Forum Settings
Forums
New
Jan 24, 2018 8:28 AM
#1

Offline
Jan 2015
815


(Clicar no título para ver a lista de anime desta temporada.)



Estou a ver bastantes coisas nesta temporada (e provavelmente não devia; aproveitei o facto de estar de férias em Janeiro).

Além das séries que continuam de temporadas passadas (3-gatsu no Lion 2nd Season, ClassicaLoid 2nd Season, Dragon Ball Super, Garo: Vanishing Line, Mahoutsukai no Yome e Osomatsu-san 2nd Season) e de sequelas a coisas que já tinha visto (Saiki Kusuo no Ψ-nan 2 e ReLIFE: Kanketsu-hen), escolhi ver as seguintes séries, numa fase inicial:

- Darling in the FranXX
- Kokkoku
- Ito Junji: Collection
- Poputepipikku
- Violet Evergarden
- Devilman: Crybaby
- B: The Beginning

Mas como a maioria me desiludiu e as duas últimas são da Netflix (ou seja, posso ver de uma assentada), acabei por começar a ver mais umas que já me tinham chamado a atenção:

- Koi wa Ameagari no You ni
- Karakai Jouzu no Takagi-san
- Yuru Camp△
- Sora yori mo Tooi Basho
- Citrus

Mas, lá está, só estou a ver tanta coisa porque agora tenho tempo. Nas próximas temporadas vou ser muito mais selectivo.

Para já, os meus favoritos são Violet Evergarden, Devilman: Crybaby e Koi wa Ameagari no You ni. Noutro plano vêm Karakai Jouzu no Takagi-san, Yuru Camp△, Sora yori mo Tooi Basho e Kokkoku.



E vocês, que planeiam (ou já estão a) ver? Opiniões?
mcmApr 4, 2018 4:31 AM
This topic has been locked and is no longer available for discussion.
Pages (2) [1] 2 »
Jan 25, 2018 5:07 PM
#2

Offline
Jan 2012
163
Não é hábito meu ver anime sazonais, contudo vi o episódio inicial de alguns e a partir daí decidi os que quero continuar a ver.

Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen: sinceramente prefiro esperar que acabe e ler a manga entretanto. Por enquanto não faz sentido para mim ver a sequela sem recordar quase nada da original.

Citrus: uma das que gostei mais, contudo prefiro ver tudo de uma só vez, principalmente sendo uma anime de romance. Sei que era uma anime bastante esperada pelos fãs de yuri/shoujo ai.

Gakuen Babysitters: comecei a ver apenas ontem, mas é definitivamente interessante. É boa para passar um bom bocado cada semana. O mesmo com Yuru Camp (que acho ser superior) e com Mitsuboshi Colors (com mais comédia).

Karakai Jouzu no Takagi-san: apesar de ter gostado do primeiro episódio, sinto que deverá funcionar melhor como "gag manga", por isso prefiro ler primeiro e depois mais tarde ver a animação.

Kokkoku: não tenho grandes expetativas, penso que será mediano ou medíocre, mas ainda é difícil de dizer.

Pop Team Epic: a melhor pior anime que já vi. É um espétaculo.

Sora yori mo Tooi Basho: gosto bastante do opening pela sequência de animação. Nos primeiros episódios, tive um pouco de receio porque senti que a anime estava a dar "hype" a si própria, mas no quarto episódio parece que está a apanhar a corrida. Espero que se foque mais na substância e não se suporte apenas em bons visuais ou numa música de fundo...

Obviamente, penso que os grandes vencedores da temporada serão Overlord II, Saiki Kusuo no Ψ-nan 2 e Violet Evergarden. Mesmo assim, prefiro esperar que acabe e ver outras anime entretanto. E como já não me lembro assim muito bem do plot de Overlord, talvez aproveite e veja os filmes de recap... Há também Darling in the FranXX, que tem um pouco de hype por ser realizada pelo mesmo estúdio que Kill la Kill e TTGL, mas a staff diretamente envolvida não é a mesma.

Penso que existem muitas boas escolhas esta temporada, e talvez um desfasamento entre o "bom" e o "bastante bom".
Jan 26, 2018 3:21 AM
#3

Offline
Nov 2012
292
Esta season é meia meh ... mesmo assim vejo alguns + os leftovers da ultima season :

Violet Evergarden
Overlord II
Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu
Darling in the FranXX
Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku : não é grande coisa e começo a ficar farto dos Isekais também.
Beatless
Kokkoku
Dagashi Kashi 2
Hakata Tonkotsu Ramens
Ryuuou no Oshigoto!
Gintama.: Shirogane no Tamashii-hen
Basilisk: Ouka Ninpouchou
Yowamushi Pedal: Glory Line

+ os leftovers

One Piece : o actual arc é bastante bom e é o meu manga favorito não posso deixar de acompanhar infelizmente.
Mahoutsukai no Yome
Boruto: Naruto Next Generations
Black Clover
Garo: Vanishing Line
3-gatsu no Lion 2nd Season

Os meus destaques desta season vao para Nanatsu no Taizai, Violet Evergarden, Darling in the FranXX, Ryuuou no Oshigoto! e Gintama.

Sao muitos eu sei xD quando chego do trabalho a noite vou para o quarto ligo a ps4, internet e KissAnime assim vejo na cama e em hd prai 1 ou 2 h.

Em termos de manga neste momento estou a ler Grand blue mais ja não leio como dantes tirando o One Piece que continua sempre em alta manga neste momento não me da grande pica.

Estou a espera pela primavera vai ser uma das melhores seasons dos ultimos anos e talvez a melhor quando um gajo olha para a lista meu deus ... depois depende dos gostos de cada um xD.
asdlolxd_Jan 26, 2018 3:24 AM
Jan 30, 2018 7:25 AM
#4

Offline
Jan 2015
815
Eu não posso dizer que esteja a gostar de Poputepipikku (de todo)... Mas estes momentos têm sido qualquer coisa:

Jan 30, 2018 11:48 AM
#5

Offline
Jan 2018
128
Esta temporada o que me está a chamar mais atenção é Kokkoku, pelo que vi até agora é algo diferente que está a passar ao lado de muitos, mas que pode-se tornar interessante.
Violet Evergarden não podia escapar devido a tanto "Hype" :) mas até agora não desiludiu.
Restante estou a ver Koi wa Ameagari no You ni (After the Rain) , Sora yori mo Tooi Basho (A Place Further Than The Universe) e Citrus.
Jan 30, 2018 3:15 PM
#6

Offline
Jun 2016
810
Black Clover
~é da temporada passada mas ainda continuo a ver~
Hm.... estou desapontada na adaptação sendo que li os primeiros capítulos do manga e percebi que o anime está cheio de episódios/momentos filler, que escusavam de ser adicionados e deixam a história mais desgastante no anime. A animação é horrível, nas openings/endings é extremamente boa mas nos episódios... só tem vindo a piorar com cada episódio que lança. A arte é boa though.

Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen
NOSTALGIA!!! A animação é linda, e os episódios pelo menos até onde vi são bons tal como os do anime antigo. Ver todos os personagens de novo é tão bom :) Vê-se mesmo que puseram imenso trabalho para esta adaptação.

Citrus
Já tinha começado a ler o mangá em 2015 (?) mas deixei de seguir porque me esquecia de o acompanhar já que está em publicação. Não acho a adaptação muito boa, mas serve asxdfgh Não acho excelente nem horrível, é um daqueles casos que olho para um anime e digo 'meh, okay'. A Yuzu é super fofa tho, já quanto à Mei não posso dizer o mesmo.

Darling in the FranXX
Depois de ver o primeiro episódio fiquei com grandes expectativas, porém o 2º e 3º episódio deixaram me a desejar mais, mas como vai ter 24 episódios ainda vai haver muito tempo para desenvolver o plot e as personagens. Não acho que vai ser um Evangelion como vi certas pessoas a dizer tho. (sendo que Eva é um dos meus animes preferidos eheh)

Karakai Jouzu no Takagi-san
Sou familiar com o mangá já antes de ter sido anunciado que ia ser adaptado para anime, por isso já sabia o que esperar do anime xD
Overall gosto da maneira como o director decidiu adaptar em episódios de 24 min e não em mini episódios como umas pessoas queriam... quanto mais conteúdo de Takagi-san, mais feliz eu fico.

Kokkoku
Só estou a ver este anime como algo para me tirar o aborrecimento tbh, a história/animação não são nada de especial ao meu ver e os personagens não são remarcáveis, a única coisa que posso dizer que seja positiva é a opening e o ending.

Violet Evergarden
!! Eu estava à espera que este anime saí-se já desde que o primeiro trailer tinha saído, a espera foi longa. Estou satisfeita com o anime até agora? Sim. Esperava algo mais? ... Sim. A história e a animação são do meu agrado mas sinto que falta alguma coisa, provavelmente porque nos trailers vi mais acção, pORÉM acho que é cedo de mais para estar a falar sobre este anime em particular, sendo que na minha opinião acho que a história ainda se vai me surpreender mais para a frente.

Devilman: Crybaby
O meu preferido desta temporada sem dúvida, tanto que até está no meu top 10 agora. A animação é bem bonita e diferente ao mesmo tempo, que na minha opinião vai extremamente bem com os géneros da história. Devilman foi algo que não estava à espera de ver, e quando ouvi falar sobre ele nem tinha muitas expectativas mas ao ir pelos 10 episódios fui começando a perceber porque é que tanta gente está a falar sobre o anime, as mensagens que são dadas ao espectador são 10/10 (especialmente no episódio 9 e 10), realmente excelente.
Jan 30, 2018 11:32 PM
#7

Offline
Jan 2009
35
Desta temporada

Acabei Devilman: Crybaby = top, mas wtf, mas top.

Citrus =adaptação nhanha. Manga preferível

Hakata Tonkotsu Ramens ainda sem grande opinião (estou muito no início)

Violet Evergarden está em plan to watch.

De outras coisas

Inuyashiki ainda só vi dois epis, portanto ainda sem opinião.

GTO = clássico
Jan 31, 2018 6:19 AM
#8
Offline
May 2017
5
Estes sao os animes que eu estou a acompanhar de momento xD
Devilman: Crybaby
Violet Evergarden
Darling in the FranXX
Overlord II
Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu
Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku
Black Clover
Madan no Ou to Vanadis
Ookiku Furikabutte
Grancrest Senki
Jan 31, 2018 6:25 AM
#9

Offline
Jul 2016
3538
Eu estou tão atrasado nas seasons ;-; ainda tenho de acabar de ver as seasons de Verão ;-;
mas desta vou começar a ver:
3-gatsu no Lion 2nd Season
Violet Evergarden
Overlord II
Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu
Citrus
Saiki Kusuo no Ψ-nan 2
Vou continuar a ver:
One Piece

ya... estou muito atrasado... mas espero começar estes ainda esta season xD quando acabar, digo a minha opinião ^^
Jan 31, 2018 8:10 AM

Offline
Dec 2015
43
Boas aproveito já por me apresentar aqui no clube.
É bom ver que ainda existe um grupo de portugueses que possam discutir gostos e assuntos relacionados com animes.
Neste momento , estou a ver semanalmente Grancrest Senki e Overlord 2ºseason e estou a espera que estes animes acabem de ser transmitidos para poder ver tudo de uma vez : Violet Evergarden , Nanatsu no Taizai , Darling in the FranXX e Saiki Kusuo no Ψ-nan 2.

De resto nenhum anime me chamou a atenção , em todas as temporadas agora parece ser moda sair um isekai , um Shoujo Ai , uma adaptação Fate e um ecchi sem plot.
Também pode ser relacionado com os meus gostos mas nenhum anime tem me surpreendido nas ultimas temporadas , o que eu quero dizer é que os animes tem perdido qualidade.
Mika_senseiJan 31, 2018 1:06 PM
Feb 1, 2018 2:13 AM

Offline
Oct 2008
36
Ainda não peguei em muitos animes desta season, apenas na coleção do Ito Junji, a 2ª temporada de Nanatsu no Taizai, a última temporada de Gintama e a sequela de um dos meus animes favoritos, Cardcaptor Sakura. Continuo a ver:

A 2ª temporada de 3-gatsu no Lion
Boruto
Black Clover
One Piece
Dragon Ball Super

De qualquer maneira já sei mais ou menos nos animes que vou pegar quando tiver tempo:

Violet Evergarden
Darling in the Franxx
Koi wa Ameagari no You ni
Feb 2, 2018 12:16 PM

Offline
Aug 2013
63
Pop team epic é de longe o anime mais estranho da season. Estou a adora-lo.
Também ando a ver darling in the franXX, violet evergarden, junji ito collection e citrus.
Za warudo! toki wo tomare!
Feb 2, 2018 2:55 PM

Offline
Jan 2012
163
brunn08 said:
Pop team epic é de longe o anime mais estranho da season. Estou a adora-lo.
Também ando a ver darling in the franXX, violet evergarden, junji ito collection e citrus.


