Report Yukiatsuk's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 49.1
Mean Score: 7.86
  • Total Entries186
  • Rewatched0
  • Episodes2,911
Anime History Last Anime Updates
Aggressive Retsuko (ONA)
Aggressive Retsuko (ONA)
Jul 22, 2018 11:23 AM
Completed 10/10 · Scored 7
Haikyuu!!
Haikyuu!!
Jul 22, 2018 11:21 AM
Completed 25/25 · Scored 8
Kimi no Na wa.
Kimi no Na wa.
Jan 19, 2018 7:32 PM
Completed 1/1 · Scored 9
Manga Stats
Days: 3.4
Mean Score: 8.46
  • Total Entries13
  • Reread0
  • Chapters210
  • Volumes68
Manga History Last Manga Updates
Aku no Hana
Aku no Hana
Jan 8, 2016 12:09 AM
Completed 58/58 · Scored 10
Yamada-kun to 7-nin no Majo
Yamada-kun to 7-nin no Majo
Apr 21, 2013 6:25 PM
Reading 16/246 · Scored 9
Boku no Chi de Yokereba
Boku no Chi de Yokereba
Apr 21, 2013 6:24 PM
Completed 1/14 · Scored 8

Favorites

All Comments (48) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
YuuhiKo Jul 22, 2018 12:01 PM
hi beauty
Kulia Jan 20, 2018 7:14 AM
Hi~ Thanks for accept ^^ How are you?
rinnegans Jul 25, 2015 7:21 PM
sou
felipekorbes Jul 20, 2015 5:34 AM
E ae, eu juro que quando recebi um email me dizendo que recebi um novo comentário eu realmente não esperava que tinha sido você, foi até engraçado. E então, como vão as coisas ai?

Sobre a demora da resposta, mesmo demorando nem 5min pra responder isso aqui eu simplesmente não tenho vontade de responder a maioria das vezes, então se você responder e quiser continuar conversando vai ter que esperar até 1 mês por uma resposta, se não mais as vezes, mals ai xD.
GhostFH Jul 9, 2015 10:40 AM
RAFAAAAAAAAAA, VOCÊ VOLTOU A VER ANIMES
OMG <3
YuuhiKo Jul 8, 2015 6:24 PM
oi fafa
felipekorbes Oct 15, 2013 8:06 PM
Na verdade não tenho tanto problema com isso, e pra falar a verdade eu posso demorar também pra responder, eu me limitei a um tempo de 14 dias, então eu vou estar sempre respondendo dentro desse período.

É bem isso, mas não me leve a mal, não estou dizendo que sua opinião não conta, mas o caso é que, ou você olhou poucas séries, ou não escolheu as melhores.

Esse seria o caso, muito provável que o VN tenha muito mais interação, até onde eu li, disseram que chegaram a adaptar 6 horas de game play em 2 ou 3 episódios. Sobre os personagens obviamente parecia ser muito interessante o desenvolvimento que cada um poderia ter, mas pra mim ficou muito na cara, como se eles estivessem falando: "olhem quantas personalidades diferentes", e ai? É pra mim olhar e falar, "nossa, que interessante, quantos personagens diferentes em um só anime"? Muitos falam isso, mas eu não consigo ver a graça nisso. Pegar vários personagens que tem personalidade tão diferentes umas das outras e jogar numa caixa pode sair algo legal, mas precisa de muito desenvolvimento, e quando me refiro à muito, é muito mesmo. Gintama é uma serie onde tem uma gama de personagens muito distintas umas das outras, e não só personalidades mas arquétipos muito diferentes também e que tem o melhor elenco e o melhor desenvolvimentos de personagens que eu já vi em qualquer série até hoje, e com seus mais de 200 episódios eles introduziram muitos personagens na série até hoje, mas se pegarmos os personagens que rodeiam o personagem principal e que aparecem com certa frequência deve mal chegar a 20 personagens pra você ter uma ideia. Onde eu to querendo chegar é que eu não quero uma série onde eles jogam na nossa cara que tem muitos personagens diferentes e usar isso como pretexto pra chamar o publico, eu quero é que nós mesmo tenhamos que ver isso.
Pois é, Watamote mostrou muito bem como é difícil e o que uma pessoa tem que se submeter para ganhar status, e ainda por cima estamos falando da sociedade japonesa, aqui no Brasil, as escolas que estudei, nunca tive problemas em entrosar e nunca vi pessoas tendo problemas também, só não fazia amigos quem não queria e olha lá, mas eu ainda ficou meio irritado quando vejo pessoas rindo e falando como a série é divertida e não veem esse outro lado. A abertura tá cheia de simbologia, ao meu ver ficou excelente essa abertura. O momento do abraço foi mesmo algo bem emocional, ela tava precisando também de algo pra levantar um pouco a auto estima dela. Sobre o urso nem lembrei mais disso, se eu fosse falar sobre o urso com certeza eu me lembraria mais do VN Tomoyo After, lá sim essa fantasia é marcante.

