Forum Settings
Forums
New
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (3) « 1 [2] 3 »
Mar 31, 2016 6:47 AM

Sep 2015
254
Agradeço ao X-Senpai por me indicar \o/

Anime:

Shingeki no Bahamut: Genesis

Mistarcia é um mundo mágico onde humanos, deuses e demônios coexistem. No passado, Bahamut ameaçou destruir todas as terras, mas humanos, deuses e demônios superaram suas diferenças para lutarem juntos e selarem seu poder. A chave para o selo foi dividida em dois, com uma metade em posse dos deuses e a outra com os demônios, de modo que nunca fossem unidas e o Bahamut revivido. Agora, dois mil anos depois, o mundo está em uma era de paz, até o dia em que uma mulher rouba a metade da chave em posse dos deuses.

Indico esse anime por ser uma das melhores aventuras que já vi, personagens carismáticos, cenários épicos e uma ótima trilha sonora aguardam vocês nesse anime. Uma segunda temporada foi anunciada mas ainda não revelaram a data, é uma boa hora pra quem não conhece a série começar a acompanhar.

Mangá:

Platinum End

Esta é uma história sobre um anjo e um humano destinado a ser Deus.

Esse é um mangá recente mas já deixo a indicação pra vocês acompanharem, afinal ele certamente ganhará um anime futuramente sabem porque? Os responsáveis por esse mangá são os mesmos que trabalharam na criação de Death Note e Bakuman, dois ótimos mangás. A história lembra um pouco Mirai Nikki já que é sobre uma disputa entre alguns humanos para se tornarem o próximo Deus, mas ao invés de terem consigo diários do futuro os participantes são acompanhados por anjos e possuem habilidades concedidas pelos seres alados como: Asas e flechas de cupido.

Para a próxima indicação eu escolho o: @Lucas8x
"If this world continues reject me, then I shall reject the world"
Apr 9, 2016 6:35 AM

Apr 2015
3921
Vlw Satoshi pela indicação :3

Anime:

Love Live! School Idol Project

O colégio Otonokizaka está em crise! Com o número de estudantes que se inscrevem caindo mais e mais a cada ano, a escola está se preparando para terminar suas atividades após os primeiros anos de pós-graduação. No entanto, Honoka Kousaka do segundo ano se recusa a deixar o colégio sem uma luta. A procura de uma solução, ela se depara com o popular grupo de ídolos escolar A-RISE e prepara-se para criar seu próprio grupo de ídolos escolares. Com a ajuda de suas amigas de infância Umi Sonoda e Kotori Minami, Honoka forma μ's (pronuncia-se "muse") para impulsionar a consciência e a popularidade de sua escola.

Infelizmente, é mais fácil dizer do que fazer. A presidente do conselho Eli Ayase se opõe intensamente a criação de um grupo de ídolos escolares e fará de tudo ao seu alcance para impedir a sua criação. Além disso, Honoka e suas amigas têm dificuldade em atrair quaisquer membros adicionais. Mas o Love Live, uma competição para determinar as melhores e mais queridos grupos de ídolos escolares no Japão, pode ajudá-las a ganhar a atenção que elas precisam desesperadamente. Com o concurso se aproximando rapidamente, Honoka deve agir rapidamente e diligentemente para tentar reunir um grupo de ídolos escolares e ganhar o Love Live, a fim de salvar o colégio Otonokiza.

Mangá:

Plunderer

É o ano 305 do calendário Alcian, e o mundo está inteiramente controlado pelo "números". Todo ser humano ao nascer é marcado com uma "contagem". Esta contagem pode ser qualquer coisa; a quantidade de quilômetros que andou, ou a quantidade de pessoas que disseram que sua comida é saborosa. Se sua contagem cai para 0, você será enviado para o abismo. Após contagem da mãe de Hina cair para 0, seu último pedido foi para Hina procurar o Lendário Barão Vermelho.

