Mar 29, 2016

24240 by iNiezy »»
11 hours ago

» [Game] Dê uma nota para música anterior. ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

riqueterremoto - Aug 17, 2015

3516 by ming828 »»
Yesterday, 1:38 PM

» [Game] Jogo das Palavras ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

HaruhiZ - Nov 19, 2017

3545 by MonstroGH »»
Yesterday, 1:28 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login