Eu terminei o anime de Naruto bem rápido e fui direto no mangá quando vi que tinha 93029039023 fillers.
E nem valeu a pena - Foi horrível.
Eu também me arrependi de SAO.
Me falaram que ia ser de MMORPG e talz, mas foi um romance 90% forçado e sem graça.
E a luta com o criador do SAO? Ridícula e sem nexo.
Aquele arco das fadas foi DESNECESSÁRIO e HORRÍVEL.
Pior foi a segunda temporada, onde aquele Mother's Rosario foi mais monótono que tudo.
Um exemplo de final completamente cagado foi Naruto.
Eu li o mangá todo e sinceramente... QUE COISA BOSTA.
Sério, foi horrível.
Outro final cagado foi Aldnoah.Zero.
Vi as duas temporadas e me arrependi MUITO.
A premissa é muito boa, mas o protagonista é horrível e a história pior ainda.
Algum anime (ou mangá) que se arrependeu de assistir?
As vezes pode ser triste, mas quando um final é bem trabalhado - como foi o caso de Code Geass - eu posso me contentar.
Ficou bem melhor do que Death Note, e eu finalmente provei pra todo mundo que duvidava de que o Lelouch era um vilão, de que ele era alguém que realmente se preocupava com o país ;_;
Amo bastante essa obra~~
O filme - "Code Geass: Boukoku no Akito" - é de um universo paralelo.
O próprio Code Geass é uma franquia.
Tanto que o nome do anime é "Code Geass: Hangyaku no Lelouch"
Eu classifico ele como um "seinen", embora muita gente não ache isso ( ̄_ ̄)
Acho a trama bem trabalhada, embora há alguns furos aqui e ali.
Mas, em geral, me emocionou em vários sentidos.
Siim.
Eu pensava em não assistir por conta do mecha, mas notei desde alguns episódios que o foco não era completamente os mechas.
Então fiquei mais satisfeita :)
Para mim, esta obra supera Death Note em questão de historia e "anti-heroi"
eu pretendo ver as outras temps de fate antes de outubro, também pretendo acompanhar
dizem que fate/stay night é bem ruinzinho, o que vc acha?
já joguei a novel para ps2 e é muito boa
eu amo animes de comédia, é um dos meus gêneros favoritos huehue mas barakamon é ótimo sim, é engraçado e fofo ao mesmo tempo
já sabe o que vai ver da próxima temporada?
sério? eu também não gosto, mas sempre acabo vendo as listas para assistir haha
aldnoah é muito bom, a arte/soundtrack são divinas *-* estou gostando bastante
bom, eu recomendo que você assista barakamon, é o melhor da temporada de disparada
garanto que você vai rir durante 22 minutos >_>
All Comments (18) Comments
Zankyou tbm é bem lgl ^^
TUTURU!~ 🎶
Terminei Steins;Gate, e achei incrível!
Ia recomendar Durarara, mas vi que você já assistiu xD
Que tal ver Hunter x Hunter? É muito bom!
Ou Zankyou no Terror? :)
E nem valeu a pena - Foi horrível.
Eu também me arrependi de SAO.
Me falaram que ia ser de MMORPG e talz, mas foi um romance 90% forçado e sem graça.
E a luta com o criador do SAO? Ridícula e sem nexo.
Aquele arco das fadas foi DESNECESSÁRIO e HORRÍVEL.
Pior foi a segunda temporada, onde aquele Mother's Rosario foi mais monótono que tudo.
Eu li o mangá todo e sinceramente... QUE COISA BOSTA.
Sério, foi horrível.
Outro final cagado foi Aldnoah.Zero.
Vi as duas temporadas e me arrependi MUITO.
A premissa é muito boa, mas o protagonista é horrível e a história pior ainda.
Algum anime (ou mangá) que se arrependeu de assistir?
Ficou bem melhor do que Death Note, e eu finalmente provei pra todo mundo que duvidava de que o Lelouch era um vilão, de que ele era alguém que realmente se preocupava com o país ;_;
Amo bastante essa obra~~
O filme - "Code Geass: Boukoku no Akito" - é de um universo paralelo.
O próprio Code Geass é uma franquia.
Tanto que o nome do anime é "Code Geass: Hangyaku no Lelouch"
Acho a trama bem trabalhada, embora há alguns furos aqui e ali.
Mas, em geral, me emocionou em vários sentidos.
Eu pensava em não assistir por conta do mecha, mas notei desde alguns episódios que o foco não era completamente os mechas.
Então fiquei mais satisfeita :)
Para mim, esta obra supera Death Note em questão de historia e "anti-heroi"
Eu também gosto de outros personagens, óbvio e.e
Por exemplo, o Zu---Katsura!
Só um pequeno spoiler:
Eu gosto de vários, mas acho que Gin, Takasugi e Kagura têm um lugarzinho no meu coração :3
Vi que vc tem o Kamui de Gintama nos favoritos <3
dizem que fate/stay night é bem ruinzinho, o que vc acha?
já joguei a novel para ps2 e é muito boa
já sabe o que vai ver da próxima temporada?
aldnoah é muito bom, a arte/soundtrack são divinas *-* estou gostando bastante
bom, eu recomendo que você assista barakamon, é o melhor da temporada de disparada
garanto que você vai rir durante 22 minutos >_>
não está acompanhando muito dessa temporada, está sem tempo? haha o que está achando dos que vc tá acompanhando?