Para a próxima indicação eu escolho o @ShoutaKun
Lucas8xApr 9, 2016 6:40 AM

🌙 Sailor Moon 🌙

Apr 9, 2016 7:45 AM

Sep 2009
93

Desculpa mas eu só assisto animes que tenham dubladoras puras e inocentes.
Apr 9, 2016 7:51 AM

Apr 2015
3921
CielKun said:

Desculpa mas eu só assisto animes que tenham dubladoras puras e inocentes.
kkkkkkkkk lol nem sabia disso ai :v mas ... whatever nem ligo

e como você vai saber se são puras e inocentes ( ͡° ͜ʖ ͡°)

🌙 Sailor Moon 🌙

Apr 9, 2016 8:40 AM

Jan 2013
2294
Plunderer é muito bom
Apr 14, 2016 12:15 PM

Jan 2012
168
Obrigado Lucas pela indicação. ✨

Anime: Zankyou no Terror

Criado e dirigido por Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop, Samurai Champloo, Sakamichi no Apollon ) Zankyou no Terror é sem dúvidas um dos meus animes favoritos.

Sinopse: Num dia de verão, um bombardeio terrorista subitamente atinge Tóquio. Descobre-se que os culpados por trás desse ato que acordou a nação do seu sono complacente são apenas dois garotos. Agora, os culpados, conhecidos como “Sphinx” (Esfínge) começam um grandioso jogo que engloba todo o território japonês.

É um anime bem curtinho, tem apenas 11 episodios. A trama do anime é cercada de elementos que dão uma incrível profundidade ao enredo da obra. Investigação policial, suspense, tragedia, atos terroristas, tudo isso acompanhado por uma OST arrepiante (by Yoko Kanno: Wolf's Rain/Cowboy Bebop/Ghost in the Shell)

O anime tem como perspectiva a visão dos terrorista, dessa vez os mocinhos não são tão bonzinhos porém, a história vai muito além de apenas explodir coisas para causar panico. Zankyou no Terror é um elaborado quebra-cabeças onde as peças vão se encaixando com o decorrer da trama na mesma medida que novas peças são adicionas, mantendo sempre um suspense no ar. Há uma constante referencia sobre mitos da mitologia grega e diálogos filosóficos no anime, que podem causar um ritmo lento, mas tudo isso é recompensado com as cenas de ação e a riqueza de detalhes na animação. 22min por episodio é pouco quando se trata desse anime, piscou, acabou.

Mangá: Yotsubato!

Yotsubato! É um cômico slice of life que conta sobre a vida de Yotsuba, uma menina de 5 anos que acaba de se mudar para sua nova casa.

Um dos mangás mais divertidos que ja li, dei muita risada mesmo! Me lembrou bastante Barakamon, tanto pelo clima agradável como pela a personalidade hiperativa da Yotsuba. A história em si é simples, o mangá te conquista com os pequenos acontecimentos do cotidiano. A arte não deixa a desejar, pelo contrario, o cenário é surpreendentemente bem detalhado e realista em alguns pontos. A relação entre os personagens é bem explorada, e isso se deve ao fato de que Totsuba é uma autentica enxerida, agindo sempre de maneira espontânea e com um sorriso ela entra facilmente na zona de conforto de outros personagem.

Enfim, essas foram minhas recomendações. o//
Para a próxima indicação eu escolho o @Stiker
Apr 17, 2016 12:58 PM

Mar 2012
1836
Muito foda esse Zankyou no Terror, um dos melhores animes que já assisti, mas eu acho uma pena que poucas pessoas(pelo menos as que conheço) realmente tenham curtido.
Apr 17, 2016 2:02 PM

Dec 2011
1438
@GoldSlash Eu sou daqueles que não gostou tanto, não é ruim mas também há nada de especial ao meu ver.

Yotsubato! realmente vale a pena ler, eu ainda não li por preguiça mesmo. =/
Apr 17, 2016 3:09 PM

Mar 2012
1836
Eu assisti semanalmente, então pode ter dado um suspense a mais.

Apr 17, 2016 3:12 PM
Jul 2018
561910
O final estragou Zankyou no Terror.
Apr 17, 2016 6:07 PM

Mar 2012
1836
Qual seria o final ideal?
Apr 18, 2016 11:44 AM

Jan 2012
168
cegg said:
O final estragou Zankyou no Terror.

