- Olha, tenho acompanhado um bocado. kkkkkkkkkkkk.... Mas vou falar sobre os que me chamaram mais a atenção:
- Kamisama (depois do ep 3), Gifuu Doudou (Samurais (*---*), quando vi o primeiro ep dele fiquei meio sem saber o que esperar, mas até agora tem sido bem divertido de se ver), Kimi no Iru Machi (O romance deste anime é muito bom e a temática dele também, estou com grandes expectativas), Makai Ouji (Estou esperando algo como Kuroshitsuji, mas não sei se vai ser bem o que eu quero. Até agora está fraquinho também) e Free (Tem capacidade para ter uma história muito foda, mas até o ep 4 só vi coisas gays e um desenvolvimento de história muito ruim, o único que eu gostei de fato foi o primeiro ep. Porém me falaram que no ep 5 ficou melhor). Fora estes animes nenhum causou muito impacto na minha perspectiva, mas tem alguns no watching que eu ainda não comecei, como a 2ª temporada de Dx e Inu to Hasami.
Ahah, ouvi dizer, ouvi dizer xD As críticas a KnIM não têm sido muito boas... Não o vou acompanhar, mas pretendo vê-lo no futuro.
Hmm, agora fiquei curioso :O Mas não desistas!
Não, não estou a acompanhar taaaantos assim O.o http://myanimelist.net/animelist/Wildcat17 Eu nunca misturo as histórias nem me esqueço facilmente das coisas, só se se passar muito tempo desde que vi um episódio de alguma coisa :)
Não sei te dizer, achei no Konachan Wallpapers (recomendo, tem muitos wallpapers legais). Eu gostei ai coloquei ^^
Quase todos, menos yaoi e yuri, nada contra também, mas não gosto. Apesar de gostar de shõnen, gosto muito de shoujos, josei e alguns seinen (sim, mas só alguns, os que tem menos características de seinen, acho que o mais pesado foi Gantz, apesar de ter cenas hentais às vezes, tem uma história boa).
Eu aaaaaaaaammooooo de paixão dramas, apesar de gostar desses outros que vc citou, curto um drama. O que eu mais gostei foi Ichi Rittoru no Namida, muito lindo.
Eu sou bastante da história, se eu gostar eu assisto, mas se não for o que eu esperava, desisto logo no início. ^^
É... prova de cálculo chegando... tenho dois dias para aprender metade da matéria de limites e derivada. Kkkk! Já era!! Eu quero assistir animes, me divertir, mas essa engenharia não deixa. Ai, eu já não sei mais o que fazer. =(
Hahahaha! Que engraçado esse pessoal! Mas o seu curso também deve ser muito legal! *-* Eu nunca havia pensado em fazer engenharia elétrica ou qualquer curso da área de exatas. Só estou fazendo o meu curso porque é voltado para a área de robótica. É uma área muito interessante, sim! E parece que o mercado vai expandir futuramente! =)
To meio que isolada de tudo porque só estou assistindo one piece, tó bem viciada e tals... mas depois que estiver acompanhando OP vou assistir vários animes.
Ah, Free! começou a ficar mais enrolado, sabe? Haha! Eu esperava mais dele, mas continue assistindo porque ainda está bom. Eu acho que aconteceu comigo o mesmo que aconteceu com você em relação ao Kimi no Iru Machi. A gente espera que o anime seja de um jeito e ele acaba tomando um outro rumo não tão interessante quanto o que a gente esperava. Vou continuar assistindo Free!. Vai ser o único da temporada mesmo... é o jeito! Haha!
Poxa! Que legal! Seremos dois engenheiros! Haha! *----*
Nossa! Agora eu entendo completamente a falta de tempo de nós dois. Haha! Você tem razão. Vida de estudante de engenharia não é mole, não. Mas como eu ainda estou no começo está dando para levar. Por enquanto, eu ainda estou estudando as matérias iniciais do meu curso, tipo cálculo e algoritmos, mas eu já estou super ansiosa para começar as matérias lá da frente. Hehe! Na minha universidade, a Engenharia Elétrica é toda dividida. A minha habilitação é para Robótica e Automação Industrial. =) Tem um povo do meu curso que espera sair da faculdade e construir um megazord. Hihi! Eu morro de rir desse povo. Eles são muito fofinhos! *----*
Free!: Serve para passar o tempo. Rio-me com algumas situações e do fanservice, de tão evidente e forçado que é xD Não é nada de mais, mas é engraçado e a maioria dos personagens são carismáticos.
