Pois compreendo, nessas alturas, é difícil ver qualquer coisa, mas sim nos tempos livres quando poder, veja algum anime, de qualidade claro. Mas é mesmo uma temporada nova ou são mais filmes? Eu honestamente estou algo perdido em relação a isso. Já viu os filmes de Code Geass? Se sim o que achou?
Infelizmente como o meu pc já não é grande coisa , nem quero imaginar com um porte mau haha. A ver se compro a PS4 brevemente.
Eu não sou muito de suspense, mas pode gostar de Higurashi, se bem que é algo violento , Baccano! também é legal, e Durarara!, que este tem alguma comédia no início, mas que puxa o suspanse lá para a metade da série.
Eu joguei o primeiro, mas achei demasiado difícil haha. E também não sei se o meu pc aguenta o Dark Souls 3. Ando há espera do Sonic Mania, mas que infelizmente foi adiado..
De Anime estou a ver Index e Boku No Hero, Index é razoável, e Boku No Hero Academy 2nd season está fantástico até agora.
E você o que tem visto?
Meus amigos acharam e falaram que tem lutas boas e clima mais serio , mais assim veja quando estiver com vontade , porque eu atualmente dei um stop em tudo
Sim também estou algo farto de FPS e sandbox, Hack'n slash e jogos de plataformas bem podiam aparecer mais, saiu recentemente Nioh, mas infelizmente é exclusivo PS4.
Bayonetta saiu na Steam algum tempo pelo que embora seja um jogo antigo, vale a pena para quem não jogou ainda. :)
Eu honestamente tenho comprado alguns indies e pouco mais, comprei left 4 dead que não tinha por acaso. Acho DMC 5 não vai ser lançado durante vários anos, acho que série perdeu muito a popularidade desde o último DMC.
Honestamente foi algo medíocre a de este ano, diria que foi a pior dos últimos anos, o problema é que a SOny só mostrou jogos que já se tinha visto, e a Xbox focou mais nos indies e Retro esse foi o Problema. God Of War 4 e Spiderman são dos jogos que mais espero para jogar.
A Nintendo também mostrou jogos surpreendentes e o famoso Metroid, mas acho que a da Ubisoft foi a melhor conferência, aquele Assassins parece bem legal.
O que está a achar da Steam Sale até agora? Ofertas interessantes para você?
Ah pela Jump, pena, provavelmente não teve popularidade suficiente para ser continuada... Sim é mesmo a retrocompatibilidade que eles querem avançar com isso e acho muito bem.
O que achou da E3 deste ano?
Cara do fate/zero vai pra fate/stay night só que o stay night tem 3 finais , o final bom , o final que ainda vai ter mais guerras no mundo de fate , e o final triste nesse ano vai lançar o filme do final triste ( a saber fica dark )
mais esse fate não tem nada a ver com o zero ou stai night , é o que é a mesmo historia mais outros personagens seila acho que eu vou ver
porque ele parece que vai ter mt luta ai me deu interesse
Cara vou ver nada por season mais isso me fudeu pakas , talves na proxima season eu assista o novo fate que vai lançar
a historia é a de sempre guerra pelo graal , mais vai ser 7x7 parece que vai ter muita luta e ação então me interessei mais talvez eu veja
animação de blood + nem vou ligar nunca liguei pra animação mesmo
tbm tava pensando de ver o yugioh zexal , ou re assistir o classico
seila cara to na duvida mesmo kkkk
All Comments (187) Comments
Eu não sou muito de suspense, mas pode gostar de Higurashi, se bem que é algo violento , Baccano! também é legal, e Durarara!, que este tem alguma comédia no início, mas que puxa o suspanse lá para a metade da série.
De Anime estou a ver Index e Boku No Hero, Index é razoável, e Boku No Hero Academy 2nd season está fantástico até agora.
E você o que tem visto?
Bayonetta saiu na Steam algum tempo pelo que embora seja um jogo antigo, vale a pena para quem não jogou ainda. :)
A Nintendo também mostrou jogos surpreendentes e o famoso Metroid, mas acho que a da Ubisoft foi a melhor conferência, aquele Assassins parece bem legal.
O que está a achar da Steam Sale até agora? Ofertas interessantes para você?
O que achou da E3 deste ano?
mais esse fate não tem nada a ver com o zero ou stai night , é o que é a mesmo historia mais outros personagens seila acho que eu vou ver
porque ele parece que vai ter mt luta ai me deu interesse
a historia é a de sempre guerra pelo graal , mais vai ser 7x7 parece que vai ter muita luta e ação então me interessei mais talvez eu veja
animação de blood + nem vou ligar nunca liguei pra animação mesmo
tbm tava pensando de ver o yugioh zexal , ou re assistir o classico
seila cara to na duvida mesmo kkkk