Apr 18, 2016 4:29 PM
Jul 2018
561910
Apr 23, 2016 11:58 AM

Jul 2015
53
Obrigado ShoutaKun pela indicação Xisdê

Anime:

Free!
Free! gira em torno de Haruka Nanase, um rapaz que sempre gostou de estar na água e nadar. Antes de se formar na escola primária, ele participou junto com seus colegas do clube de natação (Makoto Tachibana, Hazuki Nagisa e Rin Matsuoka) de um torneio. Após vencerem, cada um seguiu seu caminho individualmente.

O tempo passa, e no meio de suas vidas pacatas no ensino médio, Rin surge e desafia Haruka para uma competição, mostrando a ele todo seu poder. Ele aceita o desafio do ex-companheiro e começa pensar numa estratégia para vencê-lo. Haruka então se reúne com Makoto, Hazuki e o novato Rei Ryugazaki, e formam o clube de natação do colégio Iwatobi. Haruka, Makoto Nagisa, Rei e Rin farão parte de uma história sobre natação, juventude e amizade.

Mangá:

Sekai Oni
Azuma é abusada por sua família, e isso a deixa meio instável, ao ponto onde ela tem sido levada ao limite, e agora ela possui a rara síndrome da Alice no país dos espelhos, isso permite que ela veja coisas que não deveriam ser refletidas nos espelhos, água, vidro, etc...
Tudo começa quando as coisas que ela vê começam a afetá-la diretamente no mundo real, e a barreira entre realidade e ilusão se quebra, como um espelho caindo no chão.

Bem vindo ao mundo do outro lado do espelho. Bem vindo ao País das Maravilhas!

Para a próxima semana eu escolho o @yAdson
Apr 23, 2016 6:03 PM

Sep 2015
254
E porque você nos indicou essas séries? Conte-me mais sobre elas e.e
"If this world continues reject me, then I shall reject the world"
Apr 23, 2016 8:56 PM

Jan 2012
168
Satoshi_Orihara said:
E porque você nos indicou essas séries? Conte-me mais sobre elas e.e

De fato, seria bom um comentário sobre e-e
Apr 24, 2016 9:42 AM

Sep 2015
646
Não sei se confio na indicação de alguém que dá 9 pra Rosario to Vampire e 7 pra LOGH. Anime totalmente diferentes eu sei, mas mesmo assim me incomoda ahsuas
Apr 29, 2016 10:35 AM

Mar 2016
137
Queria agradecer ao @Stiker por me indicar :33

Anime

Great Teacher Onizuka

Sinopse:Onizuka Eikichi é um rapaz de 22 anos que no seu tempo de escola era líder de uma gangue de motociclistas e faixa preta em Karate, Depois de se formar numa faculdade de quinta-categoria em Estudos Sociais, resolve exercer a profissão de lecionador, mesmo não tendo a mínima aptidão para o cargo, Com muito sacrifício, Onizuka consegue um emprego em um colégio e vai dar aula para uma turma fora do normal, Utilizando métodos pouco convencionais, ele procura colocar seus alunos na linha, tornando-se amigo, compreendendo-os e mostrando á eles que um professor também possui sentimentos (do modo mais difícil para eles), E claro, aproveitando pra ver as garotas de uniforme escolar e tentar conquistar Azusa Fuyutsuki, uma professora da mesma escola

Mangá

Apocalypse no Toride

Sinopse:Maeda Yoshiaki é acusado de homicídio, mas naverdade ele apenas testemunhou o crime, porém ninguém acredita no que ele diz, sendo assim Maeda é levado para um reformatorio para jovens delinquentes e para piorar a situação de vez ele é colocado no mesmo quarto que os caras mais brigões e encrenqueiros do reformatorio, Yoshioka Masafumi que é como uma raposa que sempre esconde uma faca em algum lugar, Yamanoi Mitsuru tem grande intelecto e possui julgamentos com uma precisão que beira a crueldade, Iwakura Gou é um homem de poucas palavras, em conjunto de sua força sobre-humana, dá a ele um ar bem intimidador, Mal sabe Maeda que ele fez amizade com os caras mais bem preparados para o apocalyse Zumbi que começaria naquele mesmo reformatório

Valeu pela oportunidade e pra próxima semana eu indico a @-Mio ^^
Apr 29, 2016 12:27 PM

Dec 2011
1438
Apocalypse no Toride eu acompanho e até acho legal, apesar da fumada monstra dos últimos capítulos eu recomendo também.
O contexto da "prisão" até que faz muito sentido.