É puramente random, penso que seria interessante se mudassem algo mais para além das vozes quando repete o episódio, tal como fizeram nos primeiros dois.
Feb 2, 2018 3:12 PM

Offline
Jan 2015
815
Ramaladni said:
brunn08 said:
Pop team epic é de longe o anime mais estranho da season. Estou a adora-lo.
Também ando a ver darling in the franXX, violet evergarden, junji ito collection e citrus.


É puramente random, penso que seria interessante se mudassem algo mais para além das vozes quando repete o episódio, tal como fizeram nos primeiros dois.


Agora confessem lá: vocês vêem o episódio todo?

É que eu não. Não tenho paciência para ver duas vezes algo que só raramente me faz rir. Normalmente vejo a primeira parte e depois dou uma olhadela na outra só para ver se há cenas diferentes (o que acontece) e para ouvir as novas vozes.
Feb 2, 2018 4:58 PM

Offline
Mar 2010
17
Eu ando um bocado desleixada com as animes. Desta temporada de inverno so mesmo Devilman: Crababy, que pelas reviews do pessoal, sou a única que não gostou. Violet Evergarden também estou a ver e a gostar.
Depois estou atrasada em tudo, boruto, DBS, One Piece e Gintama :(

Alguém tem recomendações?
Feb 2, 2018 7:08 PM

Offline
Jan 2012
163
mcm said:
Agora confessem lá: vocês vêem o episódio todo?

É que eu não. Não tenho paciência para ver duas vezes algo que só raramente me faz rir. Normalmente vejo a primeira parte e depois dou uma olhadela na outra só para ver se há cenas diferentes (o que acontece) e para ouvir as novas vozes.


Nah, uma piada perde o seu impacto quando se ouve pela segunda vez...Como tu, vou aos saltinhos procurar algo de diferente. Na minha opinião, acho que tem ficado cada vez mais fraco. Nada de outro mundo.

P.S As vozes masculinas são sem dúvida as melhores.

blueangel1986 said:
Eu ando um bocado desleixada com as animes. Desta temporada de inverno so mesmo Devilman: Crababy, que pelas reviews do pessoal, sou a única que não gostou. Violet Evergarden também estou a ver e a gostar.
Depois estou atrasada em tudo, boruto, DBS, One Piece e Gintama :(

Alguém tem recomendações?


Desta temporada, ou em geral? Talvez aconselhe ver os outros Ghost in the Shell e restantes temporadas de Durarara (que não se comparam à primeira).
Feb 3, 2018 6:32 PM

Offline
Mar 2010
17
Ramaladni said:
mcm said:
Agora confessem lá: vocês vêem o episódio todo?

É que eu não. Não tenho paciência para ver duas vezes algo que só raramente me faz rir. Normalmente vejo a primeira parte e depois dou uma olhadela na outra só para ver se há cenas diferentes (o que acontece) e para ouvir as novas vozes.


Nah, uma piada perde o seu impacto quando se ouve pela segunda vez...Como tu, vou aos saltinhos procurar algo de diferente. Na minha opinião, acho que tem ficado cada vez mais fraco. Nada de outro mundo.

P.S As vozes masculinas são sem dúvida as melhores.

blueangel1986 said:
Eu ando um bocado desleixada com as animes. Desta temporada de inverno so mesmo Devilman: Crababy, que pelas reviews do pessoal, sou a única que não gostou. Violet Evergarden também estou a ver e a gostar.
Depois estou atrasada em tudo, boruto, DBS, One Piece e Gintama :(

Alguém tem recomendações?


Desta temporada, ou em geral? Talvez aconselhe ver os outros Ghost in the Shell e restantes temporadas de Durarara (que não se comparam à primeira).


Desta temporada! Alguma que valha a pena? Ghost in the Shell só gostei do filme original, as outras adaptações acabei por perder o interesse. Ainda tenho q ver as novas temporadas de Durarara! Gostei bastante da primeira
Feb 3, 2018 7:00 PM
Offline
Mar 2014
59
Vou ser simples e rápido em relação a isto, por qualquer um pode ir à minha lista xd ( nao esta tudo, mas da para perceber a ideia do que ando a ver )

º Black Clover > os gritos não estão tão irritantes como antes xd penso que tem um bom background o anime, mas não sinto que estão a conseguir surpreender me.

º Boruto: Naruto Next Generations > Penso que tem os seus altos e baixos, mas esta a ir num bom caminho

º Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen > continua agradável de ver como antes :3

º Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku > aquele background de Real para Jogo que conhecemos, mas sinto um toque diferente neste, o qual me mantém interessado, penso que se deve ao facto de ele estar a reunir a sua "equipa" e tentar com que eles evoluam.

º Grancrest Senki Airing > ate agora tenho estado interessado, no inicio nao em chamou a atenção mas desde que a Aishela apareceu fiquei on Fire por aquilo XD

º Koi wa Ameagari no You ni > já algum tempo que nao via animes de romance e este traz uma abordagem completamente diferente as historias que conhecemos, penso que é um assunto interessante para se observar e analisar, a arte é perfeita para tal e as personagens também.

º Mahoutsukai no Yome > traz nos de volta ao tradicional, dando nos uma sensação de nostalgia, animação no ponto e historia interessante, com uma constante frustração cada vez que acaba um episódio xd

º Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu > estou a gostar, penso que vem ai luta da forte, mas adoro o facto de estar a florir mais romance entre as personagens.

º Overlord II > u go boy! penso que perderam muito tempo com os homens lagarto, mas estou a gostar.

º Toji no Miko > apesar da irritante transição de 2D para 3D, ate que não esta mau.

º Violet Evergarden > estou a adorar, devo dizer que é um dos preferidos desta season, e a animação esta no ponto ! é para isto que pago o Netflix XD
Feb 4, 2018 7:39 AM

Offline
Jan 2012
163
blueangel1986 said:
Desta temporada, ou em geral? Talvez aconselhe ver os outros Ghost in the Shell e restantes temporadas de Durarara (que não se comparam à primeira).


Hmm isso depende dos teus gostos. Eu diria: experimenta Kokkoku, talvez gostes. Darling In The FranXX se aprecias Mecha. Saiki Kusuo no Ψ-nan 2 se já viste a primeira temporada e claro, Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen dependendo da tua ligação com a original.

Há também a nova temporada de Nanatsu no Taizai e Overlord.

