PaulaCoscarelli's Profile
- Last OnlineDec 16, 2019 1:40 PM
- GenderFemale
- BirthdaySep 14, 1998
- LocationBrasil, Rio de Janeiro
- JoinedJul 20, 2013
RSS Feeds
Resumindo de forma simples, sou apenas uma garota apaixonada por livros, romance, animais, o universo geek e cultura oriental. <3
|
Statistics
Anime Stats
Days: 122.7
Mean Score:
6.72
- Total Entries281
- Rewatched0
- Episodes7,345
Last Anime Updates
Dororo
Plan to Watch
· Scored
-
Manga Stats
Days: 12.9
Mean Score:
8.60
- Total Entries40
- Reread0
- Chapters2,327
- Volumes237
Favorites
Anime (6)
Manga (5)
Character (6)
All Comments (168) Comments
Nossa nem me fale, o bom é que esta organizando, minha lista esta uma bagunça, sem falar que têm alguns animes que assisti e esqueci o nome @.@
kkkk bom agora estou "tranquilaaaa" também. Bom, segunda última prova *-*
Entra de férias quando Cosca?
Então, por enquanto estou estes:
〆 Noragami Aragoto (esta melhor que a primeira temporada, cara muuuito bom u.ú)
Ah, navegando no google + olha o que achei:
Muito fofas (* ♡ ∀ ♡)
〆 K: Return of Kings (esse estou no episódio 3, comecei recentemente)
〆 Diabolik Lovers (sério, às vezes eu não me entendo, adoro um harem, oh protagonista chata, anime é +- um monte de gente fala mal, mas eu gosto e às vezes não gosto '-' kkkk)
〆 One Punch Man (nossa, fico rindo até assistindo esse anime)
Por enquanto são apenas estes desta temporada, tem alguns que quero, mas vai acabar acumulando, sem falar que comecei a ver Magi, e Monster que tenho dar continuação.
Mangas eu gosto, mas é uma preguiça danada hahaha
Ainda neste ano pretendo por em dia Akatsuki no Yona
Assiste GOT? *-*
Nossa, tenho que colocar em dia também. Viciei em alguns, The 100, TWD e outros.
Até mais o/
olha SAO II ta na mesma linha que primeiro mais em geral gostei mais do primeiro SAO antes de ir para aquele mundo da fadas/ALO ate no SAOII eles volta pra la de novo (¬‿¬) se você gostou de SAO acho que vai curti o II ta mesma coisa ruim de SAO é o Kirito vs todos ele muito over power,gosto mais de Log Horizon 2 mais em grupo bem melhor nessa questão de MMORPG falado nisso você já jogou algum MMORPG ou joga?
pra ver Fate/Stay Night Unlimited Blade Works tem que ver antes o Zero pra entender bem mais historia mais ou menos assim historia de Fate trata de uma guerra pelo santo Graal,7 magos lutam entre si cada um com uma invocação heroica,como Rei Athur(Saber),Alexandre o Grande(Rider) etc...cada um dos espíritos heroicos representando uma classe das 7 como classe assassina,saber,rider,lancer etc...,o santa graal é capas de realizar o desejo de quem o possui Fate/Zero se passa 10 anos antes de Fate/Stay Night
(((algumas cenas de Fate/Stay Night Unlimited Blade Works)))
entendi manga você não curti muito,ultimamente to gostado mais de manga que anime Naruto acho que já terminou manga acho que acabou la pro 700/cap muito cap O__o máximo que já terminei um manga ate momento foi Gantz com 383/caps
garotas adora anime/magna de romances (^-^) puts ficou de recupera qual matéria? odeio matemática (=__=) boa sorte no seu resultados depois me fala qual foi "
"Tomara q eu passe.. o/" já passou pensamento positivo sempre (˘◡˘)
Buzios fui dar uma olhada na imagens bem bonito *-* então eu não sei se vou pra Santos ou São José dos Campos,se eu sumir do MAL já sabe o motivo que fui viajar
claro que lembro de ti foi uma das primeira pessoas que comecei conversa aqui no MAL lembro ate que uma vez ti mostrei como que mudar a cor do texto aqui no MAL pensei que você não ia lembra mais de min que ate mudei o nickname meu antigo era Diego_Ras agora coloquei esse,entendi então que pena meu pêsames =/ meu gato morreu tempo desse fiquei bem triste (╥__╥) imagina avos ,mais bola pra frente tem que se firme e forte ᕙ(`▿´)ᕗ sempre
MAL ótimo site mesmo ajuda muito a gente a organiza animes/manga bom para troca ideia com povo sobre os animes que você gosta , puts sei como isso de senha quase nunca lembro as minha também (─‿‿─) esqueci minha do youtube demorei quase 1 meses pra lembra de volta