Talvez eu aproveite e veja GTO de vez, está há anos na minha lista.
@yAdson Você já leu o manga de GTO? Sabe me dizer se vale mais a pena o manga do que o anime?
X-SenpaiApr 29, 2016 12:35 PM
Apr 29, 2016 1:45 PM

Mar 2016
137
@X-senpai, não li o Mangá de GTO, tentei ver até em que capítulo o anime adaptou, mas se distanciou um pouco do mangá, tenho planos pra começar a ler ele desde o começo...
Apr 30, 2016 3:27 PM

Dec 2011
1811
Lembrando que a editora JBC irá lançar o mangá de Apocalypse no Toride no Brasil.
May 4, 2016 8:53 PM

Jun 2015
949
GTO é magnifico, é bem engraçado e ainda rola uns nudes das colegiais haha
No Signature.
◄◄◄- look there
May 7, 2016 1:06 PM

Apr 2016
26
Olá pessoas, então cá estou eu com a indicação de anime e mangá da semana!
Muito obrigada @yAdson pela indicação :3

Para anime eu indico:
Nagi no Asukara

Classificado nos gêneros de Drama, romance e fantasia, o anime tem 26 episódios e começou a ser exibido durante a temporada de Outubro de 2013.
Nesse universo partimos do pressuposto de que toda a humanidade um dia já viveu debaixo dágua, tendo migrado gradativamente para a superfície fazendo com que a população subquática fosse dramáticamente reduzida. Nossos quatro personagens principais são obrigados a frequentar a escola da superfície, enquanto toda a organização social subquática míngua e
aprendendendo a lidar com questões como preconceito, discriminação e o aprendizado de uma nova cultura e costumes. Além disso a trama envolve questões da mitologia local onde, pra que seja mantido o equilíbrio, é necessário pagar um preço ao deus do mar.

Foi um anime que me envolveu muito, a arte é incrível e acho a paleta perfeita. As openings e endings são cativantes e a forma como o drama se desenvolve é linda, sofrida, mas linda.

Para Mangá da semana indico:
Noragami

(não tenho muitos títulos lidos, então vai o que mais me empolga)

O mangá de Noragami começou a ser publicado em 2010, conta agora com 65 capítulos publicados e é classificado (pelo MAL) nos generos Ação, fantasia, romance, shounen e sobrenatural.
Inicialmente somos apresentados a Yato, um deus menor, sem teto, templo ou devotos que sai pelo japão lavando banheiros ou encontrando gatinhos perdidos pela bagatela de 5 yen.
Apesar de passar a impressão de um início bastante episódico, que consiste em destruir um monstro por dia em troca de dinheiro, isso não é tudo.
Yato, que como os outros seres de além da fronteira, pode até ser enxergado mas é rapidamente esquecido, é notado por Iki Hiyori que tenta salvar sua vida mas acaba ganhando em troca uma alma fujona, que não para em seu próprio corpo. Mas deuses sem armas (Shinkis) não podem fazer muito e aí que entra Yukine, um adolescente problemático que será a nova arma de Yato pra resolver qualquer problema
que apareça.

Tirando a parte introdutória com essa pegada mais episódica, o universo de Noragami passa a se expandir. Tratando bem de temas como amizade, lealdade, inveja e cobiça o mangá vai introduzindo gradativamente mais personagens do panteão japonês e destrinchando suas relações de amizade, disputas de poder e objetivos.
Particularmente gosto muito quando tem esse veio folclórico japonês.

Além da temática considero o trabalho de arte do mangá muito bonito e bem elaborado. Sem desenho "de preguiçoso" e com ilustrações que transmitem bem a ação do momento sem causar desconforto na leitura ou serem confusas.
Tem comédia, luta, romance, dor, sofrimento e superação e por favor capítulo 66 chegue logo.

