Statistics
All Anime Stats Anime Stats
Days: 138.5
Mean Score:
6.79
- Watching8
- Completed293
- On-Hold29
- Dropped82
- Plan to Watch201
- Total Entries613
- Rewatched1
- Episodes8,333
All Manga Stats Manga Stats
Days: 22.7
Mean Score:
8.00
- Total Entries141
- Reread0
- Chapters4,037
- Volumes101
All Comments (396) Comments
Melhores encerramentos:
Melhores aberturas:
A maior prova que a Yuno é excepcional é que a mesma consegue levar o anime praticamente sozinhas nas costas e tornar o Yukki (a versão 2.0 do lixo do shinji de Evangelion) um personagem necessário e interessante. Com isso não digo que o anime não tem mais nada de bom além dela, mas com certeza sem a mesma não teria alcançado o estrelato que alcançou e não teria funcionado.
Se ainda não estiver convencido, a Yuno mesmo sendo apenas coprotagonista do seu anime é uma das personagens mais populares do MAL. Isso a despeito de toda a campanha de ódio promovida contra a mesmas por haters influences machistas. Só para constar, ela é somente 28 vezes mais popular do Yukkī que é o protagonista do anime.
Lelouch Lamperouge – É um ótimo personagem porque tem tudo para ser odiado, é um vilão, mas é tão bem construído que é o protagonista por quem todo mundo torce. Por vários anos seguidos colecionou premiações de popularidade e outras de melhor personagem, (inclusive o ator que o interpretou também foi premiado). Popularidade por se só não seria um bom argumento, reconhecimento por toda a crítica especializada seria questionável, mas quando vem de algo que por natureza deveria ser desprezível, para tanto é preciso admitir que teve de ser feito um trabalho fenomenal. Outro aspecto que levo muito em consideração são as características extravagantes (trejeitos), é difícil elaborar isso para uma personagem, é mais difícil ainda fazer isso funcional nele e o pior de tudo conseguir alguém bom que interprete. Outros pontos possivelmente a considerar: É um personagem orgânico (tem suas falhas); não é personagem unidimensional (porque não é bom, nem totalmente mal); é um personagem tridimensional (porque conhecemos detalhes do seu cotidiano); é personagem que tem várias facetas de personalidade e humor; e é personagem que tem camadas escondendo até os momentos certos quais eram seus objetivos e motivações finais (o que cativa o interesse do público). O que é mais fascinante é que o Lelouch, o Charles e o Schneizel, nenhum dos três discordam da filosofia, dos meios ou dos objetivos, mas nós torcemos para o Lelouch. Os três são diferentes em algo muito mais profundo, que têm a ver com a visão deles do passado, do presente e do futuro. Essas discursões filosóficas rendem ótimos diálogos e isso é fundamentalmente importantes, porque diálogos dão formas aos personagens. Por fim o critério máximo que define se é um bom personagem é o quanto de emoção o mesmo consegue transmitir para o público independente de qual emoção seja, se é um medo, se é uma tristeza, se é uma alegria, etc. Tem alguém que pode dizer que esse personagem não passa muita emoção?
OBS: Lelouch pode ser muito carismático para grande parte das pessoas, mas não para mim, pois não consigo me ver nele por conta da sua moral objetiva ou amoralidade. Logo, se poderia existir uma escolha mais imparcial e mais objetiva que eu poderia fazer seria essa, e colocá-lo com o meu favorito é máxima prova de reconhecimento dos seus méritos.
https://www.youtube.com/watch?v=ySJw93TOuk8
O melhor anime da temporada é Overlord IV, apesar dos pesares. No episódio 7 tinha um clímax, uma oportunidade de fazer uma coisa fenomenal, absurdamente boa, e foi jogado no lixo, em parte por medo das polemicas, em parte por falta de competência da staff e pincipalmente porque demandaria muita animação fluida (animação cara). Outro ponto é que pularam alguns volumes do original para adaptarem depois em um filme, isso comprometeu a experiência da temporada.
Thx for sending me that FR :D, I really appreciate it.
You have some awesome favourites so I look forward to chatting with you soon!
Seleção das melhores aberturas que já assisti de todos os tempos:
Quais são as suas?