Se fosse para recomendar outra coisa, diria Monster.
Feb 4, 2018 4:23 PM

Offline
Jan 2015
815
Citrus, episódio 5:

Feb 5, 2018 4:15 PM

Offline
Jan 2018
128
mcm said:
Citrus, episódio 5:



Lol :)
Não há um episódio em que não haja nada do género! típico yuri :)
Só assim é que conseguem a atenção de quem assiste! Ás vezes até doi lol...

Feb 13, 2018 5:25 PM

Offline
Feb 2012
14
Bem a minha lista de planos para está temporada é...

Continuar!
-Black Clover
-Mahoutsukai no Yome
-ClassicaLoid 2nd Season

Começar!
-Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen
-Grancrest Senki
-Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku
-Yuru Camp△
-Koi wa Ameagari no You ni
-Ramen Daisuki Koizumi-san
-Slow Start
-Toji no Miko
-Gin no Guardian 2nd Season
-Miira no Kaikata
-Darling in the FranXX
-Karakai Jouzu no Takagi-san
-Ryuuou no Oshigoto!
-Dame x Prince Anime Caravan
-Märchen Mädchen
-Dagashi Kashi 2
-Beatless
-25-sai no Joshikousei

Sei que sou um pouco ambiciosa, mas vou dar o meu melhor e pedir ajuda aos Deuses dos animes!!!! ^^''''
Feb 14, 2018 3:35 AM
Offline
Jul 2015
168
Olá Malta.

Primeiro post... não sei se sofrem do mesmo problema mas o meu portuges as vezes vai para o ingles. Leio em ingles livros, foruns, animes (legendas) e jogos de tabuleiro que acabo por as vezes nem saber esrever tão bem em português lol - Ah e escrevo sobre anime num blog (nada de especial - mais para me recordar do que partilhar)

Ja agora, devo dizer que tem sido interessante ver as vossas opiniões das várias series que tabmém vejo :)

Ora vamos lá...


Neste momento estão a ver várias series (todas as temporadas vejo 15 a 20 series) mas gosto de experimentar todas.

Os meus favoritos (até agora) são Koi wa Ameagari no You ni (Love is Like After the Rain) (parece-me uma história de amor mais "Real" do que outros animes e Darling in the FranXX. (lindo anime vamos lá ver onde vao co ma história).

Não tenho duvidas que Saiki Kusuo no Ψ-nan 2 vai ser excelente mas ainda não consegui ver. Hakumei Mikochi adoravel para ser ver a noite antes de dormir bem como o A Place Further than the Universe; Gakuen Babysitters (como sou pai mais ou menos da idade daquelas crianças acho muito engraçado) e finalmente Yuru Camp é mais um anime para ver e antes de dormir e relembra-me Long Riders por exemplo.

Overlord II depois de uma excelente primeira temporada tem sido sinceramente nada de especial.
Death March = Smarthpone - Overpowered MC e torna-los um bocado fraco.

Hakata Tonkotsu Ramens, Killing Bites tem sido interassantes (mas sei que nunca vão ficar num top 10 de nada)

Kokkoku prometeu muito mas tem vindo a cair no meu interesse. O mesmo se passa com o Ito Junji collection.

Karakai Takagi-San também tem graça :) Espero que se torne uma bocadinho de romance...

Depois vejo outros que sinceramente deveria parar de ver porque são animes que nós dizemos.. OK Meh! Aquele anime que não vou sugerir a ninguém e pelo Verão já nem me lembro Grancrest Senki, Mitsuboshi Colors, Miira no Kaikata, Beatless, Toji no Miko e Ryuuou no Oshigoto (cuidado com o FBI


Em breve vou ver Devilman Crybaby, Mahoutsukai no Yome & Violet Evergarden - Estes tres queria ver tudo no minimo numero de dias. Não quero estar a espera 1 semana por episódio lol

Estou também a preparar-me para a proxima temporada e a ver o Steins Gate, Tokyo Ghoul e Legend of Galatic Heroes (provavelmente não vou conseguir lol)


perkunos.blogspot.com
Feb 19, 2018 12:27 PM

Offline
Apr 2013
5
Estou a gostar de vários dos animes desta época (Inverno 2018).

Tenho acompanhado Violet Evergarden, com um enorme sorriso pois apresenta uma enorme qualidade e uma narrativa interessante;

Overlord II, que continuou uma das minhas séries favoritas e para a qual estava bastante curioso pois não estava a gostar do caminho da narrativa na manga;

Beatless, que me tem entretido e espero que a narrativa consiga atingir o seu potencial;

Ito Junji: Collection, que ilustra com cor e movimento, e bem, os trabalhos de um dos meus autores e artistas favoritos do género de horror;

Para além destes tenho continuado a ver Mahoutsukai no yome, que me impressionou bastante e tornou-se num dos meus favoritos; e Overlord: Ple Ple Pleiades 2, algo simples mas divertido.

Tenho curiosidade em ver:
Death March Kara Hajimaru,
Citrus,
Kokkoku,
Yuru Camp,
Ryuuo no Oshigato!,
Toji no Miko,
Hakumai to Mikachi e
ReLIFE: Kanketsu-hen.

Comecei também a ver Dagashi Kashi porque reparei que começou a sair nesta altura a segunda temporada.

(Desculpem não por links para os animes, estou no telemóvel de momento)
Feb 23, 2018 7:58 AM
Offline
Dec 2016
4
mcm said:
Eu não posso dizer que esteja a gostar de Poputepipikku (de todo)... Mas estes momentos têm sido qualquer coisa:



Esse anime é a cereja no topo do bolo sem sombra de duvidas !!!
Feb 23, 2018 3:27 PM

Offline
Apr 2013
4
neste momento estou a acompanhar:

Overlord II
Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen (nostalgia!)
Koi wa Ameagari no You ni (um dos meus preferidos desta temporada)
Kokkoku
Miira no Kaikata
Sora yori mo Tooi Basho

da temporada anterior continuo a ver:
3-gatsu no Lion 2nd Season
Mahoutsukai no Yome
Feb 23, 2018 3:33 PM
Offline
Jan 2016
10
Eu estou a ver basicamente tudo que valha a pena dar atenção, mas os únicos que achei realmente bons foi Violet Evergarden, Koi wa (o resto não sei :P) e Hakata Tonkotsu Ramens, por esta ordem.
Só posso dizer que apanho mais uma desilusão de Fate, adoro Fate/zero, mas os outros fates são uma desgraça em geral.
Feb 25, 2018 2:25 PM
Offline
Apr 2015
17
Nesta temporada estou a ver:

Sora yori mo Tooi Basho (momentos bem humorados e engraçada)
Ito Junji: Collection (está a ser so-so, mas os trabalhos do Junji Ito já mereciam isto)
Kokkoku (o OP é viciante e o conceito da série é interessante)
Violet Evergarden (lindo, lindo! Aguentem o ritmo lento do início e prometo que vão gostar)
Darling in the FranXX (o meu mecha da temporada, gosto do conceito e os desenhos são originais)
Beatless (Esta tem problemas de pacing, mas os personagens são interessantes)

Da anterior estou a continuar a ver:

Ancient Magus' Bride (Segunda parte)

Já vi Devilman Crybaby, mas vou deixar a minha opinião no respectivo tópico.
stringasFeb 25, 2018 2:29 PM
Feb 25, 2018 8:19 PM

Offline
Jan 2012
163
DennaKingKiller said:
Eu estou a ver basicamente tudo que valha a pena dar atenção, mas os únicos que achei realmente bons foi Violet Evergarden, Koi wa (o resto não sei :P) e Hakata Tonkotsu Ramens, por esta ordem.
Só posso dizer que apanho mais uma desilusão de Fate, adoro Fate/zero, mas os outros fates são uma desgraça em geral.


Não esperava muito do novo Fate, o próprio jogo é fraco tanto no plot como na gameplay.
Feb 26, 2018 12:24 AM
Offline
Jan 2016
10
Ramaladni said:


Não esperava muito do novo Fate, o próprio jogo é fraco tanto no plot como na gameplay.

Sinceramente não joguei o jogo, mas desde Apocrypha e Grand order que as minhas expectativas que já estão quase num nível negativo. Acho que depois deste fate, desta franquia só vou ver os filmes Heaven Feel.
Feb 26, 2018 9:31 AM

Offline
Jan 2012
163
DennaKingKiller said:
Ramaladni said:


Não esperava muito do novo Fate, o próprio jogo é fraco tanto no plot como na gameplay.

Sinceramente não joguei o jogo, mas desde Apocrypha e Grand order que as minhas expectativas que já estão quase num nível negativo. Acho que depois deste fate, desta franquia só vou ver os filmes Heaven Feel.


Até é engraçado, eu diria que vale a pena mais pelas personagens, como por exemplo: Red Saber, a Tamamo no Mae e a Tohsaka Rin alternativa. As outras personagens tem motivações interessantes para participar no torneio/Holy Grail War, e é porreiro lidar com os servants diferentes (Robin Hood, Gawain, Lu Bu Fengxian, etc), encontrar pistas para as respetivas identidades e as próprias boss battles.

De resto? A gameplay é basicamente à base de turnos, ataques do tipo pedra-papel-tesoura... Tens a tua servant waifu e passas 90% do jogo a lutar com o mesmo tipo de inimigos com padrões de ataque semelhantes. Pela Saber e pela Caster, acho que justificava uma OVA mas não uma série inteira. Basicamente o que estão a fazer é capitalizar na popularidade do Fate.

Também há uma ONA, basicamente slice-of-life Shokugeki no Souma, sendo o Emiya Shirou um Souma a 70% de desconto, mas até é engraçada.

Não vi os animes do F/SN, porque já li a Visual Novel inteira, mas adoro o Fate/Zero e gosto da spin-off com a Ilya.
Feb 26, 2018 1:42 PM

Offline
Oct 2015
5
Experimentei ver o Darling in the FranXX, e estou a adorar o conceito do mundo, os visuais, o diálogo, e ansioso por saber onde vai a história e como se desenvolverá a relação entre o Hiro e a 002 (se bem que a maneira como eles operam os FranXXs é ridícula e sugestiva para dizer o mínimo - será que se os papeis estivessem invertidos, as raparigas controlariam os mechs com um joystick que saía da zona do escroto no fato dos rapazes xP ?). Já consumi os 7 episódios actuais e mal posso esperar pelo próximo.

Estou para ver se começo também o Devilman Crybaby. Parece ser outro anime fantástico. Chato a universidade não permitir muito tempo para ver cenas :(
Feb 26, 2018 1:49 PM
Offline
Jan 2016
10
[quote=Ramaladni message=54187693][quote=DennaKingKiller message=54184141]
Ramaladni said:



Até é engraçado, eu diria que vale a pena mais pelas personagens, como por exemplo: Red Saber, a Tamamo no Mae e a Tohsaka Rin alternativa. As outras personagens tem motivações interessantes para participar no torneio/Holy Grail War, e é porreiro lidar com os servants diferentes (Robin Hood, Gawain, Lu Bu Fengxian, etc), encontrar pistas para as respetivas identidades e as próprias boss battles.

De resto? A gameplay é basicamente à base de turnos, ataques do tipo pedra-papel-tesoura... Tens a tua servant waifu e passas 90% do jogo a lutar com o mesmo tipo de inimigos com padrões de ataque semelhantes. Pela Saber e pela Caster, acho que justificava uma OVA mas não uma série inteira. Basicamente o que estão a fazer é capitalizar na popularidade do Fate.

Também há uma ONA, basicamente slice-of-life Shokugeki no Souma, sendo o Emiya Shirou um Souma a 70% de desconto, mas até é engraçada.

Não vi os animes do F/SN, porque já li a Visual Novel inteira, mas adoro o Fate/Zero e gosto da spin-off com a Ilya.


Fate é sempre interessante pelas personagens, principalmente os servants, mas ultimamente não têm desenvolvido muito. E os MC's têm sido muito básicos também :/
Mas deixaste-me com vontade de ver a versão do Shokugeki no Souma :D
Nunca vi nada da Ilya, não me parece muito do género dos outros.
Feb 26, 2018 2:17 PM

Offline
Jan 2012
163
DennaKingKiller said:

Fate é sempre interessante pelas personagens, principalmente os servants, mas ultimamente não têm desenvolvido muito. E os MC's têm sido muito básicos também :/
Mas deixaste-me com vontade de ver a versão do Shokugeki no Souma :D
Nunca vi nada da Ilya, não me parece muito do género dos outros.


Pois, é basicamente uma mahou shoujo/girls love/cute girls doing cute things spin-off. Os servants e a Holy Grail War são completamente diferentes, mas há várias temporadas. Ainda tenho que ver a mais recente, e o filme.

A ONA que falei até nem é má, é engraçado ver as interações entre as personagens, o processo da confecção da refeição é explicado passo a passo e de um modo geral é bastante relaxado. São apenas 13 minutos e o segundo episódio demorou mais de duas vezes a sair, por isso não é algo mau para ver de vez em quando.

Mas a minha spin-off favorita é a Carnival Phantasm, isto porque também tinha lido a VN do Tsukihime. Para mim é excelente e tem um dos meus OPs favoritos.