E bom, para fazer a indicação da próxima semana eu convido @Daah o7
Crying doesn't mean you're weak. Enduring doesn't mean you're strong.
May 8, 2016 6:16 PM

Dec 2011
1438
Não recomendou o MID. =/

Nagi ainda tenho minhas dúvidas se é bom mesmo... também não gostei muito do design dos personagens.
Mas o Drama parece ser bom, então futuramente talvez eu veja. xD
May 9, 2016 7:59 PM

Mar 2008
3039
Otimas indicações, gostei de Nagi quando assiti, mas como tinha visto antes Kokoro Connect achei este mais interessante no geral.

Nora nem preciso comentar.....
May 11, 2016 9:05 PM

Jun 2015
949
Não fazia ideia desse Noragami, vou ver agora. Depois comento o que achei do anime e se foi uma boa recomendação :)
No Signature.
◄◄◄- look there
May 13, 2016 1:38 PM

May 2013
681
Thanks, Mio. :)

Anime: Saikano

Mangá: Petshop of Horrors

Caso dê tempo, venho aqui escrever alguma coisa sobre esses dois. E para a próxima semana, convido o ilustre @riqueterremoto
May 14, 2016 8:09 AM

Jan 2013
2294
Olha lá,faz tempo que fiz uma indicação.Não li/assisti muito desde a ultima,mas vou tentar pegar alguma hidden gem para indicar
May 14, 2016 12:02 PM

Mar 2008
8400
Woah, blast from the past.

Duas obras bastante famosas na época dos fansubs no IRC.

Parabéns pelas indicações é para isso que serve: trazer ou coisas pouco conhecidas ou mais antigas para o resto do povo.
May 14, 2016 5:52 PM

Mar 2008
3039
saikano \o/ \o/ \o/
May 21, 2016 6:29 AM

Jan 2013
2294
Anime: Bokusatsu Tenshi Dokuro-Chan
Comédia com um pouco de humor negro,a história curta e grossa(pelo menos lembro assim) é de um anjo que vem pro passado para salvar o futuro das decisões de um garoto (no tempo atual) pórem ao invés de mata-lo(na verdade ela mata ele varias vezes) decide por tentar mudar o futuro fazendo ele se apaixonar por ela.

Mangá: Oyaji

O mangá mais macho que existe

Convido o NEET @X-Senpai para o próximo mangá e anime da semana
May 21, 2016 12:19 PM

Dec 2011
1438
NEET? Hahaha.

O Anime parece ser algo bem clichê, mas o manga parece ser bom... porque é o manga mais macho que existe, olha só essa capa. :O
May 21, 2016 12:22 PM
Jan 2013
10764
Nostalgia com a garota dos piru
gone bai bai
May 21, 2016 5:02 PM

Jan 2013
2294
pipiru piru piru ,muito bom
May 29, 2016 11:22 AM

Dec 2011
1438

Ippo Makunouchi foi intimidado toda a sua vida. Constantemente sendo espancado por seus colegas de classe. Um dia ele é salvo por Takamura Mamoru que é um boxeador.
Desmaiado, Ippo é levado ao ginásio de boxe Kamogawa para se recuperar e lá ele aprende e se apaixona pelo Boxe.

Até que é bem clichê, mas mesmo assim acabei gostando. Uma das poucas obras de Sports que acompanho, olha que não sou muito fã de Anime/Manga Sports.

A Grandiosa Dinastia de Shang esteve no poder por muitos anos mas os deuses não se contentaram com o novo imperador. Em vez de subjugar sua vontade em troca de seu povo, o Imperador resolveu desafiar os deuses e libertar a humanidade. O destino da dinastia, não, o destino de toda a humanidade será determinado por esta grande batalha entre as forças do Céu e da Terra! Assim os céus estremecerão e a Lenda e o Herói nascerá!

Não gosta de como Deus faz as coisas? Então simplesmente vá até o paraíso e o espanque! Até mesmo um humano é capaz disso.
Arte fenômenal e o enredo de tirar o folego contento ótimas lutas, para quem gosta de porradaria e superpoderes eu recomendo. É meu Manhua preferido.