Kamisama no Inai Nichiyoubi: Ainda não passei do primeiro episódios, acho que vou ver o segundo agora :O
Blood Lad: Por alguma razão, o segundo episódio não me empolgou tanto como o primeiro. Estava a adorar tudo até ao momento em que o Stataz deixou de venerar a... rapariga (nome!?) e a começou a tratar com desconsideração, quase como se fosse um fardo. Não gostei dessa mudança e não percebi o sentido dela.
Kimi no Iru Machi: É a única estreia que ainda estou indeciso sobre se devo ver ou não. Essa parte da história que eles saltaram não foi abordada nos OVAs?
Tenho gostado! Já há um ano que não acompanhava nenhuma temporada de animes por falta de tempo e prioridade para outras coisas, e agora que chegaram as minhas férias de Verão finalmente posso acompanhar uma. Embora só adore dois animes (Watamote e Danganronpa), todos os outros que acompanho são pelo menos medianos e têm o seu interesse, pelo que não se torna nenhuma tortura ver nenhum deles, o que já não é mau de todo - servem pelo menos para passar bem o tempo :p
OMG não me exclua x-x Ah sim, mas eu digo tirando os clássicos XD Tirando os animes que são grandes clássicos o primeiro foi Angel Beats. Bem, eu tenho assistido One Piece e preciso assistir uns episódios de Naruto Shippuden pra voltar a acompanhar direitinho.
Sim, eu estou sendo seletiva demais. Haha! Mas esse é exatamente o objetivo. =)
Ah, não se preocupe. Fui eu que decidi que assistiria Brothers Conflict e Free!, você acabou assistindo junto e os dois se mostraram desinteressantes para você. Então, estamos quites. Haha! O Free! está começando a perder o ritmo. O primeiro episódio me empolgou muito, mas os outros dois já viraram "mais do mesmo". São medianos. Sacanagem, né? Logo quando eu comecei a ficar animada com um anime, ele me decepciona. Triste. =(
Ai, eu adoro Clannad e Clannad After Story. Principalmente o After Story, que é muito emocionante. Mas você tem que estar preparado para assistir uma coisa bem lenta porque o ritmo de Clannad é bem lentinho mesmo. Mas vale a pena!
Eu não lembro se já te perguntei. Acho que não. Você faz qual curso na universidade? Eu faço Engenharia Elétrica.
All Comments (44) Comments
- Kamisama (depois do ep 3), Gifuu Doudou (Samurais (*---*), quando vi o primeiro ep dele fiquei meio sem saber o que esperar, mas até agora tem sido bem divertido de se ver), Kimi no Iru Machi (O romance deste anime é muito bom e a temática dele também, estou com grandes expectativas), Makai Ouji (Estou esperando algo como Kuroshitsuji, mas não sei se vai ser bem o que eu quero. Até agora está fraquinho também) e Free (Tem capacidade para ter uma história muito foda, mas até o ep 4 só vi coisas gays e um desenvolvimento de história muito ruim, o único que eu gostei de fato foi o primeiro ep. Porém me falaram que no ep 5 ficou melhor). Fora estes animes nenhum causou muito impacto na minha perspectiva, mas tem alguns no watching que eu ainda não comecei, como a 2ª temporada de Dx e Inu to Hasami.
- E você?
Hmm, agora fiquei curioso :O Mas não desistas!
Não, não estou a acompanhar taaaantos assim O.o http://myanimelist.net/animelist/Wildcat17 Eu nunca misturo as histórias nem me esqueço facilmente das coisas, só se se passar muito tempo desde que vi um episódio de alguma coisa :)
Quase todos, menos yaoi e yuri, nada contra também, mas não gosto. Apesar de gostar de shõnen, gosto muito de shoujos, josei e alguns seinen (sim, mas só alguns, os que tem menos características de seinen, acho que o mais pesado foi Gantz, apesar de ter cenas hentais às vezes, tem uma história boa).