Gurren Lagann é sempre uma das minhas recomendações, lutas épicas, discursos e gritaria na hora da luta, isso é sensacional, tu até pode falar que a maioria dos shounens são assim, e são mesmo, mas TTGL tem algo a mais, só saiba que se caso tu for olhar, joga a lógica pro canto e se divirta.

Hajime no Ippo irá ficar no auge, eu não costumo superestimar tanto assim algumas séries, mas pode anotar, pelo menos no top 60 Hajime no Ippo fica, mas eu ainda estou apostando top 30.

Algo que eu queria te perguntar, em que estado você mora?


itsHANA Oct 15, 2013 4:47 PM
RAFA EU QUASE NUNCA PERCEBO AS MENSAGENS AQUI DO MEU PERFIL ENTÃO DESCULPA PELA DEMORA <333
OMFG VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO MP <3 NÃO VAI SE ARREPENDER, GARANTO
itsHANA Oct 2, 2013 6:10 PM
RAFA HÁ QUANTO TEMPO <3
felipekorbes Oct 1, 2013 7:51 PM
Tranquilo, mas parece que você só aparece no início de cada temporada agora xD.

Já vou falar do que achei dessa temporada, foi boa sim, você não gostou porque acho que você não olhou muitos animes, e os bons como vou mencionar a seguir.

Blood Lad: mais interessante do que parece, apesar de ter 10 episódios é engraçado e pelo menos segue uma história com início meio e fim, apesar de não ter sido original e complexa foi bem prazerosa de assistir.

Dangan Ronpa: Pra ser sincero, uma bela bosta, já andei discutindo com outro cara sobre esse anime e não consigo ver o que as pessoas acham de bom nisso. Primeiro lugar, eu não joguei o jogo, mas pelo que li em reviews os que jogaram estão odiando a série, foi um exemplo clássico de mal adaptação. Ao meu ver, e pelo que já pensei desde o início da série é que nós temos uma série com 15 personagens, e isso claro são muitos personagens, principalmente quando estamos falando de 15 personagens que são jogados na série logo no início da mesma, alguns personagens já são "descartados" logo nos primeiros episódios, mas o que é nítido na série é que dá pra ver que muitos personagens tiveram sua linha de raciocínio lógico limitadas a um certo ponto, é obvio que eu ser humano falaria outras coisas em alguns casos que certos personagens nunca pensariam em falar, parece que dividiram a inteligência de uma pessoa entre 3 ou 4 personagens e isso me deixou puto muitas vezes. Essa falta de raciocínio em alguns personagens deixou outros parecendo gênios, por que eles sozinhos resolviam o caso. Os casos então, nem um pouco excitantes, aqueles twists não me surpreendiam nem um pouco, era muita idiotice que sempre quando alguém ia matar outra pessoa ele sempre deixava alguma coisa para trás, quanta coincidência não é? É algo diferente de Death Note onde o que acontecia realmente era interessante e não parecia uma serie de coincidências só pra fazer o caso resolvível.

Gatchaman: Dropado no segundo epi, muito "silly", nada mais a comentar.

Monogatari: outro anime de destaque desta temporada que você não está assistindo.