O próximo que indico é o @estevam, e novamente terá que enviar a mensagem para si mesmo.
Jun 5, 2016 3:34 PM

Jun 2007
2243
Obrigado @X-Senpai pela indicação =x

Para ANIME eu vou indicar:

Witch Hunter Robin é um anime fruto de mais uma associação entre Sunrise e Bandai Visual. Foi uma das séries mais cultuadas em 2002, ano em que foi produzida e exibida na TV japonesa. Além de possuir um estilo visual único, bem mais realista que a maioria das séries de TV, conta com uma trama no estilo das intrincadas histórias escritas por Tom Clancy, mas com toques mágicos e elementos paranormais.

Witch Hunter Robin conta a historia de Robin Sena, uma witch rank A que se une a uma organização que caça witches que usam seu poder para provocar mortes, que é denominado witch-hunters. Esse grupo é composto por Michael Lee, Amon, Sena Robin, Haruto Sakaki, Miho Karasuma.

Para MANGÁ eu vou indicar:

Minami Satoru viveu uma vida normal até ser esfaqueado por um ladrãoq ue estava de passagem, fechando as curtinas dos seus 37 anos de vida... Ao menos deveria ter sido assim. Mas de repente ele se depara não podendo ver e nem escutar... Neste tipo de estado, ele se dá conta da verdade: ele reencarnou como um slime.

Enquanto ele se lamenta sobre ter se tornado o fraco, mas famoso slime e ao mesmo tempo desfrutando da vida de um slime, Minami Satoru se encontrou com o monstro de Nível-Catástrofe "Storm Dragon Veldora" e o seu destino começa a se mover.

——— Depois de ganhar o nome "Rimuru" de "Veldora" e começar uma vida neste mundo desconhecido, ele é repentinamente apanhado no meio de um conflito entre tribos de Goblins e Garo (Fangwolves), e involuntariamente se torna o governante dos monstros...

Com a habilidade [Predador] que pode confiscar as habilidades dos oponentes e [Grande Sábio] que entende todas as regras e leis do universo—

A lenda do mais forte slime com estas duas habilidades como armas começa agora!

* * *

Sobre a minha indicação do mangá, eu fortemente recomendo que vocês leiam a Novel. Não que a adaptação do mangá esteja ruim, na verdade até o momento está bem fiel. O problema é a demora dos lançamentos... então para quem estiver interessado, aqui um lugar onde vocês podem puxar a novel em formato epub (em inglês): http://www.dotnovel.com

Sobre a próxima pessoa a indicar, escolho o @m4rc0 véio. Taca-le pau nessas indicações, Marco.
estevamJun 8, 2016 9:03 PM
Jun 8, 2016 7:59 PM

Mar 2008
8400
Tks, esteban.

Anime: Beck

Mangá: Jiraishin

Como o crube anda fraco de meninas vou ter que quebrar a regra de 8 anos e indicar um cara. Para a próxima semana, eu ressuscito o @oiacz.
Jun 9, 2016 8:33 PM

Jun 2011
420
Estevam me avisou que me citaram para o destaque da semana. Ok, obrigado m4rc0 e Estevam.

Para anime indicarei Yuuki Yuuna is a Hero. http://myanimelist.net/anime/25519/ Fez melhor que Madoka Magica por se preocupar em desenvolver as personagens (mesmo que através de um SoL de garotinhas), enquanto seu antecessor é quase que apenas um AMV de shockfactor. Feel free to disagree.

Perguntei ao Estevam se posso indicar Novel no lugar de mangá, já que um dos únicos mangás que li (Horimiya), já indiquei há 2 anos. Ele disse que no meu caso sim, então beleza. The Empty Box and the Zeroth Maria. http://myanimelist.net/manga/55215/ Terminei recentemente, e não tenho nada a comentar além de uma única palavra já manjada por todos.

Peguei uma pessoa da 1º página que parece não ter tido oportunidade para indicar algo: @dubhsnook
Até mais.
Jun 10, 2016 11:42 AM

May 2013
681
Hakomari? Não. :)
Jun 10, 2016 2:51 PM

Dec 2011
1438
Jiraishin realmente é muito bom, ainda mais com um detetive principal fodão. ^^
Jun 25, 2016 7:43 PM

Jan 2015
50
Primeiramente, quero agradecer ao @Oiacz por me indicar.