Feb 26, 2018 5:40 PM

Offline
Jul 2016
361
Atualmente devo estar a seguir entre 20 a 30 anime desta temporada mas algumas delas já estão a ficar em atrasado porque o segundo semestre da universidade começou e as traduções ocupam muito tempo semanal...

Vou só deixar uma """pequena""" nota sobre as minhas séries favoritas (incluindo continuações)

1º - 3-gatsu no Lion second season. Continua tão boa como a primeira temporada.

2º - Devilman: Crybaby. Adoro o estilo do diretor do projeto e mais uma vez não desilude embora não chegue perto da "sinfonia de destruição" que é Texhnolyze.

3º - Saiki Kusuo no psi-nan 2. O que posso dizer? A comédia continua hilariante e inteligente como na primeira temporada.

4º - Koi wa Ameagari no You ni. Está a dar umas vibes de Koi Kaze e dependendo do final poderá vir a ser um dos meus romances favoritos.

5º - Sora yori mo Tooi Basho. Sou um pouco imparcial quando toca a anime de aventura com protagonistas femininas inocentes deste tipo, mas creio que este tem uma grande qualidade no departamento de história e personagens.

6º - Mitsuboshi Colors. As personagens são infantis e "burras" como seria de esperar vindo de crianças. A comédia é inofensiva e funciona na maioria dos casos e a simplicidade da história destaca-se quanto ao resto dos anime de Slice of Life que exageram no drama e forçam a comédia.

Honorable mentions: Dagashi Kashi 2, Hakumei to Mikochi, Hakata Tonkotsu Ramens, Kokkoku e Violet Evergarden (embora esteja um pouco desiludido com a história).

Em geral até não está a ser uma má temporada. DEFINITIVAMENTE melhor do que a última na minha honesta opinião.
Futari wa Milky Holmes was a mistake
Yoshii did nothing wrong

Feb 26, 2018 6:29 PM

Offline
Jan 2015
815
Dieza_Rattman said:
se bem que a maneira como eles operam os FranXXs é ridícula e sugestiva para dizer o mínimo


Não sei do que falas.



Feb 27, 2018 5:25 AM
Offline
Apr 2015
17
Butt controls xD
Feb 27, 2018 5:35 AM

Offline
Oct 2015
5
( ͡° ͜ʖ ͡°)
Feb 27, 2018 7:48 AM

Offline
Jan 2012
163
INU4SH4 said:


6º - Mitsuboshi Colors. As personagens são infantis e "burras" como seria de esperar vindo de crianças. A comédia é inofensiva e funciona na maioria dos casos e a simplicidade da história destaca-se quanto ao resto dos anime de Slice of Life que exageram no drama e forçam a comédia.

Honorable mentions: Dagashi Kashi 2, Hakumei to Mikochi, Hakata Tonkotsu Ramens, Kokkoku e Violet Evergarden (embora esteja um pouco desiludido com a história).


Penso que Mitsubishi Colors tem melhorado, acho que estes dois últimos episódios, para além do primeiro, foram com certeza os melhores até agora. E Kokkoku, apesar de ter um plot forçado e acabar sempre em cliffhanger, é algo que me desperta o interesse em ver o próximo episódio.
Mar 5, 2018 10:47 AM

Offline
Jan 2012
163
DennaKingKiller said:
Ramaladni said:


Não esperava muito do novo Fate, o próprio jogo é fraco tanto no plot como na gameplay.

Sinceramente não joguei o jogo, mas desde Apocrypha e Grand order que as minhas expectativas que já estão quase num nível negativo. Acho que depois deste fate, desta franquia só vou ver os filmes Heaven Feel.


Acabei por ceder e dar uma vista de olhos na anime. Sinceramente, achei que os 2-3 primeiros episódios são absolutamente lixo. A única coisa que salva é a direção artística da Shaft, mas mesmo assim encontro aspetos negativos na parte da arte.

Tenho passado os OP e ED à frente, e sinceramente fiquei contente quando o Matou Shinji


Passa-se metade do tempo a ouvir infodump que não faz sentido nenhum, e a outra metade do tempo a olhar para o peito grande da Saber. Admito que se torna irritante ouvir a Saber elogiar o MC a toda hora quando ele literalmente não faz nada.

As personagens não têm qualquer personalidade, para além da Saber. O MC é basicamente suposto ser assim porque assume o papel do jogador no jogador (para um efeito de auto-inserção/projeção), mas para uma anime isso não funciona. O Dan Blackmoore age completamente de modo diferente, o que é explicado mais tarde no episódio 5, mas continua a não ser uma personagem interessante.

Agora pergunto-me como é que este anime tem uma classificação superior a 7, mas depois lembro-me que um 7 na ótica do MAL já é uma má nota :^ )

De qualquer modo a história tem melhorado, sou tolo pela direção artística da Shaft e gosto de rever algumas personagens. Penso que tomaram riscos, o que resultou no desastre que são os primeiros episódios, mas uma adaptação 100% fiel ao jogo teria sido uma pior ideia. Ou talvez não.
Mar 8, 2018 1:42 PM
Offline
Jan 2016
10
Ramaladni said:


Acabei por ceder e dar uma vista de olhos na anime. Sinceramente, achei que os 2-3 primeiros episódios são absolutamente lixo. A única coisa que salva é a direção artística da Shaft, mas mesmo assim encontro aspetos negativos na parte da arte.

Tenho passado os OP e ED à frente, e sinceramente fiquei contente quando o Matou Shinji


Passa-se metade do tempo a ouvir infodump que não faz sentido nenhum, e a outra metade do tempo a olhar para o peito grande da Saber. Admito que se torna irritante ouvir a Saber elogiar o MC a toda hora quando ele literalmente não faz nada.

As personagens não têm qualquer personalidade, para além da Saber. O MC é basicamente suposto ser assim porque assume o papel do jogador no jogador (para um efeito de auto-inserção/projeção), mas para uma anime isso não funciona. O Dan Blackmoore age completamente de modo diferente, o que é explicado mais tarde no episódio 5, mas continua a não ser uma personagem interessante.

Agora pergunto-me como é que este anime tem uma classificação superior a 7, mas depois lembro-me que um 7 na ótica do MAL já é uma má nota :^ )

De qualquer modo a história tem melhorado, sou tolo pela direção artística da Shaft e gosto de rever algumas personagens. Penso que tomaram riscos, o que resultou no desastre que são os primeiros episódios, mas uma adaptação 100% fiel ao jogo teria sido uma pior ideia. Ou talvez não.


