You are viewing anime list of
Granjin
|
|
Currently Watching | Completed | On Hold | Dropped | Plan to Watch | All Anime |
Completed
|
# | Anime Title | Score | Type | Progress | Tags |
1 | 3-gatsu no Lion | 7 | TV | 22 | 7, 5 | É interessante, possui uma boa produção, direção e dramas muito bons. Mas infelizmente foi um sonífero para mim. |
2 | Aggressive Retsuko (ONA) | 7 | ONA | 10 | A produção é muito boa, assistí-lo é muito agradável e, mesmo sendo um humor bobinho, dá para rir bastante. |
3 | Aggressive Retsuko (ONA) 2nd Season | 7 | ONA | 10 | De novo agradável de assistir, e não repetiu as mesmas piadas da primeira. |
5 | Aho Girl | 3 | TV | 12 | Cara se fosse um idiota engraçado, tudo bem, mas é muito ridículo. As únicas partes boas são as do cachorro. |
6 | Akira | 7 | Movie | 1 | É genuinamente bom, mas é tão chatinho... |
7 | Angel Beats! | 6 | TV | 13 | Não lembro de muita coisa, só dos dramas bons dos personagens que possuem destaque( que são poucos ) |
8 | Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai. | 6 | TV | 11 | Os personagens são ruins, com excessão do protagonista e da garota. O final é muito previsível, mas até que foi bonitinho. |
9 | Another | 1 | TV | 12 | Uma das piores coisas que eu já vi. |
10 | Asobi Asobase | 9 | TV | 12 | Isso é assustador, engraçado e divertido tudo ao mesmo tempo. Incrível; 9.5 |
11 | Bakemonogatari | 9 | TV | 15 | Um dos melhores diálogos que eu já assisti, talvez o melhor. A direção é espetacular e a produção nem se fala. |
13 | Beastars | 7 | TV | 12 | O anime é muito bom e trás conceitos ótimos, mas não sei porque não me tocou, acredito que hypei muito, até de mais. |
14 | Ben-To | 7 | TV | 12 | Muito criativo e muito engraçado. |
16 | Berserk: Ougon Jidai-hen II - Doldrey Kouryaku | 7 | Movie | 1 | Cortaram mais cenas, o cgi ficou mais horrendo. O que salvou foram algumas cenas lindas lá para a reta final. |
18 | Biohazard: Infinite Darkness | 5 | ONA | 4 | Infinite Leon. |
19 | Blend S | 8 | TV | 12 | A comédia é dada na dosagem certa e todos os personagens são muito bons. |
20 | BNA | 6 | TV | 12 | É um anime normal com elementos clichê, fica bem chatinho mais pro final, mas é bem divertidinho, por causa da protagonista incrível que o anime tem. |
21 | Bohemian Rhapsody | - | Music | 1 | AMV merda. Música boa. |
23 | Boku no Hero Academia | 8 | TV | 13 | Usa elementos de todos os shounen de um forma fantástica, não tentando se esforçar muito. |
24 | Boku no Hero Academia 2nd Season | 9 | TV | 25 | Isso é a descrição de divertido, porradaria come. |
25 | Boku no Hero Academia 3rd Season | 7 | TV | 25 | O começo estava perfeito, mas infelizmente começou a perder o ritmo e acabou abaixando a minha nota. |
26 | Boku no Hero Academia 4th Season | 7 | TV | 25 | O primeiro arco foi na moral, mas depois foi um puta erro, o que salva mesmo é o final. |
27 | Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero | 5 | Movie | 1 | Fodase né, filme só para ganhar mais dinheiro e vender figures. |
28 | Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes:Rising | 9 | Movie | 1 | Cara isso foi tão incrível, divertido como sempre e é canon. Mesmo assim, o final em si não foi dos melhores mas foi necessário. |
