Statistics
Anime Stats
Days: 99.7
Mean Score:
5.33
- Total Entries279
- Rewatched5
- Episodes6,029
Last Anime Updates
Access to this list has been restricted by the owner.
Manga Stats
Days: 140.4
Mean Score:
6.23
- Total Entries172
- Reread0
- Chapters21,641
- Volumes2,314
Last Manga Updates
Access to this list has been restricted by the owner.
All Comments (844) Comments
Eu assisto animes desde criança. E já faz quase 10 anos que acompanho todas as temporadas, mais de 120 animes delas por ano. Então eu tenho algum grau da experiência, querendo ou não. Até onde eu li o mangá de Oshi no Ko, não posso descrever ele de outra forma a não ser como "singular", "único".
Sempre vai existir animes que vão marcar uma geração, que vão ser muito populares. A maioria desses por personagens carismáticos, algum tipo de hype externo ou uma animação soberba. Mas poucos, conseguem marcar por serem derradeiramente únicos. Death Note, Clannad, Angel Beats, são poucos. Obviamente, não estou dizendo que será, vai depender da direção, da animação, a sonografia, de diversos fatores. Mas a história é sem dúvidas, até aqui, um 10 perfeito, como eu não vejo um desses há muitos anos. Eu sempre soube que o autor de Kaguya-sama era bom, mas me surpreendeu com esse mangá.
Teve varias continuações, inclusive de alguns animes que não imaginei que algum dia viria novidades. Teve animes originais, outros vindos de mangás, jogos, LN, VN entre outros. Alguns bons, outros nem tanto. Tiveram algumas surpresas realmente positivas, animes bem únicos, outros com animações tão bem produzidas que ficarão marcadas em uma geração inteira, provavelmente. Tudo dentro do esperado. O MAL tem um sistema que permite vc ver os animes por temporada. Anime > Seasonal Anime. Lá ainda consegue colocar por ordem de popularidade ou nota.
Os animes me salvaram do tédio, em uma época da minha vida que eu estava assustadoramente atrás de estímulos. Não gosto de pensar no que eu poderia ter me tornado se a minha mente imatura da época tivesse encontrado outra coisa para saciar meu perverso desejo por emoção.
Se você não assiste animes há dois anos, possuem 8 temporadas de novidades.
Blue Period - Caso queira um drama colegial. Abordam tema interessantes como preconceitos, e outros mais banalizados, mas que com certeza fisgam nossa atenção por ser algo que todos passamos: vestibular.
Jahy-sama wa Kujikenai! - Slice of life de comédia. E sim, a comédia é muito boa. Mesmo que o senso de humor seja relativo, você deve curtir.
Mieruko-chan - Está sendo o meu queridinho da temporada. Pelo trailer parecia que ia ir pra ser mais paródia, mas não, o anime é sério, mesmo que tenha partes engraçadas. A protagonista e a relação dela com o "oculto" e as outras personagens é o que vende bem a obra.
Saihate no Paladin - Como Mushoko tensei você deve conhecer, vou recomendar esse. É um Isekai. Contudo, tem um desenvolvimento até aqui um pouco mais lento e gradual que a maioria. Mesmo que se passe anos em poucos episódios, você tem a sensação de que não está rushado.
Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru - Esse é o Isekai caso você queira algo voltado mais pra ação. Sim, o protagonista é OP e tem vibe de badass. Tudo indica que vai ter harém também.
Selection Project - O anime de idols da temporada. Tem o Puraore tbm, mas sejamos sinceros, aquilo é uma loucura, esse é mais definido, caso goste do gênero.
Shin no Nakama ja Nai to Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni Shimashita - Nome do krlh né? é um Slice of life de romance. Fica até meio estranho, pq o romance progrediu rápido, mas não mostram grandes coisas. O que nos deixa na dúvida se aconteceu algo que não foi mostrado hehehehe
Tsuki to Laika to Nosferatu - E esse é o romance com drama. Não poderia faltar né? Se passa em uma União Soviética alternativa durante a corrida espacial, caso goste do tema.
E qual o problema? anime hentai de trap/gay/shotacon. Ao que se propõe é bom mesmo. Só ele agora parece um hipócrita, pq reclama de Shield Hero por dar tanto foco em escravidão e uma falsa acusação de estupro, mas para Boku no Piko, cuja história é literalmente pedofilia é de boas?
Eu tinha visto um ou dois vídeos do Cronosfera ano passado, então conhecia o canal. Brotou no meus recomendados alguém criticando o vídeo dele, então me prestei a assistir, já que as reviews que eu já tinha visto, havia considerado boas. Contudo, nessa o cara "cagou pela boca". Sim, estou sendo bastante agressivo na minha fala, mas é só pra enfatizar a minha decepção.
Edit: Dá like no comentário poha! haeuaheuauehauehae