Eu ainda estou a ganhar coragem para ver o resto dos episódios, não gosto nada de desistir de animes, mas está difícil... Eu por acaso sou culpada de dar notas muito altas também hahah mas ainda não me apeteceu mudar notas que dei no início e custa-me dar menos do que 4 de pontuação xd
Vou tentar dar mais uma chance, mas como para mim nem a Saber é a interessante, vai custar!
Mar 8, 2018 4:29 PM

Offline
Jan 2012
163
DennaKingKiller said:

Eu ainda estou a ganhar coragem para ver o resto dos episódios, não gosto nada de desistir de animes, mas está difícil... Eu por acaso sou culpada de dar notas muito altas também hahah mas ainda não me apeteceu mudar notas que dei no início e custa-me dar menos do que 4 de pontuação xd
Vou tentar dar mais uma chance, mas como para mim nem a Saber é a interessante, vai custar!


Na minha opinião melhorou no episódio 5 (ainda não vi 6), mas não muito. Sobre as classificações, prefiro acreditar que quem avalia muito alto cancela o efeito de quem avalia demasiado baixo. O que me chateia é ver reviews de 10's logo no primeiro episódio.

Eu acho que há séries mais interessantes nesta temporada...vou tentar acabar mas não tenho pressa.
Mar 9, 2018 11:28 AM

Offline
Jan 2018
128
Alguém está a conhecer isto? Se vêm Sora yori mo Tooi Basho vão de certeza!
Procurem syowa station antarctica para ver como é como na realidade :)
Mar 9, 2018 12:44 PM

Offline
Dec 2017
146
@Sten_PT Quando o anime eventualmente acabar vai deixar um espaço por preencher.....
Mar 13, 2018 1:03 PM
Offline
Feb 2018
394
Eu estou a gostar bué de Darling in the FRAANX

A planear ver Violet Evergarden, Yuru Camp e Citrus
Mar 24, 2018 8:45 AM

Offline
Aug 2013
186
Então, comecei esta semana a ver os animes desta season e os 2 cours que acabam agora(Garo).

O Devilman Crybaby já vi logo no inicio da season pq sairam logos os 12 eps e já falei sobre ele aqui no fórum.

Vou então resumir os que vi até agora numa frase e dar uma nota:

Citrus um anime de romance lésbico na escola, horrivel, nota 1

Garo: Vanishing Line parece começar bem, mas rapidamente se torna num acção com monster of the week, mau, nota 3

Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku, um gajo é teleportado para o mundo do jogo e fica over-powered, uma premissa já usada no Overlord, mas aqui é pior, e fica praticamente num Harem, mau, nota 3

Karakai Jouzu no Takagi-san Um anime entre 2 colegas do lado M/F na escola, tipo Tonari no Seki-kun, mas não tem graça nenhuma, horrivel, nota 1

Poputepipikku é do principio ao fim referências a outros animes e jogos, mas sem graça nenhuma, horrivel, nota 1

Koi wa Ameagari no You ni um romance no setting de Working!, horrivel, nota 1

Yuru Camp△ Um slice of life de campismo, muito mau, nota 2

Sora yori mo Tooi Basho Uma rapariga que quer ir para longe, mas que não vai, só se for com a colega, horrivel, nota 1

Ryuuou no Oshigoto! Uma rapariguinha quer se tornar aprendiz do grande mestre de Shogi que é um puto, horrivel, nota 1

Saiki Kusuo no Ψ-nan (TV) 2 2ª season que é pior que a 1ª, muito mau, nota 2

Ito Junji: Collection É uma mistura de sobrenatural com comportamentos humanos, até que não é assim tão mau, nota 4

Gakuen Babysitters Um clube de escola para cuidar de crianças, horrivel, nota 1

Toji no Miko era suposto ser umas raparigas a lutar contra uns monstros, mas ainda é pior, é mais um slice of life que outra coisa, horrivel, nota 1

Mitsuboshi Colors 3 rapariguinhas a fazerem brincadeiras de rapariguinhas, horrivel, nota 1

Slow Start School slice of life, horrivel, nota 1

Ramen Daisuki Koizumi-san Uma rapariga gosta e percebe de ramen, horrivel, nota 1

Hakumei to Mikochi A vida de 2 mini raparigas, horrivel, nota 1

Märchen Mädchen Uma rapariga é teleportada para uma escola de magia noutro mundo, horrivel, nota 1

Gin no Guardian 2nd Season Shounen faito, mau, nota 3

Takunomi. Raparigas que bebem ceveja, horrivel, nota 1

Sanrio Danshi Uns rapazitos com alguns problemas num slice of life, muito mau, nota 2

Nanatsu no Bitoku Ecchi oppai tenshi, horrivel, nota 1

Yowamushi Pedal: Glory Line É a 4ª season, eu gosto de ver ciclismo, animes de desporto nem por isso, eh, nota 4

25-sai no Joshikousei É quase igual ao outro do padre budista violador, mas com um professor, horrivel, nota 1

Zoku Touken Ranbu: Hanamaru 2ª season do slice of life das espadas, horrivel, nota 1

Hakyuu Houshin Engi Mais um shonen faito, mau, nota 3

Shinkansen Henkei Robo Shinkalion The Animation Comboios que se transformam em Mechas, mau, nota 3

E depois há o Kokkoku, vi até agora 8 episodios e estou a gostar, tá com um bom enredo, toda a questão envolvendo a familia principal, os outros gajos do culto, aqueles punidores que parecem do ajin e os personagens são interessantes.
Mar 24, 2018 7:34 PM

Offline
Jan 2018
128
misterferrari said:
Sora yori mo Tooi Basho Uma rapariga que quer ir para longe, mas que não vai, só se for com a colega, horrivel, nota 1

Vi até ao mais recente (falta apenas um). Sei que demoram muito a desenvolver as personagens, mas posso te dizer que vale a pena continuares a ver! A não ser que não tenhas gostado das personagens logo de inicio. Experimenta...
Mar 24, 2018 7:57 PM

Offline
Jan 2015
815
Ena.

Vou também fazer uns comentários às séries desta temporada à medida que as for terminando. Neste momento continuo atrasado numa boa parte delas.

Yuru Camp△: Nunca esperei dizer isto no início da temporada, mas até vou ter saudades de ter um episódio disto semanalmente à minha espera. Tem momentos bastante comfy e relaxantes - a música folk (acho) e aqueles cenários cheios de detalhe ajudavam a criar este ambiente. Se o tom da comédia e de algumas personagens fosse um bocadinho menos histérico, acho que este SoL poderia ter chegado a outro nível. Aquele lado "tutorial" do anime também não me agrada por aí além. De qualquer maneira, para eu gostar minimamente de um CGDCT há que haver uma boa dose de momentos engraçados e este teve-os. Rin é best girl, fácil.