Shigatsu wa Kimi no Uso o povo fala que ótimo mais nem to acompanhado,Akatsuki no Yona também já aconteceu alguma cena beijo no anime? ou ta enrolado anime de romance sem beijo não gosto fica bem chato quando não acontece fiquei bem triste que Ao Haru Ride não teve um beijo (╥__╥) tudo bem que no manga já aconteceu já viu esse anime? Nanatsu no Taizai ótimo to ate acompanhado o manga/anime gostei muito (^-^) Ookami Shoujo to Kuro Ouji você gostou da Erika? achei ela meio sem sal ainda no começo do anime ela era meio maria vai com as outras meio masoquista o cara ficava chamado ela de cadela ela não falava nada tudo bem que agora ta meio com um clima entre eles dois
Jogos Vorazes minha mãe gosta muito desse filme eu não so muito chegado nesse filme vai te quantos filmes dele ainda? acho que vai se igual jogos mortais mais 5 filmes, O Hobbit 3 A Batalha dos Cinco Exércitos *-* tava louco pra chega final do ano pra pode ver o final da saga vai estreia dia 11 mais acho que vai ta cheio nesse dia vo tentar ir (˘◡˘) melhor filme do ano >__< minha irma ama o Legolas só ver o filme por quase dele (─‿‿─)
então os anime to acompanhado os dois da outra temporada que já ta acabado são SAOII/Akame go Kill, SAO ta mesma coisa que e primeiro quase nada de renovação,Akame o manga bem melhor que o anime dessa temporada de agora são esses os que to acompanhado,os ♥ são nível que to gostando de cada anime ^-^
•Grisaia no Kajitsu ♥♥
•Cross Ange Tenshi to Ryuu no Rondo ♥
•Ookami Shoujo to Kuro Ouji ♥
•Nanatsu no Taizain ♥♥♥♥
•Madan no Ou to Vanadis ♥
•Ushinawareta Mirai o Motomete ♥
•Garo Honoo no Kokuin ♥
•Amagi Brilliant ♥♥
•Denki-Gai no Honya-san ♥♥♥
•Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken ♥
•Shingeki no Bahamut Genesis ♥♥♥♥
•Daitoshokan no Hitsujikai ♥
•Kiseijuu ♥♥♥♥
•Fate/Stay Night Unlimited Blade Works ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
você gostou de Madan no Ou to Vanadis? achei bem fraco a historia/arte/visual bem meia boca eles exagera no peito das garotas desse anime (─‿‿─) você não ta acompanhado Kiseijuu nem Fate/Stay Night Unlimited Blade Works O__o são os melhores dessa temporada já viu Fate/Zero????
manga você ta lendo algum bom ou acompanha qual?? ou nem curti muito manga?? fez o que de bom esses tempo que ficou off do MAL como que ta escola passou de ano?? vai fazer o que de bom final de ano vai viajar?
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ^_______^
oiiii mil desculpa demorei pra responder fiquei um bom tempo sem entra tava bem sem tempo =/
claro que eu lembro de ti ^_^ i voce lembra de min? auhsa
de boa eu também tava sem tempo facul tava super MEga tenso fiquei bom tempo off
ai alguma novidade?
ficou sabendo ja do Hobbit 3 ja ate tem tralier @___@
só na espera pra Dezembro pra pode ver ele
acompanhado muito anime?
t+ ^____^
Claro que lembro, como esquecer esse rostinho? *---*
Cara eu fiquei mais sumido do que você :OOO
Ultima vez que acessei aqui foi em 24/05 rsr
Trabalhando pra caralho rsr estou de volta também hehehe
Não estou acompanhando absolutamente nada :/
E você?
Kamigami no Asobi vi até o episodio 9, tenho que terminar de ver... Gosto muito do Takeru *-*
Falta pouco tempo para sair o anime de Ao Haru Ride! <3 Estou super ansiosa *-*
Caramba, tava bem sumida mesmo ;-; mas tudo bem, eu também estava sem entrar, então estamos de boa haha
Tudo bem sim, e com você? De boa na lagoa? kkkk
Cara, eu estou muuuuuuuuito parada, tipo muuuuuuuuito mesmo. Acompanhando praticamente nada. Mas eu comecei Haikyuu!! recentemente e tô tentando terminar Yamato Nadeshiko Shichi Henge que é vida <3
E você, já tá atualizada? Andou assistindo/lendo alguma coisa?
Não conclui os estudos ainda, aah eletrica? Conheço um cara que faz também.
Péssima engenheira? Mas poderia ser uma boa arquiteta rs
Aah mas pelo menos nas outras matérias você é boa, tem gente que nem isso é HAHAH
Mais sim rs
Eu nem sei como o achei :S
Demora não flor *-----*