29 | Chuunibyou demo Koi ga Shitai! | 8 | TV | 12 | Muito engraçado e divertido de assistir. O romance é bem construído e os personagens em volta são muito legais. |
30 | Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Movie: Take On Me | 9 | Movie | 1 | Pegou a enrolação e todos os erros impostos pela mudança de ritmo da segunda temporada, juntou e fez um banquete de maravilho. Amei. |
32 | Clannad | 8 | TV | 23 | Adoro esse tipo de anime, romance bem construído e adoro as garotas. Tomoyo best girl. |
33 | Code Geass: Hangyaku no Lelouch | 7 | TV | 25 | Preciso rever porque tenho minhas dúvidas, mas a experiência foi legal. |
34 | Code Geass: Hangyaku no Lelouch R2 | 8 | TV | 25 | Melhor que a primeira e o final é sensacional. Só não gostei das lutas de mecha e não é inteligente como death note. |
35 | Death Note | 8 | TV | 37 | Bom até a parte que todos conhecemos, depois fica chato. |
36 | Death Parade | 9 | TV | 12 | Os protagonistas são espetaculares, o plot é único e sensacional e a narrativa é executava da melhor maneira, passando uma mensagem foda. |
37 | Devilman: Crybaby | 6 | ONA | 10 | 6, 5 | O desenrolar da história é bem bunda, mas o final foi incrível. |
38 | Dragon Ball | 7 | TV | 153 | Meu dragon ball favorito, gosto de ver os personagens evoluindo, e a amizade do goku com o kuririn é muito fofa. |
39 | Dragon Ball Kai | 4 | TV | 97 | É um dragon ball z com censura, vtnc. |
40 | Dragon Ball Kai (2014) | 4 | TV | 61 | Fodase |
41 | Dragon Ball Super | 4 | TV | 131 | Só o torneio do poder presta. |
42 | Dragon Ball Super: Broly | 7 | Movie | 1 | Muito divertido, as lutas foram muito boas e caralho que direção de arte, vai se foder. |
43 | Dragon Ball Z | 6 | TV | 291 | Eu vi quando pequeno, mas gosto até hoje. |
44 | Dragon Ball Z Movie 14: Kami to Kami | 4 | Movie | 1 | Para ser sincero, achei bem merda. |
45 | Dragon Ball Z Movie 15: Fukkatsu no "F" | 4 | Movie | 1 | Fodase tlgd. |
46 | Dumbbell Nan Kilo Moteru? | 7 | TV | 12 | É divertidinho para assistir sem compromisso. |
48 | Evangelion Movie 1: Jo | 6 | Movie | 1 | São, sei lá, 5 ou 6 episódios refeitos só que mais corrido. Não é ruim, mas é muito melhor ver a série de TV. |
49 | Evangelion Movie 2: Ha | 9 | Movie | 1 | Com certeza vale mais a pena assistir a série de TV, mas esse filme é muito bom, melhor que o primeiro. Tem algumas diferenças do original, bem legal. |
50 | Evangelion Movie 3: Q | 9 | Movie | 1 | Não sei o motivo de odiarem, talvez seja porque é uma história nova. Gostei de quase tudo, só é meio confuso. |
51 | Fullmetal Alchemist: Brotherhood | 8 | TV | 64 | é bom, mas não me prende |
52 | Futari Ecchi | 1 | OVA | 4 | Terrível. |
53 | Gabriel DropOut | 8 | TV | 12 | A proposta não é nem um pouco inovadora, mas é muito engraçado, os personagens são ótimos e é muito bonito visualmente. Fodase Satania >>>> all |
54 | Gakkougurashi! | 7 | TV | 12 | 7, 5 | A direção é impecável, a produção foi muito bem pensada e os plots twists são do caralho. Só não gostei que eles não souberam balancear as dualidades. |
55 | Given | 7 | TV | 11 | O traço é bonito, o cg é escroto, o drama me cativou com o tempo e achei o romance bom. |
56 | Golden Boy | 2 | OVA | 6 | É engraçado em alguns momentos, apenas. É episódico e o ecchi não é bom. |
