Sou brasileiro, universitário, aspirante a escritor, fã de filmes, animes e algumas séries.
Aqui deixo para quem se interessar um pouco sobre meus gostos pessoais sobre filmes, animes, séries e livros.
Meu top 5 de animes ou mangás preferidos é:
1 - One Piece (Mangá)
2 - Steins;Gate
3 - Hunter x Hunter
4 - Bungou Stray Dogs
5 - Shinsekai Yori
Meu top 5 Mangás
1 One Piece
2 Hunter x Hunter
3 Tales of demons and gods
4 Tomo-chan wa Onnanoko!
5 Spirit Circle/ Hoshi no Samidare
Meu top 10 Animes
1 Steins;Gate e Hunter x Hunter
2 Shinsekai Yori
3 Bungou Stray Dogs, Overlord e Kaguya-sama wa Kokurasetai
4 JoJo Parte 2 e Hajime no Ippo
5 Mob Psycho e Byousoku 5 Centimeter
6 Koe no Katachi, Kimi no nawa e Honey And Clover
7 Tengen Toppa Gurren Lagann, Naruto (Clássico), Boku no hero, Neo Genesis Evangelion
8 Kimetsu no yaiba
9 Devilman
10 Re zero
Personagens Preferidos:
1 - Killua (Hunter x Hunter)/ Misato (Evangelion)
2 - Okabe (Steins;Gate)/ Dazai (Bungou Stray Dogs)
3 - Dio Brando (Jojo)
4 - Kurisu (Steins;Gate)
5 - Ging/ Leorio (Hunter x Hunter)
6 - Rohan (Jojo) / Sabo (One Piece)
7 - Mikasa (Snk)
8 - Caesar (Jojo)
9 - Rosinante/Nami/Bonclay (One Piece)/ Kirishima (Boku no hero)
10 - Maho (Steins;Gate 0)/ Rukia (Bleach)
Outras Mídias:
Filmes favoritos:
1 Cães de Aluguel
2 O irlandês
3 Os infiltrados
4 O retorno do rei
5 O império contra ataca
6 Rogue One
7 Oldboy
8 La La Land
9 A origem
10 Pulp Fiction
11 A vida é bela
12 Tenet
13 Cavaleiro das Trevas
14 The suicid squad
15 Bastardos Inglórios
16 Kill Bill
17 Cidade de Deus
18 Era uma vez em Hollywood
Séries:
1 Bojack
2 How i met your mother
3 The mandalorian
4 The office
5 South Park
Livros favoritos de fantasia:
1 A crônica do matador do Rei
2 As crônicas de gelo e fogo
3 A Grande Caçada (A roda do tempo)
|
All Comments (0) Comments