Report Jeff_Santana's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 154.6
Mean Score: 7.72
  • Total Entries684
  • Rewatched4
  • Episodes9,407
Anime History Last Anime Updates
Digimon Tamers
Digimon Tamers
Oct 15, 10:13 AM
Watching 40/51 · Scored -
Dragon Quest: Dai no Daibouken (2020)
Dragon Quest: Dai no Daibouken (2020)
Oct 12, 5:19 PM
Watching 52/? · Scored -
Monster Musume no Iru Nichijou OVA
Monster Musume no Iru Nichijou OVA
Oct 3, 12:27 PM
Completed 2/2 · Scored 6
Manga Stats
Days: 2.5
Mean Score: 7.50
  • Total Entries17
  • Reread0
  • Chapters440
  • Volumes42
Manga History Last Manga Updates
Tokyo Ghoul
Tokyo Ghoul
Jun 26, 2020 3:51 PM
Plan to Read · Scored -
Kaichou wa Maid-sama!
Kaichou wa Maid-sama!
Jun 26, 2020 3:50 PM
Plan to Read · Scored -
Katekyo Hitman Reborn!
Katekyo Hitman Reborn!
May 20, 2020 8:51 PM
Plan to Read · Scored -

Favorites

All Comments (272) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
-Kurara- Oct 17, 11:13 PM
Sim, por aí. No momento, o top é de animes e obras que me fizeram chorar 🕵🏻‍♀️😌 mas tipo, chorar mesmo, pq lacrimejar, eu acho que me emociono em quase tudo o que vejo, por razões desconhecidas kkkkk sim, tenho revezado desde o mês passado, enjoei um pouco do top oficial. Mas qualquer dia eu volto com ele. É, essa história do Togashi é conhecida, F.

Entendo, deve estar sendo complicado. Não curso nada, por enquanto e.e. boa sorte aí com sua física, eu ficaria pirada se fosse estudar a fundo sobre isso, credo
RodrigoShirogane Oct 16, 9:27 PM
tmb digo o mesmo , quiser conversar comigo e so chamar , vou responde-lo.
RodrigoShirogane Oct 16, 9:17 PM
tendo , sou da epoca do nintendinho , super nintendo, mega drive , n64, ps1 , ps2 , hj jogo por emulação ,realmente o que vc disse se tem toda razão , joguei muito esses consoles , jogo desde 1996, são 25 anos dedicados a games.
RodrigoShirogane Oct 16, 9:03 PM
ah ta tendi , filme tmb pode sair bom , eu vi trailer , achei super bem produzido , assistiria dublado em espanhol mesmo , ja que eu falo fluente , então não seria problema ver.
RodrigoShirogane Oct 16, 8:57 PM
sim sabia , são eu acho que são do méxico , fã mesmo da obra , espero que vingue , vire anime , pelo que eu vi vc tem 24 anos né , sim sou veterano , to atualmente com 35 anos .
RodrigoShirogane Oct 16, 7:01 PM
essas obras dos anos 80 e 90 não são valorizadas pelos nascidos depois dos anos 2000, é uma pena , de fato eles são únicos dentro desse mundo vasto da animação nipônica, sim sou da época da extinta rede manchete , vi saint seiya com a dub horrenda da gota mágica , shurato vi completo na época la em 1997, yuyu hakusho vi so em 2019 , ranma ,vi ano passado , e gostei da obra mesmo com final aberto no anime.

em relação saintia sho , anime ficou sem finalização em anime , porem mangá ainda é publicado , versao animada do estúdio gonzo ficou ridícula , muito mal feita , aconselharia não ver.

RodrigoShirogane Oct 16, 6:26 PM
e ae , percebi que viu toda franquia de ranma 1/2 , e saint seiya faltou ver saintia sho , pensar que essa adaptaçao para anime ficou uma bela de uma porcaria .
diego_forlin Oct 15, 8:29 PM
Muito obrigado, Jeff! <3
-Kurara- Oct 15, 7:16 AM
Temáticos, eles respeitam condições do tema estabelecido. Esses aí são meus animes de aventura favoritos. Sim, a autora está passando por problemas de saúde há muitos anos, provavelmente não vai ter mais anime, mas espero que o mangá seja finalizado logo. Não que eu vá ler kkkk

Jkkkkkkk vc acha? Eu só vou respondendo as pessoas, quando vou ver já tem textos e mais textos aqui e.e 🕵🏻‍♀️
-Kurara- Oct 13, 6:40 AM
KKKKKKKKKKKKKKK okay, obrigada pelo apoio 🙇🏻‍♀️💜✨

Esses favoritos são temáticos, não são meus reais favoritos, mas sim, D.Gray encaixa sim como uma obra que tenho apreço, ótimo shounen. Não, não vi ainda, vou anotar aqui. KKKKK eu tbm não sei mexer direito nessas coisas, mas não sei se vou tentar aprender não KKKK nah, sem problema, não me incomodo com texto, muito melhor que gente chata que não responde direito 🕵🏻‍♀️
_Sally_face_ Oct 12, 9:13 AM
Como assim?
-Kurara- Oct 11, 3:45 PM
obrigada por me ajudar lá no clube kkkk e obrigada pela solicitação tbm ^-^
deduraram Oct 1, 10:20 AM
BRIGADA JEFF! <333
angella_ Sep 9, 8:36 AM
Boa tarde! Que nada, eu que agradeço pelo convite.
Caramba, 71% de afinidade não é pouca coisa. Realmente, eu gosto de shounen.. de vários outros gêneros também. E você, gosta de algum outro gênero?!
Gintama é incrível, sem palavras para descrever minha experiência com ele.. inclusive assisti o filme final ontem, você já chegou a dar uma olhada?!
O terceiro da minha lista deve ser Kaiji.. eu recomendo MUITO, quando puder veja, é uma obra excepcional.
Sobre Ginga eu quase desisti de continuar depois da morte do Wenli, porque além de não esperar por isso eu achei que foi de forma muito aleatória. O final foi sim maravilhoso, vale a pena você voltar a assistir.
chrystoffer54 Aug 15, 10:06 AM
Arigatou.