Watamote: Muito bom, e como você falou, pelo final parece que tudo que ela fez foi em vão, também tenho essa sensação. Mas uma coisa que as pessoas não vem nessa série, é do gênero comédia, acho que é um gênero muito mal interpretado nessa série, e cadê o gênero psicológico? Não me entenda errado, eu ri sim em vários episódios, mas ela entrava em algumas situações e era tratada de certa maneira algumas vezes que eu me sentia muito mal, principalmente quando ela chorava, e pensar que existem pessoas assim em vários lugares do mundo. Ver o que ela se submeteu para tentar ser popular só mostra o quão complicada é a sociedade hoje em dia, a abertura do anime mostra isso de uma maneira muito boa, como quando ela está acorrentada. Eu só acho que a maioria vê esse anime de um jeito errado.

Free: É bom, mas não recomendaria, existem melhores. Só olhe se tiver afim mesmo.

Kamisama no Inai: Outro anime muito bom, pelos menos para o meu gosto. O que mais me chamou atenção foram os temas que o anime trouxe para o telespectador, como vida e morte, bem porque o anime se passa em um mundo onde ninguém pode nascer e quem morre "renasce" mais ou menos como um zumbi consciente que dorme, come e vive como um humano normal, e o único jeito de morrer mesmo é sendo enterrado por um coveiro. Assunto como viver para sempre são tratados na séries. Matar as pessoas que estão mortas para enterra-las para descansar eternamente pode ser considerado algo ruim? E matar os vivos que querem ter imortalidade é algo ruim também? Isso são algumas coisas que aparecem com o decorrer da série, e é claro, com um contexto que se encaixa muito bem. É um mundo totalmente hipotético, então existem várias outras coisas que ajudam na trama e tem um grande papel pra história algumas vezes, uma delas é uma dimensão acoplada ao mundo onde aquela parte do mundo se reseta como num loop.

Railgun SS: ainda pretendo olhar, porque já olhei a primeira temporada, apesar de eu ter quase dormido em vários episódios da primeiro temporada.

Nada a comentar dos outros. Sobre o que achei da temporada já falei, ficou muito boa comparada a primeira desse ano que pra ser sincero não foi nada boa. Em relação a segunda temporada foi bem empatada. Agora com a quarta temporada vindo acho que não vai chegar perto, até onde pesquisei parece que vai ter muitas séries boas pra essa temporada, onde duas são Kill la Kill e Hajime no Ippo, você não olhou Hajime no Ippo, mas essa com certeza vai bombar. Kill la Kill é da mesma equipe que fez Tengen Toppa Gurren Lagann, apesar de não ser uma sequência, não posso dizer nada, mas estou com expectativas muitos altas.
felipekorbes Jul 15, 2013 3:14 AM
Opa, e ae.
Não tem problema não se não teve como responder.

Vamos para essa temporada então. Bom, vou falar do que achei dos que olhei de cada um, se caso tiver algo que você não olhou vou colocar em spoiler.

Vou começar pelos que você parece que está olhando também. Eu ainda não adicionei todos os animes que vou acompanhar porque estou com uma lista aqui de uns 8/9 animes, e desses só vou escolher 5 deles, então não tenho certeza ainda quais vou olhar até semana que vem ou talvez na próxima.

Blood Lad:
Acho que única coisa que poderia falar é que é engraçado, acabei de olhar o epi 2 e acho que da pra continuar olhando, o personagem principal tá longe de ser chato no meu ponto de vista, a arte em geral é um pouco estranha comparada a outros animes, a história tá se desenvolvendo num bom ritmo e não parece ser chata.

Dangan Ronpa:
Primeiro episódio me deixou muito desanimado, achei muito clichê, você me entende, chega o cara que parece ser o mais normal de todos os outros 15, ai ele encontra a garota mais linda e popular do colégio que ele estudava (que por mera coincidência é o mesmo que ele estudava) e por incrível que pareça ela conhece ele, e no final tem aquele ridículo discurso onde ele fala que vai salvar ela a todo custo. Porém, o segundo episódio foi o que me fez decidir começar a olhar Dangan Ronp, porque aquela garota morreu! Eu fiquei muito feliz, não sei como as outras pessoas reagiram, mas acho que foi uma das melhores coisas que poderiam ter feito com a série, se não eu nem continuaria olhando. Também introduziram aquele tribunal que aumentou ainda mais o suspense, então é só ver como vai ficar daqui por diante.