57 | Great Pretender | 9 | TV | 23 | Tem uma produção lindíssima, misturada com personagens incríveis e com todos arcos ridiculamente divertidos não sendo maçante em nenhum. |
59 | Hanamonogatari | 8 | TV Special | 5 | 8, 5 | O começo não foi tão atrativo, já os últimos episódios foram sensacionais, captaram a essência de monogatari por completo. |
60 | High School DxD | 2 | TV | 12 | Ecchizao mesmo e fodase e nem é tão engraçado assim. |
61 | High School DxD BorN | 2 | TV | 12 | A mesma coisa. |
62 | High School DxD Hero | 2 | TV | 12 | A mesma coisa. |
63 | High School DxD New | 2 | TV | 12 | A mesma coisa. |
64 | High Score Girl | 7 | TV | 12 | Muito divertido e ainda trata de jogos de luta <3 |
65 | High Score Girl II | 8 | TV | 9 | Avança o romance, os personagens secundários começam a ter mais destaques. Top da bola. |
66 | Highschool of the Dead | 1 | TV | 12 | fodase somente apenas. |
67 | Highschool of the Dead: Drifters of the Dead | 1 | OVA | 1 | Gostosas com roupas de banho extremamente curtas. Patético. Tão ruim que merece nota 1. |
68 | Hotaru no Haka | 9 | Movie | 1 | Se você é irmão mais velho esse filme vai te tocar muito. |
69 | Hunter x Hunter (2011) | 10 | TV | 148 | 1000/10 |
70 | JoJo no Kimyou na Bouken (TV) | 5 | TV | 26 | Só dou essa nota pela parte 2, a parte 1 é deplorável. |
73 | JoJo no Kimyou na Bouken Part 4: Diamond wa Kudakenai | 3 | TV | 39 | 2, 5 | Só os episódios em que aparecem o Kira são bons. |
74 | JoJo no Kimyou na Bouken Part 5: Ougon no Kaze | 5 | TV | 39 | 5, 5 | Mesmo com todos os problemas, eu gostei bastante até. Só não gostei do vilão e da construção da reta final. |
75 | JoJo no Kimyou na Bouken Part 6: Stone Ocean | 7 | ONA | 12 |
76 | K-On! | 10 | TV | 13 | Sensacional, belo, perfeito. |
77 | K-On! Movie | 10 | Movie | 1 | Uma aula de produção. Minha experiência com esse anime foi de outro nível, estou triste por ter terminado. Poderia ser pra sempre. |
78 | K-On!! | 10 | TV | 26 | Tão bom quanto a primeira, meu top 1. Sensacional. |
79 | K-On!!: Keikaku! | - | Special | 1 | Interessante, uma pena que foi muito rápido. |
80 | K-On!: Live House! | - | Special | 1 | OVA perfeito, igual o anime. |
81 | Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen | 9 | TV | 12 | É muito bom, a proposta é sensacional e a comédia misturada com romance é muito bom. |
82 | Kaguya-sama wa Kokurasetai? Tensai-tachi no Renai Zunousen | 9 | TV | 12 | Muito bom, engraçado para cacete e o drama é Muito foda. |
83 | Karakai Jouzu no Takagi-san | 8 | TV | 12 | Gostei bastante. |
84 | Karakai Jouzu no Takagi-san 2 | 8 | TV | 12 | Está no mesmo nível da primeira season. |
85 | Keijo!!!!!!!! | 8 | TV | 12 | Vai se foder, é a porra mais nonsense e intankável que eu ja vi. Só acho que eles abusam um pouco do ecchi fora de treinos e campeonatos. |
86 | Kill la Kill | - | TV | 24 | Preciso rever. |
87 | Kimi no Na wa. | 6 | Movie | 1 | Super estimado. Nego não olha calendário e essas paradas de viagem no tempo foi totalmente confuso. |
88 | Kimi no Suizou wo Tabetai | 8 | Movie | 1 | 8, 5 | Muito bom. A direção é esplêndida, a fotografia é sensacional e a produção é boa. Eu desgostei do 3d e um pouco da dublagem. |