Eu aaaaaaaaammooooo de paixão dramas, apesar de gostar desses outros que vc citou, curto um drama. O que eu mais gostei foi Ichi Rittoru no Namida, muito lindo.
Eu sou bastante da história, se eu gostar eu assisto, mas se não for o que eu esperava, desisto logo no início. ^^
É... prova de cálculo chegando... tenho dois dias para aprender metade da matéria de limites e derivada. Kkkk! Já era!! Eu quero assistir animes, me divertir, mas essa engenharia não deixa. Ai, eu já não sei mais o que fazer. =(
Hahahaha! Que engraçado esse pessoal! Mas o seu curso também deve ser muito legal! *-* Eu nunca havia pensado em fazer engenharia elétrica ou qualquer curso da área de exatas. Só estou fazendo o meu curso porque é voltado para a área de robótica. É uma área muito interessante, sim! E parece que o mercado vai expandir futuramente! =)
Beijos.
Ah, Free! começou a ficar mais enrolado, sabe? Haha! Eu esperava mais dele, mas continue assistindo porque ainda está bom. Eu acho que aconteceu comigo o mesmo que aconteceu com você em relação ao Kimi no Iru Machi. A gente espera que o anime seja de um jeito e ele acaba tomando um outro rumo não tão interessante quanto o que a gente esperava. Vou continuar assistindo Free!. Vai ser o único da temporada mesmo... é o jeito! Haha!
Poxa! Que legal! Seremos dois engenheiros! Haha! *----*
Nossa! Agora eu entendo completamente a falta de tempo de nós dois. Haha! Você tem razão. Vida de estudante de engenharia não é mole, não. Mas como eu ainda estou no começo está dando para levar. Por enquanto, eu ainda estou estudando as matérias iniciais do meu curso, tipo cálculo e algoritmos, mas eu já estou super ansiosa para começar as matérias lá da frente. Hehe! Na minha universidade, a Engenharia Elétrica é toda dividida. A minha habilitação é para Robótica e Automação Industrial. =) Tem um povo do meu curso que espera sair da faculdade e construir um megazord. Hihi! Eu morro de rir desse povo. Eles são muito fofinhos! *----*
Beijos.
Kamisama no Inai Nichiyoubi: Ainda não passei do primeiro episódios, acho que vou ver o segundo agora :O
Blood Lad: Por alguma razão, o segundo episódio não me empolgou tanto como o primeiro. Estava a adorar tudo até ao momento em que o Stataz deixou de venerar a... rapariga (nome!?) e a começou a tratar com desconsideração, quase como se fosse um fardo. Não gostei dessa mudança e não percebi o sentido dela.
Kimi no Iru Machi: É a única estreia que ainda estou indeciso sobre se devo ver ou não. Essa parte da história que eles saltaram não foi abordada nos OVAs?
Tenho gostado! Já há um ano que não acompanhava nenhuma temporada de animes por falta de tempo e prioridade para outras coisas, e agora que chegaram as minhas férias de Verão finalmente posso acompanhar uma. Embora só adore dois animes (Watamote e Danganronpa), todos os outros que acompanho são pelo menos medianos e têm o seu interesse, pelo que não se torna nenhuma tortura ver nenhum deles, o que já não é mau de todo - servem pelo menos para passar bem o tempo :p
Sim, eu estou sendo seletiva demais. Haha! Mas esse é exatamente o objetivo. =)
Ah, não se preocupe. Fui eu que decidi que assistiria Brothers Conflict e Free!, você acabou assistindo junto e os dois se mostraram desinteressantes para você. Então, estamos quites. Haha! O Free! está começando a perder o ritmo. O primeiro episódio me empolgou muito, mas os outros dois já viraram "mais do mesmo". São medianos. Sacanagem, né? Logo quando eu comecei a ficar animada com um anime, ele me decepciona. Triste. =(
Ai, eu adoro Clannad e Clannad After Story. Principalmente o After Story, que é muito emocionante. Mas você tem que estar preparado para assistir uma coisa bem lenta porque o ritmo de Clannad é bem lentinho mesmo. Mas vale a pena!
Eu não lembro se já te perguntei. Acho que não. Você faz qual curso na universidade? Eu faço Engenharia Elétrica.
Beijos.
- Foi aqui: http://myanimelist.net/forum/?topicid=318587