Gatchaman Crowds:
Esse ficou muito meh, sei lá, não gostei daquela garota que tem fetiche por livros, personalidade muito babaca, mas vou continuar e ver como vai ser o próximo epi.

Monogatari Second Season:
De longe a melhor estreia dessa temporada, ainda bem que vai continuar com o mesmo estilo de Bakemonogatari, apesar de eu não ser fã da série, mas de certo modo aprendi a gostar e entender como funciona o anime.

Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!:
Outro anime bem engraçado, adorei a paródia de Death Note, acho que foi né? Apesar de que não vejo muito potencial nesse anime a não ser pela comédia.

Outro que estou olhando agora também são,
Free:
Anime da Kyoani, parece ser bem estranho tendo em vista que são uns caras nadando né, mas acho que tem algum potencial ainda, apesar de ter aquele cara que age muito feminino, se não fosse por isso, seria muito mais agradável de olhar.

Kami-sama no inai:
Achei interessante, o primeiro epi foi bem estranho e não chamou minha atenção, mas o segundo foi um pouco melhor, tenho que esperar até semana que vem pra falar algo mais concreto.

Makai Ouji:
Acho que foi o pior até agora, pensei que seria muito melhor vendo pela sinopse, mas o personagem principal não tem nada de mais, levando em conta que eu achava que ele seria o destaque da série, que na verdade ele é né, porque ele é o personagem principal, mas não tem nada de mais no final.
felipekorbes Apr 12, 2013 4:58 PM
E ae, como ta com os lançamentos ai?

Desisti de Red Data Girl, não me chamou a atenção, mas acho que pode se tornar um bom anime.

Suisei no Gargantia vou parar também, eu tava entre ele e o Hataraku Maou.


Karneval não foi satisfatório o 2º epi, mas quero continuar ainda pra ver o que está por vir.

Dansai Bunri no Crime Edge estou em dúvida ainda, mas o que me leva a continuar é o que vai se tornar esse jogo de matança e também.


Devil Survivor então eu nem sei mais o que falar, só vou continuar porque acho que ainda vai conseguir alcançar minhas expectativas.

Yahari ore no Seishun também não gostei do 2º epi e já não sei mais se vou continuar


Agora falta Aku no Hana amanha e a estreia de Hentai Ouji.
felipekorbes Apr 8, 2013 2:31 PM
Sim, sim, ja estou baixando, acho que vou olhar esse fim de semana.
felipekorbes Apr 7, 2013 4:44 PM
É, foi só ele falar que deu merda.

Acabei de olhar suisei no gargantia, é muito parecido com hataraku maou-sama, mas hataraku maou foi melhor. E apesar de parecer ser bem iguais provavelmente vão seguir caminhos diferentes.

Acho que agora só falta Hentai Ouji ainda, que lança só sábado que vem, fora isso não tenho nenhum outro anime em mente pra olhar dessa temporada.
felipekorbes Apr 7, 2013 11:14 AM
Sim, eu gostei também, pois a animação e musica ficaram incríveis, tava como qualidade de filme, mas acho que a galera ta exagerando de mais pra ele já estar no top 30. Olha, eu não diria que essa história de vingança seja clichê, porque nesse caso o cara perdeu tudo, a vida tranquila, amigos (caso ele tinha) em questão de minutos e ainda viu a mãe dele ser comida na frente dele, mas pelo menos deu pra ver no primeiro epi e pelo que li em alguns comentários SNK tá longe de se tornar um SAO da vida porque o personagem principal (Eren) não parece que vai ser o único fodão que chega pra salvar todo mundo, bem porque a irmã dele se mostrou mais forte que ele, então acho que nesse quesito estaremos tranquilos. E também parece que vai ser uma série de mais 20 epi.