91 | Kizumonogatari III: Reiketsu-hen | 9 | Movie | 1 | 9, 5 | Tirando aquela merda de cena do armazém, dizer que foi impecável é pouco pro que foi isso. |
92 | Kobayashi-san Chi no Maid Dragon | 8 | TV | 13 | Divertido e engraçado demais, os personagens trazem uma boa vibe e a relação entra a kanna, a kobayashi e a tooru são muito lindas. |
93 | Koe no Katachi | 9 | Movie | 1 | É incrível, só não sinto que seja um 10. |
94 | Kokoro Connect | 8 | TV | 13 | Plot sensacional, personagens muito bons e eu aqui pensando que seria algo genérico e chato. Tem seus erros bobos mas está aprovadíssimo. |
95 | Kokoro Connect: Michi Random | 8 | Special | 4 | O quarto fenômeno é o mais bem trabalhado de todos e o final foi PERFEITO, do jeito que eu queria, 8.5 |
96 | Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! | 7 | TV | 10 | Uma comédia comum que não é tudo isso. |
97 | Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2 | 7 | TV | 10 | Não mudou, continua a mesma comédia divertida e legalzinha. |
98 | Kotonoha no Niwa | 8 | Movie | 1 | Um filme tão simples mas tão bem feito. Direção espetacular e uma das melhores produções que eu já vi. Realmente não esperava algo tão bom em apenas 40 minutos. |
99 | Koukaku Kidoutai | 8 | Movie | 1 | 8, 5 | Um dos melhores filmes animados já feitos. Traz discussões muito influentes hoje em dia, sua direção é maravilhosa e é muito bem produzido. |
100 | Koyomimonogatari | 6 | ONA | 12 | A maioria dos episódios foram meio bunda com uns diálogos nada a ver e histórias desinteressantes, poucos foram definitivamente bons. |
102 | Lupin III: Cagliostro no Shiro | 7 | Movie | 1 | É um clichezão bem divertido e agradável de assistir. |
103 | Mahou Shoujo Madoka★Magica | 9 | TV | 12 | 9, 5 |Lindo, com defeitos mínimos. |
104 | Mahou Shoujo Madoka★Magica Movie 1: Hajimari no Monogatari | 9 | Movie | 1 | 8, 5 | O mesmo de sempre, incrível. Só achei algumas partes meio corridas. |
105 | Mahou Shoujo Madoka★Magica Movie 2: Eien no Monogatari | 9 | Movie | 1 | 9, 5 | Literalmente igual o original, por isso é bom. |
107 | Mob Psycho 100 | 7 | TV | 12 | É muito engraçado, mas o humor excessivo quebra os climas não deixando o mob avançar. |
108 | Mob Psycho 100 II | 8 | TV | 13 | Avança muito mais o enredo, as emoções do mob são mais exploradas, ou seja, melhor que a primeira season. |
110 | Monster | 9 | TV | 74 | 9, 5 | Meu deus, que anime sensacional, direção espetacular, plot muito bom. Só peca no tamanho, alongam a obra demais. |
111 | Nanatsu no Taizai | 2 | TV | 24 | Cheiro de pica. |
112 | Naruto | 8 | TV | 220 | Naruto clássico tão bom... |
113 | Naruto: Shippuuden | 5 | TV | 500 | 5 só pela saga do Pain, sucumba akira. Estragou meu desenho... |
115 | Nendo no Tatakai (2019) | 4 | ONA | 1 | É injustiçado, parece meus stop-motions mas nem por isso ficou horrendo. |
116 | Ninja Batman | 7 | Movie | 1 | batman, ninjas, samurais, viagem no tempo, mechas, japão feudal e uma animação esplêndida. Incrível. |
118 | No Game No Life | 8 | TV | 12 | Deduções forçadas, mas muito bom. Infelizmente não vai ter segunda temporada. |
119 | One Punch Man | 8 | TV | 12 | Mijei de rir. |
120 | Ookami Kodomo no Ame to Yuki | 8 | Movie | 1 | Que filme meus amigos, que filme... |