Nichijou: Um anime de comédia bem leve que mostra a vida cotidiana dos estudantes e alguns personagens, porém acontece situações bizarras e divertidas, como por exemplo, diretor da escola luta com um cervo, uma menina robótica feita por uma cientista de oito anos de idade que tenta levar uma vida escolar, etc.

Koe no Katachi: Shouko Nishimiya é uma estudante com deficiência auditiva. Durante o ensino fundamental, após se transferir para uma nova escola, Shouko passa a ser alvo de bullying e em pouco tempo precisa se transferir. O que ela não esperava é que alguns anos depois, Ishida Shouya, um dos valentões que tanto a fez sofrer no passado surgisse de novo em sua vida com um novo propósito.

Minha opinião: Koe no Katachi é bastante agradável de ler, e tem leve ar de romance, mas o que me agradou bastante é a surdez de Shouko e o mangá mostra um pouco com maestria como uma pessoa surda vive e como se comunica.

E fiquei bastante feliz, pois sou surdo e sempre quis ver um personagem surdo ter um papel bastante importante numa mangá... Até que - finalmente - Shouko aparecer.

———————————

Eu indico: @RaidouXIV

(:
Jun 26, 2016 2:12 PM

Dec 2011
1438
Nossa, me lembrei de quando teve aquele hype no one-shot de Koe no Katachi. .-.
Jul 1, 2016 7:51 PM

Sep 2009
93

Cotidiano de 3 aprendizes de gondoleiras em uma versão futurista de Veneza.

Um autista vivendo embaixo de uma ponte junto com vários outros autistas.

Indico o Mkim.
Jul 1, 2016 8:54 PM
Jan 2013
10764
lolwatnow

RaidouXIV said:
Um autista vivendo embaixo de uma ponte junto com vários outros autistas.
lolololololololololololololololol
MkimJul 1, 2016 9:00 PM
gone bai bai
Jul 1, 2016 11:14 PM

Jun 2007
2243
Lembro da época que eu fiz maratona de Aria... depois que acabei de ver bateu uma solidão =(
Jul 9, 2016 9:30 AM
Jan 2013
10764
Anime: Gakkatsu!

Curta episodico de uma sala de aula que discute um topico por episodio que pode ser sobre qualquer coisa ou sei la, nao sou obrigado a dar sinopse? É uma comédia, tem uma sala, uma representante, eles falam sobre coisas qualquer. Badabing badaboom, melhor comedia.
Takachiho Chiho = Melhor protagonista de comedia que existe, dublagem on point

É tipo uns 80% hit e 20% miss de cada 4koma ser grandiosamente delicideus
Bkub é deus
Umas referencias a pop cult aqui e ali
Umas punchlines aqui e ali
Badabing Badaboom, melhor comedia.

E é isso que vai enfeiar o clube por uma semana ahueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Proxima na lista vai a @Ange
Porque ela me pagou
gone bai bai
Jul 9, 2016 9:39 PM

Jan 2015
50
Tenso.

A imagem da mangá "Team Pop Epic / Poptepipic" que Mkim postou me lembrou essa character engraçada de Mahou Shoujo of End:
Jul 9, 2016 9:47 PM
Jan 2013
10764
dubhsnook said:
Tenso.

A imagem da mangá "Team Pop Epic / Poptepipic" que Mkim postou me lembrou essa character engraçada de Mahou Shoujo of End:
*Lentamente adicionando uma tag de Top Prioridade em Mahou Shoujo of End*
gone bai bai
Jul 16, 2016 8:58 AM

Nov 2010
913

Anime: Hoozuki no Reitetsu.
~ Hoozuki no Reitetsu é uma comédia de humor negro protagonizada por Hoozuki, um demônio assessor do grande rei do inferno budista, Enma. Calmo e sádico, Hoozuki passa os seus dias eficientemente resolvendo os vários e estranhos problemas que necessitam ser solucionados para o bom funcionamento inferno, estes incluem até mesmo missões diplomáticas com o inferno judaico-cristão. Ainda assim, ele também consegue encontrar tempo para se dedicar aos seus hobbies, como admirar animais fofinhos e cultivar flores de peixinho dourado.