ReLIFE: Kanketsu-hen: Eu até achei piada à primeira temporada, mas isto foi do mais medíocre que pode haver. Boa colecção de clichés. E aquela OST continua intrusiva para caraças.

Ito Junji: Collection: Studio Deen? Mais parece um anime do estúdio ILCA, mas ok. Autêntico slideshow. O que é completamente contraproducente quando estamos a falar de obras do Junji Ito. Com boa animação, podia-se ter feito algo de especial aqui... Mas também tenho a dizer que, por diversas vezes, achei que as ideias eram boas mas que acabavam por não ter o melhor seguimento, parecendo tudo extremamente silly no fim. Acho que não é suposto eu rir-me num anime de terror.

Citrus: A relação entre elas começa basicamente com assédio sexual que mais uma vez é romantizado. O resto é extremamente genérico. A maneira como aparecem novas personagens do nada para mexer com as coisas é extremamente irritante e contrived. E nenhuma delas age normalmente. Tudo para prolongar o drama.

Poputepipikku: No fim, e apesar de tudo, só posso dizer que não odeio este anime e até louvo todo o esforço que fizeram em produzi-lo. Aquelas variações no tipo de animação, a participação de actores reais, as mudanças de voz e todas aquelas referências (algumas extremamente actuais - principalmente aquelas quase meta-referências), mesmo que não me tenham feito rir na grande maioria das vezes (porque eu também não percebia), fizeram-me respeitar mais o anime e os seus criadores.

Já falei de Devilman: Crybaby no seu tópico e falarei de Dragon Ball Super também no sítio adequado. Depois venho cá partilhar mais umas opiniões sobre as restantes séries.

O resto do pessoal que se pronuncie também!
Mar 25, 2018 9:28 AM

Offline
Aug 2013
186
Sten_PT said:
misterferrari said:
Sora yori mo Tooi Basho Uma rapariga que quer ir para longe, mas que não vai, só se for com a colega, horrivel, nota 1

Vi até ao mais recente (falta apenas um). Sei que demoram muito a desenvolver as personagens, mas posso te dizer que vale a pena continuares a ver! A não ser que não tenhas gostado das personagens logo de inicio. Experimenta...


É muito raro eu gostar de slice of life, ainda não sei como é que gostei de ver k-on, barakamon e Yuru Yuri Nachuyachumi.

Vi 4 episodios deste, talvez veja mais 2 ou 3 a ver se melhora.
Mar 28, 2018 8:53 AM

Offline
Jan 2015
815
Kokkoku: Entreteve mas havia potencial para mais. Quer dizer, a premissa até é interessante, mas logo no final do primeiro episódio deu para ver ao que íamos. A história vai piorando à medida que cenas estranhas vão sendo adicionadas e acaba com a pior delas todas e que só me dá vontade de rir: basicamente, o Hulk pariu um bebé. Depois é mais um exemplo de um final completamente forçado. O que vale é que estes autores da piça têm sempre um Deus ex machina na manga para quando escrevem uma história que vai dar a um beco sem saída. Isto juntando à arte inconsistente e podemos definitivamente dizer que a Manglobe está de volta (e ainda bem, faz falta).

Karakai Jouzu no Takagi-san: Dos poucos que segui semanalmente e isso acaba por dizer muito. É um pouco repetitivo e tem um daqueles finais que mandam que se leia o manga, e por isso também não consegue chegar a um patamar superior, mas não deixa de ser bastante enjoyable e com bastantes momentos engraçados e enternecedores. Aquele penúltimo episódio é dos meus favoritos até agora. Valeu a pena a espera. Enfim, bom rom-com.

B: The Beginning: Excelente primeiro episódio. Excelente animação. Depois baixou um bocadinho de nível e voltou a aumentar com o final do quarto episódio. Mas não gosto suficientemente da história e das personagens. Aliás, acho que a certa altura ficou tudo um pouco confuso e eu já nem percebia bem os motivos daqueles vilões. Acho também que estiveram demasiado tempo na sombra dos acontecimentos para que eu no fim me importasse minimamente com eles. Até posso dizer o mesmo do próprio Koku: a sua personagem não tem assim tanto tempo de antena quanto isso e passa de ser um presumível assassino para alguém que quer salvar a sua princesa. Mas pronto, é bastante decente no geral e espero agora por mais. Mais uma boa aposta da Netflix.

ClassicaLoid 2nd Season: Pergunto-me como é que achei que a primeira temporada teve o mínimo de piada. É só idiota.

Sora yori mo Tooi Basho: Quem nunca disse casualmente aos seus pais que ia só ali à Antárctida e já voltava que atire a primeira pedra. Tirando a premissa um pouco rebuscada, gostei. E gostei essencialmente da segunda metade. No início as vozes delas irritavam-me um pouco e a arte naquele ambiente urbano não é nada de especial. Isso foi diferente na tal segunda parte. Mesmo a maneira como discutiram temas da amizade ou a relação da protagonista com a mãe foi bastante realista. E, claro, tem vários momentos com piada.

Osomatsu-san 2nd Season: Que desilusão. A primeira temporada até acabou por ser das minhas séries favoritas de 2015 e agora levo com 25 episódios de comédia desinspirada, muitas vezes sendo apenas vulgar e básica, e com as personagens pura e simplesmente aos berros (mas tipo todas), o que tornou tudo ainda mais irritante. Claro que ainda se iam salvando uns episódios (ou uns sketches), mas no geral foi fraco. Sei que a procura era muita, mas mais valia terem estado quietos.
This topic has been locked and is no longer available for discussion.
Pages (2) [1] 2 »

More topics from this board

» [Anime] Dragon Ball Super

mcm - Mar 3, 2018

29 by Mechaalien92 »»
Jan 25, 2019 10:40 PM

» Apresentações ( 1 2 3 4 )

mcm - Jan 24, 2018

170 by Mechaalien92 »»
Jan 25, 2019 7:47 PM

» Bandas sonoras (OSTs) ( 1 2 )

Sten_PT - Jan 30, 2018

54 by Sten_PT »»
Jan 6, 2019 6:24 AM

» TopsTers

Fhil - May 5, 2018

26 by terumo »»
Jan 1, 2019 9:12 AM

» [Temporada] Verão 2018

mcm - Aug 23, 2018

19 by Sten_PT »»
Sep 12, 2018 2:47 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login