121 | Owarimonogatari | 9 | TV | 12 | 9, 5 | Blá blá texto bom blá blá produção boa. Mas sério, a direção dessa season é impecável, tiveram ápices sensacionais. |
123 | Perfect Blue | 10 | Movie | 1 | Isso é uma aula de direção, o jeito que as cenas são executadas são perfeitas, esse anime mexe com você. |
124 | Pokemon | 6 | TV | 276 | Vi quando criança e gostei. |
125 | Pokemon Movie 01: Mewtwo no Gyakushuu | 6 | Movie | 1 | Chore se você chorou |
126 | Pokemon Movie 20: Kimi ni Kimeta! | 6 | Movie | 1 | É muito gostoso de assistir, bateu uma nostalgia imensa, só não gostei muito da dublagem brasiliera. |
127 | Poputepipikku | 8 | TV | 12 | Sinceramente; uma das coisas mais engraçadas que eu ja vi. Que parada sensacional. |
128 | Pupa | 1 | TV | 12 | Sexualização de menores canibais. Incrível. |
129 | Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu | 8 | TV | 25 | Subaru legal e todos ruins menos a rem |
130 | Saint Seiya | 6 | TV | 114 | O início é bem ruim, na saga do santuário fica uma delícia. Adorei quando tinha 7 anos. Marcou muito minha infância. |
131 | Saint Seiya: Knights of the Zodiac | 2 | ONA | 12 | Vai se foder netflix, somente apenas. |
132 | Saint Seiya: Legend of Sanctuary | 3 | Movie | 1 | Very bad. |
133 | Saint Seiya: Meiou Hades Elysion-hen | 7 | OVA | 6 | Saga de Hades é top da bola. |
134 | Saint Seiya: Meiou Hades Juuni Kyuu-hen | 7 | OVA | 13 | top |
135 | Saint Seiya: Meiou Hades Meikai-hen | 7 | OVA | 12 | top |
136 | Saint Seiya: The Lost Canvas - Meiou Shinwa | 7 | OVA | 13 | eu não lembro de muitas coisas, só recordo que eu gostei bastante. Só não é melhor que a saga de Hades. |
137 | Saint Seiya: The Lost Canvas - Meiou Shinwa 2 | 7 | OVA | 13 | chuchu beleza. |
138 | Sakura-sou no Pet na Kanojo | 5 | TV | 24 | Personagens estupidamente chatos e irritantes, roteiro fraco, só dou desconta para a comédia. |
140 | Seishun Buta Yarou wa Yumemiru Shoujo no Yume wo Minai | 3 | Movie | 1 | 2, 5 | Puta que pariu, que merda. |
142 | Shigatsu wa Kimi no Uso | 9 | TV | 22 | Acho muito bem escrito e muito bem produzido, todos os personagens são bons e o final... que final. |
143 | Shigatsu wa Kimi no Uso: Moments | - | OVA | 1 | Fofo. |
144 | Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai | 7 | TV | 12 | Esta merda é muito engraçado, pqp. |
145 | Shin Evangelion Movie:|| | 10 | Movie | 1 | Incrível, foi espetacular. De fato, um final digno a obra da minha vida. |
146 | Shingeki no Kyojin | 8 | TV | 25 | 8, 5 |segunda metade é normal. |
147 | Shingeki no Kyojin Season 2 | 9 | TV | 12 | 9, 5 |INCRÍVEL, menos uma cena em específico. |
148 | Shingeki no Kyojin Season 3 | 8 | TV | 12 | Não é ruim, só não é nível shingeki. |
149 | Shingeki no Kyojin Season 3 Part 2 | 9 | TV | 10 | 9, 5 |Melhor parte, só achei meio chatinho lá pro final. |
150 | Shingeki no Kyojin: The Final Season | 8 | TV | 16 | O texto foi bacaninha mas a produção nas lutas de titãs em cgi foram bem broxantes, espero que melhorem na parte 2. |
151 | Shingeki! Kyojin Chuugakkou | 7 | TV | 12 | Shigeki em uma comédia escolar, não tem como dar errado. Acho genial as similaridades com a história real, só acho que podiam ter feito melhor na comédia. |
152 | Shinseiki Evangelion | 10 | TV | 26 | Melhor obra já feita pelo homem. |
