Iae galera?! Fiz essa lista pra organizar o que acompanho e tretar. Kkk
Comecei a ver animê em 2014, e passei quase 1ano sem acompanhar nada, deve ter muita coisa que vi e nem devo lembrar também...
Favorits - Coloquei só meu personagem favorito de cada gênero, pq me senti injustiçando alguns que ficaram de fora do meu top 10.
Obs: Não add Ova's/Especiais pra não lotar a lista "à toa", a não ser que sejam obras concebidas assim. Add filmes no geral, pois acho o feedback válido.
CRITÉRIO DE NOTAS
Analiso a obra como um todo, e comento o que achei apenas na 1temp, o mesmo vale para as notas, mas há exceções.
Minhas notas são com base em meu gosto pessoal, não sou nenhum crítico, ou algo do tipo... apenas argumento com base em meus pontos de vista.
1 à 3 - Somente uma variação em níveis de ruindade.
4 - Não é necessariamente horrível, pode ser apenas desinteressante ou cansativo...
5 - Razoável
6 - Acima da média/divertido (não considero uma nota ruim).
7 - Bom, "um 6 melhorado", alguma ponto positivo se sobressaiu por aqui.
8 - Muito bom.
9 - Excelente, se eu pestanejo ao dar o 10, esta nota é muito bem vinda.
10 - Esta nota reflete minhas experiências audiovisuais de mais alto nível.
Perfeição? Utópico de mais ✌...
* Acho que certas coisas tendem a mudar e dependem muito do momento, cansei de reassistir animes que adorava e depois não gostar tanto assim, e vale pro inverso tbm... animes, filmes e mídias no geral são muito subjetivos, eles dependem de pontos de vista, das influências do espectador, expectativas e etc, e etc... resumindo, acho que opiniões são moldadas com o tempo, não dá pra tomar nada como verdade absoluta, as coisas em alguns casos acabam sendo ressignificadas... a obra continua sendo a msm, mas quem está do outro lado da telinha está em constante transformação. *
|
All Comments (359) Comments
SteinZero #1788
Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka II - É óbvio que eu iria ver, gostei muito da primeira temporada
Karakai Jouzu no Takagi-san 2 - Não gostei tanto assim da primeira temporada, mas não é de todo ruim, consegue ser divertidinho
Dr. Stone - Vou ver pelo hype que estão criando para ele
Cop Craft - Achei a premissa diferenciada, vou ver só por isso
Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou - Gosto dessas histórias de protagonista fraco que passa por uma situação e muda completamente, então vou assistir para ver como é
Vinland Saga - Provavelmente o que mais me chamo a atenção, quero muito ver, só vem <3
Dumbbell Nan Kilo Moteru? - Um anime sobre academia, WTF? óbvio que vou assistir '-' kkkkk
Sounan Desu ka? - 4 meninas sobrevivendo em uma ilha deserta, pode ser uma comédia muito boa ou muito ruim, se eles fizerem de um jeito legal pode ser bacana
Araburu Kisetsu no Otome-domo yo. - Nem sei direito porque vou ver esse anime, me chamo a atenção ser um anime de drama com um visual bacana, peguei por pegar
Enen no Shouboutai - Mesma coisa que Dr.Stone, vou ver pelo Hype, parece que vai ser legal mesmo
Kanata no Astra - Gosto muito de filmes sobre o espaço, nunca vi um anime muito bom com essa temática, vou dar uma chance a esse, tomara que eu goste
Uchi no Ko no Tame naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru kamo Shirenai. - Pensei muito se eu ia pegar para ver esse ou não, parece que vai ser algo bem bobinho, mas o marco botou uma certa pilha nessa obra, disse que pode ter final fechado e que a menininha cresce e tal, eu gosto de animes com essa coisa de acompanhar a vida dos personagens da infância a fase adulta, então vou dar uma chance
Animes que eu pensei em pegar para ver, mas deixei pra lá:
Isekai Cheat Magician - Até queria ver, mas ja vi tantos assim, que deixei para lá
Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de Ni-kai Kougeki no Okaasan wa Suki Desu ka? - Isekai da mãe e do filho em um mundo de fantasia, até queria ver por ser algo curioso, mas tenho medo de ser uma bosta e eu perder meu tempo, então..
Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka? - Uma sinopse bem coisa de japones mesmo, pensei muito se eu ia pegar para ver mas deixei pra lá
Maou-sama, Retry! - Provavelmente querendo imitar Overlord e Isekai Maou, deixei pra lá
Bem - É um que eu até quero ver, mas vou esperar o pessoal dizer se é bom ou não, por pouco não botei na lista
https://streamcraft.com/user/JC52852/video/2042369
Vai terminar Major nunca ;-;