Mangá: Salty Studio.
~ É um webtoon que conta a história de Togeun, um jovem que costumava trabalhar na empresa de seu pai, sem qualquer motivação. Ele decide sair da casa de seus pais e do seu trabalho a fim de seguir o seu sonho de desenhar (apesar de não ter muito talento). Sem qualquer inspiração e passando por momentos difíceis pelo pouco dinheiro que recebe, ele acaba reencontrando a artista que ele admira, Sonagi, em uma festa de ex-alunos e, embriagado, ele aceita que ela o ensine a desenhar. E assim os dois passam a dividir o estúdio.
Apesar disso, o foco do webtoon não é desenho, e sim a convivência do Togeun e da Sonagi com alguns amigos, como os vizinhos River e Willow (irmãos que vieram do interior para estudar em Seul) e Cookie/Jungkuk (um coreano de família estrangeira com dificuldades em conseguir emprego). Cada personagem tem suas próprias inseguranças e dificuldades.
É uma história bonita, engraçada e realista. As emoções são relatáveis e você pode facilmente se identificar com algumas situações.
Também poderiam colocar a tag de Mistério nos gêneros, quem ler entenderá. :v

Para a próxima semana eu indico o @-Vert-.
AngeJul 16, 2016 9:05 AM
Jul 22, 2016 5:12 AM

Feb 2016
205
Obrigado @Ange pela indicação.

「Anime」

Black Jack (TV)

Sob o pseudônimo Black Jack, o médico desonesto e não-licenciado realiza procedimentos incríveis, mesmo impossíveis, prometendo desafiar a ciência, ética, e até mesmo o destino para o bem da vida. Por ser tão famoso quanto suas habilidades médicas suas taxas de serviço são um ultraje, ninguém sabe ao certo o que ele faz com tanto dinheiro, mas apesar de ser muito ganancioso, ele é um homem muito gentil que vive modestamente com sua assistente e companheira Pinoko.

Grande parte dos episódios são o dia a dia do cirurgião e de sua assistente, é uma obra episódica, raramente vemos conexões entre os episódios, o máximo que podemos ter é a interação com outros personagens já apresentados. Mas a obra em sua totalidade conta com lições morais e respeitos de valores tais como a honestidade, a perseverança, a coragem, a família e o respeito as pessoas idosas.

「Mangá」

Initial D

O estudante Fujiwara Takumi trabalha como atendente em posto de gasolina pela manhã e a noite faz entregas para a loja de tofu de seu pai. Takumi é um jovem desligado e sem interesse em nada no qual acaba entrando no mundo das corridas de rua quando ele e seus amigos descobrem que suas habilidades são bem acima do normal. Nessas corridas o drift é muito enfatizado e as corridas são feitas nas perigosas estradas das montanhas.

Initial D é aquele mangá capaz de fazer o seu sangue ''ferver'', todos os enquadramentos de cenas nas corridas são precisos e bem colocados, é algo que passa muito bem as emoções, não acredito que a obra seja reservada ao nicho dos fãs de carros, pois mesmo sem ter grande conhecimento o mangá explica vários conceitos para se ter um maior entendimento, tanto dos carros, técnicas, pistas, motores, até porque o protagonista é um leigo nesses assuntos.

Para a próxima semana eu indico o @HSoler
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (3) « 1 [2] 3 »

More topics from this board

» [Game] Qual a sua primeira impressão do usuário acima de você? ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

Daah - Mar 29, 2016

24507 by Lucas8x »»
Sep 7, 11:16 AM

» Me dêem recomendações de mangás

WraFh - Aug 29

0 by WraFh »»
Aug 29, 8:00 AM

» [Game] Uma palavra, um animê/mangá. ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

Frezlaj - Feb 23, 2015

1740 by VitorZ7 »»
Aug 17, 5:09 PM

Sticky: » O melhor anime da temporada - PRIMAVERA 2025 [Resultado]

clubebrasil - Jul 13

13 by jpmc »»
Aug 2, 11:46 AM

» [Game] Jogo das Palavras ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

HaruhiZ - Nov 19, 2017

3754 by MeninaDosShoujos »»
Jul 30, 10:51 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login