153 | Shinseiki Evangelion Movie: Air/Magokoro wo, Kimi ni | 10 | Movie | 1 | É inferior ao final do anime, mas mostra o que realmente aconteceu e explica coisas que ficaram de fora. 1000/10 |
154 | Shokugeki no Souma | 5 | TV | 24 | Cai bastante na segunda metade. Muito estranho. |
155 | Sora yori mo Tooi Basho | 9 | TV | 13 | 9, 5 | Talvez o melhor slice of life que eu vi. Terminei com um sorriso no rosto; e é isso que importa. |
156 | Sword Art Online | 3 | TV | 25 | Como sempre falo com os meus amigos, tinha a faca e o queijo na mão. A faca enfiaram no cu e o queijo também. |
157 | Teekyuu | 6 | TV | 12 | É bem engraçado, mas o ritmo acelerado faz com que você não consiga digerir as piadas, não aproveitando das mesmas. E também a produção é bem ruim. |
158 | Tengen Toppa Gurren Lagann | 9 | TV | 27 | Lembro de pouca coisa, foi literalmente um dos primeiros animes que eu vi |
159 | Tenki no Ko | 6 | Movie | 1 | Bruh. Pelo menos é bonito. |
160 | To LOVE-Ru | 1 | TV | 26 | Eu até gostaria se eu tivesse cinco anos. |
161 | To LOVE-Ru Darkness | 1 | TV | 12 | Por que eu não droppei isso? Vai se foder. |
162 | Tokyo Ghoul | 7 | TV | 12 | Gostei. Só isso msm. |
163 | Tonari no Totoro | 7 | Movie | 1 | Acho tão fofinho. Obrigado estúdio ghibli. |
164 | Toradora! | 7 | TV | 25 | É um clichê bem divertido até, muito engraçado e mesmo não tendo uma produção textual boa e personagens incríveis, da para se divertir bastante. |
165 | Tsukimonogatari | 8 | TV Special | 4 | 7, 5 | Teve propostas interessantes, mas foi mais ou menos desenroladas. O texto da ononoki é muito bom mesmo sendo rapidinho e ela é adorável. |
166 | Violet Evergarden | 8 | TV | 13 | L I N D O |
167 | Watashi ni Tenshi ga Maiorita! | 7 | TV | 12 | Muito bonito visualmente, os personagens são de foder, é engraçadinho e é muito fofo. Só me incomoda o lance da mya com a garotinha. |
168 | Wotaku ni Koi wa Muzukashii | 7 | TV | 11 | É engraçado e fofo, muito bom por serem adultos. |
171 | Yakusoku no Neverland | 8 | TV | 12 | Os enquadramentos são incríveis, as estratégias são ótimas mesmo algumas sendo previsíveis. Eu só desgosto bastante da idade, mano 11/12 anos? wtf. |
172 | Yami Shibai | 6 | TV | 13 | Um anime simples, com a fórmula repetitiva só que legal e a direção é muito bem cadenciada com poucos recursos. |
173 | Yami Shibai 2 | 6 | TV | 13 | As histórias melhoraram, a direção evoluiu e a produção melhorou em alguns aspectos. |
174 | Yami Shibai 3 | 4 | TV | 13 | Quiseram colocar um terror visual que não ajudou muito, as histórias foram muito nada a ver, poucas foram boas. |
175 | Yami Shibai 4 | 4 | TV | 13 | O narrador ficava alternando e as histórias não foram legais, apenas algumas. |
176 | Yami Shibai 5 | 6 | TV | 13 | As histórias melhoraram de forma maior. Gostei bastante dessa season. |
177 | Yami Shibai 6 | 5 | TV | 13 | 5, 5 | Quase todas as histórias são legais. |
178 | Yami Shibai 7 | 5 | TV | 13 | É bem mais ou menos. |
179 | Yesterday wo Utatte | 8 | TV | 12 | A direção é muito boa, o estilo de arte é diferente mas muito bem feito, o tom do anime é bom demais também. Só não gostei de algumas particularidades. |
TV: 115, OVA: 9, Movies: 38, Spcl.: 3, Eps: 0, Days: 72.79, Mean Score: 6.7, Score Dev.: -1.13 |