Report Oiacz's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 363.2
Mean Score: 6.18
  • Total Entries2,006
  • Rewatched96
  • Episodes21,946
Anime History Last Anime Updates
PriPara
PriPara
Feb 6, 4:21 PM
On-Hold 60/140 · Scored -
Devilman Lady
Devilman Lady
Oct 1, 2019 5:43 PM
On-Hold 1/26 · Scored -
Miyuki
Miyuki
Oct 1, 2019 5:42 PM
On-Hold 15/37 · Scored -
Manga Stats
Days: 6.8
Mean Score: 10.00
  • Total Entries29
  • Reread0
  • Chapters1,217
  • Volumes56
Manga History Last Manga Updates

Access to this list has been restricted by the owner.

Favorites

Anime
Manga
Characters

No favorite characters yet.

People

No favorite people yet.

All Comments (55) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
Marsigne May 16, 6:39 AM
im good, hbu?
Marsigne May 15, 4:34 PM
hi
Law_Pizza May 11, 3:12 PM
:3
Law_Pizza May 7, 8:21 PM
Obrigado por aceitar :3, super curti seu perfil.
Jusne Mar 12, 2019 3:15 PM
Da época do forum do anbient!
Jusne Mar 9, 2019 7:26 PM
Quase 1,5k na "listinha". Go Go Senpai (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)
Amuro_Char Jan 29, 2019 8:39 AM
Nossa, um dia eu terei a sua tranquilidade ao deixar animes no "on hold" e ficar por anos sem vê-los hahaha Eu tenho tentado acompanhar mais títulos de forma despretenciosa - por isso, inclusive, tenho pego mais animes slice of life e comédia, já que eles não têm uma narrativa tão complexa. Mas confesso que 6 e 9 anos é demais pra mim KKKKKKK

Entendi, a década de 80 tem coisas muito boas, especialmente os OVAs e os filmes. Acredita que, mesmo adorando mecha e sci-fi em geral, nunca vi LoGH? É algo que preciso corrigir, talvez em breve...

Eu joguei a continuação do Tales of Symphonia no Wii e achei meio genérico... Mas ainda quero jogar o primeiro, no Gamecube, porque eu acho os gráficos lindos e eu sempre via nas revistas da Nintendo quando criança e achava legal. Mas acho a série Tales of meio chatinha... Quem sabe o Symphonia não muda minha opinião?

Essa série Atelier é aquela de craftar itens né? Eu odeio mecânica de craft kkkkk Difícil o jogo implementar a mecânica bem, mas como a franquia é centrada nisso, imagine que eles tenham acertado a mão.

Você não se interessa por RPGs mais tradicionais como Dragon Quest ou Final Fantasy? Alguns deles têm histórias ótimas, como o DQV e o FFVI.
Amuro_Char Jan 20, 2019 7:13 PM
Haja memória mesmo, a minha não é tão boa a ponto de eu conseguir lembrar tão bem depois de parar a história no meio. Esse fim de semana comecei a ler e ver algumas coisas, mas depois do impulso fico me culpando um pouco, pensando coisas como "poxa, eu deveria ter terminado de ler meus outros mangás e livros ao invés de começar um novo" xD

A década de 80 me interessa muito também, especialmente por causa dos Mecha (é minha temática favorita) e dos filmes de sci-fi de ótima qualidade que saíram.

Já tentei começar a ver Precure mas não achei tão interessante... De certa forma, é como Tokusatsu pra mim: eu queria muito começar a acompanhar e gostar, mas simplesmente não bate muito. É curioso como Precure é um show pra crianças de domingo de manhã mas que chama a atenção de tantos homens mais velhos xD (não é uma crítica, estou ok com isso)

Também curto muito jrpgs, é meu gênero favorito, em segundo lugar vindo os jogos de plataforma (basicamente, são os únicos jogos que ainda paro pra jogar, com algumas variações dentre esses dois gêneros). Tem jogado algum rpg? Ou zerou algum recentemente?
Amuro_Char Jan 19, 2019 6:50 AM
Oi! Eu tava vendo os amigos que entraram recentemente no MAL e vi que você é brasileiro. E aí, tudo certo?

Eu confesso que fiquei meio nervoso vendo sua lista de animes. Como consegue assistir tantos assim ao mesmo tempo? Se eu assisto um monte já me dá nervoso de acabar tudo logo xD eu lia uns 20 mangás juntos mas acabei colocando alguns em "on hold" pra não ficar confuso com tanta coisa.

E aí, tem visto algum anime que chamou sua atenção? Me pergunto como você não fica cansado depois de ter visto mais de 300 dias de animus :P
ParaFox314 Dec 31, 2018 4:59 PM
Happy New Year
(Deja Vu)
Osguinaro Dec 24, 2018 4:34 PM
ParaFox314 Dec 24, 2018 1:40 PM
Have a Merry Chrismas
Phozu Oct 31, 2018 9:50 AM
🎃Happy Halloween!🎃

HamoNinja Oct 19, 2018 12:39 AM
Thank you for accepting my FR

ParaFox314 May 13, 2018 3:11 PM
Thank You Sensei!
(And Yep I'm Allways this annoying (°∀°)b )

Ohh and real talk If you anything just say, ok? ( ・ ̫・)